Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Wednesday, October 31, 2007

Halloween

Na correria, consegui improvisar com esse pano e recortei as abóboras, morcegos e chapéu, rsrs

Na porta de casa a Isa distribuindo gostosuras, rsrs


Dentro da festa, o slão estava show de bola, pena que acabou a pilha, rsrsrs

Olha o nipe das cicatrizes que eles, os monstros faziam, rsrs doidera.... fiz uma na mão, rsrs
Bom essa sou eu no meio dos monstros, que no final estouraram balões com balas para as crianças......... simplesmente elas amarammmmmmmm!!!

Ah primeiro PARABÉNSSSSSS ao meu irmão querido!! Saúdes e muitas felicidades!!

Bom no condomínio teve uma mega festa........ foi sensacional, simplesmente teve trenzinho com músicas de tremer, todo enfeitado e a galera toda fantasiada, fizeram máscaras nas crianças, cicatrizes... muita música assustadora e música boa pra caramba, tudo no ecuro e o caminho até o salão de festas era todo iluminado por tochas e os fantasmas saiam das moitas, a Marrie ficou doida de medo e a Isabella se assustou bastante mas adorou. O salãoe stava todinho decorado de halloween, os sanduiches eram verdes, amarelo e vermelho, garçons todos fantasiados serviam quitutes e pró-seco, mesas montadas com refrigerantes e um coquetel que saia fumaça de dentro e eles chamavam de "veneno de rato". Olha Nunca vi uma festa assim tão legal de halloween. dancei horroresssssss.

Mas antes e já com a minha casa enfeitada foi a vez de receber algumas crianças gritando "gostosuras e travessuras" e como eu tinha as minhas...... depois da primeira leva e grande saímos pra rua, eu de carro a meio por hora e as turminhas....... mas eram muitas criançassssss, de porta em porta gritando, enfeitadas ou não lá estavam as crianças, a Isabella quase chorou de emoção, elas estavam todas lindas de bruxa.

Quando chegamos na parte bacana da festa, primeiro fomos andar de trem, muitas casas enfeitadas com teias, bruxas.... uma loucura, e depois entramos na festa que foi uma farra, no fim, ficamos eu e as meninas dançando na pista e a Bella, adoro balada mãe...... bom, dali já vi como será meu futuro, mas como eu adoro dançar........ acho que vou acompanhar.

Não tem idade pra esse tipo de coisa, a juventude está na cabeça da pessoa. Tenho quase 32 anos e não troco uma boa festa pro nada e já estou até planejando a minha, rsrsrsrs, quero dançar horroressssss.

No mais....... Feliz dia das Bruxasssssssssssss, kkkkkkk

Capacidade...

É incrível a capacidade que as pessoas tem de tapar o sol com a peneira como se isso fosse ajudar muito.

Enfim...., cada um é cada um, pensa de uma forma e age com a conveniência que lhe cabe, enquanto isso a vida passa e deixa marcas, registros e no futuro, coisas óbvias ficam impossíveis de serem escondidas...

Mas....... estava eu hoje em um momento único, na verdade preciso presentear a Luciana G., tarefa que o Marcelo me delegou por não ter nem tempo de ver as coisas pra ele, aliás eu faço de tudo, até a pensão dos filhos sou eu quem encaminha, e porque não o presente da Lú.

Mas o que dar a ela?????? Pefumes?? ela tem linha, sapatos, cremes, óculos... ídem...... chegou um momento que fui ao shopping ver se conseguia achar algo que me desse um click, pensando claro que a pessoa ideal para encontrar era o figurinista dela, Careca, por quem sou grata demais e adoro. Coincidencialmente..... se eu não tivesse lido o The Secret - O Segredo...... quem eu encontro no shopping??? fazendo a mesma coisa que eu????? CARECA...... dá pra acreditar, sim, o segredo é tudo. Enfim, com as respostas em mente. o shopping não era o lugar, mas não dava mais tempo de ir na loja, pois as meninas iriam chegar.

Depois que elas chegaram, fui arrumar a decoração de Halloween, sim aqui tem aquelas brincadeiras de doces e as casas enfeitadas são as que aderiram a brincadeira. Bom ainda bem que tenho tudo de tudo, peguei os E.V.A, laranja, roxo e o preto ficou azul mesmo, fiz os morcegos, a abóbora e o chapéu (molde que a Bella mesmo fez questão de fazer).

Depois de pronto sai correndo e fui na casa da minha amiga Jully, minha querida, amiga de todos os momentos já que a Fê com a história de se converter anda estudando muito e a Vã, minha amiga também do coração é a mais enrolada do mundo, rsrs né Vã. Nos falamos sempre que possível, pelo meu tempo, pelo delas e pelo ritmo que é bem complicado. Enfim, fui comer pizza..... ahhhhhh que pizza, uma japonesa e uma de abobrinha...... uma loucura de delícia.

