Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Tuesday, December 28, 2010

O Filme... + saldo 2010....

Nossa..... sinceramente acho incrível como as coisas tem acontecido comigo....

Tudo foi muito rápido.. em 14 dias contando que tivemos Natal no meio e dois finais de semana a evolução do filme foi assustadora...

Tivemos uma reunião na Europa Filmes... fomos muitíssimos bem recebido pela Caroline que diga-se de passagem nos tratou com um carinho enorme e uma super atenção....

Tivemos a nossa primeira reunião com o roteirista Henrique Zambelli.... outra figura fantástica e a jato.... pois preparou o material Argumento / Sinopse com uma rapidez e uma perfeição sem precedentes!! Sem contar o carinho que ele me tratou... a sinergia entre nós.. foi muito bacana!!!

Conversei com a Luciana Gimenez com relação ao filme....
Corremos literalmente em cima da protagonista do filme.....

E amanhã também será um dia muito importante se não um dos mais importantes para esse projeto.

Com tudo faço um saldo de 2010 e só posso dizer que foi positivo.... uma vez que não importa quantas coisas ruins tenham acontecido... e acredite acontecem em qquer familia.... rsrs.... o que importa é que uma coisa muito boa superou tudo e o contrato desse filme foi Mega Maravilhoso!! então... 2010 pra mim foi Show!!

Espero que 2011 seja mais ainda!!!

Com relação a nossa família, rsrs ainda nõ foi ese ano que me casei com o meu amor... mas de 2011 não passa.... !! Não que será uma festa incrível... única .... mas será a nossa comemoração!!

Marcelo pensa em casar num lugar show de  bola.. de frente pro Mar... quem sabe não realizamos isso.....
Enfim!! que venha 2011!! com muitas realizações!!

Beijos a todos!!!

Tuesday, December 21, 2010

mais matérias do filme!!!











Friday, December 17, 2010

Mais sobre o filme..............Depois do Escorpião!!

Bom, vou colocando aqui os links das matérias sobre o filme!!

R7 - Cinema: http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/mulher-traida-por-bruna-surfistinha-vai-virar-filme-20101217.html

Mídia News: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=6&idnot=37531

Correio 24 horas: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/diretor-quer-fazer-filme-sobre-a-mulher-traida-por-bruna-surfistinha-diz-jornal/

Bonde: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-1--52-20101217&tit=novo+filme+sobre+bruna+surfistinha+revelara+traicao

Quem: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI196543-9531,00-ANA+PAULA+AROSIO+VOLTA+AOS+CINEMAS+COM+ENTRE+VALES+E+MONTANHAS.html

Cineclick: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/mulher-traida-por-bruna-surfistinha-sera-tema-de-filme/id/29082

O Dia: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/12/diretor_quer_fazer_filme_sobre_mulher_trocada_por_bruna_surfistinha_131532.html

E-Band: http://www.band.com.br/entretenimento/cinema/conteudo.asp?ID=100000379371

SRZD: http://www.sidneyrezende.com/noticia/113554+historia+de+mulher+trocada+pela+ex+garota+de+programa+bruna+surfistinha+pode+virar+filme

QUE DIZ http://quediz.com/?p=22949













Gente..... que loucura!!!!
Bom galera!!
Por enquanto é isso....

Mais uma vez agradeço a todos pelo carinho e desejos de boa sorte!!

Beijos
Samantha

Thursday, December 16, 2010

Meu Niver.... na DISCO... 15-dezembro

Bom foi super legal!! eu amei!!
Revi pessoas que eu adoro.. que são amigas a muito tempo.... e são muito especiais...

Segue algumas fotinhos...















Obrigada a todos!!!!
Amei!!!!

Perdão que eu sei que não tirei foto com todo mundo...

Depois do Escorpião - O Filme....

Depois de 4 anos agora o que era livro irá virar filme!

Incrível... mas não poderia ser diferente.... tudo foi tão doido... desde o início... que não dava pra duvidar de mais nada...

Então.... assinei o contrato dia 14 de dezembro..... foi mega emocionante.

Eu e Bruno Azevedo Cineasta
Mirage Filmes do Brasil!!! é isso aeeee uma parceria muito bacana.. adorei!!

Segue o link das matérias de hoje!!






Gente estou mega feliz com tudo e com todo carinho que eu tenho recebido de vcs!!
Beijos a todos!!!

Monday, December 13, 2010

5 anos que conheço o Marcelo

Parece ontem que ouvi aquele "Oi" despretensioso e vi aqueles olhos verdes incríveis...
Minha vida mudou e muito de lá pra cá e hoje posso dizer com certeza absoluta que foi fantástico conhecer o Marcelo!!

Te amo!!

Saturday, December 11, 2010

O Gene da Infidelidade

"Por que os homens traem tanto?" - você já deve ter feito essa pergunta a si mesma inúmeras vezes. Afinal, é natural que nós, mulheres, tentemos entender o motivo que levam os marmanjos a olhar (e desejar!) qualquer rabo de saia. Mas o sexo feminino também não pode se excluir da "cafajestagem", como muitas de nós denominamos a traição. O fato é que mulheres também traem. Por que então, independentemente de sexo, não conseguimos ser fiéis? A ciência conseguiu explicar: foi descoberto o gene da infidelidade.

Uma pesquisa feita pela Universidade do Estado de Nova York (EUA) revelou que uma entre quatro pessoas tem o gene DRD4, agora conhecido como o gene da traição. De acordo com cientistas, homens e mulheres com esta característica genética têm mais facilidade para pular a cerca e, quando traem, costumam manter casos com diferentes amantes ao invés de uma pessoa só.

O estudo, feito com 189 pessoas, mostrou que aquelas com o gene DRD4 traiam duas vezes mais do que as que não tinham o gene da infidelidade. De acordo com o coordenador do estudo, Justin Garcia, a motivação parece ter a ver com a forma com que o cérebro processa a dopamina, neurotransmissor ligado ao sistema de recompensas. Portanto, é como se, ao trair, a pessoa recebesse uma enorme descarga de prazer. "Pessoas com este gene podem se sentir felizes em um relacionamento sério, mas também podem ter uma vontade incontrolável de trair o parceiro", escreveu o cinetista na revista especializada PloS.

Segundo o pesquisador, o DRD4, no entanto, não é o único fator que abre caminho para a traição. Além disso, o gene não necessariamente aumenta as chances de infelicidade do casal, porque está ligado, também, a uma visão política mais liberal e a um espírito mais aventureiro.

Portanto, não vale usar a descoberta como desculpa para trair, viu?

TESTE: Será que você está sendo traída?


PRA QUEM NÃO VIU NA UOL....

http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/o-gene-da-infidelidade-21570.html


Beijos a todos!!