Thursday, May 31, 2007

Mas antes......

...de lerem o próximo post, que eu escrevi com muito carinho e felicidade preciso contar o MICOOOOOOO, que eu fiz!!
Depois eu não sabia onde enfiar a minha cara, me senti a pessoa mais ridícula desse mundo, rsrsrs, juroooooo!!
Enfim, no sábado passado foi aniversário da Jujuba dos Intocáveis, fomos para a festa dela, sensacional, massas e o pai dela e a mãe........ foram maravilhosos na culinária, eles adoram cozinhar para as festa de casa, já perdi a pizza deles que o Oscar do basquete é fã nº1, mas...
... lá estava eu, preparando um prato pra Marrie quando tomei um PUTA susto, seguido de uma paralisação e depois a sensação de ridícula, tudo isso em segundos, rsrs e a Marrie falando.
Bom, eu não assisto novelas, mas assisti Páginas da Vida, me arrepiava com as aparições da Nanda e ainda chorei horrores no último capítulo, quase que eu não consegui ler o "FIM".
Estou eu, preparando um prato quando chega Fernanda Vasconcelos, eu estava falando com alguém que eu nem imagino quem seja pelo susto que tomei, ela virou e disse "Oi..." GENTEEEEEE, pirei naquele instante, na mesma hora eu disse pra mim, "mas ela morreu!!" e fiquei olhando pra ela (nem quero saber a cara que eu fiz, rsrs, mas foi de horror), daí eu falei "Oi" dei um beijinho e continuei fazendo o prato da Marrie, pensando no quanto eu era ridícula, primeiro por ter tomado um susto, depois por não ter atinado que ela e a Jú tinham feito "Malhação" juntas e depois porque vivi tão intensamente a novela, nos últimos capítulos que acabei fazendo que era realidade.
Mas não para por aí não, a Jú formalmente me apresentou a ela que por fim descobriu de onde me conhecia, Jô Soares, e batemos um papinho, apresentei meu marido e caímos na "Malhação", eu claro, pouco avoada virei e disse, "É mesmo tem gente que ficou muito tempo na Malhação, o Mocotó é um deles né, ele inclusive vai casar.......! Mas ela tomou um susto e disse, "Não vai não, eu sou a namorada dele e não pensamos em casamento", caramba, li rapidamente a chamada que estava no iG, no Babado que tinha uma foto deles juntos e algo sobre casamento.....
Bom, dois foras, com a mesma pessoa....., tudo bem que eu espero que ela não tenha percebido o primeiro, rsrs.
Fala sério se eu não fui campeã!!

Desabafo...

O tempo tem voado muito, quando vejo já está na hora de buscar as crianças, o relógio correu mais que nunca e a cada dia corre mais.
Percebo que não consigo parar mais que 10 minutos e pensar sobre mim, avaliar onde estou acertando e errando. As respostas, as decisões tem que ser tomadas de imediato, se eu deixar pra depois.... já foi, ela entra na lista de daqui a pouco eu vejo e quando vou ver meses se passaram, tenho um post escrito sobre a aviação, a pedidos que eu não consegui terminar, tenho visitas que me esperam a pelo menos 3 meses e eu não consigo cumprir com a minha palavra. Me sinto mal com relação a isso e pior ainda com relação a outras coisas importantes que acabei deixando pra ver daqui a pouco e não consegui.
Mal tenho conseguido cumprir com as minhas obrigações pessoais como ir no meu cabeleireiro que toda sexta-feira me vê nos Intocáveis e me pergunta porque eu não vou lá fazer a hidratação, isso porque de graça até injeção na testa para alguns, até pra mim, mas e o tempo disponível??
Não sei o que aconteceu com o meu tempo, não sei onde me perdi dele.
Claro que também não posso reclamar, devo ter perdido ele em algum telefonema ou reunião. Percebo que meus meses de trabalho não foram em vão e hoje estamos colhendo os frutos dele, a cada dia uma novidade, a cada dia um número melhor, superar dia após dia e ainda conseguir incomodar em apenas 1 mês é para mim mais que um sucesso, mais que uma realização profissional ou pessoal.
Abri mão da minha vocação que era voar quando tive uma proposta na mão. Falava sobre um programa de internet baseado no Talk Show do Haward Stern, interativo, dinâmico e bem humorado com personagens virtuais.
Fui para um vôo pensando sobre ele, no momento pensei que só um louco largaria tudo que havia conquistado após 5 anos de espera para se dedicar a um projeto no papel, num ramo completamente desconhecido.
Como eu que esperei 5 anos para voltar a voar, com noites tristes lembrando da coisa que eu mais gostava de fazer que era servir um cafézinho entre uma emergência e outra "comissários de vôo". Entrei numa empresa regional para voar Embraer 145 e Fokker 50, pra quem voava Fokker 100 na Tam, com vários tipos de serviço, champagne na recepção dos passageiros na ponte pra Curitiba as 19 horas, opção de prato quente, repasse de bebidas e ainda o cafézinho, sem esquecer o jornal e balas antes da decolagem............. isso eu fiz, com sorriso e muito prazer, 108 passageiros a bordo, lotado e de repente............... um turbo hélice com 30 passageiros me esperava, goiabinhas e sucos..........era até um desespero encarar aquela aeronave tão pequena e eu lá, batendo literalmente a minha cabeça no teto do avião quando ele balançava demais, rsrs sim, a altura interna do Emb 145 é de 1,70, eu com meus 1,62 mais um salto........ era o suficiente!!
Mas a empresa Regional OceanAir, conhecida apenas por executivos que adoravam fazer o trecho Macaé/Rio (com serviço de bordo, rsrs) cresceue elá estava eu, ajudando a separar os CV´s dos novos comissários, fazendo o treinamento de um equipamento que eu era literalmente safa!!! e de repente lá estavamos nós, no dia do Evac, teste este que habilita o equipamento, no caso o F-100 a voar na companhia, sem ele o avião não decola. Passagens vendidas, tudo certo e na primeira vez a minha equipe, que fora selecionada 5 minutos antes do teste da qual eu fazia parte, não conseguimos! O nó na garganta de todos era nítido, a sensação de perda quando havíamos feito exatamente tudo perfeito foi a pior que eu já experimentei profissionalmente na minha vida! Complô????? não importa mais, muitos treinamentos mudaram de rumo e empresas consolidadas do mercado foram obrigadas a atualizar.
Mais uma chance e lá fui eu, novamente selecionada, nesse dia 22 de Dezembro de 2005 eu tremi, esqueci que havia sido o pior ano de minha vida e tremi como vara verde em um campo aberto! No saguão do Aeroporto de Sorocaba ouço meu nome, conforme a hierarquia minha posição era na frente, tinhamos segundo para abrir a porta da aeronave e rezar para que o equipamento de segurança o Scape Slide funcionasse, era a nossa chance de sair dali com emprego garantido, mesmo sem ser responsável pelo funcionamento do negócio! Quem iria abrir aquela porta?? quem iria ser a responsável por inflar o Scape?? E ao soar o comando depois de 30 segundos eternos, dentro daquele avião tão familiar e conhecido, que naquele momento parecia um gigante pronto pra me engolir.......... fui requisitada para operar minha porta e inflar o slide, 5 segundos, não me esqueço, bati o cinto, dois passos, mão nos lugares certos para abrir a porta e pronto, lá estava ela aberta e o barulho de alívio, ele tinha disparado e o slide inflado, continuei meus gritos de comando, já com meus olhos cheios de lágrimas, gritei como numa emergência, fiz gestos e tudo que precisava e ainda dei um ok a minha colega lá no fundo que não podia ver que acontecia, na escuridão do aeroporto só se ouvia as palmas............. sucesso!!!!!!!!! 3 dias depois decolei no segundo vôo daquele equipamento na companhia!! Dia 31 de Dezembro, realizei meu sonho, eu jurava que iria voar ainda naquele ano terrível, de tantas desilusões e tristezas. Jurava que conseguiria mudar minha vida e que esse vôo era um sinal de que eu estava certa!
......... a proposta parecia bem maluca......... eu largar meu sonho profissional, depois de tanto suor, o que havia me revitalizado, me dado esperanças............... só se eu fosse louca!!!!!!!!
Mas ouvi aquela voz, "Vai e faz!! Pode até demorar, mas vc vai ter muito sucesso!!"
Com o coração partido dei meu primeiro passo aceitando a proposta do livro e que me perdoe meu editor!!! que não sabe de mim há meses....., começamos nos Intocáveis e eu ainda voava, Cheguei a voltar de vôo com mala e uniforme para o estúdio de onde fazíamos o programa "ao vivo".
Chegado o momento de dizer Adeus ao meu sonho de voar! Chorei e me escondi por uma semana!! Só então me libertei.... quer dizer.... de alma pois de coração nunca!! Recebi vários convites para voar de executiva, não pude, não posso e quem sabe nunca poderei, mas recebi o último não fazem 2 meses, quer dor em recusar, que aperto no peito................ mas valeu a pena!!!!!
Hoje temos mais de 259.137 mil visualizações do nosso programa, assinamos contrato com o iG e com um patrocinador. Isso é muito partindo do princípio que chegamos ontem no iG e que apesar da nossa audiência na AllTV saímos de lá há 9 meses, nosso público ficou sem contato e nós nunca deixamos de ter a certeza de que voltaríamos ao ar.
Existem programas que eu já dei entrevistas que não tiveram a audiência que nós temos, programas com apresentadores conhecidos e renomados.
Hoje sou feliz profissionalmente (pessoalmente e sentimentalmente nem se conta), sinto que superei as minhas expectativas profissionais, sabia que chegaríamos nesse ponto mas não sabia que seria tão de pressa.
Aprendi muita coisa na raça, foi muito dolorido também porque a VIDA REAL não é fácil, no CONTO DE FADAS tudo é lindo, se ganha muito com pouco e as belas paisagens que o dinheiro pode comprar são o suficiente para satisfazer um ser humano. A vida Real, aquela que a gente dorme e acorda ao lado da mesma pessoa, que cria seus filhos sem te questionar e ainda abre um sorriso quando vê um boletim perfeito, que dá a bronca na hora certa e que muitas vezes te suporta no mal humor pela manhã ou vice-versa.
A vida Real é aquela que todos vivem em seu silêncio, não aquela contada como história de fadas onde só o belo existe, contas chegam a toda hora, responsabilidades existem. Fácil deixar os outros cuidarem da nossa e ainda dizer que não é bem assim. Difícil é encarar a vida de verdade e quando colher frutos saber que estes são seus e não de outrem!
Maravilhoso é saber que além de tudo, que além dos obstáculos da vida, as coisas boas acontecem. Que mesmo quando algo parece impossível, não é!
Venci a mim mesma, cuido de um programa que está se destacando a cada dia mais, que tem sido notado por muitas emissoras de TV. A parte artística é do meu senhor futuro marido com orgulho, a parte comercial e de produção fica aqui comigo! Me superei fazendo e acontecendo, não nessa mesma ordem e nem sempre da maneira perfeita, mas estamos aí! Vencendo com meus próprios méritos! Aquela bobinha chorona que alguns acreditaram que foi a TV resgatar um casamento que não existia mais a 8 meses, quando na verdade queria mostrar que é possível sobreviver a uma separação, digamos meio esquisita, rsrs, está aqui 1 ano e meio depois provando por A+B que se vc quer ser feliz é só ir atrás.
"Ciclos existem e devem ser respeitados para serem vividos em sua plenitude!!" (samantha)
Enfim depois de tanto, pude dividir meus pensamento com vcs, queridos (as) que me acompanham por tanto tempo.
Mais uma vez muito obrigada pelo carinho de todos vcs!!
Beijinhos
E não percam Os Intocáveis toda Sexta-feira apartir das 13 horas!!
Samantha

