Thursday, March 29, 2007

Algumas notinhas










Para assistir a minha entrevista na TV Alterosa, entre em www.alterosa.com.br dai vc clica no Primeira Pagina e procure pela data de 27 de marco, vc encontra a minha entrevista, inclusive queria mandar um beijo para aEricka que foi extremamente simpatica comigo.

Com relacao as outras coisas...... hummmm depois eu conto.

Enfim, a Rapha veio em casa e depois fomos buscar o Bb, batemos papo, assistimos tv e comemos gallette, rsrs tava uma delicia!! Agora vou dormir que eu to morrendo de sono.

Beijos a todos!

Wednesday, March 28, 2007

Olá...

Bom, eu ia colocar aqui o todas as matérias que sairam em Belo Horizonte, mas recebi em um formato que eu não consegui colocar assim de bate e pronto, por esse motivo, ao invéz de colocar de picadinho, pela noite eu arrumo e coloco aqui, foram 18 inserções entre entrevistas e notas de divulgação, fora as 3 entrevistas sendo 2 ao vivo, uma em rádio e a outra na TV Alterosa e 1 gravada para CBN.

Posso dizer que fiquei muito feliz pela divulgação da assessoria de imprensa, foi um belo trbalho de divulgação, queria agradecer a equipe da Ampla, muito obrigada pelo carinho e aguardo as fotos.

Mas esse post é direcionado ao Marcelo!

Passei algum tempo voando, ao logo do nosso relacionamento, ficamos noites e noites separados, era muito ruim tanto par mim quanto para vc, disso eu não tenho dúvidas, mas ter passado esses quase 3 dias sem te ver......... foi muito difícil, dormir longe então foi um verdadeiro caos, parecia que tudo estava péssimo, me virava de um lado para o outro como quem procura uma posição, a cama que a princípio era confortável passou a ser um incomodo, o travesseiro macio vioropu uma pedra, a cama grande demais ficou vazia, senti a sua falta demais. Não sei se hoje conseguiria retornar a aviação, passar mais do que o necessário longe de vc seria muito sacrificante e com certeza não valeria a pena.

Fiquei super feliz ao ouvir suas declarações de amor, depois de apenas quase 3 dias, mesmo tendo nos falados horrores pelo telefone, que inclusive vou mandar a conta pra vc! pode esperar rsrsrs, senti sua falta demais. O mais engraçado foi ouvir vc com aquela carinha fingindo estar bravo, dizendo que eu não preciso ir viajar, que o meu lugar é aqui ao seu lado, rsrs, foi lindo!!

Bom saber que sem mim as coisas não fluem como vc gostaria, bom saber que sem mim sua noite de sono não é tão boa!!

Uma coisa é fato apesar de ser ruim, ficar sem te ver é bom pra saber o quanto sou importante pra vc e também pra sentir aquela saudade boa. Não adianta negar que sentir saudades e ficar alguns dias sem se ver faz bem ao casamento e tenho certeza de que isso fortalece ainda mais o nosso amor!

Te amo muito, com um amor puro, inteiro, certo e verdadeiro, amo como nunca acreditei que conseguiria amar e se preciso fosse passaria mais duas vezes por tudo que passei para só pra te conhecer.

Beijos Bb

Tchau BH






Bom, já conhecia a cidade mas pude fazer um tour melhor com a Sonali, que me assessorou aqui e foi sensacional!!!!!!!!!!!

Quando vinha aqui a serviço da companhia, me limitava a ficar no hotel e no máximo saia pra almoçar no shopping Diamond Mall e no Dona Lucinha, mas a Sonali me levou pra conhecer a Praça do Papa, o Mirante, a Praça da Liberdade e a Rua do Amendoim.

A noite de autógrafos foi melhor do que eu esperava pois meu livro foi lançado a bastante tempo, fiquei contente e o pessoal da livraria Leitura também foi muito legal comigo.

Quem quiser ver minha entrevista entre no site www.alterosa.com.br e entre em Primeira Página, estará disponível por 10 dias.

Beijos a todos que fizeram da minha estada aqui mais do que agradável

Beijos especiais ao Monteirinho, Ludmila e namorado e a Marina que são da Família, a Sonali e ao Daniel representantes da minha editora, a Simone, Pedro, obrigada por tudo de coração.


Tuesday, March 27, 2007

B.H.

Bom já cheguei aqui!!

Fui recepcionada pela representante da meu editor aqui, a viagem foi daquele jeito cheia de emoções, fiquei passada pois congonhas não tem um estacionamento assim tão grande (remota) e fui parar bem ao lado de um MK28, meu coração não aguentou, pude ver um co-piloto que eu conheci e que era bem gente boa, mas eu era a última a entrar, era o primeiro assento e quando vi só dava eu namorando o MK..... lindo e lindo.....

Adoro essas coisas, me sinto em casa e quando vi..... lá estava gritando meu tag de mala, TRIPULAÇÃO ....., o comissário que fechou a porta olhou pra mim, viu meus olhos cheios de lágrima, pois não me contive ao lado do MK, equipamento que homologuei junto com o DAC na época e hoje ANAC, caraca, inflei o scape slide em 5 segundos.... foi lindo e do lado de fora todos batendo palma........... me lembrava de tudo que vivi quando o comissário chegou até a mim e me serviu uma água..... fiquei de boca aberta e achei que ele tinha errado, chamei e perguntei se era mesmo para mim, com um sorriso ele respondeu que sim, e entendi tudo.

A tripulação foi bem legal e o vôo.... lógico que bom, sempre bom, amo voar!!!!!!!!!!!!! está na alma e eu vibro com o ronco do motor!!!!!! saudadesssssss

Cheguei e a moça extremamente simpática, viemos conversando e ela me mostrando o novo caminho para Confins, a linha verde, vai ficar ótimo, depois que entramos no flat e deixei as coisas fomos até a livraria onde fui apresentada ao dono e conversamos muito, foi bem legal.

Na hora que saímos de lá ela me mostrou o shopping e minha prima veio ao meu encontro com o pai dela, quer dizer minha prima é a mãe dela que esta fora, por motivos de doença da mãe, mas falei com ela enquanto jantavamos na Pizzaria Marília, super gostosa. Rimos bastante e falamos tudo de tudo, em uma hora chegou o noivo dela, rsrsr de onde???? de São Paulo, nem acreditei, quase esbarramos no aeroporto.

Agora depois de uma hora e meia falando com meu amor e de saber que tudo corre bem em casa, as meninas estão bem e minha mãe também, vou dormir pois vou acordar as 5 e meia...... aiiii, mas tudo bem, assim que o Bb me ligar pra dar o boa noite.... vou apagar!!

Hoje estarei ao vivo no Bom Dia BH as 7 e 15 da manhã, ao meio dia darei uma entrevista ao vivo para a rede Itatiaia de rádio e as 19 horas na Livraria Leitura do Shopping Savassi .

Beijinhos a todos e Boa Noite

Saturday, March 24, 2007

Os seus, os meus, O NOSSO!!

Como assim, 5 porque não?? Já temos 4!!

Hoje foi mais um dias daqueles, acho que depois dos 30 as coisas mudam mesmo, afinal a mulher é assim, depois de uma certa idade os hormônios começam a mudar..... e o humor..... foi pra lama nessas duas últimas semanas, juro que não queria nem me olhar no espelho, rsrs, nem acredito que o Marcelo foi tão companheiro nessa hora, ele chegou até a brincar que tava com medo de mim, rsrs. Mas já estou ficando melhor!

As meninas foram ficar com o pai hoje, eu pude sair com o Marcelo tranquilamente pois a mãe do Felipe veio busca-lo ontem e foi até engraçado pois ela veio com a mãe del e o irmão aqui em casa, ele vieram resolver um negócio em SP e depois passaram aqui em casa pra esperar dar o horário do Felipe sair, nisso o irmão dela disse que havia feito um projeto de arquitetura e decoração para uma cliente de Sorocaba e usou o mesmo sofás que eu decorei a sala e ele ficou bem feliz com o resultado, disse que na prática ficou ótimo e eu adorei o elogio.

Bom, mas saímos para jantar, depois de dar tchau para as meninas fui buscar o Marcelo na TV. fazia tempo que não saíamos só nos dois, foi muito legal, conversamos muito e chegmos a uma conclusão, já estamos praticamente casados a um ano e alguns meses, desde que nós mudamos para essa casa muita coisa já foi feita e estamos com tudo certinho e muito bem feito. Com isso veio a idéia de um casamento, apesar que ele brinca sempre igual e eu me irrito pois na verdade não era pra ser assim faz tempo....... mas..... enfim ele pergunta se eu quero me casar com ele, daí eu respondo que sim, claro, e ele vem com a coisa "-mas nós já estamos casados" daí ele me pergunta se um papel é importante e eu digo a mesma coisa, a Bella diz que não podemos namorar no nosso quarto orque não somos casados e eu digo que pelo bem deveríamos casar direito e ele vem com a frase ... "-mas vc nao esta disponível, quando vc se divorciar a gente conversa" rindo, com cara de quem tira sarro e eu fico maluca, pois em maio vai fazer 2 anos que eu me separei e ainda não posso me divorciar antes de julho.

