Thursday, October 25, 2007

............. uhuuuuuuuuuuuuuu..................

Genteeeeeee..........

Tô megasuperhiper.........tudoemaisumpoucoooooooooooooo..........felizzzzzzzzzzzzzzzzzz, ...."mas eu to tão feliz........"

Gente enfim em uma troca de e-mail com a minha advogada hoje, recebo a M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A notícia de que o Juís já homologou o meu divórcio, isso significa que em poucos dias terei a tão sonhada CARTA DE ALFORRIA.

Nem posso acreditar, claro que eu já esperava e sonhava com tal dia, mas sabe quando vc toma um choque emocional? Quando espera uma boa notícia e na hora dá aquela cristalizada e de tão boa que é cv desacredita e quandos e lembra dá aquele start.

Pois bem, na hora emq ue li a notícia, peguei no tel pra ligar pro Bb e ele óvio já tocou, nem deu tempo, daí tive que sair correndo pra buscar o carro que dormiu na concessionária, pedi pra Driu anotar todos os telefones das minahs pendências de hoje e sai voando, minha amiga chegou em minutos e lá fomos nós. Fiz um monte de coisas entre elas atendi a ligação de uma moça do banco procurando pela minha amiga, o número era dela antes de ser meu, então, expliquei que não tinha mais contato com ela e blá blá blá, daí a mulher perguntou se eu ia com frequencia naquele banco, hoje faz uns dois anos que não vou lá, mas tenho conta ainda, nisso ela falou meu nome e perguntou se eu era a Samantha do Superpop, que ela não acreditava que era eu mesma e eu respondi que quem não acreditava era eu, porque como ela me reconheceu pela voz... e enfim, batemos um papinho. essa semana fui parada duas vezes e a cada dia que passa mais me surpreendo, porque já faz tanto tempo que eu nem falo mais disso, mas as pessoas nãos e esqueceram de mim. Fico feliz de saber que fiz a diferença pelo lado bom. Hoje em dia é muito difícil ser lembrado de ter feito o bem. Mas enfim.... foi assim!!

No caminho fui me organizando pra não esquecer de nada, tudo bem que sentia algo a mais comigo, forte e bom e mesmo com o dia feio achava que tudo estava lindo, rsrs, vai entender gente doida.

Apagou tudo até a hora que o Bb chegou, de repente me deu um estalo, meu coração disparou e logo me senti cheia de emoção. sentei n cólo dele e dei a boa notícia. Ele a recebeu assim como eu, meio em choque, feliz por mim, por nós............

........... uma boa noite e um bom final de semana pra vcs todos, porque eu............. pra ficar completa mesmo só depois de ver o papel!!

Beijossssss