Thursday, June 12, 2008

Dia dos Namorados Parte II

Ahhhhhhhh

Fiquei tão feliz, fui pega de surpresa, e essas são sempre as melhores!!

Bem como disse, fiz um jantar diferente, luz de velas, vinho, lareira enfim.
Hoje acordamos juntinhos, abraçadinhos, tudo lindinho, fui fazer minhas coisas e ele as dele.

No meio da tarde, quase fim dela, recebo uma ligação de uma produtora, quer dizer da produtora querida dele e minha, daí ela precisa me entregar um documento, pergunta que horas eu chego em casa e blá blá blá, como eu estava na rua, sugeri ir buscar, mas..... ainda não estava pronto e que quando eu chegasse em casa era pra ligar pra ela....

.. mas passado um pouco ela retornou a ligar e me perguntou onde eu estava, dei o endereço de onde iria estar em 2 minutos e entrei numa reuniãozinha.

Na verdade nem subi para o escritório de fato para ter a reunião, preferi conversar ali em baixo, afinal iria receber um documentos...

E estava eu lá sentada na mesa redonda, no maior assunto sério quando entra um homem com um mega vaso de orquídea nas mãos procurando a Srª Samantha.

Eu simplesmente quase caí de costas, porque jamais esperei que ele fosse fazer isso, jamais esperei que ele fosse me mandar flores e muito menos ali, no meio do centro comercial de alphaville, rsrsrs comecei a rir comigo mesma, quase perguntei cadê o documento, hahaha.

Fiquei muuuuito feliz, as pessoas ali em volta a secretária e o advogado ficaram me olhando com uma cara de tipo seu marido é doido, rsrsrsrs enquanto o motorista me explicava como eu deveria transporta-la, com cinto de segurança e blá blá.

Fiquei sim emocionada, depois fui passear com a minha planta, peguei as meninas na escola, deixei as filhas da minha amiga na casa dela e depois enfim de volta ao lar, tirei umas fotos que só vou poder colocar amanhã.

Mas valeu a surpresa. Só o fato de ser surpresa, de saber que a pessoas se lembrou de vc, que quis te agradar e justo quem vc ama, não precisa de mais nada, poderia ser até um bilhete de "eu te amo" que o motorista me deu que eu ficaria extremamente lisongeada, mas tudo bem amorzinho, pode continuar mandando orquídeas que eu vou amar, hehehe

E para finalizar o nosso carro novo, hehe depois de uma briga entre um palio weekend adventure e o idea adventure ganhei eu com um novo doblô. Pra falar a verdade o Doblô é um carro excelente, nele vc transporta todas as compras em saquinhos lado a lado, cabe um monte de crianças, é alto, é rápido, é simplesmente grande e espaçoso. Pra falar a verdade eu odiava ele, mas depois que entendi a função dele não trocaria por outro, tanto é que ontem brigamos por causa disso, rsrs ele não queria mais que trocássemos por doblô mas não teve jeito, rsrs. A saga do Doblô continua por mais um ano.

No mais as meninas puderam conhecer por fotos a próxima casa nossa. Tudo isso porque ainda não mudamos, mas na semana que vem iremos nos mudar!!! Até que enfim!!

Beijos a todos e tenham um excelente final de noite dos namorados!!

Bb, amei de coração meu presente!!!!!!!!!!!!!!

Dia dos Namorados

Ah, preferi comemorar o meu antes, claro, porque se desse errado, rsrs teria a chance de uma segunda tentativa.

Sim, claro, pois não podemos esquecer das crianças, da súbita falta de sono no momento mais impróprio e também em algum acaso da vida.

Pois bem, preparei um jantar diferente, quer dizer um prato simples, mas que eu nunca havia feito.

Coloquei meu primeiro presente na cama, uma almofada com duas fotos nossa e fiquei esperando.

Luz de vela, lareira, vinho e trá lá lá.

Bom, em cima da mesa, super fofa arrumada, (tudo bem que eu preparo a mesa de jantar com velas todos os dias) e lá um bilhete com uma foto minha, quer dizer, um cartão impresso com dizeres e uma foto minha.

Bom, foi gracinha, eu gostei, afinal hoje não é o dia dos namorados.... pra terminar, uma homenagem, outro presentinho feito e escolhido com carinho e ele ficou bem contente.

Pois bem, ele me chama e eu vou.

Beijos e feliz dia dos namorados!!
E aguardem, as novidades prometidas estão a caminho.

Até daria uma de Silvio Santos, rsrs A arma secreta, mas estaria falando da concorrência, rsrsrs

Friday, June 06, 2008

Desfile

Semana passada fui convidada para desfilar pela Kora by João Marra!!

O desfile aconteceu na Clínica Scandalo, aqui em Alphaville mesmo, foi bem divertido, com direito a coquetel japonês e eu.... simplesmnete matei minha saudade pela comida.



Fotos do desfile


Bom, fora isso aconteceram coisas maravilhosas essa semana, apesar do falecimento inesperado do meu tio Pingo, que Deus o tenha, porque ele era uma pessoa de um coração muito bom, apesar desse o ter levado e sempre fez tudo pela gente (eu e o meu irmão).
Beijos a todos e tenham um excelente final de semana!!!!!!
Até semana que vem!

Wednesday, June 04, 2008

Fotos da viagem!





Foi sem dúvidas a melhor viagem da minha vida!!!!!!
Nunca vi tanto siri na minha vida, juntos correndo para todos os lados.