Bom essa coisa do "-vc quer casar comigo" é bem velha, mas a boa nova é o nosso herdeiro!

Depois do susto (meu) e da decepção (Marcelo/crianças) nesse mês, resolvemos que um bebê, seria além de muito bem vindo...... bom fiquei emocionada, quando na cozinha, jantando a 3 dias atrás ele me disse, se vc tiver mesmo grávida vai ser ótimo, pois selamos a nossa união e teremos enfim o nosso filho que irá aproximar ainda mais essas crianças, além de tirar o trono dessa turma que se acham demais e pensam que o mundo gira em torno deles, daí com o novo bebê eles acabam deixando de ser o centro de atenção e passam a aprender a cuidar mais dos outros.

Eu achei lindo, mais lindo mesmo e resolvi que se ele quer mesmo um bebê, como eu já havia colocado num post há um tempinho atrás, então que deveremos casar e aí sim faremos o nosso bebê. A Isabella disse que quem vai cuidar do bebê é ela e a Marrie fica super brava. O Felipe não se conforma que não tem bebê e diz que é apenas uma questão de tempo, que ele tem certeza de que sse bebê virá.

Porque de um casmento depois de tudo? Pra Isabella só pode ter filho quem casa, ela é categorica, se queremos que nossos filhos tenham bons exemplos então temos que dar e nisso surgiu uma discussão ela disse que vai preferir adotar e passamos horas hoje falando sobre adoção, sobre as responsabilidades de ser mãe e pai, e achei lindo ela perguntar coisa e me ouvir atentamente. Ela achava que todas as crianças que iriam para o orfanato eram adotadas e ficou decepcionada em saber que nem todas são e seus olhinhos encheram de lágrimas.

Enfim é isso!!!
Assim que sair o divórcio nos casaremos e faremos um bebê!!!!

Achei o máximo por vários motivos, porque sempre quis ter 3 filhos, oprque não será um acidente, porque o Marcelo também quer e pelo jeito até mais que eu e porque as crianças ficaram trsites que não tem mais um bebê a caminho. O Marcelo já programou tudo, disse que era pra minha mãe vir passar uns tempo aqui com a gente e que se ela não pudesse que ele traria a mãe dele, daí eu disse que convenceria a minha mãe, pois a minha sogra é o máximo a gente se dá super bem, mas mãe é mãe e eu sei que sou bem chata e cricri com bebêzinho meu, só eu que dou banho, só eu que cuido, tenho horror que fique no cólo, bebezinho tem que ter paz, ficar no bercinho e no máximo no cólo em cima de um travesseiro, pois além de fazer mal pra coluna do bebê, ele se acostuma com o cólo e depois.......... meu Deusssssss, mas como eu ouvi os conselhos da minha vózinha que Deus a tenha em seus braços, não tive esse problema. Aliás a Isabella até irritava pois não dormia no cólo de jeito nenhum e um dia inconformada, srsr ela já tinha 5 meses, resolvi pega-la no cólo pra fazer dormir, foram horas e quando me irritei e cansei, coloquei no berço, o choro parou e ela...... apagou, desse dia em diante... nunca mais pensei nisso, afinal, a caminha é bem mais gostosa do que um cólo que a criança fica torta.

Enfim, me empolguei absurdamente, afinal quem tem 4...... mais um é só alegria, fora que o medo de ser mãe e errar e todas as coisas sobre gravidez, parto e como cuidar nos primeiros dias.... não é mais segredo!, já falei até com a minha mãe e ela topou passar uns dias aqui em casa. rsrs.

Agora só falta sair o Bendito "DIVÓRCIO".

Inclusive uma prima minha foi operada do útero hoje, mas ainda bem que ela não terá problemas para ter um filho e combinamos que teremos um juntas, já pensou???

Enfim! é só esperar!!!! Já pensou que coisa fofa de olhinhos verdes e tudo mais?? Bom nascendo com saúde é o que importa!

Beijos e excelente final de semana a todos!

Thursday, March 22, 2007

Chorei!!

Desde de que tudo começou, tenho recebido muitas mensagens e e-mails, lindos e emocionantes, ms esse em especial me fez chorar, eu já havia chorado outrs vezes com histórias tristes antes e outras como a minha, mas essa pessoa de hoje conseguiu fazer parte da minha história.

Caso raríssimo mas vale a pena contar, peguei partes do e-mail pois não quero expor a história dos outros. O título do e-mail : INCRÍVEL, e foi mesmo!

Vamos lá:

Oi Samantha!
Meu nome é T. e hoje aconteceu uma coisa super interessante comigo com relação ao seu livro e queria te contar.

Eu estava em Guarulhos voltando de uma reunião de negócios e como o meu vôo teria duração de três horas, decidi comprar um livro para matar o tempo. Odeio dormir nos vôos. Pois é, cheguei na livraria e fui olhando, sem saber o que escolher...o seu livro estava junto do de Bruna surfistinha que já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção. Peguei os dois livros na mão e li a orelha de cada um, olhei as fotos de vocês, comparando, e pensei : vou dar Ibope para Samantha porque moralmente já deu pra ver que ela merece. Continuei com a minha opinião que não devo dar muita bola a quem não merece...sempre achei a atenção dada a essa menina meio ridícula, mas até aí não tinha entendido muito a história. Fui até a moça do caixa e perguntei o preço dos dois livros - ela informou que era o mesmo preço R$ 24,00, então falei : quero esse! com o seu livro na mão.

Até aí tudo bem, começei a ler a sua história com atenção até o momento da chamada para o meu vôo pela Oceanair.

Sentei no avião e continuei lendo, estava na parte que você foi parar no hospital, depois do workfire...e super indiguinada com tudo aquilo!!! acho que estava bem solidária a você porque tenho 31 anos e separei do meu primeiro marido que foi o meu primeiro namorado, desde os 13 anos, na pior fase da minha vida, quando o meu pai estava na UTI ,tinha 23 anos, ele arrumou uma amante e me deixou...quase morro!!! perdi os dois homens da minha vida numha porrada só!!!

A sua história estava super solidária a minha, até que ouvi uma voz feminina: `` está gostando do livro da Samantha``. aí olhei para a comissária e disse: sim...muito! estou ainda no início... e começamos a conversar. Ela é sua amiga Mileni Zamboni que você fala nos seus agradecimentos. Começei a falar como pode uma coisa dessas.. que loucura uma mulher linda, super família, com duas filhas maravilhosas! ser ``largada`` dessa forma. E ela foi me falando muito bem de você, e disse que ficava muito feliz quando via alguém com o seu livro nas mãos.

Continuei a ler até o fim....e quando o comandante anunciou a chegada a Recife estava no final - nas dicas!
Fiquei com muita vontade de te escrever, estou morta de cansada, acabei de chegar, dei um beijo no meu filho, que está dormindo e corri para o computador para te enviar esse e-mail.
Acredito que não existam coincidências na vida e sim como você coloca tão bem, existe intuição, segui a minha intuição e deu certo. Acho que ganhei lendo o seu livro e não perdi nada deixando de ler o da Bruna surfistinha. E como você, também me desesperei muito, quando me vi sozinha com o meu filho - dei a volta por cima e hoje estou com o homem da minha vida...há 3 anos e muito feliz. Ele também têm 2 filhos e nos damos muito bem. O filho dele de 10 anos fala que é irmão do meu e vice-versa. Eles têm uma relação maravilhosa, independente da nossa. Graças a Deus!

E você trate de ser muito feliz para compensar o tempo perdido!!!
Um grande abraço,
T. M.

Uma das maiores coincidencias que eu já vi, além de comprar meu livro e ter uma história muito semelhante minha, vai viajar pela companhia aérea que eu voava e consta no livro e ainda é atendida pos uma das minhas melhores amigas na aviação. Inclusive o nome dela consta no livro nos agradecimentos especiais!

T. vou responder seu e-mail mais tarde!

Bom, voltando as minhas apreensões de alguns dias atrás, rsrs, deu tudo certo, hoje pela manhã fui contemplada e enfim não teremos um herdeiro, pelo menos por enquanto. Juro que perdi algumas noites de sono por causa disso e a explicação veio como um "soco no estômago" .

Quando digo que minha vida está uma loucura, que não tenho tido tempo nem pra respirar, que o corre-corre é constante e que tenho trabalhado como nunca....... não é mentira, resultado disso são os acontecimentos dessa última semana, muita coisa se concretizando e o stress acompanhado de staffa chegou. Me derrubou de verdade, com isso tudo acabou se atrasando, o stress me deixou tão endoidecida que há dois dias eu mal consigo ficar em pé, caí mesmo, passei muito mal op que me deixou muito encabulada. Daí fui parar no hospital e o resultado foi esse stress.