Sunday, May 27, 2007

Comidinhas!!

Atendendo a pedidos, por e-mail´s e por comentários aqui vai a minha dica!!



  1. Quando vc for cozinha faça uma relação de pratos, verifique se tem todos os ingredientes, coloque tudo a vista para começar, deixe sua imaginação correr solta e faça tudo que puder sem medo de ser feliz!! Isso vai fazer vc ganhar tempo!!


  2. Corte um monte de cebolas (pelo menos 4) e alho, eles dão um toque especial na comida além de serem ótimos para a saúde.


  3. Verifique as embalagens que serão usadas para o armazenamento.


  4. Veja a quantidade de pessoas que comem durante as refeições e separe conforme a necessidade, não esquecendo de anotar o tipo do prato, quantidade e a data que foi feito, se bem armazenado não precisa ser congelado e dependendo do que for pode durar até 5 dias.

SALADAS




  • Para folhas de alface, brócolis, agrião, rúcula, espinafre...., lave as folhas, escorra e coloque dentro de tapewear com uma folha de papel talha embaixo e outra cobrindo depois feche e guarde em geladeira, todos os dias vc troca essas folhas de papel toalha, isso ajuda a conservar as alfaces por muito mais tempo e ficam prontas para o consumo, quando elas ficam umidas elas estragam com facilidade. Se vc preferir guardar em sacos plásticos, vc lava escorre e guarda as folhas dentro dos sacos, todos os dias vc tira elas do saco e passe um pano seco pra tirar o suor das folhas. Isso também funciona bem

LEGUMES




  • Lave todos os legume e coloque-os na gaveta da geladeira, coloque um pano de prato ao fundo e periodicamente seque a tampa de vidro da gaveta, isso ajuda a conservar bem os legumes e eles duram muito mais.


  • Se vc costuma fazer sopas, corte em cubos os legumes e reserve dentro de saquinhos e guarde no congelador, quando precisar usar é tirar a quantidade necessária e depois guardar o que não foi usado.

CARNES




  • Compre peças, são mais baratas, corte em casa no tamanho ideal, as que precisam ser amaciadas bata com o martelo, separe as porções em bifes, enrole-os individualmente em papel filme, assim vc não fica obrigado a descongelar vários quando quiser um só. Separe porções de 500gr de carne moída se sua família for grande, se não reduza a quantidade, não esqueça de anotar o nome da carne e em que estado ela se encontra como bife, picada e coloque a data. Faça o mesmo com o frango.

COM ISSO VC TUDO FICA MAIS FÁCIL E VC ACABA FICANDO UM ESTOQUE PRONTO PRA SER USADO A QUALQUER HORA.


FAZENDO A COMIDA PRA SEMANA:


COSTUMO COLOCAR VÁRIAS PANELAS NO FOGÃO COM UM POUQUINHO DE ÓLEO E AZEITE, DOURO AS CEBOLAS E O ALHO E VOU ACRESCENTANDO OS ALIMENTOS QUE VOU PREPARAR:


DEPOIS DE DOURADA A CEBOLA,




  • COLOCO O ARROZ PRA FRITAR, EU COSTUMO FAZER 5 XÍCARAS. DEPOIS GUARDO NA GELADEIRA.


