Wednesday, October 31, 2007

Halloween

Na correria, consegui improvisar com esse pano e recortei as abóboras, morcegos e chapéu, rsrs

Na porta de casa a Isa distribuindo gostosuras, rsrs


Dentro da festa, o slão estava show de bola, pena que acabou a pilha, rsrsrs

Olha o nipe das cicatrizes que eles, os monstros faziam, rsrs doidera.... fiz uma na mão, rsrs
Bom essa sou eu no meio dos monstros, que no final estouraram balões com balas para as crianças......... simplesmente elas amarammmmmmmm!!!

Ah primeiro PARABÉNSSSSSS ao meu irmão querido!! Saúdes e muitas felicidades!!

Bom no condomínio teve uma mega festa........ foi sensacional, simplesmente teve trenzinho com músicas de tremer, todo enfeitado e a galera toda fantasiada, fizeram máscaras nas crianças, cicatrizes... muita música assustadora e música boa pra caramba, tudo no ecuro e o caminho até o salão de festas era todo iluminado por tochas e os fantasmas saiam das moitas, a Marrie ficou doida de medo e a Isabella se assustou bastante mas adorou. O salãoe stava todinho decorado de halloween, os sanduiches eram verdes, amarelo e vermelho, garçons todos fantasiados serviam quitutes e pró-seco, mesas montadas com refrigerantes e um coquetel que saia fumaça de dentro e eles chamavam de "veneno de rato". Olha Nunca vi uma festa assim tão legal de halloween. dancei horroresssssss.

Mas antes e já com a minha casa enfeitada foi a vez de receber algumas crianças gritando "gostosuras e travessuras" e como eu tinha as minhas...... depois da primeira leva e grande saímos pra rua, eu de carro a meio por hora e as turminhas....... mas eram muitas criançassssss, de porta em porta gritando, enfeitadas ou não lá estavam as crianças, a Isabella quase chorou de emoção, elas estavam todas lindas de bruxa.

Quando chegamos na parte bacana da festa, primeiro fomos andar de trem, muitas casas enfeitadas com teias, bruxas.... uma loucura, e depois entramos na festa que foi uma farra, no fim, ficamos eu e as meninas dançando na pista e a Bella, adoro balada mãe...... bom, dali já vi como será meu futuro, mas como eu adoro dançar........ acho que vou acompanhar.

Não tem idade pra esse tipo de coisa, a juventude está na cabeça da pessoa. Tenho quase 32 anos e não troco uma boa festa pro nada e já estou até planejando a minha, rsrsrsrs, quero dançar horroressssss.

No mais....... Feliz dia das Bruxasssssssssssss, kkkkkkk