Mas eu estava inconformada, virei pro médico e disse que eu nunca havia sido tão feliz e sendo assim como eu poderia estar com a cabeça tão cheia. ele me explicou que uma coisa não tem a ver com a outra e que o trabalho em excesso junto com a minha mania de quere ser a "mulher maravilha"... chrga uma hora que acaba qcontecendo isso.

Então me dei férias, hoje vou a Superpop fazer o Nitroglicerina e só vou trabalhar na terç-feira em BH. Fériasssssssssssssssssssssss

Quando o médico me perguntou quando eu havia tirado férias, rsrsrs eu perguntei o que era isso, ele riu!!

Enfim, vou levar as meninas pra escola!

Beijos a todos e até mais tarde no Superpop!

Sam

Wednesday, March 21, 2007

Pra pensar!!!!!

Recebi de uma amiga, li e achei perfeito, espero que gostem como eu gostei!!

A PERSISTÊNCIA

Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, inclusive dormindo na própria oficina. Para poder continuar nos negócios, empenha as jóias da própria esposa.

Quando apresentou o resultado final de seu trabalho a uma grande empresa, dizem-lhe que seu produto não atende ao padrão de qualidade exigido.

O homem desiste? Não!

Volta a escola por mais dois anos, sendo vítima da maior gozação dos seus colegas e de alguns professores que o tachavam de "visionário".

O homem fica chateado? Não!

Após dois anos, a empresa que o recusou finalmente fecha contrato com ele.

Durante a guerra, sua fábrica é bombardeada duas vezes, sendo que grande parte dela é destruída.

O homem se desespera e desiste? Não!

Reconstrói sua fábrica mas, um terremoto novamente a arrasa.

Essa é a gota d'água e o homem desiste? Não!

Imediatamente após a guerra segue-se uma grande escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar comida para a família.

Ele entra em pânico e desiste? Não!

Criativo, ele adapta um pequeno motor a sua bicicleta e sai as ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem também as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta muito e logo ele fica sem mercadoria.

Decide então montar uma fábrica para essa novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país.

Como a idéia é boa, consegue apoio de mais ou menos cinco mil lojas, que lhe adiantam o capital necessário para a indústria.

Encurtando a história: hoje a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística japonesa, conhecida e respeitada no mundo inteiro.

Tudo porque o Sr. Soichiro Honda, seu fundador, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.

Portanto, se você adquiriu a mania de viver reclamando, pare com isso! O que sabemos é uma gota d'água. O que ignoramos é um oceano.

Lembre-se, nosso dia não se acaba ao anoitecer e sim começa sempre amanhã, não se desanime, vamos acordar todo dia como se tivéssemos descobrindo um mundo novo.


Beijos todos!!!!!

PS: Desconheço o autor, se alguém souber e quiser colaborar, seja bem vindo!

Oii

Bom, hoje meu Macintosh deu pane de novo, quero dizer isso é raríssimo de contecer mas... consegui nem sei como dar pau nele duas vezes, na verdade acho que foi um cd que eu coloquei.... tudo bem já joguei fora.

Com relação ao resto das coisas, foi um dia atípico e eu por um momento achei que o Marcelo havia mexido no relógio do carro. 99% ds vezes que eu vou a SP, é uma loucura, eu corro como louca e chega na pinta da pinta do horário pra pegar as meninas, mas hoje eu fiquei até passada pois consegui!!!

Fui pra SP pegar umas roupas na Osmoze, mas antes me encontrei com uma das minhas melhores amigas, estava em falta com ela e resolvemos tomar um café, jogamos conversa fora por um tempo que eu nem conseguia prever, como a loja dela é do lado da Osmoze, só precisei dar a volta no quarteirão e pegar as roupas, que geralmente demora pelo menos umas 2 horas pra mais.

Sai de lá e nem queria olhar no relógio, pois não mudaria nada com o trânsito que estava, mas quando estava chegando em casa desacreditei, inda faltava uma hora pras crianças sairem da escola, ufa, entrei com calma, tomei meu capuccino, fiz hora e depois fui buscar eles. Essa parte do dia é uma loucura, pois cada criança sai em um horário, quer dizer, uma sai antes e dois depois, só que as vezes a Isabella sai 10 minutos antes, então fica aquela sala na porta da escola, milhões de mães e pais, carros que não param de sair e chegar, mas o que eu mais gostei hoje foi de saber que o segurança guarda um lugarzinho pra mim, rsrsrs, Mônica desculpa por ter roubado a sua vaga, rsrs. Na verdade não é que ele guarda pra mim, mas ele deve pensar que eu desse meu mega tamanho, com todos os meus 1.62 de altura naquele carro alto e com aquele mundo de filhos, sem contar o menino da carona, rsrsrs enfim. Eu chego e ele tira o cone.

Falando em escola, estou feliz que a Marrie está se adaptando super bem, el já não chora mais, sai do carro feliz e faz questão de virar para trás para dar um tchauzinho, mas só depois que colocou a mochila e a lancheira, é um barato ver aquela pequenina com a mal que quase é maior que ela.

Enfim, hoje fiz um montão de coisas sem muita importancia, mas que na verdade são necessárias para que a vida não vire uma confusão. Também ando apreensiva com algumas coisinhas, mas...... espero que o resultado disso tudo, que também pelo sim ou pelo não, nas alturas do campeonato, não mudariam muito a minha vida, no máximo algumas coisas iriam se atrasar, o que também não é nada demais, mas sabe como são as mulheres, a ansiedade deixa uma mulher em estado de apreensão máxima, como se cada minuto fosse uma eternidade.

Enquanto isso não se resolve, mas também não irá demorar mais que uma semana, esse é o prazo máximo, vou tentando não pensar sobre o assunto, que também não é nada assim do outro mundo, seria até uma coisa normal, talvéz qualquer pessoa no meu lugar nem estaria dando bola, mas....... tem coisas que eu acabo me apegando a detalhes e quero ver solucionado.

Bom nessa quinta-feira estarei "AO VIVO" no Superpop, no Nitroglicerina, na terça estarei em Belo Horizonte para a Noite de Autógrafos na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi, partir das 19 horas.

Beijos a todos!!


Monday, March 19, 2007

Oi,


Se eu disser que não tô feliz , a foto me desmente, rsrs, tô sim e muuuuito, pudera com o maridão que eu tenho!! Mariah, fique tranquila que logo logo seu Marcelo aparce também! Tudo tem a sua hora certa e a sua chega logo!! Te respondo o e-mail ainda hoje, segunda-feira!

.....bom......

Meu final se semana pesar da chuva foi muito bom, tive um almoço no sábado na casa da minha tia e claro, negócios, dli as minhas pequenas acabaram ficando na minha mãe ou seja, elas felizes e eu..... livre pra descansar. A noitinha fomos jantar, foi muito legal e depois voltamos pra casa.

Nesses últimos dias me bateu o cansaço, estou literalmente cansada e precisva mais que tudo dormir e muito.

Pra melhorar o final de semana fomos intimados a almoçar na casa de um amigo qui do lado e eu...... feliz de nao ter que fazer o almoço, rsrs, que preguiça que me deu!!

Comi muito pois tudo estava show de bola, depois jogamos truco, rsrs, há anos eu não jogava e nem acreditei que ganhei!!! Deixamos o Felipe lá, pois o nosso amgo tem um filho que mora com ele, apesar de eles serem separados, enfim, só fomos busca-lo as 10 da noite..... maravilha, pois dormi misn um pouco!!!

Pegamos as meninas em SP e passamos no Mc, que eu também não ia a muito tempo, tomei meu Mokamix de praxe e voltamos pra casa.

E esse foi meu final de semana, dormi muito, almocei e jantei fora e a Adriana que trabalha aqui em casa vai ficar feliz da vida amanhã, com a cozinha intacta.

Beijos a todos e boa semana!!!!!

Thursday, March 15, 2007

Atenção!!!!! Faltam 8 dias.............

Galera..... faltam 8 dias para a estréia de "Os Intocáveis" no portal do IG!!!!!!




Sou produtora executiva desse projeto/realidade, posso garantir que manteremos nossa de audiência média, 80 mil internautas e chegou ao pico de 350mil internautas plugados ao mesmo tempo (medição da Nielsen), esse número absurdo para a internet, que ainda tem sua TV em formação. Já é sabido há dez anos que a TV por IP seria a grande atração causando um furor em TV's abertas e a Cabo.

Qual a diferença de TV aberta e a cabo para IP TV??

No IP TV vc tem uma interação imediata com o programa, coloca suas idéias, reclama, elogia... enfim interage ao vivo por meio de web cam com Skipe (sistema de telefonia via internet) e chat.