  • FRITO A CARNE MOÍDA, JUNTO 1 LATA DE EXTRATO DE TOMATE, DEIXO UM POUCO E COLOCO ÁGUA. aLI FICA FERVENDO ATÉ PEGAR CONSISTÊNCIA E EQUILIBRO A ACIDEZ COM PITADAS DE AÇUCAR. UMA PARTE DESSE MOLHO EU SEPARO EM UM TAPEWEAR PARA A MACARRONADA E A OUTRA EU COLOCO MAIS ÁGUA, DEIXO FERVER UM POUCO (PARA A LASANHA O MOLHO PRECISA SER MAIS LÍQUIDO) MONTO UMA LASANHA COM AS MASSAS QUE VÃO DIRETO AO FORNO,COM MOLHO BRANCO, VERMELHO, QUEIJO E PRESUNTO, DEIXO DESCANSAR POR ALGUMAS 4 HORAS E DEPOIS CONGELO. QUANDO QUERO VARIAR O MOLHO DA MACARRONADA COLOCO CREME DE LEITE E DESLIGO O FOGO (SÓ PARA O MACARÃO)


  • DOURO SOBRECOXAS, QUANDO ESTÃO BEM DOURADAS JUNTO MOSTARDA, DEIXO FRITAR MAIS UM POUQUINHO E DEPOIS COLOCO EXTRATO DE TOMATE, DEIXO ALÍ PEGAR BEM O GOSTO E DEPOIS COLOCO UM POUQUINHO DE ÁGUA PARA NÃO FICAR TÃO GROSSO, SIRVO COM ARROZ


  • COLOCO O FEIJÃO PRA COZINHAR COM DUAS FOLHAS DE LOURO (MAS DEIXO ELE DE MOLHO ANTES NUMA TRAVESSA PRA INCHAR, COM ISSO ELE COZINHA MAIS RÁPIDO, CERCA DE 30 MINUTOS) DEPOIS DE COZIDO DOU UMA ESMAGADA NELE DENTRO DA PANELA MESMO E EM UMA OUTRA PANELA COLOCO PRA FRITAR LINGUIÇA CALABREZA DEFUMADA, PAIO, LINGUIÇA PORTUGUESA E BACON PICADOS, VOU FRITANDO EM PARTES E COLOCO DENTRO DA PANELA DO FEIJÃO, DEPOIS DEIXO COZINHAR.


  • FAÇO MOLHO BRANCO PARA USAR NA LASANHA E TAMBÉM PARA O MOLHO DA MACARRONADA, ASIM FICO COM DOIS TIPOS. O MOLHO BRANCO EU COLOCO DUAS COLHERES DE SOPA DE MARGARINA, DEIXO DERRETER E COLOCO 3 COLHERES DE SOPA DE FARINHA DE TRIGO PENEIRADA, MISTURO TUDO ATÉ FAZER UMA BOLA, TIRO DO FOGO E VOU JUNTANDO LEITE BEM AOS POUQUINHOS ATÉ QUE ELE SE DISSOLVA E NÃO CRIE GRUMOS, COLOCO QUASE 1 LITRO DE LEITE, SAL A GOSTO, DEPOIS QUE ENGROSSAR RASPO UM POUQUINHO DE NOZ MOSCADA. sEPARO O MOLHO QUE VAI PRAS CAMADAS DA LASANHA E A PARTE QUE FICA EU COLOCO PRESUNTO CORTADINHO, ERVILHA CONGELADA E SIRVO NA MACARRONADA.


  • FERCO ÁGUA E COLOCO UM PACOTE DE MACARRÃO PRA COZINHAR, ESCORRO, COLOCO MARGARINA E GUARDO SEPARADO, NÃO JUNTO O MOLHO.


  • FERVO COM POUQUINHA ÁGUA E DUAS COLHERES DE SOPA DE AÇUCAR A CENOURA CORTADA AO MEIO E DEPOIS EM 4, ELAS FICAM MAIS FINAS OU USO AS BABYS, DEPOIS DE ESTAREM MOLES MAIS NEM TANTO, DEPOIS DISSO COLOCO MARGARINA E CURRY, DEIXO DAR UMA FRITADINHA E GUARDO NA GELADEIRA.


  • COZINHO MANDIOQUINHA E FAÇO UM PURE.


  • COZINHO AS FOLHAS DE ESPINAFRE, DEPOIS DE COZIDA PICO TUDO, JUNTO TOMATE, CEBOLA E ALHO OU JUNTO PO MOLHO BRANCO E FAÇO UM CREME.


  • ABAFO O BRÓCOLIS COM UM POUQUINHO DE ÁGUA E DEPOIS JUNTO UM POUQUINHO DE MARGARINA.

Com isso pronto nós temos vários pratos e como eles foram feitos quase que na mesma hora, perdemos aí umas 4 horas na cozinha no domingo a noite mas temos a semana livre.




  • arroz com frango e creme de espinafre ou brócolis


  • arroz com feijão, cenoura e pure de mandioquinha ou brócolis e o bife (carne ou frango), que deixo pra descongelar na hora no microondas ou tiro do congelador a noite pra fritar no dia seguinte. Pra variar os bifes uso vários recursos como deixa-los de molho no shoyo com alho (tanto de carne quanto de frango, ou com sal grosso temperado pra churrasco, ou sal comum, ou arisco.


  • massa com molho branco


  • massa com molho a bolognesa


  • lasanha com dois tipos de molho, presunto e queijo.

SEM ESQUECER DO SAL, CLARO!!!!!!! MAS FAZER VÁRIOS PRATOS ME AJUDA MUITO NESSE CORRE CORRE DO MEU DIA, NÃO PERCO MUITO TEMPO NA COZINHA E A LOUÇA QUE SOBRA VAI TODA PRA MÁQUINA!! AFINAL SER MÃE, ESPOSA, DONA DE CASA E AINDA EXECUTIVA REQUER ALGUNS TRUQUES.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS DICAS, AS QUANTIDADES DE COMIDA VARIAM DE ACORDO COM O TAMANHO DA FAMÍLIA, EU SIRVO 12 PRATOS POR DIA AQUI EM CASA FORA O CAFÉ DA MANHÃ. INCRÍVEL OU NÃO GASTO SÓ DE ARROZ UM PACOTE DE 5 KG POR MÊS. SE EU FOSSE FICAR FAZENDO COMIDA PRO ALMOÇO E PRO JANTAR, NÃO SAIRIA DA COZINHA NUNCA MAIS!! RSRS


Mas querem saber......... eu adoro entrar na cozinha e fazer um monte de pratos, adooooooooro muito!!


E assim eu sou feliz, adoro quando eles começam a comer d dizem, tá uma delícia!!!! hehehehe



Thursday, May 24, 2007

Aviação

Demorou......... mas eu prometi e escrevi!!
Nos meus planos de adolescente a aviação passava longe, mesmo porque eu já havia voado algumas vezes e etinha um grande receio de voar apesar de ter verdadeira paixão por aviões, pelo trabalho e por essa vida louca de nômade.



Aí eu fiz uma viagem para China, essa foi a minha viagem maios longa o maior tempo seguido que eu já fiquei dentro de uma aeronave, na ida foram 27 horas de vôo na volta 29 por causa dos ventos, algo maluco e inesquecível.



Na ida fui super apreensiva, fiz amisade com uns comissários e passei boa parte do tempo observando todo o trabalho deles, na volta mesmo depois de um mês eu consegui pegar a mesam tripulação o que foi maravilhoso apesar de ter voltadod e primeira clase, hehehe, a diferença do conforto foi que a comida era bem melhor porque na ida tive a sorte do vôo estar light e fiquei numa fileira de 3 sozinha então.... um luxo afinal a viagem foi longa!



