Friday, August 04, 2006

QUE ABSURDO!!

Que absurdo!!!

Como o ser humano pode ser tao cara de pau!!! Mentiroso e dissimulado???
Chega ser incoerente!!!
Quanto custa um programa??? de uma garota assim, digamos..... nao muito cara??
Uns 150, 200 reais???
Entao, se um homem paga isso por uma garota, para ela em uma hora de programa..... como pode acreditar que uma crianca pode sobreviver num mes inteiro com....... 100 reais???

Fazer palhacadas do tipo, segurar uma separacao so pra negociar o valor da pensao, se mostrar emocionado pela situacao de estar frente ao juiz e parecer nao querer se separar, so pra diminuir o valor irrisorio dos proprios filhos???

Se os filhos ainda tivessem um teto para morar com a mae, ainda assim, estaria extremamente abaixo do normal, como disse o juiz, ofensivo!!

Depois ter a cara de pau de trocar aliancas no mesmo dia e ainda encomendar um filho com outra pessoa????

Estaria eu com ciumes ou inveja?
Estaria eu me sentindo traida?
Estaria eu pensando em um dia voltar com esse homem, qua alem de nao ser um bom pai, acha que eu nao sou uma boa mae?

Ou estaria eu, decepcionada?
Mas por mim????? Por tudo que eu perdi????

Ou pelas minhas filhas que acreditam que o pai ama elas e 'e uma pessoa boa?
Imagina a decepcao delas, quando crescerem e descobrirem que o pai, ofereceu 100 reais pra cada uma sobreviver, comer, estudar, se vestir, sem contar no lazer, pois uma crianca precisa de lazer sim!!!
Mesmo que eu fosse colaborar com 100 reais mes, vcs acham que faria alguma diferenca??
Imagine, so....... eu dando 100 reais pras minhas filhas??? E usando Diesel por ai???
Incoerente???
Nao!!!!
Deprimente.

Escrever um livro, me ajudou a ter forcas para acreditar que eu tenho capacidade de resgatar a dignidade delas.
Elas sempre tiveram tudo de bom, uma cama confortavel, comida adequada a uma crianca, espaco de lazer dentro de casa, seus brinquedos, mae por perto, mas nao, hoje eu nao tenho como prover nada disso as minhas filhas.

Ontem minha filha mais velha me pediu pra dormir com ela, e dividir uma cama de solteiro em tres pessoas, vc acha justo???
Ela me perguntou quanto tempo ira demorar para termos a nossa casa de volta e poder brincar com as coisinhas dela, e eu..... chorei! Pois na minha mae, mal cabia um, eu coloquei duas pessoas, minhas filhas, elas estao com a minha mae!

Ela faz tudo pelas criancas, da amor e carinho, pois eu nao tenho como morar la, nao cabe, nao tem espaco nem pras minhas filhas. Mas elas precisam de um lugar em familia e a mae da gente 'e a pessoa mais indicada pra isso. Eu confio ce3gamente nela, e enquanto isso eu trabalho feito louca, pra conseguir dar dignidade a elas.

Poder coloca-las pra dormir no quartinho delas, apagar o abatjour, cobri-las e saber que estao bem e embaixo do meu teto.
Esse 'e o meu maior sonho hoje, e eu nao vou desistir nunca!!!!

Nada nessa vida me doi mais, do que nao te-las por perto!

E porque elas estao longe?
Porque eu tenho ciumes ou invela???
Nao, porque um furacao passou na minha vida e achou que nossa familia era descartavel!!
Mas enquanto isso nao acontece com a gente, fica dificil dimensionar os estragos.

E eu continuo assim, vivendo e lutando pelas minhas filhas!!
Estaria eu sendo uma mae ruim?? Que abandou nou suas filhas?? Ou uma mae, que se mata para conseguir dar um minimo de dignidade para elas!!

Bella e Marrie, amo vcs como nunca amei ninguem, e saibam que eu nunca vou permitir que facam mal a vcs duas!!!
A mamae esta aqui!
E eu vou conseguir!!
Ai eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo!!
Falta pouco!! Muito pouco!
Quando se faz mau a uma pessoa, ele volta em dobro pra gente.
Quando se faz o bem tbem!!

Boa tarde!

2 comments:

  1. Cara de pau é pouca.
    Putz, nem tem o que falar, teu ex é um babaca mesmo. Te largar para ficar com uma PUTA e ainda por cima dá uma miséria de pensão para teus filhos.....

    ReplyDelete
  2. POUCAS COISAS NA VIDA ME DEIXAM CHOCADAS, ACHO QUE JÁ VÍ DE TUDO!!!! MAS PAI NEGAR-SE OU MENDIGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA AOS FILHOS É SEMPRE UM ABSURDO, É SEMPRE UM CHOQUE, SEMPRE ME DEIXA DESCONSERTADA DIANTE DA VIDA. ISSO É A JUSTIÇA DE QUEM? DOS HOMENS, SÓ PODE SER...
    MAS O MAIS IMPRESSIONANTE DE TUDO ISSO É EXATAMENTE O PAI DAS CRIANÇAS PODER E NÃO QUERER. AFINAL DE CONTAS, ELE ATÉ PODE TER UMA CARTEIRA ASSINADA DIZENDO QUE GANHA POUCO VALOR E QUE NÃO PODE PAGAR MUITO... MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS... ELE NÃO É CASADO COM A BRUNA SURFISTINHA? UMA RELAÇÃO QUE SEGUNDO ELA É DE PERFEITA UNIÃO E APOIO UM DO OUTRO? NÃO SÃO ELES QUE DIVIDEM PROBLEMAS E ALEGRIAS? ACHO QUE TEM ALGUMA COISA NÃO BATENDO BEM AÍ...
    NO MEU VER, SE FOSSEM REALMENTE UNIDOS, ELA AJUDARIA NESSA QUESTÃO DELE, AFINAL, ELA USOU DO PEDRO PARA FAZER SENSACIONALISMO E OPORTUNISMO E PODER VENDER MELHOR SEU LIVRO. SE EU ME LEMBRO BEM, NÃO FOI ELA QUE JÁ DISSE QUE ELE ERA UM RICO EXECUTIVO? PARA QUE MENTIR? PENSO QUE ESSA NÃO DEVE SER A ÚNICA MENTIRA DO LIVRO DELA, AFINAL, QUEM É ACOSTUMADO A MENTIR MENTE SEMPRE...
    OUTRA AINDA... SE UM DIA O PEDRO FEZ Á SAMANTHA, PODE MUITO BEM FAZER Á BRUNA...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!