Já a TV aberta/ cabo, vc consegue na melhor das hipóteses ligar pro famoso numero de Curitiba, aguarda minutos sem fim........... pagando quase nada, rsrsrsrs.

A TV IP, está chegando e vi colocar pra quebrar, plugando sua TV na internet, e teclando com o programa que vc gosta......... quer mais??????? Sim, ssistir os Intocáveis!!

Isso é a tecnologia chegando e nós estamos ai!!!

O IG agora abriu espaço para Os Intocáveis e nossa estréia em 23 de março.......... será implacável!!!

Aguardem!
Beijinhos!!

Wednesday, March 14, 2007

Caraca!!!!!!!!!!!! Nao acreditei

Bom, fui na Etna de novo e finalizei minhas compras, quer dizer, só vai faltar dar um up grade no quarto do Felipe, mas isso tudo vai depender de umas coisinhas, ele tem alguns desejos a mais.... coisa de adolescente, ele quer uma cama de casal, entao estamos avaliando as coisas e montar um quarto pra ele assim, precisa ser estudado, pois com a cama de casal o espaço diminui, daí vem o lance do computador... armário... ihh nem quero ver, mas estou fazendo um desenhos e em breve mudamos o quarto dele, que no fundo já tem tudo, ele esta bem instalado, as meninas nao estavam, dormiam em um sofa cama que desmontava e mosntava todos os dias....... um verdadeiro horror, mas com as camas elas estarão muito bem colocadas e dignas de quarto de princesa, quer dizer ainda não decidi os tecidos de colcha e cortina, almofadas.... coisas de decoração que eu gosto de pensar e coordenar.

A Sala está pronta, o sofá chega na sexta-feira e eu.... aiaiaiai tô muito anciosa, esperei por ele 3 anos! Juro que quando o vi pela primeira vez, olhei, sabia que não poderia compra-lo por vários motivos, começando com o financeiro, espaço físico para acomoda-lo fora que não combinaria com nenhum móvel que tinha em casa, mas olhei, me sentei, namorei ele bastante e todas as vezes que eu ia lá eu namorava ele. Me lembro de ter me dito, "um dia ele ainda vais ser meu" e por isso que eu estou dando tanto valor pra ele, é uma conquista maravilhosa poder sonhar com uma coisa num dia e te-la depois, mesmo que depois de muito tempo!


Bom falando de "BBB", no post de dois dias atrás, psotei que ela deveria sair com 85% dos votos, queria colocar 89% mas achei que seria muito pesado assim, pois poderia parecer que eu não gostava dela, enfim coloquei os 85%. A saída dela com 89% não me surpreendeu, mas o melhor foi a cara dos outros engolindo que o Diego ficou, rsrs, dava pra ver o desespero deles pois se a Fani que era do Triângulo saiu com tudo isso, quem dirá os outros, Vai dar dó da Carolline. Os próximos serão Diego e Analy e no paredão Surpresa serão Carolline e Airton! Tô muito curiosa pr ver no que vai dar!

Bom, hoje faz uma semana que a pequena deixou as chupetas, deu dó no terceiro dia, mas ela se adaptou muito bem! Já estava na hora!

Beijinhos a todos!!!!

Tuesday, March 13, 2007

Aiii, que delícia!

Estou muito feliz, adoro ver as coisas acontecendo!
Esperamos para mobiliar a casa pois na verdade queriamos fazer uma coisa ao nosso gosto e bem bonita.

Entao depois de ter dado umas olhadas no sabado, chegamos a conclusao e hoje voltei na loja pra comprar, comprei nosso sofá, na verdade namorei ele há 3 anos atrás, talvéz um pouquinho mais, mas quando vi que lá estava ele, rsrsrs, como quem não quer nada pedi ao Marcelo que sentasse nele, rsrs a reposta não podi ser outra,
- "Amor vc gostou?
- "Quanto custa?"

rsrs

- "Tá bom, gostei!"

Incrivelmente estva longe de ser o quanto ele esperava, apesar de não ser barato, é de muita boa qualidade, bonito e mega confortável, na verdade não é bem um sofá, são duas Chaise Long, que comportam cada uma duas pessoas, imaginem que cada peça tem 1,80m x 1,30m, elas podem ficar juntas ou separadas, nós optmos por separa-las para que fique mais confort'vel e ainda receba um puff no meio, embaixo um tapete de cisal.

Comprei ontem e o tapete eu trouxe, só que quando colocamos ele...... rsrs, ficou até engraçado, ele mede 2m x 3m e simplesmente desapareceu na nossa sala, então avaliamos e chegamos a conclusão de que se colocarmos mais um junto iria ficar bárbaro, então lá vou eu amanhã buscar mais um tapete, mesmo assim teremos mais da metade da sala descoberta. e por isso já providenciamos um outro ambiente que ficou mega fofo e confortável. Agora sim, junto com minhas árvores em casa e mais móveis sai o eco. Tenho 3 plantas com pelo menos 2m de diâmetro cada uma, mesmo assim, precisavamos fazer mais um ambiente e enfim, conseguimos um do nosso jeitinho.

Aproveitei para ver as camas das meninas, no quarto delas apenas havia colocado umas peças para aparar brinquedos e escrivaninha, mas as camas eu ainda não havia me decidido. Preocupada com a marrie queria uma cama baixa com lateral, mas daí comprar uma cma pra depois trocar não seria legal, então na loja do sofá vi uma cama e mostrei pro Marcelo, ele achou estreita, mas cama de solteiro é mesmo estreita, nisso na noss frnte tinha outra bem mais larga, mas não era de casal, era a de viúva, com 1,20 de largura, ou seja mais de 30 cm a mais das de solteiro, o Marcelo também aprovou a compra, assim a Marrie tem mais espaço, e mesmo sendo do tipo box e mais alta, defini que vou deixar a cama de dia cheia de almofadões e a noite jogo tudo no chão, assim se ela cair, rsrsrs cairá nas almofadas. Sem perigo e eu ainda vou poder colocar os babados, e deixar de princesa assim como elas querem.

Enfim, estou muito feliz!
Ver as coisas ficando prontas e cada vez ficamos melhor instalados, eu amo decoração, adoro e pela primeira vez vejo que esta saindo exatamente como eu gostaria.

Enfim hoje gravei uns VT's para o Nitroglicerina, fomos chamados pela direção do programa, foi bem legal! Adorei.

Beijos a Todos

Monday, March 12, 2007

Isto É!!!!!! Capa

Não é coincidência, sou eu mesma!


Como havia comentado anteriormente, fiz umas fotos para ilustrar uma matéria da revista Isto É, coincidiu que falava de amores na internet, mas apenas coincidiu. Eles precisavam de uma mulher e o fotógrafo se lembrou de mim, já haviamos feito a foto da matéria sobre traições, na qual eu fui entrevistada e ele gostou muito do meu trabalho. Perguntou se poderia me chamar para outros trabalhos e eu disse que sim, pois além de não ver problema algum em tirar fotos, trabalho é trabalho e eu já fiz alguns desse tipo.

Gostei da foto, achei legal, espero que gostem!!

Beijinhos.

Ah, a revista saiu nesse sábado!

Sunday, March 11, 2007

Problema resolvido

Depois de uma bela discussao o telefone hoje no comecinho da tarde, ele diz ter esquecido o celular no carro e por isso nao viu o telefone tocar, apenas viu as mensagens de voz, mas nao viu as notificacoes de chmadas nao atendidas............ nao mostrava na tela.........

Enfim, nao i adiantar muito pois as meninas nao dormiram na casa dele mesmo e tambem ele so buscou elas umas 14:00 da tarde.......... antes tivessem ficado comigo!

Eu nao gosto de ficar sem elas, prefiro aqui, debaixo do meu nariz, onde vejo tudo e estou pronta pra qualquer coisa, mas existe um pai na história, entao sou obrigada a abrir mão delas, ......

Enfim, a tarde foi boa, tomei sol enquanto o Marcelo jogava futebol com o Felipe, depois saímos para jantar, sim nõ almoçamos, rsrs, a genética foi boa até agora, não me custa colaborar.

Vi o BBB e fiquei com raiv da Fani, tudo está bem até que mexam com ela, se for pra ela se defender vale tudo, mas se outra pessoa quiser se defender...... aí não pode.

Eu aposto que ela ira sair com 85% dos votos e vcs?? o que acham?

Bom, dia 27 de março esta chegando e estarei í em BH no Shopping Páto Savassi na livraria Leitura! as 19 horas

Beijos e excelente semana a todos

Poxa vida!!

A Isabella, minha pequena grande caiu na sexta-feira e bateu a cabeça, ela estava na csa de uma amiguinha, no corre-corre e entra e sai da piscina, ela se machucou.