Alguns meses depois meu tio me fez a proposta de fazer o curso, abracei a causa e fui toda toda me inscrever. Nesse momento não me arrependi de não ter sido uma excelente aluna de colégio pois as matérias que eu iria estudar não tinham nada em comum com as da escola.

As matérias são:

Parte Teórica
Extracurriculares: Etiqueta ; Postura e Maquiagem.
Bloco I: Combate ao fogo – Sobrevivência na Selva – Emergências gerais.
Bloco II: Regulamentação da Profissão – Dir. Trabalhista - Regulamentação - Sist de Aviação Civil.
Bloco III: Higiene e saúde – Primeiros Socorros – Medicina Aeroespacial
Bloco IV: Conhecimentos Gerais de aeronaves – Meteorologia e Navegação Aérea.

Parte Prática
Treinamento prático Sobrevivência na Selva – Mar e Combate ao fogo. Realizada em Guaratuba(Litoral Norte de SP), com duração de 03 dias .
As provas da escola na verdade são somente para que vc faça a prova da ANAC, na minha época DAC, onde a aéronautica te homologa para ser um aeronauta, existem 3 provas anuais, março, agosto e novembro, são 80 questões dividivas em 4 blocos onde o limite de erro é de apenas 5 em cada bloco. Extremamente difícil, muitos precisam refazer e acabam desistindo na 3ª ou 4ª tentativa. Na minha turma de 36 alunos, passamos apenas em 6 e eu estava dentro, me lembro que conferi meu gabarito na passarela de Congonhas, no primeiro degrau do topo dela, no lado oposto do aeroporto, havia encontrado uns amigos que tinham ido conferir......... meu Deus, nem me lemro se eles passaram porque quando vi minhas pontuações sai correndo até a porta do SERAC 4 e fui reconferir....... chorei horrores, muitos choraram os que não conseguiram e os que passaram, nem dava pra diferenciar.
CONTINUA DEPOIS........
O QUE APRENDEMOS NA ESCOLA É A AVIAÇÃO REAL?
COMO É VOAR?
Perdoem-me pela demora em escrever!!

Aiii que palhaçada!!

O nosso próximo programa será uma palhaçada!!
Vcs não podem perder!!
SEXTA-FEIRA AS 13 HORAS www.megaplayer.com.br

No mais hoje foi mega sussa!! Tive uma reunião no finzinho da tarde e foi muito interessante.

Hoje também tirei o dia para mim, depois das obrigações pela manhã e de levar as meninas cheguei em casa e me esparramei no sofá, dormi muito no quentinho, mas dormi mesmo, por vezes o telefone tocava mas a Dri sempre muito fantástica resolvia pra mim, eu precisava muito tirar essa soneca tenho corrido muito esses dias todos e minha cabeça está bombando de idéias novas e no meio de tudo me dei essa folga.

Depois de buscar as meninas, ir na reunião e pegar o Marcelo fui pro meu cantinho, fiz aquela batelada de comida que dura 3 dias e me facilita a vida, deixo pronto e aí na hora da correria de almoço é só escolher, aliás faço isso a muito tempo, sempre gostei de deixar coisas prontas na geladeira e congeladas, facilita demais a vida e se a preguiça bate é só descongelar.

Hoje estava tão empolgada que fiz até bolo, rsrs.

Enfim, o post da aviação eu vou colocar no final de semana e espero vcs lá na sexta-feira!

Beijos a todos

Samantha

Tuesday, May 22, 2007

Ahhhhhh, voltei!! rsrs

Perdoem-me mais uma vez!!
Mas realmente tenho trabalhado além do normal e com isso o meu tempo destinado a escrever ficou bem reduzido, respondo aos e-mails com muito carinho sempre que consigo uma brechinha, afinal além de Samantha Executiva existe Samantha Mãe/Mulher.
Estou devendo um post falando sobre aviação, prometo tentar escreve-lo nesse final de semana!
A minha vida está ótima, as mesmas coisas de sempre com os adicionais que fazem a diferença, como por exemplo a alegria que as minhas filhas me dão, o carinho e o reconhecimento do meu marido comigo que sou tantas mulheres em uma e a evolução do nosso programa na internet.
Sobre o final de semana, deixamos o trabalho de lado e saímos com um casal de amigos para jantar, foi bem legal, a comida era muito boa e apesar da minha sinusite.... aliás nada me prende em casa e se eu realmente não sair é porque estou mal de verdade, enfim, nos divertimos, conversamos e rimos bastante, foi tão bom que acabamos esticando para o domingo e marcamos um churrasco na casa desse casal.
Eles estão querendo comemorar a festa de 10 anos de casados deles, detalhe a minha amiga tem 26 anos e ele 36, amor a primeira vista, acho muito linda a história deles, namoraram pouco e se casaram porque ele parece que ia mudar de cidade, ela é do sul, linda e maravilhosa, muito simpática e um anjo de pessoa, enfim esse casal é muito legal e tem duas filhinhas uma de 7 e outra de 5 anos que se dão super bem com as minhas filhas.
Voltando a festa, eu com aquele meu jeitinho de comemorar tudo fiquei sabendo que eles iriam fazer 10 anos de casados e disse com aquele meu tom de aventura que precisávamos preparar a festa. Bom desde esse dia a minha amiga não dormiu mais, rsrs, ela esta mega ansiosa e a culpa foi minha, bom convencemos o marido sobre a festa e ele já liberou até a verba, rsrs, e aproveitamos esse final de semana pra ver o som, como ficaria a altura do som e os eventuais problemas que teríamos por causa disso. A casa dela é enorme e vai ficar lindo no salão dela!! Bom, eu também estou mega ansiosa!!!!!!!
Com relação ao nosso programa, que tem tomado quase que 20 horas do meu dia!!, rsrs tenho até sonhado com ele, rsrs enfim, tudo está muito bom, temos só nesse último "melhores momentos" com a Thammy, Julia Paes e Mª da Graça http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=88964 , 48.356 visualizações (até o momento 00:48 do dia 23 de maio), a participação do chat nesse programa também foi record 2.600 pessoas interagiram conosco, ao vivo batemos a marca de 11.700 clicks (no iG).
Isso é simplesmente sensacional, quem trabalha com a internet sabe que obter esse resultado de mais de 48 mil visualizações em megaplayer, em 30 horas é um sucesso e um chat de 2.600 não tem preço!!
Por essas e outras que eu tenho estado mega ocupada, tenho tido muitas reuniões além de acompanhar de perto tudo que é feito na parte artística do programa. Nem eu mesma achei que iria conseguir dar conta do recado e vejo dia após dia que o sucesso de uma pessoa, seja ele na área profissional, sentimental ou pessoal se deve a superação. Existem muitas pessoas no mundo e pra gente se destacar é necessário se superar dia após dia! Não é fácil, aliás difícil inclusive, mas necessário nesse mundo tão competitivo!
Bom, não percam o nosso próximo programa sexta-feira apartir das 13 horas!! no www.megaplayer.com.br
Beijos a todos e uma excelente semana!!

