Thursday, September 11, 2008

Agité

Sim, quem diria!! Minha vida anda agitada demais!!
Confesso que nunca em todos esses anos de existencia fui tão caseira, mas também nunca me senti tão bem dentro de casa, diríamos assim!!

Mas de uns dias pra cá eu e o Marcelo andamos tendo uma série de compromissos inadiáveis e intransferíveis!!

Como já comentei aqui, fomos ao show do KC, maravilha, perfeito e tudo mais, e nesse final de semana fomos convocados a estar no Spirit of London http://www.spiritoflondon.com.br/ o maior festival de música eletrônica do Brasil.

Se eu acho isso fabuloso............. ÓBVIO porque eu adoro a dance music, sou apaixonada mesmo e acompanho de perto. Motivo óbvio, já comentado antes, meu marido é D.J., resumindo vou ser obrigada a dar uma de doida deslumbrada e contar a minha tietagem de ontem a tarde, hehehe, ontem ele estava almoçando com um dos sócios da Building Records e ....... tchanammmmmm ... ninguém menos que Fragma e em umas de nossas conversas com quem eu falei?????? HAAAAAAAA isso mesmo com elazinha própria e gravidíssima!!!!!

Fiquei super sem graça também porque não sou daquelas de ficar babando em artista, conheço vários, mas ela é de fora e a propabilidade de eu a conhecer era tipo de ZERO e eu era simplesmente alucinada pelas músicas que ela cantou, entãoooooo porque deixar passar, o importante é ser feliz!!

Mas as coisas não param por ai pois na próxima semana também teremos balada!!! Sim, Marcelo irá tocar na festa de despedidad e uma amiga que irá ficar um ano em NY, então vou bailar até não poder mais, afinal quando vier a calmaria não sei quando retomamos a agitação, melhor aproveitar certo??

Tenho 32 anos mas um coração e alma de 15!! Ou seja, eternamente apaixonada e feliz!! Aconteça o que acontecer o negócio é ser feliz!! E curtir tudo ao lado do maridão é ainda mais bacana não é emsmo?!!

Beijos a todos e bom final de semana!

Sunday, September 07, 2008

Bom......... nem preciso dizer que o show foi show!!

Quem foi adorou e não se arrependeu

Bom eu e o Marcelo piramos no show e os meus cunhados nos divertimos horrores. Minha cunhada Mariel e eu fomos até a ponta do palco e depois disso............ os integrantes pegaram na nossa mão, olharam pra gente e foi muito emocionante mesmo além de muito divertido!

No mais diria que esse final de semana foi mais do que extremamente agitado, porque começou com o KC na sexta, no sábado fomos ao aniversário do marido da minha aiga e o cara simplesmente arrasou na cozinha, vcs não imaginam as entradas que ele serviu e depois o prato principal muito bem servido e decorado assim como a sobremesa........ simplesmente um luxo e divino!!


No domingo o Marcelo não aguentou e ficou em casa e eu corri pra uma festinha em Moema, da classe da Isa e não podia deixar de ir, mas estava morta de cansaço e de gripe, simplesmente o pó da rabiola e no caminho quando apita a reserva da gasolina......... descubro que esqueci a carteira, minha sorte é que a minha mãe me levou o dinheiro pra pagar o estacionamento da festa e pra colocar a gasolina, se não.... eu não chegava em casa, hehehe, mancada minha e bronca do maridão pela irresponsabilidade.

E eu agora hummmmmm vou pra cama porque não aguento mais de preguiça e gripe!!

Beijos a todos e uma boa semana!!



Thursday, September 04, 2008

KC and the Sunshine Band


UHUUUUUUUUUUUUUUU


Aqui vou eu!!!
Vou ser sincera, adoro esse estilo de músicas e não poderia deixar de ir a esse show.
Mesmo porque quem abre é o Double You e também adoro as músicas dele!!
Daí ouvi no rádio, liguei correndo pro Marceloe chorei as pitangas, hehehe, ele não resistiu e além de aceitar meu pedido convidou o irmão que estava doido pra ir.
Bom, só que os detalhes do show só vou poder contar depois..........
Beijos e até sábado!!