O pai da menininha disse que estava tudo bem, mas acho que ele olhou no lugar errado, como não queria parecer chata deixei para olhar em casa. Só que no meio caminho milhões de coisas aconteceram, incrível, tudo era de um jeito e de repente pareceu ser de outro.

.......

Bati no carro de uma mulher em janeiro, dei ré na frente de casa e estav com um sapto que prendeu no tapete e consecutivamente eu nãao consegui prar o carro, estava a menos de meio por hora Graças a Deus, ... foi uma batidinha dquelas que só acontece coisas no carro do outro, de uma leve amassada na parte traseira, não vincou nem nada, não riscou, enfim, no meu não aconteceu nada e olha que ele era uma garrafa pet, olhou amassou. Enfim, procurei uns martelinhos de ouro pra ela e pedi que ela fosse olhar e fazer orçamento, fechamos que ela mandaria o carro e que me avisasse. Ela escolheu o funileiro e fui eu falar com ele, deixei meus números com ele e ligamos para ela confirmando que poderia fazer o serviço. Mas ela não atendia as ligações. Depois de um mês ela me ligou, dizendo que tentava falar comigo e não conseguia, estava brava e eu perguntei porque ela não havia ido no martelinho, pois tudo havia sido combinado. Ela disse que achou que eu não pagaria e eu disse que fossemos juntas então, ela disse que não poderia ir naquele dia e que me ligaria no máximo dia seguinte.

Fiquei esperando ela me ligar, desmarquei meus compromissos em SP e perdi um dia. Ela não ligou!!! Dias depois, sexta-feira agora ela apareceu na porta de casa, como ela tem uma amiga no condominio resolveu vir aqui. Daí começou a palhaçada.

Eu havia acabado de chegar em casa com a Isabella, mal havia colocado a bolsa na mesa e fui atende-la. E a cabeça da Isabella para trás.

O marido, veio como forma de intimar, rsrsrs, como se eu tivesse medo de homem machão, mas enfim, machão por machão, era só eu dar um gritinho que o coitado não seria páreo para o meu namorido, enfim.... ela dizia ao marido que me ligava todos os dias e eu não atendia ela, eu neguei na hora, pois retorno a todas as chamadas não atendidas do meu telefone, tenho vários trabalhos em andamento, não devo nada pra ninguém, tenho milhões de coisas para serem finalizadas....... porque eu não atenderia apenas essa mulher?? sendo que o valor era super baixo.... enfim, o sangue subiu, mas subiiiiiiiiu muito, pois eu NÃO SUPORTO MENTIRAS, então com um gesto automático peguei meu celular e mostrei ao marido dela, chamdas não atendidas, números recentes, e ali não estava o número dela, sendo que tinham chamadas não atendidas desde de o dia 3 de março, ou seja..... ela realmente não me ligou e eu não atendi. Daí ela começou a ficar roxa de vergonha e disse que era no outro celular, tirei o outro do bolso e verifiquei os número não atendidos....... de novo......nada. A MÁSCARA DELA CAIU, o marido sem graça disse, então porque vc não pagou o funileiro, daí eu não aguentei, comecei a rir, porque eu iria pagar um funileiro sem um carro ali, e se por alguma ventura ela sumisse, mudasse de funileiro, ai eu disse a ele se ele tinha o costume de sair dando dinheiro as pessoas sem um porque.

Já sem credibilidade comigo, resolvemos ir a um caixa eletrônico, melhor para mim, eu pagava logo eles e não precisaria esperar a maluca me ligar. Mas eu estava tão maluca da vida que esperei ele me dar um recibo dizendo que eu havia dado o dinheiro pra ele. Afinal de contas como confiar numa mulher mentirosa?? Voltei pra casa e no caminho recebo um torpedo, o pai iria busca-la no dia seguinte, eu acho .. enfim... e nos arrumamos pra sair e jantar.

No carro a Bella reclamou da cabeça, disse que estav achando estranho o cabelo dela estar molhado apenas onde havia batido a cabeça, mas como estavamos andando de carro, deixei para ver no restaurante. Se ela nãao reclamava de dor e segundo o pai da menina nem galo fez...., mais 5 minutos não fariam a diferença, afinal já faziam 4 horas que tinha batido a cabeça.

Bom, na saída do carro D. Marrie encrencou, a Bella saiu correndo pra dentro e papo vai e papo vem.....ela bateu a cabeça na cadeira e começou a chorar, veio até a mim par que eu visse como estva e eu quase desmaiei no restaurante.

Me deu um nó na cabeça, ali tinha uma placa de sangue, o cabelo estava com sangue grudado, e ela assustada me olhava, tipo que foi, mas nesse momento já estava falando com o Marcelo, dizendo que iriamos ao hospital.

Fiquei arrasada, nunca falhei com elas, sempre pronta e a disposição, qualquer coisinha eu estava lá e na vez que ela realmente se machucou..... eu não vi, nessa semana ela havia batido a cabeça no shopping e em 30 minutos já estavamos no hospital e não era nada, mas dessa vez, haviam se passado 6 horas e nada. No hospital médica disse que não poderia dar pontos, já havia passado muito tempo, ams eu devria ficar de olho nela por 2 / 3 dias.

Meu coração partiu se esmigalhou. Durante a noite eu acordava ela para saber se ela estava bem e consciente, coisa de mãe, gosto de acompnhar e ficar de olho, cabeça não é brincadeira!

Bom, deixei um bilhete para ela entregar ao pai, comunicando o que havia acontecido e confiando na responsabilidade dele elas foram. Esse foi com certeza um dos meu maiores arrependimentos na vida!

A tarde mandei um torpedinho para saber como ela estava, se doía... sei lá. A resposta veio geral, "elas estão bem!" Já não gostei muito e mandei outro torpedo pedindo que ela me ligasse.

Bom......................................................... fiquei enlouquecida, mandei vários torpedos, liguei milhões de vezes, deixei recados "bem educadinhos"e nada. Se o problema for o celular.... passei na casa dele e deixei um bilhete mais educado ainda.

Oras se ela é minha filha, se cuido dela dia a dia, ela bateu a cabeça e eu quero fal;ar com ela e saber como ela está, ouvir a voz dela e sentir que esta tudo bem..... qual é o problema?

Mas ele não ligou, não mandou torpedos nem nada. Como seu eu não precisasse falar com ela, como se ele não me devesse satisfação a respeito delas......... O cara some 30 dias, não avisa, não liga, não nada e ainda acha que pode chegar mandar um torpedinho como se ele fosse o rei da selva e levar as minhas filhinhas???????

Que eu cuido com amor e crinho, dia a dia, faço tudo por elas............ e ele, depois de tudo que ele já deixou de fazer por elas, que eu tenho uma lista gigante e que não vem ao caso, ele ainda se nega a me dar notícias da cabecá dela.

TEM QUE SER MUITO MAL CARATER!!!!!!!!!
MUITO IRRESPONSÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO TER NENHUM CONHECIMENTO SOBRE COMPORTAMENTO, POIS SE ELE NÃO RESPEITA UMA MÃE, NEM A DELE NEM A DAS FILHAS DELE........................

DEUS QUEIRA QUE ABSOLUTAMENTE NAD TENHA ACONTECIDO!

MAS ISSO EU NUNCA VOU PERDOAR, ESSA NOITE INFERNAL QUE ESTOU TENDO.... NÃO VOU PERDOAR MESMO. ME DEIXAR SEM SABER COMO ELA ESÁ NAO TEM PERDÃO!

Eu estou completamente aborrecida com esse Ser, porque conhecendo-o como eu conheço, ele fz para me irritar, pois sabe que só assim eu me irrito, mas porque esse homem tão feliz em sua vida teria prazer em me irritar??? Já não bastou o show da separação?? Mais essa agora, só falta empatar o divórcio também, que se Deus quiser sai até julho.

Afinal de contas........ seria até ridículo que não saísse. Mas como muitas coisas ridículas ainda acontecem..... vai saber a mente do Ser, quem sabe ele não aproveit a última chance de me irritar?

Fora isso, fomos ver um sofá pra casa e cama para as meninas, elas ainda dormem em um sofá cama de casal, mas achei a cama que eu queria, com um preço assim... nem tão bom, mas tem agrantia de 10 anos, então vale muito a pena! Elas irão amar, sempre me pediram uma, mas antes não caberiam duas no quarto, rsrsrs, quero só ver quando elas virem. A noite fomos ao churrasco de aniversário da cunhada do Marcelo, foi bem legal, mas mais legal mesmo foi o OK do Marcelo em relação ao sofá, definitivamente temos o mesmo gosto.

Bom vou dormir, ou, tentar.
Bom domingo

Friday, March 09, 2007

Gostei!

Hoje o dia foi mais legal!

Pouquissimo antes de eu levar o Marcelo a ex-mulher dele chegou, como não esperavamos fui leva-lo e pedi que ela e a mãe junto com a Belle esperassem um pouco, pois não queria que ficasse parecendo que elas chegaram e eu sai.