Thursday, May 17, 2007

Quinta-feira

Queria poder escrever sobre a aviação como prometi por e-mail para algumas pessoas que tem essa curiosidade, mas vim aqui para dizer que estou com uma belíssima sinusite, ela que havia se esquecido da minha existência há pelo menos 3 anos, mas resolveu dar o ar da graça hoje.
Por isso vou me recolher hoje e só volto no sábado falando sobre o programa da Tammy Miranda, Julia Paes e Maria da Graça, que vai ser babado!!!!!!!!!
Amanhã dia 18 as 13 horas no chat do www.igpapo.com.br ou pelo www.megaplayer.com.br ao vivo!
No mais.......... fiquem bem e um belo final de semana a todos!!
Beijos
Samantha

Tuesday, May 15, 2007

Eu precisava dividir isso!! rsrs

RECEBI POR E-MAIL E ACHEI SENSACIONAL, SE VC FOR LEVAR A FUNDO ESSES CONSELHOS VERÁ QUE TEM FUNDAMENTO, AFINAL QUANTAS VEZES UM HOMEM TANQUINHO DEIXA DE FICAR TE OLHANDO PRA VER QUANTAS ESTÃO OLHANDO PRA ELE E OS BARRIGUDINHOS.... ESSES NÃO TE TIRAM DA VISTA, PARA CONTROLAR SEUS OLHARES E VEREM SE ESTÃO A PROCURA DE COISA MELHOR!!
Mulheres, leiam e pratiquem os conselhos dessa psicóloga!!!
E homens, leiam com atenção !!!
Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.
Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja!!!!
Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso metido a besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na lombar, e fica sensacional. Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico.
E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.
CARLA MOURA, PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA E TERAPIA DE CASAIS!

Próximo Programa dos Intocáveis!!

Elas vão estar no palco dos Intocáveis nesta 6ª-feira as 13 horas no www.igpapo.com.br
Tammy Miranda e sua namorada Julia Paes com Maria da Graça participando do novo quadro "Quizzumba" e respondendo as perguntas do chat.
Beijos a todos!!




Monday, May 14, 2007

Feliz dia das Mães!
















O meu dia foi lindo, vi minha sogra no almoço e tomamos sorvete com minha mãe, foi super legal e teve a famosa troca de presentes!! Bom minha pequena me deu um anel de prata com macassita, muito lindo, eu adorei e fiquei muito feliz, depois eu descobri que ela fez uma caça de $$ pela família, rsrs, ela virou pro Marcelo e pediu dinheiro, disse que era pra me comprar um anel, daí ele perguntou quanto ela queria e ela disse que ia ver e depois falava, depois do final de semana ela virou pra ele e disse que não precisava mais que ela já tinha arrumado com a minha mãe, rsrs, que coisa mais fofa pois nenhum dos dois me falou sobre o presente, e ela ficou maravilhada por me dar um presente! Bom eu amei o anel, mas amei mais ainda a intenção dela de querer me fazer um agrado! Só a intenção já me bastou!


Bom amanhã ela irá no nosso dentista, existe a possibilidade dela ter que arrancar um dentinho porque o outro nasceu por trás, infelizmente tenho que estar aqui pela manhã e tarde e deixei ela com a minha mãe, com dor no coração, mas prefiro não estar ali na hora, porque se precisar arrancar o dente, acho que iria chorar muito mais que ela, aliás só de pensar agora meus olhos já encheram de lágrimas.


Enfim, depois de um problema no vídeo dos Intocáveis já estamos no http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=87424 , esse é o nosso terceiro programa e esta show de bola, mais tarde coloco as fotos desse programa, enquanto isso eu deixo aqui a fotinho do 2º programa com o Double You e o Ovelha.


Beijos a todos e uma excelente semana!!!

Sunday, May 13, 2007

Aii que moleza!

Hoje o dia foi bom, levantamos e vimos que o vídeo dos Intocáveis estava na home....... mas ele estava com um problema de imagem e só saia o audio, mesmo assim, tivemos 578 acessos, hehehehe, isso me deixa extremamente feliz, ele foi tirado do ar para arrumar a falha e amanhã estará lá!! São 27 minutos de entretenimento com Tonhinho do Diabo e Serguei - Rock.
Saímos para almoçar fora, a Bella estava querendo ir comer em um lugar que faz tempo que não vamos e decidimos agrada-la que estava muito boazinha! O almoço foi uma delícia, rsrs eles poderiam cobrar duas vezes que mesmo assim a minha parte estaria paga, rsrs, comi filet a parmegiana, feijoada, picanha e um lindissimo prato de salada, não nessa ordem mas os pratos eram enormes, quem me conhece sabe do que falo, rsrsrs. Saímos de lá e fomos fazer o último desejo da pequena e fomos tomar sorvete.
Bom, nem preciso dizer que cheguei em casa e me espalhei no sofá, na verdade apaguei!!! Depois veio o Marcelo e a Marrie e todos ali, deitados confortavelmente, sim, meu sofá na verdade são duas chaise-longue, cada uma com 1.30 de largura por 1.60 de comprimento, rsrs dá pra se espalhar ou não quando as duas ficam juntas?? Pois é coma família pequena que temos.... onde todos chegam e deitam no sofá, não poderia ser diferente!!
Enfim, comemos pipoca, bebemos vimo enquanto a Bella se divertia nesses joguinhos on-line para crianças. Depois jantamos a bella macarronada da Mama (Eu).
O dia foi bem gostoso e eu não fiz nada demais a não ser cuidar da prole, descansar e namorar!! E quer coisa melhor??
Feliz dia das Mães!

Saturday, May 12, 2007

Ahh, sei que estou em falta com vcs!

Quero me desculpar pela ausência, pra variar estive na correria e não consegui parar para escrever.

Esse dias foram uma loucura por conta dos intocáveis, o programa não é só aquilo que aparece no www.megaplayer.com.br mas existe um monte de coisas por trás que eu sou responsável. Como já havia dito, sou a produtora executiva do programa, cuido de tudo referente que vai ao ar, mas meu trabalho não se limita em correr atrás de convidados, cenário e detalhes de um programa, meu trabalho também é de diretora executiva.

Toda a negociação do programa com relação as ações de patrocínio, merchandising, contrato, concessões... enfim, cuido particularmente de tudo, inclusive da empresa responsável pelo programa.

Hoje depois do programa que foi um sucesso, e foi mega sucesso, com 3 vezes mais a audiência da semana passada e com 60 clicks por minuto no chat, de um programa com 1 hora e 30.... enfim, dispensa comentários.

Preciso a agradecer a todos pela audiência, muito obrigada pelo carinho de todos vcs que contribuem diretamente para que seja um verdadeiro sucesso.

Mas hoje além de todo sucesso, estou comemorando a assinatura do nosso contrato. Depois de 8 meses de negociação, posso garantir que depois que assinei aquele papel, meu coração ficou aliviado.Todo esforço foi recompensado e uma nova fase nos aguarda!

Estou mesmo muito feliz e realizada hoje. Com certeza essa data irá ficar marcada pra sempre, como o dia da conquista de um grande trabalho.

Mudando de assunto..... hoje ganhei meus presentinhos da escola!!!!
Sim, e vou dizer que fiquei passada, não esperava tanto capricho e tanto cuidado da escola. Eu já estava acostumada com os presentinhos anteriores, aqueles que são lindos, feitos com amor e carinho mas.............., só esses vão pro uso definitivamente.

