Wednesday, January 30, 2008

Recebi e aprovo!!

A ARTE DE NÃO ADOECER
Dr. Dráuzio Varella

Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos". Emoções e sentimentosque são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera,dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentosdegenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossaintimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, éum poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer - "Tome decisão". A pessoa indecisa permanece nadúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas,preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidiré preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganharoutros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas eproblemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções". Pessoas negativas não enxergamsoluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, opessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é aabelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. Opensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências". Quem esconde arealidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quermostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... umaestátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para a saúde que viver deaparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seudestino é a farmácia, o hospital, a dor.

Se não quiser adoecer - "Aceite-se". A rejeição de si próprio, a ausência deauto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é onúcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos,imitadores, competitivos, destruidores Aceitar-se, aceitar ser aceito,aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer - "Confie". Quem não confia, não se comunica, não seabre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizadesverdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta defé em si, nos outros e em Deus.

Se não quiser adoecer - "Não viva sempre triste". O bom humor, a risada, olazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre temo dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor".

Alegria é saúde e terapia.

Monday, January 28, 2008

Oi pessoal,

Nossa, escrevi bastante nesse feriado, rsrs.

Sim, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Começo de ano complicado, minha avó internada de novo e hoje na visita achei ela muito mal, abatida, distante.... enfim, foi péssimo vê-la daquele jeito, não gostei, mas bola pra frente, não posso fazer nada além de rezar, que Deus faça a sua vontade. Também tenho um tio na UTI e minha madrasta se recuperando de uma cirurgia, mas ela de todos é a que está melhor.

Busquei as meninas hoje, já estava com muita saudades, rsrs poucos dias mas muita saudades!

Estou brava com a papelaria que comprei o material delas, eles atrasaram na entrega, a aula da Marie começa amanhã e a da Bella na terça, e eu... sem nenhum material!!!

Bom, hoje tenho uma reunião importante, não posso deixar de ir, também tenho a reunião da escola da Bella.... aiiiii mas a da Bella posso remarcar, a outra não, então farei assim!!

Essa semana também é bem importante para outros dois projetos, diria que decisiva!! para um deles, para o outro é o meio termo, porque esse projeto está em andamento há dois meses quase.

falei há algum tempo sobre uns projetos e não disse sobre a conclusão deles, pois bem, montei os projetos, eles foram aresentados e unificados, se é que poderia dizer assim, 3 seriam 1, dependendo da forma como fosse vendido e para a nossa sorte, ele foi vendido como um, rsrs, ou seja tivemos que fazer o quarto projeto, bolar ele e só então passaremos para po papel e em seguida será colcoado em prática. Outro projeto abandonei na metade do caminho, primeiro porque surgiu outro que se encaixava melhor que o outro, tinha mais a ver então mudei tudo e estou montando outro, melhor é claro.

Então para esse ano, serão dois projetos, um deles que foi trabalhado no ano anterior e o outro que começou agora por causa das mudanças.

Se vcs vão ouvir falar de mim?...... Num deles sim, no outro provavelmente não!
Mas nem tudo que eu faço fica tão exposto assim, vide essa matéria do Portal Fator Brasil (quem quiser ler toda a matéria clique no link abaixo):
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=23799

10/11/2007 - 12:34
Blowtex no Programa “Os Intocáveis”

Fabricante quer se firmar como referência para o público jovem.
Em continuidade à estratégia de marketing para posicionar a marca como referência de mercado brasileiro, a fabricante de preservativos Blowtex veicula nova campanha no programa “Os Intocáveis”, que vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, no portal IG. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa: alertar ao público jovem.

“Os Intocáveis” tem produção de Samantha Moraes, autora do livro “Depois do Escorpião”, e apresenta um cenário que chama atenção pelas cores fortes e vibrantes e visa a agitar as tardes e fazer com que os internautas caiam na gargalhada com os personagens mais cômicos do mundo virtual.

É o que eu sempre digo, nem sempre as coisas aparecem, mas não significa que não estão sendo feitas!!

Tenham uma ótima semana!!

Sunday, January 27, 2008

Final de semana...

Bom, se acabasse hoje a noite, sábado para mim que ainda não dormi, ainda assim seria perfeito.