Então, essa minha amiga Jully se casou com 16 anos há 10 anos atrás, eles se mudaram para São Paulo e depois de 4 anos veio a primeira pequena deles, ela acabou parando de estudar por causa das mudanças de cidade e pela vida maluca, mas nunca deixou de querer voltar. Esse ano ela recomeçou jum curso modular a distância e hoje fiquei uma hora tentando convence-la de que ela precisa eliminar logo a tal da matemática. Mas a matemática parecia tão impossível a uns anos atrás e hoje...... nem acreditei, coisas que pareciam absurdas foram resolvidas num passe de mágica.

Quando vi já eram 23:25, quase morri do coração, não vi a hora passar e detalhe não tinha nada pronto de comida pro Bb. Mas enfim, deu tudo certo ele chegou e servi comida pra ele. Batemos um papo, mostrei a aliança que eu havia escolhido, aliás discutimos essas e outras cosinhas, inclusive no sábado, por causa disso eu ri tanto, mas tanto que acabei ficando com soluço, mas era tanto que chegou num momento que o Marcelo começou até a ficar irritado, rsrsrs, saí que eu não conseguia mais parar de rir e de soluçar.

Bom a aliança....... é lindaaaaaaa, acompanhada com o aparador....... lindíssimos, mas terão que esperar um pouco mais, rsrsrs.

Bem, tudo indo muito bem e a gente cada dia melhor. Nosso final de semana está planejado e será bem legal se o Sol colaborar também!!!

Beijos a todos!!

Thursday, October 25, 2007

............. uhuuuuuuuuuuuuuu..................

Genteeeeeee..........

Tô megasuperhiper.........tudoemaisumpoucoooooooooooooo..........felizzzzzzzzzzzzzzzzzz, ...."mas eu to tão feliz........"

Gente enfim em uma troca de e-mail com a minha advogada hoje, recebo a M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A notícia de que o Juís já homologou o meu divórcio, isso significa que em poucos dias terei a tão sonhada CARTA DE ALFORRIA.

Nem posso acreditar, claro que eu já esperava e sonhava com tal dia, mas sabe quando vc toma um choque emocional? Quando espera uma boa notícia e na hora dá aquela cristalizada e de tão boa que é cv desacredita e quandos e lembra dá aquele start.

Pois bem, na hora emq ue li a notícia, peguei no tel pra ligar pro Bb e ele óvio já tocou, nem deu tempo, daí tive que sair correndo pra buscar o carro que dormiu na concessionária, pedi pra Driu anotar todos os telefones das minahs pendências de hoje e sai voando, minha amiga chegou em minutos e lá fomos nós. Fiz um monte de coisas entre elas atendi a ligação de uma moça do banco procurando pela minha amiga, o número era dela antes de ser meu, então, expliquei que não tinha mais contato com ela e blá blá blá, daí a mulher perguntou se eu ia com frequencia naquele banco, hoje faz uns dois anos que não vou lá, mas tenho conta ainda, nisso ela falou meu nome e perguntou se eu era a Samantha do Superpop, que ela não acreditava que era eu mesma e eu respondi que quem não acreditava era eu, porque como ela me reconheceu pela voz... e enfim, batemos um papinho. essa semana fui parada duas vezes e a cada dia que passa mais me surpreendo, porque já faz tanto tempo que eu nem falo mais disso, mas as pessoas nãos e esqueceram de mim. Fico feliz de saber que fiz a diferença pelo lado bom. Hoje em dia é muito difícil ser lembrado de ter feito o bem. Mas enfim.... foi assim!!

No caminho fui me organizando pra não esquecer de nada, tudo bem que sentia algo a mais comigo, forte e bom e mesmo com o dia feio achava que tudo estava lindo, rsrs, vai entender gente doida.

Apagou tudo até a hora que o Bb chegou, de repente me deu um estalo, meu coração disparou e logo me senti cheia de emoção. sentei n cólo dele e dei a boa notícia. Ele a recebeu assim como eu, meio em choque, feliz por mim, por nós............

........... uma boa noite e um bom final de semana pra vcs todos, porque eu............. pra ficar completa mesmo só depois de ver o papel!!

Beijossssss

Wednesday, October 24, 2007

Receita - Atendendo a pedidos

Querida Isabella, fico bem feliz que vc tenha gostado da minha receita do frango no shoyo com molho branco.

Vou colcoar mais uma receita aqui, que além de prática e gostosa, é uma refeição praticamente completa. Quanto mais colorida for a comida... mais saudável ela será.

