Thursday, February 14, 2008

E o tempo mostra.......

Tarda mas nao falha em colocar a realidade ali, nua e crua, doa a quem doer.
Quer dizer....... nem tao descarado assim, pra todos possam ver, mas na minha concepcao essa eh a pior das traicoes.

Homem a gente sabe que nem sempre eh fiel, que nem sempre resiste aquele rabo de saia, quer dizer nem todos, nem sempre, tanto faz como tanto fez, nao adianta explicar muito essa parte, mas a traicao de alguem que consideramos amigo, seja esse alguem, marido, namorado, irmao, cunhado, sogros, filhos....... nao importa, essa com certeza eh a pior traicao do mundo.

Ainda bem que nao eh o meu caso, mas as vezes da ate vontade de contar as coisas que vejo, escuto... dah ate raiva e quando me coloco no lugar desse ou daquele....... agradeco por ser quem sou e por ter quem eu tenho!!

Basta,

No mais a minha pequena fez aniversario, ficou feliz, colcoamos 10 criancas aqui em casa, resumindo, o irmao da amiguinha da escola, de 5 anos, tirou a roupa e pulou na piscina, mas eu quase enfartei de verdade, so deu tempo de perguntar pra irma dele se ele sabia nadar e ela toda fofa disse que sabia melhor que ela que tem quase 8 anos, rsrs, mas nao deu outra no frio ele se tacou e com ele todos os outros........ pirei, pra resumir mais ainda eles acabaram na piscina da casa da frente as 10 da noite de plena segunda-feira, nao preciso falar mais nada ne...... rsrs eu so ria.

Foi uma coisa assim bem simples, decidida duas horas antes, mas consegui comprar uns salgados, fiz o bolo merengue de morango, alias obrigada Bel, pela receita, e entao foi bem bacana!! ela adorou, se divertiu, dancaram High School Musical na frente da TV, nuossaaaaa, mas nem ficou assim baguncada a casa, ainda bem!

Adoro vcs!
Beijos
Samantha

Friday, February 08, 2008

Ano Novo Chinês

Kung Hei Fa Tchoi
Feliz Ano Novo em Chinês!!!!

Bom, ontem foi o Ano Novo Chinês.
Então como no nosso calendário o meu ano não começou bem, resolvi aceitar a idéia de minha prima/irmã (quase uma chinesa), de começar o ano HOJE!!!!!
E porque não?? Afinal, a cultura chinesa está presente na minha vida desde antes de eu nascer, minha madrinha se casou com um chinês que é também um pai pra mim, por causa disso tive a oportunidade de conhecer a china, adorei e recomendo!!

Segundo o meu signo esse ano será um dos melhores, o que me alivia um pouco. Tenho alguns planos, não quero abraçar o mundo de uma só vez, mas esses planos são ao mesmo tempo pequenos e grandes, rsrsrs, na verdade audaciosos, rsrsrsr, segundo o Marcelo uma loucura completa, rsrsrs, para mim sonho bom, adoro sonhar e planejar, mesmo que
demore para acontecer, mesmo que no caminho eu mude de idéia.
O futuro muda o tempo todo, basta vc olhar ele de frente, vi num filme, rsrs, O Vidente, bem legal!! Enfim, bolei umas loucuras, um pouco mais audáciosas que as que planejei no ano passado, mas como elas não deram certo, e a culpa não foi nossa, planejei uma mais legal ainda pra compensar a que não rolou!
No mais não vamos falar de coisas tristes mais. Temos que superar, elas acontecem e bola pra
frente!
Beijos a todos e Bom final de semana!!

Sunday, February 03, 2008

Infelizmente!!!

Infelizmente minha vózinha não resistiu essa madrugada passada, mas passamos a tarde com ela, toda a nossa família, fizemos uma oração antes de irmos embora do hospital, já bem tarde da noite.

Na verdade ela deveria ter ido para a UTI, nossa família não autorizou, se ela fosse, prolongaria mais 2 dias e morreria sozinha na UTI.

Minha Tia foi muito sensata em decidir que ela não deveria ir pra UTI e sim ficar lá conosco, todos reunidos, ao lado dela, que não ficou sozinha sequer um minuto. Cantamos pra ela, rezamos juntos de mão dadas, meu primo tocou música pra ela, foi lindo, só faltou minha prima que está chegando de Portugal amanhã a tarde. Fomos embora 11 e pouco da noite, quando cheguei em casa meu telefone tocou, e a notícia que não demoraria a chegar me deu alívio, porque ela assim, como estava sofria demais.

Na verdade tudo foi muito rápido, faz mais ou menos um mês e meio que recebemos a notícia, ela não sofreu por muito tempo, porque na verdade piorou muito nesses últimos 5 dias. Mas antes estava bem, aparentemente e fisicamente bem.

Bom, vamos aguardar a chegada da minha prima, portanto na terça-feira ela será velada e enterrada. Gostaria muito que vocês rezassem pra ela, uma pessoa boa, de alma pura, minha vó querida, que Deus me deu a oportunidade de dizer minhas últimas palavras de consolo, amor e carinho, para ela que sempre fez tudo por mim.

Vó, vá em Paz, que Deus e Nª Senhora da Conceição lhe acompanhem e eu estarei aqui sempre rezando por ti. Sempre viva no meu coração e na minha memória!!

Feliz Carnaval a todos
Se eu sumir me aguardem!! e me desculpem!!
Samantha