Da Isabella eu ganhei um boné feminino, rosa com aplicação de lantejoula, mas tudo muito delicado, sem exagero, fácil que eu vou usar tanto na piscina de casa, como quando for dar uma volta no lago e estiver sol! Da Marrie eu ganhei um tapete desses de beira de cama, ou mesmo de banheiro, super grande crú e num excelente teciso, do tipo daqueles que eu compraria aqui pra casa, na lateral um desenho pintado com moldes vazados e ficou uma graça e também um porta toalha de madeira em formato de coração, só que com uma verdadeira obra de arte, até o Marcelo ficou passado com tanto capricho, uma designer nata essa minha pequena e mais um copo do Mikey & Minie, com balas e pirulitos, só que no carro ela virou e disse, mas mãe o vc fica com os pirulitos e eu fico com os copos tah......., ao chegar em casa ela pegou um dos pirulitos e disse, mas mãe..... eu só vou dar uma chupadinha e quando vi.... fiquei sem o copo, sem as balinhas e os pirulitos, rsrs tive que usar do emocional pra conseguir ficar com um, rsrsrs.

Adorei, achei muito lindo e criativo, fiquei muito emocionada com o bom gosto delas. les escolhiam o presente que queriam dar, a cor, modelo e a escola arrasou!!

Bom as minhas lindinhas estão cada dia mais conseguindo compreender que o quarto com brinquedos não é um campo de guerra. Claro que uma coisinha ou outra eu deixo passar, mas elas estão bem ordeiras, deixando o mínimo possível. Não tenho precisado falar muito para que elas cumpram com suas obrigações como lição de casa, devolver os brinquedos para o lugar de onde tiraram e depois das 9 horas elas não saem mais do quarto, a luz é reduzida, porque no quarto delas tem 3 pontos de luzes no teto e eu depois das 9 deixo apenas o da frente do armário, depois das 10 eu deixo apenas o abatjour e peço o timer da TV, claro que a Bella fica meio brava e começa a reclamar, rsrs, mas acaba aceitando e coloca, enquanto isso eu resolvo as minhas coisas e preparo a comida pra quando o Marcelo chegar, dou uma geral na cozinha por causa do jantar das meninas e percebo que esse timmer de 15 minutos...... vira 30/45, rsrs, mas quando volto da TV elas já estão dormindo e o melhor faz mais de 5 meses que nenhuma delas entra no quarto a noite pedindo guarida. Os pesadelos da Isabella foram embora e a Marrie dorme super bem. Ainda bem!!

Nesse domingo estamos coordenando o almoço do dia das mães, tem um churrasco na minha sogra, o Felipe já foi pra Sorocaba e estu com as minhas pimpolhas, depois quero ver a minha mãe. Mas nesse ano vou faltar com a minha madrinha, mas ela está viajando, tem minha vó que eu amo de paixão, mas ela anda beme squecida é capaz de esquecer que data que é, coitadinha, ela sempre foi minha luz no final do túnel, sempre com uma solução perfeita e de um ano pra cá a memória dela....... foi embora, mas apenas para as coisas recentes.

Desejo a todas as mães, UM FELIZ DIA DAS MÃES!!
Quem é mãe sabe de sua importancia e de quanto é maravilhoso ter um filho!
Uma emoção indescritível ver seu pequenino correr para os seus braços e dizer eu te amo!!!!
Filho é uma dádiva divina, por eles tudo podemos e tudo fazemos, sem medo, com coragem e dando o nosso melhr, mas eles nos recompensam apenas com um olhar carinhoso!

Amo ser mãe, me tornei uma pessoa muito mehor e sou o que sou hoje por causa delas!

Beijos a todos e eu...... tô quase dormindo aqui em cima do teclado, mas não poderia deixar de fazer minha homenagem as mães que aqui me visitam!

Samantha

Tuesday, May 08, 2007

No meio de tanta correria......

Não tenho falado muito de mim em especial, mas como tenho vivido em função do trabalho nesses últimos dias........
.........quer dizer nem tanto............
Esse final de semana foi bem legal e calmo, na sexta ficamos em casa descansando do dia cansativo que tivemos, como é bom deitar num sofá confortável..... ahhhhh não há se quer um só dia que eu não me arrependa de não te-lo comprado antes. Mas ele esta aqui e é o que interessa.
No sábado enrolamos em casa até dar a hora da festinha de um amiguinho das meninas, no mesmo condomínio da festa havia uma amiga minha que coincidentemente eu precisava encontrar para resolver uns negócios de trabalho, então lá fui eu, deixei as meninas na casa da festinha com os monitores que eram sensacionais e elas se divertiram muito e fui me encontrar com essa amiga. Claro que no caminho não pude deixar passar uma casa que estava em plantão de vendas........ ahhhhhhhhh simplesmente tudo! Indiscutível. Amo Arquitetura e Design de Interiores.
Resolvi tudo com ela enquanto esperávamos a chegada do pai das meninas. Na entrada do condomínio entreguei elas a ele e segui com sentimento de missão cumprida, minhas filhas felizes, negócios acertados e meu Bb me esperando chegar, rsrs, passei o dia fora e a saudade dele bateu, mas eu já estava quase do lado de casa.
Enfim cheguei ao meu lar, tomei um mega banho e ficamos no sofá vendo TV, abraçadinhos naquele frio........ mas como é bom namorar, depois de uma semana alucinante de trabalho tendo feito tudo que era preciso sem esquecer de nada.
Eis que resolvo dar uma olhada no http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=85944 para ver quantas pessoas haviam assistido ao nosso segundo programa e para a nossa felicidade estavam com 9.300 visitas, então preparei a champagne, quer dizer, sempre tenho uma mini na geladeira para momentos especiais, afinal, nunca se sabe quando ele vai chegar. Essa inclusive pensei que fosse demorar para ser aberta, rsrs, quer dizer nem tanto pois a minha carta de alforria não está mais tão longe de chegar, rsrs, brincadeiras a parte, demos mais uma meia hora e POW, lá estava os mais de 10 mil acessos, então abrimos a nossa champagne e brindamos.
Nossa comemoração entrou noite a dentro, foi mesmo um momento muito lindo, uma conquista que demorou 8 meses para acontecer e merecia mais que tudo ser comemorada da maneira mais marcante possível................ Domingo chegou e resumindo batemos 20 mil visitas no megaplayer.
Só não vamos comemorar hoje de novo porque estamos no começo da semana e mais uma noite daquelas e eu vou precisar de férias forçadas, rsrs.
Enfim, estou muito feliz com esse novo trabalho, que dá muito trabalho mas mesmo assim é bem gostoso!!
Vou ficando por aqui, desejo a todos uma excelente semana! A minha começou bem! E bem até demais!
Beijos e não percam sexta-feira 13 horas no www.igpapo.com.br a intrépida trupe que já está dando o que falar!

Saturday, May 05, 2007

TUDOOOOOOOOOOO!!! VEJAM!!

GALERAAAAAAAA, NÃO PODERIA DEIXAR DE DIZER QUE OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO PRIMEIRO E SEGUNDO PROGRAMA JÁ ESTAM NO AR.

ASSISTAM!


http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=85815

http://megaplayer.ig.com.br/home.aspx?autoplay=true&contentid=85944

o MAIS LEGAL DE TUDO É SABER QUE EM APENAS UM DIA O NOSSO SEGUNDO PROGRAMA ATINGIU EM ALGUMAS HORAS A MARCA ATÉ O MOMENTO DE 7490 VIEWS. ISSO É MARAVILHOSO E SIGNIFICA QUE NOSSO TRABALHO ESTÁ MUITO BOM!! AÊÊÊ. NOSSO PRIMEIRO TAMBÉM FOI UM SUCESSO E ESTA COM MAIS DE 2 MIL VIEWS.

VC PERDEU O AO VIVO??? ENTÃO ASSISTA NO MEGA PLAYER!!