Tinha algumas coisas para fazer entre elas o Superpop a noite, uma reunião a tarde, ir na Ozmose trocar um peça de roupa e definir algumas coisinhas para o final de semana, mas.........também não queria sair correndo pois estva um caco hoje.

Elas ficaram aqui e o felipe ficou super feliz! Visitaram o lago enqunto eu preparei o almoço, fui bem rápida pois o horário estava expremido por causa da escola. Todos nós almoçamos, eu levei as meninas que entram 20 minutos mais cedo e ela levou o Felipe, ms como ele estava feliz!!!

Nos encontramos na porta da escola e fomos nós, a mãe dela e a Belle tomar uma coca-cola, bater um papinho, até que descobri que não chegaria na reunião a tempo por causa que as Marginais estavam fechadas, então voltei pra casa, tomei um solzinho, me arrumei, busquei as crianças na escola e fiquei feliz de saber que o Felipe foi bem na prova.

Comprei um scarpim que eu estava namorando há um tempão, fiz minha unha e voltei pra casa pra me arrumar. pssamos no Mc, pegamos um lanchinho pras crianças e fomos pra TV, eles ficaram com a Claudinha, um doce, ela ficou olhando eles enquanto eu estava ao vivo.

E por fim voltamos pra casa. Foi um dia que deu pra fazer algumas coisinhas e eu fiquei feliz, fazia tempo que eu não fazia a unha fora, pois nunca dava tempo!

Bom agora vou indo dormir que ainda estou cansada de ontem!

Beijinhos e espero que tenham gostado do Superpop!

Thursday, March 08, 2007

Caraca!!!!!

Hoje foi que foi, nem sei como consegui, rsrs, quer dizer consegui porque sou EU, té minha secretária do lar me questionou hoje, como vc conseguia dar conta de tudo????

Enfim....

A noite prometeu e fui dormir tarde, rsrs coisas de casal, mas não podia deixar o dia passar, milhões de afazeres e lá fui eu...... arrancada da cama pelo meu amor.

Vendi meu carro e portanto, até que eu compre/ganhe o meu vou manter a rotina, levar o Marcelo pra TV, voltei correndo e já no meio do caminho ele me ligou dizendo que havia esquecido o celular dele em casa e pedindo que eu levasse pra ele.

Cheguei em casa, fiz o almoço correndo, a Dri organizou as lancheiras, uniformes e comemos correndo. Deixei as meninas que entram mais cedo e fui com o Felipe comprar o avental pra aula de química, parei para abastecer e voltamos pra escola.

Corri mais um pouco, tomei sol por 15 minutos, rsrs mas eu precisava, tomei banho, me arrumei corri pra TV, comprei um Mc pro Marcelo no caminho e ..... quando cheguei lá...... o celular dele.... rsrsrs, entreguei o lanche dele e em complô com as meninas da produção voltei pra buscar, ele me procurava e elas diziam que eu estava no banheiro, depois de 15 minutos volto eu e ele com aquela cara de bravo, achando que ao invéz de gravar estava passeando.

Nisso um fotógrafo me ligou, me convidou para fazer uma foto de uma matéria e que gostaria que eu fosse por ser muito expressiva. Lá fui eu, marquei para a noite, pois amanhã não poderia e a matéria sai no sábado, então gravei o VT para o programa Nitroglicerina. Encontrei com um patrocinador dos Intocáveis, fizemos uma reuniãozinha mega rápida, vi o Ronaldo Esper e ficamos batendo um papo até a Vanessa chegar com as roupas do desfile e eu ajuda-la a levar pr dentro da TV. Corri da TV pra casa, peguei a Dri para leva-la no ponto (acho sacanagem pois ela trabalha duro e tem que andar horrores para chegar no ponto), peguei as crianças na escola, deixei a Dri no ponto, voltei pra casa, ajudei o Felipe para a prova de inglês de amanhã, as meninas tomaram banho e eu me arrumei mais uma vez e saímos, passei no Mc e fomos TODOS, fazer as fotos, rsrs eu já havia avisado o fotógrafo, se eles não pudessem ir..... eu não poderia fazer as fotos.

Chegamos lá, fiz as fotos, a matéria não é sobre mim nem nada, mas é mais um dos trabalhos que eu já fiz como modelo. Fiz catálogo, propaganda, ensaios, figuração, não tenho aquela loucura por ser modelo, mas se rola um trabalho faço muito bem feito. E depois do elogio do fotógrafo, que disse que eu superei as expectativas dele..... nem preciso dizer que fiquei feliz! Adoro saber que consegui fazer bem feito, o importante é fazer tudo de coração e dar o seu melhor. Não é fácil ler a mente do fotógrafo, saber o que ele quer e tem em mente, pois ele quando faz uma foto, já tem idealizado tudo, mas daí vc acertar..... é outra coisa!

Voltei voando pra casa, deixei todos encaminhados e fui....... buscar o Marcelo, minha última viagem do dia. Incrívelmente tudo na pinta, se eu quisesse parar num farol a mais..... não daria a tempo! Peguei meu amor e viémos pra casa!

Enfim, jantamos e batemos um papinho!
Aiiii eu vim aqui contar meu dia para vcs! e finalisar que eu fiz tudo isso em 10 horas, rsrs.

Queria agradecer a Osmoze por me vestir, Hope pelas lungerie, a Claris pelo biquíni e a Lir Lira pelo lindo vestido! Obrigada pelo carinho de todos vcs!

Também por último e não menos importante a todos que compraram o meu livro, pois no nosso país 10 mil livros é muito, quem dirá os 15 mil vendidos. Estar ainda, depois de 7 meses na primeira página (biografias e memórias) do site submarino, é muito gratificante.

Beijos a todos vcs e não percam hoje no Superpop, Nitroglicerina, estarei ao vivo.

Beijosss
Samantha

Tuesday, March 06, 2007

Belo Horizonte!!!!!! Confirmado dia....

Belo Horizonte, saudades dessa cidade gostosa e bonita!!! Tive o prazer de conhecer, não muito mas valeu a pena!

Estarei ai par uma Noite de Autógrafos na

Livraria Leitura Pátio Savassi (Shopping Pátio Savassi)
Av. do Contorno, 6061 lojas 235/236
Belo Horizonte - MG
tel. (31)3288-3800
Dia 27/03 às 19h

O evento será no terceiro piso da Mega-Store no Restaurante da Livraria, com direito a coquetel.

Espero todos vcs por lá

Beijos

Monday, March 05, 2007

Ahhh domingão!!

Fez sol.... por isso aproveitei pra pegr uma corzinha, mas fiquei sem paciência e resolvi fazer as unhas..... mas só fiz o pé.

A tarde foi bem agradável, tranquila e sem nada demais ao mesmo tempo.
Eu e o Marcelo conversamos com a intenção de ficar numa boa, afinal.... casais brigam mesmo mas nada que seja o fim do mundo!

Depois resolvi tirar um cochilo.... ahhh que maravilha.... eu e o Marcelo deitamos, só que perdi a hora completamente, me deitei as 18:30.. crente que acordaria umas 20:00 no máximo, só que quando abri os olhos já eram 23 e 30...... caraca, tinha que pegar as meninas que passaram o final de semana na minha mãe, elas estavam morrendo de saudades do pessoal lá de casa e ficaram super felizes lá.

Bom voltei pra casa já eram 00:30 e por causa do cochilo fora de hora eu parecia um zumbi pela casa, todos dormiam e eu... perambulava tentando achar algo... o sono... enfim.. vou tentar mais uma vez, quem sabe agora vai.

Meu domingo, resumindo foi bom e a semana começa... quinta-feira estarei no Superpop, no Nitroglicerina, espero vcs por lá!

Belo Horizonte, assim que tiver o horário passo o local para vcs.

Beijos a todos e excelente semana!

Sunday, March 04, 2007

Poxa vida!!

Deu tudo errado!!
Mas pelo menos descansei, dormi.

Algo aconteceu no carro do Marcelo que ele não gostou, mas.... não sei dizer o que se passou, eu odeio balas, chicletes e não compro mesmo, as meninas consecutivamente não comem, na escola não vende........... ENTÃO COMO SURGIRAM NO CARRO DO MARCELO BALAS E CHICLETES??????????????

Eu não sei responder, nem o Felipe sabe, fiquei intrigada a tarde toda pensando nisso e em como que o "quebra-sol" (rsrsrs, não tenho idéia de como chama aquele negócio que a gente baixa pra o sol não bater nos nossos olhos) enfim, esse negócio perdeu a mola, literalmente da noite pro dia!! pois ontem fui ao supermercado comprar um sorvetinho com o Felipe e isso estava no lugar certo. Não costumo me olhar no espelho, portanto não faço uso dele com frequëncia e se fosse assim, deveria ter quebrado o do meu carro que já era bem mais velho e não Zero como o do Marcelo.............. portanto......... não posso imaginar como isso aconteceu.

