Monday, October 15, 2007

Dia das Crianças parte 2

Bom, no sábado fomos ao Hopi Hari com elas.....

Nem preciso dizer que amaram, fomos nos brinquedos infantis, na verdade ficamos só na área para crianças e eu como0 odeio esses brinquedos de aventura nem me importei.

Elas abusaram de sorvete e porcaria, nos molhamos horrores no Rio Bravo e a Bella com o Marcelo sairam do Kidsplash completamente ensopados....., a Bella teve até que trocar de camiseta.

Na verdade levei uma pochete gigante, fui com uma regata e uma camiseta por cima, então nessa hora, foi só tirar a minha camiseta e dar pra Bella.

A hora passou muito rápido, chegamos as 11 e meia e voltamos as 7 da noite e mesmo assim... e completamente podres..... ainda fomos a um casamento em São Paulo, rsrsr.

Nem preciso dizer que no domingo.... eu estava completamente podre. Acordei tarde e ainda dei uma dormidinha no sofá a tarde, as meninas estavam cansadas... mas o pic delas... esse não tem fim!!
Posso dizer que o final de semana foi fantástico, porque elas se divertiram bastante e nós também.

Afinal o que um sorriso de criança não faz por nós??

Beijos a todos eu ma boa semana