Bife a Madrasta (por que foi ela quem me ensinou)

Bifes de Alcatra (depende da assadeira e do tamanho do bife)
Batatas (umas 4)
Tomate (uns 4)
Cebola (apenas 1, mas se vc gostar pode colocar a vontade)
Alho, sal, azeite, óleo, manjericão e uma pitada de pimenta do reino)

Em uma assadeira de vidro coloque um fundo de óleo e azeite até ficar uma camada fina, nem muito nem pouco e nele misture alho.
Bata os bifes até que fiquem bem macios, (e para isso depende a grossura dele, nem muito grosso nem muito fino) tempere com sal e uma pitadinha de pimenta do reino moída na hora. Coloque no fundo da assadeira (ainda crú), por cima coloque rodelas de batata (antes, já cortadas dê uma fervida nelas com um pocuco de sal para adiantar o processo de assar), depois as rodelas de tomates com uma pitada de sal, essas podem ser mais grossas e devem sempre ir em cima da batata, pois o seu caldo ajuda a assar as batatas. Cubra com rodelas de cebola e por cima um fio de azeite.
Cubra com papel alumínio e coloque para assar, mais ou menos a 200ºC, depois de 20 minutos descubra e deixe dourar, sempre verificando o fundo da assadeira (de vidro é melhorpra ver a quantas andam os bifes). Deixe mais uns 10 minutos no máximo e sirva com arroz. dependendo do forno, o tempo pode ser menor, por isso é necessário vistoriar sempre.

Antes idiota que infeliz (Arnaldo Jabor)

Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: 'Digam o que disserem, o mal do século é a solidão'.

Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias. Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.

Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos 'personal dance', incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão 'apenas' dormirem abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a 'sentir', só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.

Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: 'Quero um amor pra vida toda!', 'Eu sou pra casar!' até a desesperançada 'Nasci pra ser sozinho!' Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega.

Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, 'pague mico', saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois.

Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é para continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: ' vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida'.

Tuesday, October 23, 2007

Olá....

Bem a semana nem começou e amanhã já é quarta, minha semana tem 4 dias e meu final de semana apenas 2, então se vc for pensar está faltando um dia.... mas não falta não, esse dia na verdade é de exclusividade para Os Intocáveis, e portanto.... me dedico única e exclusivamente a ele.

E porque, bom porque ele além de ser meu filhinho mais novo, como diz o Marcelo é meu trabalho e meu negócio.

Estamos com números exorbitantes, quase 4 milhões e meio de visualizações em apenas 23 programas, isso para ainternet é um negócio absurdo.

Muitos tentam chegar perto, mas não passam nem perto de chegar a um quarto do caminho. E sabem porque??

Eu respondo, não basta querer e achar que pode, é necessário muito mais que uma boa sorte, bons profissionais, boas intenções e diga-se de passagem... ser ou não conhecido é apenas um detalhe. Ou alguém já viu meu marido por ai??

Nossos personagens foram criados pelo meu marido, eles são cuidadosamente estudados e estão a todo tempo inovando, a criatividade do Marcelo é algo que não se compara aos demais, sim, digo isso porque a experiência dele vem além da TV e além do rádio é simplesmente um mix dos dois com a soma de ser DJ, jornalista e com pós em marketing.

Venhamos e convenhamos quem assiste gosta, se encaixa ou mesmo, apenas ouve, porque hoje em dia quem fica parado pra ver alguma coisa?? O Ibope comprova que dia após dia as pessoas saem da frente da TV, o Fantástico é a prova disso, O SBT encara baixos índices assim como outras emissoras também.

Vc liga a TV e pouca, mas muito pouca coisa interessa. Não adianta contar uma estória ou história, ela precisa muito mais que um texto, precisa de envolvimento, trilha certa, impacto e criatividade, sem contar no Feeling de quem está ali comandando a brincadeira.

Vcs sabem que eu conheço a Luciana e muitas pessoas gostam de falar dela, falam de tudo, sabem de tudo e o mais curioso é que precisam dizer que estavam zapeando, não assumem que assistem..... e o IBOPe comprova muito isso. Quem diria Gilberto Barros.... já teve vários cenários e programas, sempre precisa estar mudando, Adriane Galisteu ídem, novos e novos programas surgem do nada e assim somem também, enquanto o Superpop ali.... firme e forte mantendo seu índice de audiência crescente em média 10% ao ano, isso significa que além de fidelizar novos telespectadores, ainda chama atenção de outros mais.

Mas meu negócio é internet! Ela cresce numa velocidade que nem a TV acompanha, os Jornais das emissoras sempre atrasados em relação a notícia, eu nem paro mais para ver o que se passa, basta abrir um portal como iG, Uol, Terra e lá está a notícia quente e fresquinha para ser saboreada.