Beijos

Samantha

Friday, May 04, 2007

Ahhhhh, que maravilha!!!!

Caramba, nem pude acreditar hoje, em nosso segundo programa no iG tivemos a nossa audiência simplesmente que dobrada, o que significa que 100% de crescimento. Isso é muito importante para mim e para a Trupe, afinal depois de muito trabalho é bom saber que os objetivos foram superados.
O nosso programa de estréia já está editado com os melhores momentos no www.megaplayer.com.br, vc poderá assitir clicando nessa fotinho em baixo

5 horas depois de estar disponível, a visualização chegou a bater 998 views, o que nos deixou mega contente. Esse primeiro programa estava ótimo e o segundo melhor ainda, deve estar a disposição até amanhã ou então na segunda-feira.

Nosso convidado foi o Double U e o Ovelha, um verdadeiro show!! No estúdio alguns não conseguiam se manter sentados em suas mesas na redação e levantavam para dar aquela espiada, e porque não para e cantar junto, teve um momento que tinha um coro do refrão, rsrs. Fantástico! Isso que queremos, não é apenas colocar um programa no ar mas nos divertir também!

Bom fã de carteirinha de Double U, rsrs, não poderia deixar de pedir uma foto, claro meio que sem graça..... fiz companhia no cigarrinho dele e batemos um papo. Muito simpático também! O Ovelha, rsrsrsrs comédia em pessoa, do jeito que ele é na TV ele é pessoalmente.

Vcs não podem perder o programa, está demais!!! Depois coloco as fotos aqui.

Hoje, por causa do programa passei o dia fora da casa, deixei tudo preparado, almoço, perua pra pegas as crianças (apenas pra levar na sexta), enfim, uma lista imensa pra Dri me ajudar, chegamos em casa as 16:30, vimos algumas coisa e quando pensei que poderia tomar um banho, deitar e dormir até amanhã.... eram 17:40, hora de ir pra escola!!

Mas ainda bem que depois de um dia que me acabei..... tudo está pronto, cozinha impecável, Felipe e Marrie dormindo, Isabella encaminhada pra dormir e eu....... indo pro banho, rezando pra o Marcelo chegar logo!! Ele saiu faz 1 hora e meia pra gravar os Off do programa de segunda e deve estar voltando.

Enfim, caros(as) amigos(as), boa noite!!

Beijos a todos e um bom final de semana!!!

Samantha

Galera!! Não percam!!

Hoje nos Intocáveis..............

Double You

Ovelha - Adenir Rodrigues



Chart List - Estreia - 27/04/07

Pra quem gosta de música, esse foi o playlist da estreia de Os Intocáveis


  • Cochise - Audioslave
  • Detroit Rock City - Kiss
  • Electro - Outwork feat Mr Gee
  • Fight the Power - Public Enemy
  • It Takes Two - Rob Base & EZ Rock
  • London Bridge - 50 cent Featring Fergie
  • Only Happy When it Rains - Garbage
  • Play that Funky Music - Wild Cherry
  • Proper Education - Eric Prydz vs Pink Floyd
  • Smack That - Akon F. Enemy
  • This Ain´t A Sence, It´s An Arms Race - Fall out Boy

Quinta foi uma loucura, cheguei ao ponto de estar enviando um e-mail ao mesmo tempo que resolvia um problema pelo msn e ainda mais 2 pessoas ao telefone (uma em cada aparelho, sendo que com uma eu falava e com a outra eu respondia apenas o que minha prima não podia responder por mim). Juro que nesse momento eu fiquei tonta, tudo era de máxima prioridade inclusive a pessoa que estava me esperando nesse exato momento a pelo menos 1 km daqui. Consegui terminar o que só podia ser feito em casa e fui correndo resolver o problema na rua. Isso porque hoje tinha o programa "ao vivo", tudo deve estar pronto e perfeito antes mesmo do programa começar. Suporte de plasma, cabeleireiro e maquiador para os nossos ilustres convidados, Double You e Ovelha e personagens, locomoção dos convidados, cabos/fios/mic´s, matéria pronta e editada, cenário, fichas do apresentador com detalhes do programa, playlist de músicas, cabo man, edição de 15 minutos para colocar no iG megaplayer, todos os apetrechos necessários para um eventual problema que vai desde uma simples folha de papel sulfite até uma fita isolante. Enfim, atrás das câmeras é minha e eu tenho que ter tudo em perfeitas condições para o programa entrar "ao vivo" sem nenhum erro.

Com tudo isso acontecendo ao longo do dia, ainda não podemos esquecer que tenho duas pitocas maravilhosas que comem, tomam banho, vão a escola, brigam entre elas, se machucam e o fato de eu trabalhar muito em casa acaba me deixando louca pois paro sempre para resolver uma coisa ou outra aqui de casa.

Pra melhorar a quinta-feira a Dri não veio por causa da filhinha dela, rsrsrsrs, nossa, quando levantei da cama e minha prima que dormiu aqui disse que a Dri havia ligado e que não viria eu simplesmente pirei! O almoço, as lancheiras, o banho, o uniforme não estavam prontos como de costume, ainda tinha que levar o Marcelo, o tempo era mais que exprimido e nem posso acreditar que tudo deu super certo. Nessas horas eu agradeço a existência do miojo, baby wipes e a presença da minha prima foi fundamental!!

Com tudo ainda fui dar um tapa na casa, rsrs limpar o chão da cozinha fazer o jantar do dia e o almoço da sexta, rsrs. Me dei ao luxo de ir ao Supermercado trocar um produto quebrado e peguei o Marcelo a tempo.

Quando era 2 da tarde minha prima disse que não queria ser eu nem por um dia, rsrs mal sabia ela do resto do dia!!

Mas o bom de tudo é saber que eu tenho competência pra conseguir cumprir com todas as minhas obrigações e ainda estender uma roupa no varal rindo da infância com minha prima, como acabou acontecendo a 1 da manhã, afinal...... essas crianças abusam da máquina de lavar!!

Por essas e outras que quando alguma crítica ao meu blog chega eu simplesmente absorvo a parte coerente e deixo de lado as incoerentes, não porque eu seja uma pessoa que não me importe com o que os outros pensem, mas porque 2 minutos depois que eu leio, algo muito mais importante acontece eu acabo nem lembrando mais. Escrevo aqui porque gosto, sempre o fiz por escrito em diários, mas a modernidade já chegou, então...... porque não fazer uso dela??

Enfim, nem sei como estou escrevendo aqui, em consideração as pessoas que lêem todos os dias e esperam por alguma novidade, notícia, porque por mim.... estaria na cama desde a hora que me sentei e comecei a escrever, rsrs, ela é tão gostosa, tão macia e juntando com meu travesseiro de pena, hummm, só não teria graça se o Bb não estivesse lá pra esquentar o meu pézinho, apesar que hoje...... rsrs, ele está bem bravo comigo, mas essas coisas acontecem e no momento eu nem me lembro qual foi o motivo, só sei que ele saiu reclamando e foi dormir, algo em relação a recuperação dp Felipe, ele perguntou umas 3 vezes quem iria acordar o menino, rsrs eu tenho certeza que respondi, mas ele ....... não ouviu...... ou........ eu não respondi, sei lá, mas ele ficou uma fera me olhando e eu olhando pra ele meio sem entender nada. No fundo hoje estou meio lesada, rsrs depois da metade do dia eu perdi um pouco a concentração e se eu não me engano o Felipe irá acordar as 6:40, ou pelo menos ele disse que iria e eu espero.

