Wednesday, October 31, 2007

Capacidade...

É incrível a capacidade que as pessoas tem de tapar o sol com a peneira como se isso fosse ajudar muito.

Enfim...., cada um é cada um, pensa de uma forma e age com a conveniência que lhe cabe, enquanto isso a vida passa e deixa marcas, registros e no futuro, coisas óbvias ficam impossíveis de serem escondidas...

Mas....... estava eu hoje em um momento único, na verdade preciso presentear a Luciana G., tarefa que o Marcelo me delegou por não ter nem tempo de ver as coisas pra ele, aliás eu faço de tudo, até a pensão dos filhos sou eu quem encaminha, e porque não o presente da Lú.

Mas o que dar a ela?????? Pefumes?? ela tem linha, sapatos, cremes, óculos... ídem...... chegou um momento que fui ao shopping ver se conseguia achar algo que me desse um click, pensando claro que a pessoa ideal para encontrar era o figurinista dela, Careca, por quem sou grata demais e adoro. Coincidencialmente..... se eu não tivesse lido o The Secret - O Segredo...... quem eu encontro no shopping??? fazendo a mesma coisa que eu????? CARECA...... dá pra acreditar, sim, o segredo é tudo. Enfim, com as respostas em mente. o shopping não era o lugar, mas não dava mais tempo de ir na loja, pois as meninas iriam chegar.

Depois que elas chegaram, fui arrumar a decoração de Halloween, sim aqui tem aquelas brincadeiras de doces e as casas enfeitadas são as que aderiram a brincadeira. Bom ainda bem que tenho tudo de tudo, peguei os E.V.A, laranja, roxo e o preto ficou azul mesmo, fiz os morcegos, a abóbora e o chapéu (molde que a Bella mesmo fez questão de fazer).

Depois de pronto sai correndo e fui na casa da minha amiga Jully, minha querida, amiga de todos os momentos já que a Fê com a história de se converter anda estudando muito e a Vã, minha amiga também do coração é a mais enrolada do mundo, rsrs né Vã. Nos falamos sempre que possível, pelo meu tempo, pelo delas e pelo ritmo que é bem complicado. Enfim, fui comer pizza..... ahhhhhh que pizza, uma japonesa e uma de abobrinha...... uma loucura de delícia.

Então, essa minha amiga Jully se casou com 16 anos há 10 anos atrás, eles se mudaram para São Paulo e depois de 4 anos veio a primeira pequena deles, ela acabou parando de estudar por causa das mudanças de cidade e pela vida maluca, mas nunca deixou de querer voltar. Esse ano ela recomeçou jum curso modular a distância e hoje fiquei uma hora tentando convence-la de que ela precisa eliminar logo a tal da matemática. Mas a matemática parecia tão impossível a uns anos atrás e hoje...... nem acreditei, coisas que pareciam absurdas foram resolvidas num passe de mágica.

Quando vi já eram 23:25, quase morri do coração, não vi a hora passar e detalhe não tinha nada pronto de comida pro Bb. Mas enfim, deu tudo certo ele chegou e servi comida pra ele. Batemos um papo, mostrei a aliança que eu havia escolhido, aliás discutimos essas e outras cosinhas, inclusive no sábado, por causa disso eu ri tanto, mas tanto que acabei ficando com soluço, mas era tanto que chegou num momento que o Marcelo começou até a ficar irritado, rsrsrs, saí que eu não conseguia mais parar de rir e de soluçar.

Bom a aliança....... é lindaaaaaaa, acompanhada com o aparador....... lindíssimos, mas terão que esperar um pouco mais, rsrsrs.

Bem, tudo indo muito bem e a gente cada dia melhor. Nosso final de semana está planejado e será bem legal se o Sol colaborar também!!!

Beijos a todos!!