Mas em meio a tanta coisa acontecendo..... muitos tentam chegar lá. O Uol comemora 13 mil e poucos como record de audiência ao vivo, nós já fizemos 26 mil e pouco, nossa marca geralmente varia entre 10 e 25 mil. Número excelente para uma programação ao vivo.

Não importa o que vc faz ou é, a internet está sempre ali, pronta pra te fornecer tudo o que vc precisa, de viagens a compras, notícias jogos e ... por aí vai. Daqui a pouco irão comemorar o dia Nacional da Internet!

Ela revolucionou o mercado, de noticias, compras... blá blá blá e porque estou dizendo tudo isso??

Pra dizer que estou sim, muito bem obrigada, plugada e bem colocada. Estoua dorando esse novo trabalho, esa escola que é estar ao lado do Marceloe eaprender dia a dia e noite a noite com ele.

Obrigada amor!!! por vc estar ao meu lado, me abraçar durante a noite com a certeza de que vou estar lá, me fazer sentir amada mesmo quando dormimos. Adoro quando vc me abraça mesmo dormindo e me aperta como se por acaso eu fosse fugir, rsrsrs. Te amo e não vou fugir nunca!!

Falta muito pouco pra tudo estar perfeito, pelo menos para nós. Se para uns não faz diferença um papel... ahh para mim faz e muita. Mesmo que não seja para assinar um outro, mas nada melhor do que uma carta de alforria, rsrs, vulgo divórcio, para mim claro!!

2 anos e meio, muito pouco se for analisar, mas uma eternidade quando se espera. Falta pouco e muito pouco, se Deus quiser!! Ainda não mudei meu RG, aliás nunca nem vi a averbação na minha certidão de casamento, acho que nem mais a vi depois de tudo, e portanto para algumas coisas é necessário escrever meu ex-nome completo, mas confeso que não me sinto bem, não gosto, parece que não sou eu e não vejo a hora de mudar tudo e poder escrever meu nome, nem que seja temporariamente, rsrs.

Mas é assim que é a vida, esperar por momentos bons e vive-los intensamente e quandoa cabar, vc medita sobre eles e o tempo passa e quando vc vê....... os momentos ruins se passaram e não vale a pena relembra-los!! Precisou de muito para eu aprender isso, mas o Bb me ensinou essa lição!

Te amo amor!!

Friday, October 19, 2007

Pois é!!!!!

No post anterior fiquei falando sobre ser ou não ser.........

Bom eu SOU e do tipo que não teme o diferente, novo e desconhecido... e blá blá blá, menos brinquedos de parque........ tenho horror a eles todossss, mas isso é porque mamãe foi na montanha russa do playcenter grávida de mim........ enquanto papai a olhava lá em cima gritando (lembre-se comigo na barriga...)....... lá estava eu... sofrendo.... na segunda volta fiquei traumatizada..... bom, mamãe adora aventuras.... e eu...., bom esquece, não tenho nem vontade!!

No mais SOU MESMO e lendo essa matéria da Folha Ilustrada me redescobri uma nova mulher!!

NINA HORTA Adeus, banheiros, closets e salas

O mundo se divide em quem tem por hobby cozinhar e quem adora nadar e tomar sol
NA ÚLTIMA crônica falei sobre um livro, e o assunto eram mulheres suburbanas enjoadas de tomar conta de casa.


Um assunto deveras batido e que vem caminhando desde os anos 50, inexoravelmente, sem parar, às vezes, anda mais depressa, às vezes, parece sanado, e de repente aparece luminoso e nítido e cortante.

Tenho me interessado por anúncios de apartamentos e, é claro, paro nos anúncios de jornal para ver o que há para vender. E me intrigo.Apartamentos? Não. Páginas inteiras de propagandas onde o principal é o lazer sofisticado e a vista permanente, insuperável e exclusiva. O seu mundo de natureza e tranqüilidade de entretenimento, de saúde, com quadra de vôlei e churrasqueiras. E água, muita água, o seu mundo aquático, com piscinas, deck molhado (o que é deck molhado?), solarium, "fitness center" e sauna com sala de descanso.

Gente, onde está aquela loirinha oxigenada de antigamente, de salto alto e avental, pondo uma comida no forno para o marido que, ao chegar, tira o paletó e se joga no sofá?Vamos combinar. O mundo agora se divide nos que tem por hobby cozinhar, usam panelas de cobre, compram ingredientes dos mais inusitados, comem flores fritas e bolinhos de bacalhau crus, e os que adoram nadar e tomar sol com muuuuuito protetor solar.