Sexta a noitíssima levamos as meninas para São Paulo, deixamos elas na minha mãe, pois a Bella queria muito, depois fomos procurar algo para comer por lá mesmo, primeira parada OutBack... bom feriado em SP, fecha mais cedo e como aqui em Alpha não era... ficamos na vontade, mas foi até melhor. Demos uma volta por Moema, pois nossa outra opção estava mais distante e poderíamos perde-la, daí as coisas se complicariam. Em Moema conheço muitos restaurantes, mas por ser uma data especial, não queríamos nenhum que fosse assim comum, de ambiente claro. Encontramos um que abriu a 2 anos e 5 meses, eu não tive a oportunidade de conhecer, ainda bem, então resolvemos ir nele mesmo. Por fora fofo, por dentro lindo e a comidinha uma delícia. Algo com Glória, uma pizza boa e por lá ficamos até tarde.

Viemos pra casa, dormimos e acordamos relativamente cedo para um sábado. Reunimos as coisas e fomos fazer o exame médico da carteira de motorista. Depois de atrapalhar a gravação do Pânico, rsrs porque jamais acharia aquela câmera e jamais me passaria na cabeça que era o Pânico... enfim entrei na frente literalmente e se não fosse o câmera me dizer que não me preocupasse.... não o teria visto ali, rsrsrs.

Deixamos o carro pra lavar enquanto almoçávamos, ficamos umas duas horas batendo papo e comendo. Voltamos pra casa e fizemos algo que me lembro de ter feito duas vezes nesses últimos dois anos e pouco, que é voltar pra cama e por lá ficar até a noite. Assisti a montagem da Ferrari, a fábrica, a montagem do estofado... a pista de teste.... tudo, fiquei encantada, tudo praticamente manual.

Depois que acordamos, assistimos "uma noite no museu", nos arrumamos e saímos pra jantar. Agora sim, conseguimos comer no OutBack, rsrs.

Mas tudo muito perfeito, calmo, tranquilo e agradeço por estar de bem com a TPM, espero que seja assim mês que vem.

No mais estou bem, esse ano veio bem tranquilo, calmo, estou muito feliz, diria que realizada, completa feliz e mais apaixonada que nunca, rsrs. Claro que não vou fazer propaganda aqui do meu namoridãonoivo, porque eu não sou doida, rsrs, mas diríamos que ele é "o cara". Ele deve ter se cansado da quantidade de vezes que eu tisse que o amava, rsrs, mas amo mesmo e sou muito apaixonada. Amo a companhia dele e quando é domingo fico triste, porque sei que a semana começa e nos veremos apenas 11 horas somando a parte de dormir, comer e etc. Mas homem ajuizado e responsável é assim mesmo!! Difícil achar, mas quando achamos.... e a tampa da panela encaixa.... não tem pra ninguém!

Bb te amo, e obrigada por vc existir, me aturar, rsrs e aguentar as minhas mânhias (mania com manha) rsrs!!

Tenham todos uma excelente semana, mesmo porque domingo é o primeiro dia dela!!

Saturday, January 26, 2008

Hoje


Foi uma noite muito especial que dispensa comentários.

Só posso dizer que estou muito muito muito feliz!

Wednesday, January 23, 2008

Enquete...

Bom, vamos falar hoje da nossa enquete,

Sobre traição, qual a pior:
  • 77% acredita que traição é traição
  • 9% com uma amiga ou conhecida
  • 6% acredita que com Garotas de Programa é pior
  • 6% pensa que com travesti é pior

Com relação aos Homens, o que pensam:

  • 45% acredita que todo homem trai
  • 31% não pensam assim
  • 22% acham que depende da criação

Sobre amar novamente:

  • 84% acredita que é possível, porque não seria?
  • 12% acha que só se ama uma vez na vida
  • 4% acha que é possível amar depois de um tempo.

Eu penso que uma traição é uma traição e quem quer se seja que tenha feito parte dela é um detalhe, se for uma vendedora, uma GP, uma amiga.... traiu e pronto, já é bem triste! O que pesa no caso de ser uma amiga é o fato de ela também ter nos traído e aí a traição é dupla pra mim!

