Monday, September 24, 2007

Eita nóis!!

Como pode? Sabe que as vezes eu fico me questionando algumas coisas, como por exemplo FAÇA POR MIM E SE DER EU FAÇO POR VC"

Sim, parece ridículo, mas observei de ontem pra hoje que isso é muito mais usual do que imaginamos. No episódio de ontem, percebi que a gente pode fazer de tudo e passar por cima de tudo por uma pessoa, mas não necessariamente essa pessoa irá fazer por ti e ainda tem a cara de pau de se vangloriar de pequenas coisas que eu na verdade considero mais que básico. Simplesmente ridículo!!

Já no episódio de hoje, ouvi um caso de uma que se acha famosa, mas está esquecida da mídia a pelo menos 7 anos e sua imagem na última divulgação foi das piores. E mesmo assim ainda quer passar a perna nos outros. Como pode???? Mas fiquei contente de saber que a pessoa prejudicada foi muito mais esperta e além de não querer atrelar a imagem a marca, ainda deu um corte fenomenal!! Adorei!!!

No mais, tudo a mil maravilhas, diria que essa semana começou simplesmente perfeita. Meu final de semana foi básico, no sábado levei acompanhei o Marcelo a um trabalho e como era do lado da casa da minha mãe, deixei ele lá e dei um pulinho pra dar um beijo nela, pouco tempo mas o suficiente pra matar a saudade. Depois fomos jantar num lugar que adoramos porque tem de tudo e o tratamento deles conosco....... é mais que vip, aliás simplesmente um luxo. Depois fomos ao cinema namorar, sim, vimos um água com açucar "Nunca é tarde demais para Amar", voltamos pra casa, namoramos muuuuito, o Marcelo todo inspirado resolveu baixar umas músicas na internet e dessa vez eu não consegui acompanha-lo, ele veio de deitar com o sol na cabeça, mas mesmo assim acordou antes de mim, com muito carinho como eu gosto, adoro ficar na cama recebendo carinho, adoro enrolar pra levantar, continuar ali deitada com cafuné e tudo mais.

No domingo ficamos aqui, fiz algumas coisinhas na casa, que eu adoro e depois deitamos no sofá pra ver TV, claro que regada a muito cafuné, nesse ponto serei uma eterna carente. Depois fui ao supermercado, fiz compras e acabei indo deitar mega tarde, as meninas ficaram comigo até depois da uma da manhã e não queriam dormir de jeito nenhum, batemos papo e eu fui dormir.

Hoje acordei com muito beijinho, ele sentado ao lado da cama me fazendo carinho, aiiiiii adoro!! Nem sempre ele tem essa paciência, porque tem que ter mesmo, dai ele saiu do quarto e como sempre, rsrsrs eu digo que vou e me esparramo mais ainda, como que me despedindo da cama, amo dormir!! Mas deu tudo certo.

Hoje fiz uma estravagancia, confesso, mas valeu a pena, eu merecia mais que tudo!!

Uma excelente semana pra vcs todos e até mais!!