Vejam: a propaganda e o marketing pesquisam, são sérios, têm sempre o olho no mercado, não bobeiam jamais. Eles sabem o que fazem. Não pregam prego sem estopa. Querem interessar as pessoas por apartamentos. Qual a estratégia? Duas páginas nos jornais, as margens têm um desenho marajoara e folhas de banana, é um grande terreno com a mata nativa preservada e um complexo aquático com 300 m2. Vê-se verde, azul, água, muita água, cadeiras e ombrelones. O apartamento pode ser visitado, decorado, mas ele não aparece, com seus quartos e cozinhas. Por que ao se vender um apartamento mostra-se a quadra de tênis? Claro que não há quem queira ficar em casa jogando baralho. Ou cozinhando. A vida boa te chama. O trabalho ficou para os restaurantes, lanchonetes e bistrôs (o que não é absolutamente uma má idéia) e para maridos novidadeiros.

Esse outro anúncio é todo azul, não estou exagerando, não tem uma nesga do apartamento, é um verdadeiro clube de morar e fazer você feliz. Tem piscina para adultos e infantil, piscina climatizada, sala de ginástica, quadras recreativas e de tênis, espaço mulher (!) com sala de massagem, atenção, em vez de ficar batendo bife, você pode estar sendo batida num infusão de chocolate e ouro para ficar mais jovem e linda. Tem sala de autorama e games, "home cinema", salões de festa para adultos e crianças e jovens, espaço gourmet, atenção, espaço gourmet. Tem quarto, banheiro, cozinha? Sei lá, o que nos importa... Lembram-se do tempo em que ao procurar nos anúncios via-se entre outras coisas, "casa com filtro"? Dava para saber que não era grande coisa, porque senão não apelariam para o filtro.Agora, adeus, banheiros, closets, salas com mesas e cadeiras. Se você é daqueles que entra no elevador de cabeça baixa com medo de encontrar o vizinho e o filho dele, dançou.

A vida é verde e azul e é lá fora. Quem gosta de cozinhar pode lidar com a churrasqueira, ou até entrar em casa num surto de domesticidade. Você que odeia um fogão talvez tenha descoberto a pólvora. Aliás, sabem que a casa de Santos Dumont, a Encantada, não tinha cozinha? O inventor do avião desinventou a cozinha e, pelo andar da carruagem, nós também. Cuidado visitantes distraídos de novos prédios. Não façam a gafe de perguntar pelo lavabo. Muito mais água te espera, comporte-se como um golfinho feliz e esqueça estas receitas de comida de sua mãe ou avó, isto é só para os poucos, os muito poucos que não sabem nadar...

Bom, e é assim mesmo, a paisagem muda sua maneira de ver, prefiro fazer uma carne na churrasqueira vendo meu verde e azul do que ficar na cozinha. Mas desenvolvi uma boa técnica de fazer comidas, rsrs e me dei muito bem!

Cada um aqui come uma coisa, ao todo são 4 pratos diferentes por refeição, minhas filhas parecem só conhecer 2 opções, não há mais paciência em tentar outras coisas por parte delas.... não para carnes de todas as cores e raças, para tudo que sai da terra ou cai nela...., eu vou nas folhas, vegetais e grelhados que são mega fáceis e meu marido... esse é mais fácil ainda, rsrs descongelo o peixe, carne, frango 30 minutos antes dele chegar, quando acaba o SuperPop começo a fazer e antes dele chegar.... 15 minutos depois... já está lá.

Todos felizes e eu.... não fico mais que 20 minutos para preparar tudo!!

Afinal a vida é verde e azul e eu....... SEI NADAR!!!

Beijosssss a todos e não se esqueças, as receitas de vó e mãe podem ser atualizadas, e vc ganha mais tempo pra curtir a vida!!

Wednesday, October 17, 2007

Ser ou Não Ser?????

Ser ou não ser?
Eis a questão!

Não é preciso pensar muito a respeito disso.

É claro que “ser” é a opção certa.

Os bons, idôneos, agradecidos, nunca irão pensar em ser ou não ser uma pessoa menos agradável, menos “boa” e menos agradecida

Já os ruins, mau caráter, mau agradecido, irão ter sempre em mente o pensamento mesquinho. E dificilmente com uma cabeça dessas conseguem ser melhor, porque não estão acostumados e desconhecem essa prática.

Ser ou não ser é simples de resolver, é só observar ao seu redor e ver o que se conseguiu com suas atitudes mesquinhas..... em geral podem até conseguir o famoso benefício da *“Lei de Gerson”, mas aos poucos isso também vai acabando.

Conquistas promissoras não são aquelas em $ (cifrão) e sim, aquilo que mais te representa. O que vc é? Quem vc é? O que vc fez de bom? O quanto que as suas atitudes prejudicaram os outros? Quantas vezes vc passou por cima dos outros para conseguir atingir seus objetivos??

Essas perguntinhas básicas fazem à diferença em “ser” ou “não ser”.