Sobre os homens, acho que todos traem também, e que dependendo da criação deixam de trair, porque não pega bem um homem casado, com filhos maiores sair traindo por aí, falta respeito com a companheira. Imagina, meu Vô traiu minha Vó, alguém já imaginou isso? Soa bem estranho né?!!

Sobre amar novamente, os que acreditam que não é possível, gostariam que relevassem, pois tenho certeza de uma coisa, o último amor é sempre o mais forte e mais intenso. Amei sim meu ex-marido, não tenho nenhuma dúvida disso, mas não o amo mais, encontrei alguém maravilhoso, o Marcelo, que me completa, que eu amo muito mais que amei alguém na minha vida e que sem dúvida foi a pessoa mais importante que cruzou o meu caminho. Se eu não tivesse me separado do meu ex, jamais saberia e viveria um amor tão intenso e verdadeiro. Mas eu me permiti amar, abri meu coração. Faça isso você também, não viva acreditando que a coincidência de que seu amor e único veio aparecer bem na sua frente e se não deu certo então está fadada a viver sem seu amor pro resto da vida. Isso não seria justo! O mundo é tão grande, tem tantas pessoas, somos capazes de amar 10 filhos se tivermos, porque não mais de uma pessoa!!

Algumas precisam de um tempo, mas isso não significa que nunca mais irão amar novamente. O tempo é você quem faz, um dia é um tempo. Eu precisei de 8 meses, não me arrependo e acrescento que se pra viver o amor com o Marcelo precisei passar por tudo que passei.... se pudesse voltar atrás.... faria tudo igual.

Beijos queridos e até mais!

Sunday, January 20, 2008

Final de Semana...

Foi super tranquilo, aliás não sei o que aconteceu esse ano, apesar de ter hoje duas pessoas da família internada, um se recuperando de uma cirurgia e meu pai ter ido ao pronto-socorro...... que diga-se de passagem devia estar muito mal, porque foge desses lugares..... tudo está muito calmo.

As meninas estão uns anjinhos. Mais obedientes e mais conscientes, super ansiosas para começar as aulas e muito mais organizadas, separamos elas de quarto, vontade delas depois que ameacei que se as brigas continuassem eu faria isso. Não é raro eu entrar no quarto de uma e pegar a outra dormindo lá, mas isso é o de menos.

Eu e o Marcelo vamos muito bem, o ano passado foi muito estressante profissionalmente e isso deixou a gente bem impaciente, mas esse ano, apesar do grande trabalho que temos pela frente e da tamanha ansiedade, obstáculos, desafios, parece que nada tira o bom humor. Quer dizer......

...... fomos assistir Meu Nome Não É Johnnny...... uma coca-light pra ele e uma normal pra mim, Mega Combo do Cinemark, mas parece incrível como sempre a coca-light fica comigo, claro que depois que acaba a dele, no caso a normal. Com a sal e a manteiga eu não percebo a diferença, mas depois que paro de comer........ urghhh, que raiva que eu fico, de mim, por não ter percebido a diferença a tempo e dele por não ter notado que era a normal...... então da próxima vez...., como é ele que compra os ingressos e eu os quitutes.... vou comprar duas normais e pronto, afinal não muda nada a light, pois em casa é só normal mesmo!!

Hoje no cinema.... morri de rir, mais ri muuuuito e ri mais ainda quando fui brigar por causa da coca..... não dá pra descrever a cena, pois a cara dele foi muito melhor, enfim, nem consegui brigar... essa coisa de TPM... os anos passam e as coisas mudam totalmente..... tive TPM apenas depois que a Bella nasceu e por muito pouco tempo, nunca tive cólicas, me perdoem meninas, mas não sei do que se trata isso, as únicas 3 vezes que tive, quase morri, mas em 1em 19 anos ter 3 cólicas nem conta. Mas ultimamente tenho muita TPM, mais muuita e fico com a mama doloridas, também nunca tive isso. Espero que minhas filhas sejam como eu, porque se for diferente....... elas são tão manhosas que já posso imaginar!!

No mais a tarde vimos um outro filme fantástico, não lembro o nome, só que foi show de bola, do tipo que eu mais gosto.

Visitei minha vózinha no hospital hoje antes de ir ao cinema, ela foi internada novamente, mas aparentemente ela está ótima, demos risada e tudo mais, fiquei bem feliz de ter-la visto!!