Homem com carro é uma doença então.... quando ele voltou do lava-rápido.... vcs podem imaginar bronca que eu tomei, por causa do negócio que perdeu a mola e por causa das balas e chicletes.

Por isso, como eu o conheço, fiquei reclusa, sabia que se eu abrisse a minha boca e caisse na besteira de falar qualquer coisa que se referisse a coisas quebradas, carro, balas ... ele iria começar a falar de novo. Me isolei em casa e tirei o dia pra descansar a cabeça.

A semana aqui em casa é bem agitada, apesar de todos sairem a tarde, é nesse momento que eu trabalho e por isso acumulo tudo e cabo ficando louca sem um tempinho pra mim, como as meninas ficaram fora o durante o dia, aproveitei para descansar, me cuidar, hidratar o cabelo, passar o resto do tempo deitada e literalmente cochilar.... ahhh que maravilha...... nenhuma preocupação, ...... mas o Bb ficou irritado comigo, rsrs, se sentiu esquecido pois resolvi com meus botões que eu não faria absolutamente nada nesse final de semana, incluindo cozinha.... aliás acho que entrei nela duas vezes apenas e muito rápido.

Me sinto no direito, afinal, cuido de todos, todos os dias e não tenho se quer um dia de férias, até semana passada....... caramba, trabalhei todos os dias do ano, sem um dia de descanso e hoje, cansei, desencanei!

Trabalhar em casa cansa mais que trabalhar fora, sei disso porque já tive a experiência.

Com tudo... acabamos ficando brigados, ele quis sair para jantar e eu acabei desistindo de ir, afinal, não gosto de sair assim, de mau humor. Ele contra seu gosto foi com o Felipe.

Fiquei deitada vendo o jornal e a novela e simplesmnete apaguei. Acordei umas duas da manhã e lógico que perdi o sono!!

Quem sabe amanhã as coisas ficam mais calmas, trabalhar em excesso dá nisso, estress. Entendo o nervosismo do Marcelo, afinal, ele trabalha 13 horas por dia de segunda-sexta, sem férias maiores que 15 dias uma vez o ano! Eu não aguentaria.

Beijinhos a todos e bom domingo!

Poxa vida!!

Deu tudo errado!!
Mas pelo menos descansei, dormi.

Algo aconteceu no carro do Marcelo que ele não gostou, mas.... não sei dizer o que se passou, eu odeio balas, chicletes e não compro mesmo, as meninas consecutivamente não comem, na escola não vende........... ENTÃO COMO SURGIRAM NO CARRO DO MARCELO BALAS E CHICLETES??????????????

Eu não sei responder, nem o Felipe sabe, fiquei intrigada a tarde toda pensando nisso e em como que o "quebra-sol" (rsrsrs, não tenho idéia de como chama aquele negócio que a gente baixa pra o sol não bater nos nossos olhos) enfim, esse negócio perdeu a mola, literalmente da noite pro dia!! pois ontem fui ao supermercado comprar um sorvetinho com o Felipe e isso estava no lugar certo. Não costumo me olhar no espelho, portanto não faço uso dele com frequëncia e se fosse assim, deveria ter quebrado o do meu carro que já era bem mais velho e não Zero como o do Marcelo.............. portanto......... não posso imaginar como isso aconteceu.

Homem com carro é uma doença então.... quando ele voltou do lava-rápido.... vcs podem imaginar bronca que eu tomei, por causa do negócio que perdeu a mola e por causa das balas e chicletes.

Por isso, como eu o conheço, fiquei reclusa, sabia que se eu abrisse a minha boca e caisse na besteira de falar qualquer coisa que se referisse a coisas quebradas, carro, balas ... ele iria começar a falar de novo. Me isolei em casa e tirei o dia pra descansar a cabeça.

A semana aqui em casa é bem agitada, apesar de todos sairem a tarde, é nesse momento que eu trabalho e por isso acumulo tudo e cabo ficando louca sem um tempinho pra mim, como as meninas ficaram fora o durante o dia, aproveitei para descansar, me cuidar, hidratar o cabelo, passar o resto do tempo deitada e literalmente cochilar.... ahhh que maravilha...... nenhuma preocupação, ...... mas o Bb ficou irritado comigo, rsrs, se sentiu esquecido pois resolvi com meus botões que eu não faria absolutamente nada nesse final de semana, incluindo cozinha.... aliás acho que entrei nela duas vezes apenas e muito rápido.

Me sinto no direito, afinal, cuido de todos, todos os dias e não tenho se quer um dia de férias, até semana passada....... caramba, trabalhei todos os dias do ano, sem um dia de descanso e hoje, cansei, desencanei!

Trabalhar em casa cansa mais que trabalhar fora, sei disso porque já tive a experiência.

Com tudo... acabamos ficando brigados, ele quis sair para jantar e eu acabei desistindo de ir, afinal, não gosto de sair assim, de mau humor. Ele contra seu gosto foi com o Felipe.

Fiquei deitada vendo o jornal e a novela e simplesmnete apaguei. Acordei umas duas da manhã e lógico que perdi o sono!!

Quem sabe amanhã as coisas ficam mais calmas, trabalhar em excesso dá nisso, estress. Entendo o nervosismo do Marcelo, afinal, ele trabalha 13 horas por dia de segunda-sexta, sem férias maiores que 15 dias uma vez o ano! Eu não aguentaria.

Beijinhos a todos e bom domingo!

Saturday, March 03, 2007

Léo e Filhos + pensamentos

Isso eu esqueci de comentar ontem, fiquei entretida com a menininha com Down no fim e acabei........ esquecendo de comentar.

A decisão da justiça da novela foi uma das partes que eu mais gostei, no caso deles o pai era financeiramente bem, então esse problema era descartado, mas gostei da parte que a justiça não permite prevalecer o vinvulo de sangue, pois assim se o pi fosse pobre e os filhos tivessem herdado uma herança da mãe assim ele não sairia beneficiado.

Achei triste o fim do Léo, fiquei chateada memso, ele sofreu muito, mas ao mesmo tempo as crianças não tinham culpa de terem sido literalmente abandonadas por ele, sendo assim, acho mais que justo que essas crianças tivessem a chance de terem uma vida em família, uma vida normal.

Isso tudo me fez repensar umas coisas da minha cabeça, o arrependimento é louvável sim, mas ele não pode interferir de forma significativa nas coisas ao redor. Se, no caso, o Léo se arrependeu, lindo, vai participar mais da vida das crianças, mas eu não acho que por seu arrependimento ele deva ficar com elas, mudando tudo que antes havia acontecido, desmerecendo o carinho de Helena e Alex com os filhos dele e por fim rompendo o vinculo que foi muito importante na falta de pai e mãe.

Toda ação tem uma reação, natural que seja assim, e portanto fiquei pensando com meus botões sobre a minha forma de pensar. De avaliar as coisas ao meu redor e cheguei a uma conclusão, independente dos fatos, a indecisão de uma pessoa não pode prejudicar a sua vida, se alguém está indeciso com coisas que te envolvem, então vc deve tomar partido e aí sim tomar sua decisão, com isso vc acaba por mudar o rumo. Assuma as consequencias e siga em frente pois quando coisas assim acontecem amadurecemos, tudo isso faz parte da nossa evolução como ser humano.

Por exemplo:
Se vc quer sair do seu trabalho porque está tendo problemas com a demora da sua promoção, tenha em mente que a sua atitude precipitada pode gerar consequencias péssimas, mas ao mesmo tempo, se vc tem uma boa proposta em outro lugar, o seu chefe atual fica adiando a ponto de nao te promover e vc perder a oura proposta, nao fique parado, vá em frente e decida-se.

A promoção dessa nova proposta pode demorar bem mais enquanto que a outra já era quase que certa, mas independente tome uma atitude, não fique parado esperando pessoas decidirem o rumo que sua vida irá tomar.

Afinal a sua é vida é de inteira responsabilidade sua e porque vc delegaria isso a alguém?
Exemplifiquei com trabalho e promoção, mas isso serve para um relacionamento perfeitamente assim como para tudo.

Vc tem um namorado que está indeciso, ele não sabe se fica ou se vai, coloca a ampulheta pra trabalhar e enquanto isso vc fica se martirizando com o que ele pode vir a decidir, vc para a sua vida em funçao de uma indecisão sua, nesse momento eu acho que vc deva tomar uma decisão, seguir em frente com as consequencias e dar continuidade.

Tenha sempre planos, eu por exemplo defino tudo em minha cabeça, tenho o plano A o B e o Emergêncial.

Se as coisas não correrem com o plano A eu mudo para o B e se degringolar tudo eu opto pelo emergencial, esse último é aquele que não se pode nem olhar para trás, tome su decisão e esqueça dos outros.