Olho ao meu redor e muitas vezes prefiro não ver! Fingir não é uma boa opção, encarar de frente sim, mas..... existem momentos em que fechar os olhos é a melhor solução, pois com eles abertos e querendo manter a justiça......... as coisas podem virar uma calamidade!!

Esses dias aprendi uma coisa muito importante com o Marcelo, que foi a paciência exagerada e absurda em prol de uma boa estratégia, confesso que ele já havia me colocado a frente de situações que eu não entendia, mas confiei em seu bom senso.

Deu certo!
E continua dando, portanto quando vc se questionar sobre “ser ou não ser”........ observe seus atos!! E se vc não tem aquilo...... é por que não te pertence, nem pro mau e nem por bem!



Tradução de “Lei de Gerson” = tirar vantagem em cima dos outros

Monday, October 15, 2007

Dia das Crianças parte 2

Bom, no sábado fomos ao Hopi Hari com elas.....

Nem preciso dizer que amaram, fomos nos brinquedos infantis, na verdade ficamos só na área para crianças e eu como0 odeio esses brinquedos de aventura nem me importei.

Elas abusaram de sorvete e porcaria, nos molhamos horrores no Rio Bravo e a Bella com o Marcelo sairam do Kidsplash completamente ensopados....., a Bella teve até que trocar de camiseta.

Na verdade levei uma pochete gigante, fui com uma regata e uma camiseta por cima, então nessa hora, foi só tirar a minha camiseta e dar pra Bella.

A hora passou muito rápido, chegamos as 11 e meia e voltamos as 7 da noite e mesmo assim... e completamente podres..... ainda fomos a um casamento em São Paulo, rsrsr.

Nem preciso dizer que no domingo.... eu estava completamente podre. Acordei tarde e ainda dei uma dormidinha no sofá a tarde, as meninas estavam cansadas... mas o pic delas... esse não tem fim!!
Posso dizer que o final de semana foi fantástico, porque elas se divertiram bastante e nós também.

Afinal o que um sorriso de criança não faz por nós??

Beijos a todos eu ma boa semana

Friday, October 12, 2007

Dia das crianças!!

Como é bom poder ver a alegria dos filhos ao abrir os presentes!!
Ver aqueles olhinhos brilhando e saber que um dia já fomos como eles!!

Bom é estar ao lado deles e curtir cada momento.

Hoje tivemos um dia bem legal, mas como um dia só para comemorar foi pouco, então resolvemos estender para amanhã....... amanhã vai ser demais!!!!

Nem eu estou aguento esperar, na verdade era pra ser hoje, mas não daria tempo, decidimos de última hora, mas amanhã..... tudo está programado, iremos a um parque bem longe de casa e na volta iremos a um casamento!!

Beijos a todos e Feliz dia das Crianças!!!

Tuesday, October 09, 2007

Tropa de Elite - Estréia

Amo esse vestido!!! Mas o friooooo...... deixa pra lá!!
Fernanda Machado, muito simpática parou pra dar um alô pra gente......
Maria Ribeiro, toda atenta a entrevista.........
abaixo
Boing, Eu e o Diabo calça Prata

E lá fomos nós na estréia do filme, lotado de jornalistas e nós lá na maior função no meio deles tentando as exclusivas que eu garanti pra assessora da Zazen que essa nós levaríamos pra casa.



E assim foi feito, quando o filme começou nós nos mantemos ali, quietinhos no canto só esperando que o filme acabasse, aos poucos a imprensa foi se embora e nós nos mantemos firme até o final, com direito a pipoca, coca-cola, sorvete e suquinho, claro que eu preferiria que tudo fosse os produtos quentes da Nestlé, mas não eram, apenas os Gelados da Parmalat, e nós ali congelando, rsrs.



Mas valeu a pena, na saída, só existíamos nós, a única imprensa ali eram Os Intocáveis, sem credencial, mas devidamente credenciada. Conseguimos uma exclusiva com todos os personagens presentes do filme que foram extremamente simpáticos e eu ainda com a nossa câmera de fotos ainda abusei da boa vontade deles e fiz duas perguntas, diria uma entrevista mini, com Comandante Fábio (Milhem Cortaz) e o Neto (Caio Junqueira). Estiveram presentes também Marina Person, Marcos Mignon, Adriana Lessa e a Banda Tihuana.



Foi muito bom, eles ali, chegaram até a esperar dois minutinhos para dar uma entrevista.



Fiquei satisfeita com esse trabalho, pois na verdade, não esperávamos essa exclusiva dos personagens e sim com o Tihuana, como havíamos marcado.



Valeu o frio e o esforço, e poderia dizer que gostei dessa coisa, quem sabe eu não fico mais inspirada e parto pro Jornalismo?? Porque não?