Beijos a todos vcs!!
Tenham uma boa semana e aproveitem bem, pois como dizem o Brasil só começa depois do Carnaval e sendo assim...... está próximo de começar!

Samantha

Wednesday, January 16, 2008

Mama....

Éh, as vezes me sinto uma Mama italiana, rsrs.

Me realizei hoje, resolvi fazer nhoc com bife a rolê, só que eu nunca havia feito, deu um trabalho, as meninas me ajudaram e fiqueir ealizada de ver o Marcelo comer, achei que ele fosse dizer que estava com muito gosto de farinha, mas ele adoroue comeu pra caramba, achei que não fosse convencer ele de comer a cenoura do bife a rolê..... mas me enganei, ele comeu e adorou, mal sabe ele que no meio da cenoura e do bacon, havia um pedaço enorme de cebola, rsrsrsr, quando ele ler isso daqui, fato vai me #@% .... mas vc gostou!!

Bom nada demais alem de resolver os problemas normais do dia a dia e ainda ter entrado na piscina com as meninas, eu emrecia. A água parecia estar gelada, mas depois de entrar vi que estava gostosa.

Mais a noite passei no Galeto´s pra dar um beijo na minha amiga e conheci mais 5 amigas dela, super gente boa e já fui convidada até pra ir no aniversário dela. Eu adoro fazer amisade, então ficamos ali batendo um papão, tomei um café e voltei pra casa pra fazer o famoso jantar!! hehehe

Bom lá em cima está do avesso, pedi pra Dri me ajudar a mudar os armários, mas havia muita coisa então algumas ficaram fora do lugar....... bem, mas eles estão ficando ótimos!! E ela feliz, porque levou um monte de toalhas e eu mais ainda porque já não aguentava mais te-las.

Amanhã será um dia mais calmo, ainda preciso ir ao banco ver uma coisinha, mas é rapidinho. Depois quero terminar de ver as coisas dos armários.

Aos poucos as coisas se ajeitam, mas quando se ajeitarem provavelmente vou querer mudar tudo de novo!! rsrs

Beijos e até mais

Tuesday, January 15, 2008

Melhorei mas.......

Estou melhor, diria que 90%, mas esses 10% ainda atrapalha!
Nunca ví uma tensão assim, já faz uma semana, que horror. E olha que eu estou bem, eu e o Marcelo muito bem também e as meninas um doce!!

Mas daí......

Bom, infelizmente nem tudo a gente pode falar, mas dá vontade!! Pareço as vezes meio maluca, mas sei tudo que tenho e posso. Num mundo digital, onde a comunicação é rápida e notícia ruim não tarda a chegar, onde câmeras nos vigiam 24 horas por dia onde quer que vamos, tem que ser muito tonto(a) pra achar que somos inatingíveis ou que passamos despercebido!!

Eu que sempre confiei em tudo e todos .......... começo a mudar minha maneira de ver a vida e as pessoas principalmente. Sempre confiei antes de desconfiar, mas esse rombo..... me fez mudar de idéia.

Confie desconfiando sempre, esse será meu lema agora!!

Beijos e boa semana

Wednesday, January 09, 2008

E mais um Ano que vem...

Pra esse ano, preparei uma outra estratégia de começo, rsrs. Ao invés de me preparar para entrar nele com tudo pronto, preferi fazer depois, mudar a estratégia as vezes é bom e vejo que consegui em poucos dias melhores resultados.
Muitas coisas precisavam de um toque especial, planejei o que queria ano passado mas só coloquei pra executar esse ano, resultado, o ano mal começou e as coisas começaram a mudar. Pode parecer besteira mas pra mim, ver as coisas mudando aos poucos é muito bom, mexi em gavetas, armários, organizei documentos, contas, negócios.... blá blá blá e até minha vida pessoal. Assim vi as mudanças logo nos primeiros dias e com a ajuda de "O Segredo", pude ver certas mudanças. Tá perdi a bateria do meu celular, portanto meu tel está desligado, mas daí é só comprar uma bateria nova, porque o celular é bom, gosto dele e posso trabalhar bem com ele, isso é o mais importante!
Já fiz minha lista de desejos, apesar delas não dependerem muito de mim, estou na torcida para que aconteça, dos 20 itens, consegui 2 coisas, outras 2 já estão 99% certas, 1 está na metade e depende de mim e óbvio que vou fazer, 1 está encaminhadíssima e posso dizer que é uma questão de tempo já estipulado e outras 2 nem contam pois chegaram no final de 2007.