Como num vôo, o plano A é a viagem se lgo der errado vc tem o plano B que se refere a não poder ir por algum motivo e o Emergencial é auqle usado quando algo inesperdo acontece e precisa de uma saída rápida ou seja, pule fora e assuma as consequencias, se ficar o fogo queima se correr o bicho pega então...... simplesmente dê um passo ao lado e saia dessa confusão.

PRA TUDO TEM UM JEITO! MESMO QUE ELE NÃO SEJA O MAIS AGRADÁVEL E CREDITE EM VC SEMPRE!

Bom sábado a todos!

A Novela acabou! + pensamentos

Sim, chorei, por vários motivos, sou muito maria-mole para esses assuntos, não era tão emotiva, mas depois que as meninas nasceram sou capaz de chorar em um comercial.

Fiquei emocionada e tbém nada surpresa com algumas coisas que aconteceram lá. Novela é assim, apesar de não ser vida real, não fica nada atrás!!

Sandra........ a última frase dela foi mais que cômica, "sócios", ... bem ela mesmo!! Coitado do Gregório, rsrs.

Novela que é novela sempre acaba, final feliz para uns triste para outros e assim vai, até cair no esquecimento, provavelmente daqui dois meses não irei me lembrar o nome da novela muito menos o que aconteceu com os personagens, digo o fim deles, até hoje não me conformo de ter esquecido "quem matou Odete Hoitman"(nem sei se é assim que se escreve), na Próxima Vítma, só me lembro que o último capítulo foi uma loucura, o Brasil parou, todo mundo assistiu, eu tbém, mas quem era mesmo o assassino??

E sempre é assim, quando uma história melhor acontece esquecemos das outras.

Mas as novelas fazem a gente pensar e avaliar, nos envolvemos com os casos dos personagens e avaliamos a situação, nos colocamos no lugar dos mais coitados até nos darmos conta que tudo que se passa é mesmo verdade, em algum lugar do mundo existe umaa pessoa preconceituosa, um alcoolatra, e por aí vai. Triste ou não acontece nas melhores famílias.

Enfim a novela acabou, voltamos nossa vida normal até que a próxima novela chegue na metade, conforme vai chegando o fim, mudamos a rotina de casa, jantamos na sala se for o caso, alteramos a hora do supermercado, queimamos um arroz aqui, um bife ali....... mas "ta na hora da minha novela, pera aí, é o último capítulo" essa sou eu, incrível, basta começar a novela que todas as crianças aparecem, sentam, dançam na frente da TV....., fazem perguntas, lembram de casos e não saem dali! Impressionante, para isso eu ainda não arrumei um jeito, mas dessa vez..... quer dizer só acompanho novela depois que esta tudo concluído, todos já se conheceram, formaram famílias, rsrsr, faltando um mês pra acabar me coloco a par da situação e passo a assistir, tbém só consigo a última do dia, pois as outras..... nem sei do que se trata, nao sei quantas começaram e terminaram, já devem fazer pelo menos uns 8 anos que eu não companho uma novela do começo ao fim, mas tbém não está fazendo falta.

Bom, mas agora é esperar para ver o resultado do anjo e domingo o paredão. BBB,

Meu palpite:
Caso a Flavia não seja imunizada,
  • Negão e Flavinha, saindo o Airton
Caso a Flavia seja imunizada
  • Negão e Fani, saindo a Fani
Não acredito que alguém vá emparedar o Alemão de novo, ele esta muito forte, aliás meu palpite é que ele vai vencer o Programa, não tem brother pra bater de frente com ele, na final serão, na minha opinião:
  1. Alemão
  2. Flávia
  3. Bruna
Nessa mesma ordem.

Vamos aguardar!

Enquanto isso, final de semana..... namorar, namorar e namorar, apesar de estarmos praticamente casados há 1 ano e 3 meses, pois moramos juntos desde então, eu sinto como se ele sempre estivesse estado ao meu lado.

Muito maluco tudo isso, foi uma coisa de olhos nos olhos, bati os olhos nele, dei um passo para trás, senti que dali pra frente seria complicado, se ele não tivesse se interessado por mim....... com certeza ele estaria engasgado até hoje na minh garganta, mas para minha sorte isso não aconteceu. Nosso Santo bateu, nossas desilusões também, nossos gostos, nossos desejos e vontades, enfim, cheguei a dizer para uma amiga a Mileni, "esse cara não pode existir, acho que eu sofri tanto que estou projetando nele tudo que eu sonhei para mim, aconteceu isso e ele reagiu exatamente como eu queria que fosse, aquilo e aquilo outro também, mais uma dessas e eu irei me enforcar pois a paixão tomou conta de uma forma que eu não vou mais me controlar, vou de cabeça e óbvio que não existe homem perfeito e vou me machucar", 15 dias depois...... estavamos morndo juntos ...... enfim, até hoje estou procurando um defeito.

Defeito na verdade todos temos, uns insuportáveis para uns e nem tanto para outros, qualidades compensam de tal forma que os defeitos acabam nem fazendo diferença, e assim vivemos, como qualquer casal comum.

Enfim, só falta uma coisinha, mas isso ele não pode me dar, não pode comprar, não pode mandar fazer, não pode desfazer.......... nessa coisinha ele infelizmente não tem como ajudar!

Mas eu posso sonhar enquanto isso, e como tenho sonhado com isso, planos e mais planos, idéias rolam soltas, depende de mim em partes e é um belissimo presente, mas presentes bacanas pedem datas especiais, e para isso........ o tempo precisa passar......., ele esta sendo bem cruel comigo, rsrsrs, mas há de chegar o dia!

Adoro dar presentes, ainda mais os originais e criativos!
Depois que conto!

Beijos e excelente final de semana pra vcs!
Pois o meu..... será show de bola!

Friday, March 02, 2007

Eu me minhas tentativas de manter a ordem!

Gente, não deixem de experimentar minha dica de culinária!!

Ela está disponível no lado direito desta página, por uma semana!
espero que gostem!

Bom, vamos lá..... mais tarde teremos o final da novela.
Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer, infelizmente não pude ver ontem pois eu estava fazendo compras de supermercado, imagine a cena...... eu e mais 3 crianças.......pois é....... mas foi uma experiência incrível!!!

O mais velho com um carrinho a do meio com outro e a pequenina ia até mim buscar o que seria para colocar no carrinho, de um lado coisas mais pesadas como grãos, bebidas, latas e no outro pães, carnes, folhas e assim estávamos nós, merecia até foto, ele ficavam enfileirados no meio do corredor só aguardando o que a Marrie ia buscar e para qual carrinho ia o produto.

Com isso tive todos dentro do meu controle e felizes por estarem ajudando. Sim, não havia tempo para ficar pedidno o supermercado inteiro, pois enquanto eles empurravam os carrinhos eu ia passando e dando pra Marrie, que ia colocando e eles ajeitando.

Juro que quem tem problemas desse tipo, funciona, se vc não tem com quem deixar as crianças na horas das compras e não pode fazer em outra hora....... coloque todos para trabalhar e no final..... seja boazinha ou bonzinho e dê 1 chocolatinho que fica no caixa com um refrigerante, pois eles ficam maxi felizes e não perturbam durante a compra!

Mais tarde ou amanhã colocarei o post sobre o final da novela.

Bom tenham um ótimo happy hour!!

Beijos e até mais!

Perda....

Hoje eu tive mais uma perda........ uma história longa, linda, e estranha também.

Resumindo meu tio, que inclusive eu me refiro a ele no meu livro, calado e muito conservador, namorou por mais de 30 anos uma mulher, sim, mais de 30 pois eu não havia sido nem encomendada pelos meus pais.

Pois bem depois de muitas coisas ele se casou apenas na igreja, não comunicou a ninguém e se casou, até ai um direito dele, se ele quis uma coisa discreta e simples, se foi a preferência do casal........ quem somos nós para dizer ou pensar em algo que seja o contrário disso.

Pois bem há cinco meses eles se casaram, e nesse domingo ela foi internada para fazer uma cirurgia na segunda -feira.

Infelizmente............ ela não conseguiu superar a cirurgia e faleceu.

Meu tio que estava afastado da família, não comunicou nem o casamento nem o funeral, que chegou até a minha mãe ontem a noite.

Hoje recebi esta triste ligação, triste porque ele com certeza amav muito essa mulher, triste porque por mais defeitos que ela tinha, ela era uma pessoa com o coração puro e bom, triste porque eles esperaram mais de 30 anos para se casarem e durou muito pouco tempo, triste porque perder alguém querido é muito difícil e eu fiquei muito triste por ele.

Mas a vida infelizmente é assim, com perdas, que Deus ilumine seu caminho e dê forças ao meu tio para conseguir prosseguir sem ela.

beijos a todos