Beijossss
PS: No próximo post coloco mais fotos, minha função agora é a de mãe.


Monday, October 08, 2007

Tropa de Elite

Fomos ver o filme hoje e sinceramente em meio as loucuras do morro ainda consegui rir, bons atores dão nisso e com uma direção boa...... daí não tem jeito.

Amanhã iremos cobrir a estréia, claro que fico feliz afinal, antes de mais nada iremos prestigiar quem nos prestigiou já por duas vezes. O Tihuana está arrebentando nesse filme. Parabéns a vocês.
No mais nosso final de semana foi bem bacana, pouco ficamos em casa.

No sábado almoçamos no Sargento, a massa deles é sensacional e o fusili a napolitana com calabreza é show de bola, a noite fomos ao aniversário de uma amiga, que também estava muito bom, a carne deles é sempre a melhor, picanha superior, deve ser o nome dela, nem na jardineira eu comi uma assim, juro mesmo!!

Domingo acordamos e fomos almoçar no shopping e depois assistir ao Tropa de Elite. Volatmos pra casa e depois fomos buscar as meninas e a minha mãe.

Diria que o final de semana foi bem light e tranquilo, o tempo estava bom e antes de almoçar no domingo fiquei um pouco na rede curtindo o vai e vem, ahhh mas estava sim muito bom.

Nessas horas me pego pensando na vida, não consigo mais pensar nas cosias ruins que me aconteceram, parece que elas não fazem mais assim parte do meu passado e isso me cham,ou muita atenção hoje, como se alguém me cutucasse e dissesse, "heiiiiii nem sempre foi assim, te lembra do sufoco???" e daí cheguei a conclusão, não faço questão de lembrar e quando me lembro mesmo assim, ainda uso a coisa ruim para o lado bom.

E daí vcs me perguntam... e quando e porque vc se lembra...... e eu respondo facilmente.

Quando abro a minha caixa de e-mail, muito tempo se passou, e quando começo a ler as histórias, umas menos ruins outras, muito piores me lembro do meu passado, e vejo o que algumas pessoas ainda vão sofrer ou de outras que já estão prestes a se reestabelecer.

Por mais que eu escreva, ajude a confortar, somente o tempo pode curar uma ferida e ele só cura se vc se permitir ser curada.

Não adianta continuar sofrendo por uma situação que não tem volta, o negócio é seguir em frente. Se permitir viver e amar e tentar da melhor forma possivel apagar o passado ruim e deixar apenas as boas lições.

Quem diria que noc aso hoje, 2 anos e meio depois de todo caos, eu estivesse assim? Bem e feçliz, amando novamente e sendo amada, planejando o futuro ao lado do Marceloe colhendo os bons frutos que uma relação de amor tem pra dar?? Eu mesmo no auge do caos não podia imaginar, da mesma forma que eu nunca imaginei que viveria o que vivi.

E se a vida não tivesse essas emoções? que graça teria viver... com certeza nenhuma.

Portanto não se desesperem, a vida continua e não para para que vc fique esperando a poeira baixar.

Beijos a todos e tenham um começo de semana excelente e sorriam...... sorriam muito, porque aém de fazer bem pros músculos do rosto, faz bem pra alma!!!

Samantha

Thursday, October 04, 2007

Sexy........ Gatíssima..........

Olha, não esperava por isso!!
Obrigada!!
Adorei o elogio!!


Depois de tanto tempo escondida....... receber um elogio desses da Revista Sexy...... "Não Tem Preço"



Na matéria da Revista Sexy, se referiram a mim como a "...gatíssima Samantha..."

Para né, um luxo, e olha que o mais incrível, nunca posei para um ensaio sensual, mas mesmo assim já fui lembrada por duas revistas que como diria Bebel "de catiguria"




Tuesday, October 02, 2007

Hei...

Sinistro hoje, mada de mada e ao mesmo tempo tudo de tudo, rsrsrs

Enfim, fiz uma caridade ao meu marido hoje e dispensei o Jardineiro, cortei a grama do quintal, aparei as plantas, tirei os matinhos..... e o trabalho....... bom esse ficou um pouquinho de lado, porque alguém precisava arrumar as plantinhas... e esse alguémmm foi Euzinha, uma porque adoro e duas porque é ótimo para aliviar o stress além de me ajudar a pensar melhor nas decisões certas a serem tomadas.

No mais ontem fiz algumas estravagâncias, comprei alguns pirunducálios pra cabeça das meninas e umas almofadas........ aiiii que FoFasssssssssss, lindas colocridas meio tipo Bali.... aii me apaixonei e minha amiga tbém, então... compramos iguais, ela na verdade ficou meio assim, daí eu disse que eram lindas e perguntei porque ela não levava umas pois o preço era quase que de graça (pelo tipo do produto e qualidade), daí ela me perguntou se eu não ficaria brava e claro que eu disse que não, afinal quando eu for a casa dela, vou me sentir mais a vontade ainda!! Eu não ligo, acho uma besteira essa coisa, talvés até um pouco de egoísmo, se é bonito... é pra ser visto e consecutivamente comprado, quando em conta claro!!