Não pedi muito, nem coisas absurdas, não é uma questão de dinheiro nem de vontade, apenas importantes e que não dependem de mim! Muita coisa o dinheiro não pode comprar, é dessas que eu mais gosto, rsrs, porque comprar é fácil, vc pode deixar de pagar umas coisas e comprar, pedir um crédito pessoal, arrumar um segundo/terceiro emprego, mas adquirir por merecimento coisas que o dinheiro não compra não tem preço.

O dinheiro pode comprar o prazer, mas não o amor...
Pode-se comprar um espetáculo, mas não a alegria...
Pode-se comprar um escravo, mas não um amigo...
Pode-se comprar uma mulher, mas não uma esposa...
Pode-se comprar uma casa, mas não um ambiente familiar...
Pode-se comprar alimentos, mas não o apetite...
Pode-se comprar medicamentos, mas não a saúde...
Pode-se comprar diplomas, mas não a cultura...
Pode-se comprar livros, mas não a inteligência...
Pode-se comprar tranquilizantes, mas não a paz...
Pode-se comprar a indulgência, mas não o perdão...
Pode-se comprar a terra, mas não o céu...
Pode-se comprar conforto, por festas, reuniões mas não compra a verdadeira união em família.
Pode-se pagar pra se ter companhia, amigos,mas não compra a amizade.
Pode-se pagar pelos elogios, pela hipocrisia, pela mentiramas não compra a verdade e a paz de espírito.
Pode-se pagar pelas declarações, pelas encenações, pelo sexo mas não compra o amor e o prazer.

(mistura de autores)

Mas para todas as outras existe MasterCard, hehehe!!
Mas o que eu quero não depende do MasterCard nem do Visa, é uma consequência de uma série de situações que vem desenrolando e acontecendo. Confesso também que não pedi nada material, apenas duas coisinhas que eu tive preguiça e ou preferi postergar por um tempo, justamente por não serem prioridade ou não fazerem muita diferença, mas elas estão na minha lista há algum tempo (uma máquina de costura profissional que borde e uma faca elétrica), tá não precisam rir de mim, rsrsrsrs, quem sabe esse ano e se não rolar ano que vem ou quando der, primeiro porque a faca elétrica eu uso somente quando faço lagarto...... e só fiz duas vezes e a máquina...... não tenho um local adequado pra colocar, quer dizer.... qualquer coisa que eu faça nela é tão raro que acabo usando a da minha mãe e pronto... um trambolho a mais pra mudar de lugar (adoro mudar móveis de lugar)... tá vendo duas meio besteiras, mas eu queria, só que não fazem falta e eu acabo deixando de lado.... quando der os5 minutos e se der providencio e pronto!

Mudando de papo, sabem a Jack do BBB, pois bem ela participou comigo do Nitroglicerina no ano passado no Superpop. Ela é uma fofa a mãe dela também. Estou torcendo pra ela!! E o Dr. Aroldo psicólogo que vai na Sônia Abrão também, nós todos estávamos no Nitro, todos gostavam dela, mesmo porque nem tem porque não gostar! Espero que ela ganhe!!

Beijossssss e uma boa semana.

PS: Vcs não podem imaginar que eu travei!!! Sim, do pescoço, sem a Dri aqui....... o serviço de casa com a casa lotada, travei literalmente e passei a segunda a tarde no hospital tomando remédios na veia, que delicia, dormi por duas horas seguidas e o Bb... coitadinho ficou 3 horas sentado olhando pra mim quando deveria estar no trabalho. Mas ele viu que eu estava muito mal mesmo, depois me levou pra almoçar num dos meus restaurantes favoritos. Eu precisava comer, não poderia fazer nada, sem contar que estava completamente "grogui" Não me lembro nem muito bem do que a médica falou sobre a receita e nem onde ela me deu alta e pior nem por qual porta eu sai do hospital, ele me segurava para eu não cair, apesar disso eu achava que eu estava ótima. Lex...... gente do céu é realmente é tudo, bem que diziam, rsrsrs.

