Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Friday, July 30, 2010

Nervos e Neuras

Ooooi,

Eu e Marcelo
LANÇAMOS A NOSSA TERAPIA DE CASAL VIRTUAL



O tema da 1ª sessão foi "Privacidade"

http://www.youtube.com/watch?v=j6UfszW09LM

Semanalmente - estaremos colocando um vídeo novo com nossas sessões de terapia no Youtube, inscreva-se no nosso canal http://www.youtube.com/user/NervoseNeuras

Espero que gostem!!

No twitter nos procurem em @nervoseneuras

Beijos a todos e um bom final de semana,

lembrando que apartir de domingo
o 2º tema da nossa terapia de casal estará disponível

O tema é: "Manias de Casal"

Beijossssssss

4 comments:

  1. Samantha, conheci um pouco da sua história pela internet, programas de televisão... ouço e leio opiniões... o que penso a respeito de você é que é uma mulher batalhadora, e muito forte. Não sei porque, mas me "vi" em vc... estranho né? E ainda não li seu livro (pretendo fazê-lo em breve). Bom, fica aqui minha admiração. Beijos, Camila

    ReplyDelete
  2. Eu viiiiiiiii.. amei! Muito criativo e muito engraçado! Estou ansiosa pelos próximos capítulos. Boa sorte ao casal. rs E sucesso! Beijos

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada pelos elogios e comentários, vcs são muito queridos!!

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!