Monday, August 07, 2006

Domingo!

Os meus domingos acabam sendo sempre iguais!

'E o dia que eu mais trabalho de toda a semana, por conta do nosso programa na internet, eu preciso estar cedo por la, tanto para arrumar o set principal como para dar apoio em tudo e fazer as reunioes de praxe.

O domingo sempre foi um dia triste para mim, sem muito para fazer, uma nostalgia total. Me lembro que de pequena eu ficava deprimida quando pensava em um final de semana ou mesmo feriado prolongado, achava triste. A rua ficava vazia, as pessoas tinham para onde ir, na casa dos avos sempre haviam almocos em familia, mas comigo era diferente, eu morava com a minha vo e a familia era bem grande entao aos poucos as criancas foram crescendo e nao vinham mais com tanta frequencia, tinha uma tia com 5 filhos, eles sempre vinham nos ver, mas as criancas ficaram adultas e ja nao cabiam mais no carro, imagine 7 pessoas dentro de um carro e assim aos poucos eu fui ficando sozinha com o meu irmao.

Quando me mudei pra casa da minha avo paterna, ficou ainda pior, pois minha vo teve 3 filhos, meu pai sempre ia na casa da sogra, o meu tio estava doente de cama e nao saia de casa e a irma do meu pai morava na china, entao, os domingos passaram a ser pior ainda. Que depressao!!

Quando me casei foi um alivio, pois sempre iamos almocar na minha sogra e o domingo passou a ser um dia de festa, por muitas vezes eu acordava feliz e pensava, foi-se o tempo que eu me deprimia no domingo. Pensamentos como esse podem parecer estranhos, mas para quem tem horror a solidao fazem bastante sentido. E os domingos foram passando ate o dia das maes do ano passado.

Aquele domingo marcou muito a minha vida! (ESTA NO LIVRO), depois dele passei a me deprimir, pois dos 4 finais de semana, apenas 2 eu ficava em familia, e nos outros dois eu me sentia muito so. Sempre fazia coisas para me ocupar mas a falta do carro me impedia de me locomover com facilidade com duas criancas!

Hoje, olho para tras e vejo que nunca menosprezei um domingo se quer! Dei muito valor a eles, talvez por isso que hoje eu tenha um domingo bem atribulado.

Tenho muita expectativa para essa semana e a proxima!
Muitas coisas estao para acontecer, muito boas para mim, para o meu projeto com o Marcelo e com isso eu beneficio as minhas gatinhas!

Isso inclui o meu carro bomba!!
Ele deve ter uma carga negativa e tanto, pois eu nunca vi um carro dar tanto problema e foi de um ano pra ca, mas o que mais me assustou foi o filtro de ar, ele se soltou inteiro, o mecanico nao entende como os parafusos sairam de la, e garante que foram tirados. Outro problema grave, foram os bracos da direcao, mandei arrumar isso em fevereiro, mas eles estavam prestes a se soltar novamente, o mecanico me disse que mais um pouquinho eu perderia a direcao do carro. Quase morri do coracao, em pensar que eu pegava a Castelo Branco com as minhas filhas, que risco grande em perder a direcao com elas dentro do carro, fiquei aliviada quando deixei meu carro na autorizada, de agora em diante so mesmo na autorizada, pois se da um problema eles sabem exatamente o que fazer e nao ficam pesquisando como em outras oficinas. Claro que o motivo que me fez abando nar meu carro la, foi o cambio.... a esse cambio quase me deixou na estrada com 2 criancas e um bebe (Marrie), mas como eles fizeram o servico a 1 ano e meio e o negocio ficou ruim de novo, eles vao fazer na garantia, economia de R$4.800,00, ja 'e tudo, mas mesmo assimmmmmm ainda vou deixar uma bela quantia para eles, pelo menos metade, por causa da suspensao e coxim do motor! Queria fazer um curso de mecanica, pra entender tudo que eles explicam pra gente, mulher sofre muito nessa area!!

Por conta do carro bomba, o Marcelo 'e quem sofre!, vive a pe, esperando que eu o leve e busque do trabalho, mas nunca reclamou, ainda bem! Ele vive me dizendo que esse meu carro 'e um presente de grego e que com o que eu gastei nele so esse ano, poderia te-lo vendido e comprado outro. Eu bato o pe pois esse foi meu primeiro carro, tenho amor por ele, mas vejo que nao da mais!, entao......... vou troca-lo, gracas a Deus! pois o carro 'e pra se locomover, e o meu vive encostado, coitado. Andei olhando uns carros por ai, me apaixonei por um que 'e a minha cara!! Nao que o meu nao seja, ele combina demais comigo, alias com qualquer um! Afinal um Honda Accord, independente da idade, 'e um Honda Accord, mas o Cross Fox...... ai meu sonho de consumo!! Ele 'e bem fofinho, quem sabe um dia!!

Boa semana a todos!!
Que essa semana traga a todos nos muito mais que na semana passada e menos que na proxima!
Correr atras dos nossos sonhos da animo para continuar vivendo!!

E aqui vamos nos!

Beijos
Samantha

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!