Ele me deu remédio, me ajeitou no sofá da sala e foi pra TV. Dormi mais e logo depois que eu acordei ele chegou. Nem preciso dizer que pra me virar na cama e tomar banho sem a ajuda dele era impossível. Mas hoje apesar de não estar 60% estou muito melhor que ontem!!!

Mimos as vezes cai bem, mas preferia esse tratamento de enfermeiro todos os dias e sã, hehehe.

Bb te amo muito obrigada por tudo e me perdoe por te acordar a noite pra me virar!!

Thursday, January 03, 2008

Muito Bom!!

Meu Ano Novo foi muito bom, adorei!!
Bom, hoje consegui colocar a parte de dentro e fora de casa em ordem.
Mas ontem.............. nuosssaaaa, posso dizer que dormi o dia todo, cochilava onde encostava, meu cunhado riu da minha cara, na verdade fui dormir as 10 da manhã, uma loucura que vcs não tem idéia. Quando deu 7:00 eu chamei a minha mãe que dormia no sofá, encostada coitada, pois bem eu e minhas duas primas não davamos conta, simplesmente com a ajuda da minha mãe fomos dormir as 10:00.
Eram tantas comidas pra guardar que não tinha lugar na geladeira, rsrs, então eu resolvi colocar tudo em saquinhos, daqueles que vão pro freezer e a fala, "coloca no saco" virou chacota. Tudo foi pro saco e quase não deu. Cerveja sobraram, mas posso dar outra festa, sem brincadeira, sobraram mais de 100 latas, vinho 5 e champagne umas 3 sem contar as abertas que jogamos fora. Almoçaram em casa no dia 1º apenas 14 pessoas e ainda sobrou comida pro almojantar de hoje.
Uma loucura simplesmente.
A Noite da virada foi fantástica, tinham 40 pessoas, ou mais, além dos convidados vieram os agregados para animar ainda mais a festa! Depois da virada tinha gente super arrumada e eu e mais outras de biquini indo e vindo da piscina pra limpar a uruca, rsrs, a galera saiu da piscina as 5 da manhã, o som parou essa hora também. Todos em festa, muita mas muita gente, todos se divertiram, foi muito bom. Minha vózinha gostou também, tiramos fotos e quem quiser ve-las é só ir no meu orkut que está lá.
Comi muito, me diverti muito, pra ajudar o tempo estava bom, não choveu, e o clima era apenas de festa. Meu vizinho colaborou ainda mais fazendo uma queima de fogos, então do meu quintal... na virada foi simplesmente lindo cheio de fogos que estouravam em nossas cabeças, todos pararam para olhar. O som estava tão alto que as meninas nem se assustaram com os barulhos.
Nada melhor do que ter a família reunida, feliz e em festa, esse foi meu presentão, vieram a família do meu pai, do Marcelo menos um irmão e a noiva dele porque foram na casa dos pais dela, mas passaram o dia primeiro aqui conosco, parte da família da minha mãe e amigos em comum. Recebi uma visita inesperada que me deixou muito mais feliz ainda, não imaginava que eles fossem vir, primeiro porque nem me atrevi a convida-los, já que eles costumam comemorar o Reveillon na casa deles mesmo, mas quando soube que eles estavam vindo...... nossa fiquei muito feliz, eles são amigos dos meus tios, moram aqui do lado de casa e vão inaugurar a casa deles esse mês, gostaram tanto do meu DJ que quando ele começou a tocar ees pediram para ele ir tocar na festa da casa deles, pois não tem um que não escute as viradas e a seleção do Marcelo que não pira. Ele tem só 25 anos de experiência em tocar música, conhece músicas que eu nem nunca ouvi na vida, sabe tudo sobre elas, não é a toa que faz bem e muito bem!! Confete mesmo porque ele merece.
Bom esse ano promete e muito, muito do nosso trabalho do ano passado foi feito para que nesse novo ano as coisas ficassem ainda melhor. 20089 está aí, Os Intocáveis prometeram ...... e vão cumprir.
Aguardem e se surpreenderam!! Prometo eu!!!
Beijos a todos, muita luz, paz, harmonia, felicidade, $$$$, saúde, amor, esperança nesse novo ano que se inicia!
Beijos a todos