Queridos, uma boa sexta-feira para vcs e que o final de semana seja show de bola!!!

Vcs encontrarão no megaplayer do iG os melhores momentos de Os Intocáveis, apartir de sábado 15 minutos da estreia!! Vcs não podem perder o "ao vivo"....... mas se perderem ainda tem a chance de ver o http://megaplayer.ig.com.br/

Espero vcs lá no chat com a Jujuba!

Beijossssssssss

Samantha

Wednesday, May 02, 2007

Abusada!

Bom, abusei com milhões de fotos nos post´s passado e a pedidos irei colocar mais umas. Ma só mais 5, em breve vcs poderão ver todas no nosso blig!!

Mesa do apresentador, DJ!
Boing na revista Pelada
Boing, Killer, Giovana-House Boulevard e DJ Tom Hopkins da Building Records
Giovana e Tom "ao vivo"
Giovana, A Coisa e Tom "ao vivo"

Mas... falando de mim......

Na segunda-feira eu ainda estava mal, depois que deixei a Dri no ponto fui pra TV assistir o SuperPop com Dóris, fiquei passada, inacreditável que uma pessoa tenha passado por aquilo e mesmo assim estar ótima. Conheci a Dóris quando ela foi nos Intocáveis ano passado, muito simpática e conheço o marido dela desde os Intocáveis também pois ele tinha um programa depois do nosso e até chegou a fazer uma ponta com a gente. Ele sempre muito simpático também chegou a me entrevistar inclusive na época do lançamento do meu livro. Enfim, vez ou outra participo do chat do programa dele. Mas resumindo, falei com ela, fiquei muito feliz de saber que ela esta bem.


Na terça foi horrível acordar, pois estava desmaiando em pé, quando o Bb virou e me enchendo de beijinhos perguntou se eu sabia a hora, pensei em chutar que eram uma 8 da manhã, mas para a minha surpresa.......... eram 13:30. Um choque, pulei da cama, sem coragem alguma, ele me disse que iria chegar mais tarde por ser feriado e que o "ao vivo" de hoje estava pronto, chegou a insistir que eu ficasse ali mais um pouquinho, rsrs, mas se eu continuasse lá, quem sabe corria o risco de roncar de tão cansada. Pulei mesmo, corri e fui tomar banho, aiii que banho longo, por mim dormiria lá mesmo, rsrs, mas enfim, voltei pra cama por mais uns 15 minutinhos até que não deu mais. Ficamos vendo o resto das fotos, aliás eu que tirei todas e mais..... de uma câmera "mini dv", pra completar no meio da correria de sair de casa na sexta esqueci a máquina de fazer fotos, rsrs e a Giovana - House Boulevard me emprestou a dela.


GIOVANA, MUUUUITO OBRIGADA, VC É UM ANJO!!!!!


Voltando, acordei hoje bem tristinha pois a Dri não estaria aqui, minha companheira das tardes, as meninas não estavam e o Felipe estava em Sorocaba, como não estava bem ainda não poderia dar uma de maluca e fazer companhia pro Bb na TV e também não queria ficar sozinha em casa, tudo tão calmo e tão silencioso, acho que me desacostumei, se é que existe essa palavra existe. Enfim eu pensando nisso e acabei ligando pro Felipe e ele estava saindo da casa da mãe dele!!! Ufaaaaaaa, peguei ele na TV e já fui levar a mãe dele até um endereço bem complicado dela chegar, ela é de outra cidade, apesar de ter morado aqui.... faz muito tempo, então deixei ela lá com a mãe dela a tia e a Belle. Fui pegar as meninas e passei no supermercado, um que eu adoro em SP, ele tem umas coisinhas bem legais e diferentes, voltamos e começou a loucuram que saudade, acho que até fiquei boa, rsrs juro, lavei umas roupas para adiantar para a Dri só passar e no final de semana ter tudo, fiz o almoço de amanhã, coloquei a cortina do quarto do Felipe, mudei as camas de lugar do quarto das meninas e deixei elas arrumando os brinquedos nos lugares novos. As crianças jantarame na companhia delas tentei comer, com medo, mas acho que estava tão feliz com a volta delas, depois de 5 dias sem ver as meninas e 3 sem ver o Felipe, comi pra caramba e a Marrie...... nem acreditei, tomou sopinha e depois ainda comeu tudo e quando acabou pediu leite, mas tudo isso por causa da minha mãe que não deixou a minha tia ficar naquelas de fazer milões de pratos pra ela acabar comendo bolacha e danone, enfim, arrumei isso e ela tem comido muito bem aqui em casa!! Nisso acabei descobrindo que estou ótima, consegui ao menos jantar depois e 3 dias sem conseguir comer nada além de sopa rala, então estou pronta pra outra!! Tá não precisa exagerar!! Fiz uma pesquisa de um trabalho de escola do Felipe e quando vi, todos na cama e fui buscar o Bb na TV. Dei o jantar dele e ficamos batendo um papinho!!


Agora todos dorme e eu.... aqui querendo colocar mais fotos!!!! rsrsrs
Beijos a todos e boa começo/fim de semana, pois esse feriadão bem na terça deixou a semana muito curta, rsrs mais seria bom se fosse sempre assim!!!
Samantha

Tuesday, May 01, 2007

As Fotos !!!! 1ª da sequência de 3!!

Jujuba, a nossa rainha púdica do chat!! Parece com alguém?? sim, vc já viu ela muitas vezes de costas, a dublê de Maria - Fernanda Lima em "Pé na Jaca"
Pepe Gonzalez que deu o que falar na Rádio Rock 89 fm, Cowboy, Boing Boing e Killer
House Boulevard e Eu
Killer, meu DJ favorito, rsrs, todas as festas aqui em casa tem som de 1ª e garantido!!
Canta Giovana!!! Não foi a vencedora do Ídolos, mas alguém se lembra quem foi? Pra ser melhor não basta levar o troféu, tem que manter a taça erguida!! E ela provou que foi muito mais que uma candidata!

"Ao Vivo" Os Intocáveis sequência 2

Passando o som, House Boulevard - Giovana e Tom Hopkins minutos antes do programa ir ao ar!
Passando o som..............
Último retoque antes de entrar ao vivo no www.ig.com.br com Os Intocáveis
Parte da Intrépida Trupe reunida........... hummmm o que será que eles estão aprontando??
Esse é o~único DJ brasileiro, jornalista com pós em MKT que mesmo depois de tudo que já fez na vida, desde locutor de rádio a diretor de rádio e hoje um dos melhores diretores de TV ainda se mete em apresentar Os Intocáveis AO VIVO direto do iG e para facilitar ainda discoteca o programa!!
Bom esse é o cara!!
Mas ......... como é bom demais pra ser verdade........ um homem desses............ só pra gente, enfim, ele é meu chefe e bravoooooo só ele!! Mas como eu também sou duro na queda.... então fica elas por elas e vamos combinar, fazemos um casal perfeito!! Aliás Bb te amo muito, parabéns pelo seu sucesso, vc merece!!

"Ao Vivo" Os Intocáveis - sequência 3

No ar, todos a postos, som rolando enquanto House Boulevard - Giovana aguardava para dar o seu show
Da esquerda pra direita o nosso câmera, Pepe Gonzalez e Cowboy
Pepe Gonzalez e Killer frente a sua bancada de DJ, ele que apresenta e ainda faz questão de sonorizar todo o programa!!
House Boulevard - Giovana e Euzinha - produtora Executiva dos Intocáveis
Boing Boing e Killer em um daqueles momentos Fala Sério!