Bom, mas ainda estou com problemas na decoração, porque aqui eu tenho muitas janelas, então estamos sem cortina, isso é um caos pra mim, odeio ir na cozinha a noite eno caminho me ver no reflexo.

Isso mesmo, sou uma C Gona, rsrsrs, morro de medo, subo as escadas correndo..... e ainda tenho a cara de pau de virar pras meninas e perguntar "Medo de que??" "Vc acha mesmo que existem Fantasmas???" "Eu nunca vi um!!", e por isso mesmo, tomo esse cuidado para nunca ver, rsrsrsrs, mas essa parte eu não conto!! Dias desses falando com a minha mãe, ela confessou que as vezes sobe as escadas de costas............. rsrsrs eu morri de rir e me sinto melhor quando subo como louca, mas nunca jamais, olho pra trás, rsrsr!!

No mais estou as voltas com as cortinas, depois das almofadas, acabei me descidindo pelo tom e tipo, tirei as medidas e esse será o próximo passo, faze-las......... sim, também costuro e modéstia aaprte, com os novos acessórios para cortinas, será mais fácil que andar pra trás!! Depois de prntas eu tiro uma foto e coloco aqui.

De resto tudo bem, indo pra frente e apaixonada.

Beijos a todos!!!

Monday, October 01, 2007

A Festa estava linda e ela.... Mega Feliz

Ela ficou irradiante, tão feliz e eu mais ainda.
O tema foi a Hello Kitty, mais uma vez.

As crianças piraram na cama elástica, mas piraram tanto que quando a empresa chegou para buscar a cama eu tive que renegociar a estadia da cama e eles só retiraram no domingo.

Foi ótimo porque depois que as criancinhas foram embora... daí os adultos entraram, mas eu pulei horroressssssss, mas tanto que mal podia andar no domingo, minha perna estava completamente quebrada.

A festa começou as 4 da tarde e os últimos a irem embora saíram as 3 da manhã. Estava boa para todas as idades, música de primeira qualidade tocada pelo nosso DJ Marcelo, uns dançaram, outros pularam, os mais friorentos ficaram na sala que estava lindinha com a mesa decorada... todos servidos e cantamos o parabéns. Marrie estava encantada e a Bella também, tanto que disse que foi a melhor festa, mas ela disse a mesma coisa na dela, rsrs coisa de criança.

No mais no domingo, saímos para almoçar e depois claro, dei um tapa no quintal, cozinha e sala, mas só pra tirar o grosso e depois..... caí na cama mesmo, eu e o Marcelo dormimos o sono do beleza, ele bem mais que eu, mas o pouco foi o suficiente. Enquanto isso as crianças brincavam com os brinquedos que ganharam. Depois levamos os filhos dele pra pegar o ônibus de volta pra casa. Eles adoram essa coisa de vireme eirem de ônibus, é perto uma viagem pequena, deixamos eles dentro do ônibus e a mãe pega na rodoviária.

Voltamos e fizemos umas comprinhas básica de domingo como pão, leite, frios e depois do lanche as meninas foram dormir, a Marrie estava mal, com um pouco de febre, daí enrolamos e depois de constatar que ela estava mesmo precisando de um remédio lá fui eu pra farmácia. Nisso já haviam passado 2 horas do horário que elas estavam prontas pra dormir. Quando cheguei ela estava dormindo, medi a febre e não era o suficiente pra tomar remédio, 37.8, então coloquei ela na cama e fiquei com ela. Quando o Marcelo foi deitar perguntei se ela estava bem e ela reclamou de dor de cabeça. Então resolvi dar o remédio e ela tomou bem bonitinha e devolvi ela pra cama dela.

Bom, dormimos agarrados por causa do frio, mas tanto que acordei ensopada, tirei metade das cobertas e voltei pra cama, já eram 8 da manhã, mas meu corpo ainda estava moído.

Queria agradecer a presença da minha sogra e cunhados, sempre muito queridos e bem vindos, a presença dos meus primos com seus filhos, amiguinhas da Marrie e Isabella e ao Marcelo, por ser sempre assim tão dedicado as minhas filhas e por fim, por ele ter colocado a minha música preferida e ter dançado abraçadinho comigo. Adorei mesmo.

Bb, te amo por tudo, principalmente pelo carinho que vc tem pelas minhas filhas. Sem isso a nossa relação nunca seria completa!!

Beijos a todos e excelente semana.