Sunday, August 06, 2006

E Laia!!!!!

Nossaaaa, para tudoooo!!!!
Tenho que comentar a respeito, claro que de leve, afinal...... cha de cozinha....... .

Como havia comentado no post anterior, hoje eu tinha um cha de cozinha, como todas sabem, cha de cozinha... 'e cha de cozinha, aquela coisa divertida de sair pintando a noiva.

Mas nesse caso a noiva era nada mais nada menos que Luciana Gimenez, e la fui eu, mesmo tendo recebido o convite, que diga-se de passagem, uma graca, ainda confirmaram por telefone o recebimento do convite, eu nao poderia faltar de jeito nenhum e nem tinha porque, pois o presente havia sido comprado e foi o primeiro a ser aberto, diga-se de passagem.

O local...... simplesmente sensacional, decoracao...... dispensa comentarios, todas eram recebidas pelas irmas gemeas Drag que tiravam fotos para o scrapbook da festa, o bar onde eram servidos os drinks especiais por bartenders era de filme, e como o horario era a tarde.... e sabado e domingo as pessoas tomam cafe da manha mais tarde, tinha um buffet especial, que ia de salmão, troxinhas de frango, guioza ate caviar, enquanto isso um D.J. animava a festa e o champagne passeava pelo sala.

Ao longo da tarde o som aumentou no salao........ ................ ............ e por fim..... a mesa e docinhos.... simplemente irresistivel, mas infelizmente era impossivel provar todos.

Antes de ir embora claro, dancei com a noiva e seu noivo (que havia chegado pouco antes de eu sair) e ainda ganhei um apelido novo "Nascimentinha" por causa do sobrenome do Marcelo. Chega a ser engracado, mas ate a minha filha mais velha mudou meu sobrenome, claro ela sabe meu nome inteiro, mas de uns tempo pra ca ela tirou todos e usa o do Marcelo, crianca tem dessas coisas, e eu fico muito feliz pois com isso ela demosntra que aceita o meu relacionamento.

Isso sempre me preocupou muito, e por isso sempre fiz questao de jogar aberto com elas, quando conheci o Marcelo ele ja sabia das minhas filhas e depois que passamos a ficar juntos arrajnei um primeiro encontro (ESTA NO LIVRO), mas nao declarei antes de ver que rolou uma certa afinidade, pois do contrario acho que nao estaria com ele agora. Penso que se eu ficasse escondendo delas, eu estaria mentindo mesmo que pra preservar, da mesma forma que quando ele me falou que iriamos para um lugar maior e para eu ir preparando as minhas filhas eu nem me preocupei e ao desligar o telefone com ele a primeira coisa que fiz foi contar a elas.

Elas ficaram me olhando e eu disse, tudo certo, estamos alugando um lugar maior e vcs virao comigo, so queria esperar as aulas terminarem e depois vcs vem, nao quero separar as meninas de jeito nenhum, entao a pequena que nao estuda ira ficar com a maior, elas sorriram e me abracaram.

Mas porque foi assim, tao simples?
Pois eu sempre disse que elas estavam na casa da vo delas, porque eu nao poderia tirar a Bella da escola e colocar as duas dentro de um flat comigo e com o Marcelo, seria impossivel. Elas sempre souberam que eu daria um jeito, mas isso nao significa que elas aceitem essa situacao, muitas, na grande maioria das vezes elas choram quando eu vou embora, e isso como ja disse 'e uma facada no meu peito.

Mas por muito pouco tempo!!!!!! No maximo 4 meses!!!
Esse sera um grande presente de Natal.

Quando me separei achei que meu proximo Natal fosse ser muito triste, mas ganhei de presente um Grande Homem que 'e o Marcelo e nesse Natal, irei ganhar as minhas filhas comigo!!!

Bom, hoje 'e domingo, o que significa que vou trabalhar exclusivamente no nosso programa, entrem em www.alltv.com.br as 20 horas e assistam Os Intocaveis!

Esse projeto do Marcelo vai ao ar das 20 as 22 horas e estamos bombando, nossa audiencia 'e dada por IP's conectados e hoje temos uma media todo domingo de 315 mil internautas espalhados pelo mundo!! L'a vcs podem participar pelo chat se cadastrando na alltv, muito facil! E ainda correm o risco de eu me atrapalhar vazar em alguma camera, ai 'e show a parte pois o Marcelo, que la 'e o Killer, nao deixa passar batido e me coloca frente as cameras para pedir desculpas para os internautas.

A alltv, para quem nao sabe 'e a unica TV por IP no Brasil! em breve novidades!!!

Beijos e Bom Domingo a todos!!
Samantha

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!