Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Saturday, December 27, 2008

Ahhh Feliz Natal!!

Bom, vou resumir tah!!

Meu niver começou num banho e acabou numa balada, rsrs sim, mas no meio disso ainda fui presenteada com uma reprise do Programa Superpop.

Nesse niver não almocei porque não deu tempo, corri com umas coisinhas, comprei a roupa de Natal das meninas, corri pra pegar uns boletos e fui me arrumar pra ir ao Armazém Paulista, onde recebi poucos, mas muito queridos amigos. De lá fomos a balada nova que abriu ali no Brooklin, Hi Fi, toca anos 80, foi demais, ficamos lá eu, o Marcelo a Fê minha prima e minha irmã Déborah.

Na quarta acordei mega tarde, mas ainda tive tempo de cuidar das roupas da casa, de detalhes pra ceia e corri pra SP buscar as meninas e ir pra festa de Natal, onde todos estavam reunidos a Luz de Vela!!!!!!!!!

Sim, mas sabe que foi tudo!!! Aquela luz de vela, meu tio tocando violão,a família mais que reunida tentando ajeitar as comidas.... que nesse ano estava melhores que ano passado, só meu Peru....., muito elogiado na noite, com quase 5 kilos, recheio de farofa, e uma decoração diferente e impecável, com cenouras pequeniníssimas bem temperadas e assadas, cebolas inteiras assadas assim como o alho, experiência que deu super certo!!! Batatas pequeninas e muita cereja ao molho de laranja com vinho branco.... ahhhhh se eu não tivesse almoçado o restinho dele hoje.... estaria salivando agora, rsrs. Teve bacalhau de Nata, Bacalhau da Vovó(receita que era dela), lombo, saladinha básica, maionese ........ e as sobremesas que foram tantas que não cabiam na mesa, rsrsrsrs, levei a gelatina colorida pra casa por causa das minhas pequenas, hummmm, que delícia... mas era tanta comida que muitas pessoas levaram e ainda sobrou um monte lá!!

Quando eram 10 para a 1 da manhã a luz voltou, recolhemos tudo, e as 1:30 acabou de novo...... esse ano adequamos aos descartáveis, pratos e copos de acrílico e assim será pro resto da vida!!!!!! menos os talheres então em minutos tudo estava arrumadinho!!

Rimos um pouco com a representação de um tio em um teatro e fomos embora as 3 da manhã, passamos na minha mãe onde acontecia o amigo da onça, rsrsrs longa história, pegamos nossos presentes.... e eu ganhei um show de bolaaaaaaaaaaa, um Grill Família da Fun Kitchen!!!!! ehhhhhhhhhh amei e já usei hoje!!!!!

Chegamos em casa e foi a hora da abertura dos presentes!!!!
A Isa e a Marie adoraram os presentes delas, papai Noel sempre muito generoso, eita esse Noel ainda vai falir. Fomos dormir as 6 e meia da manhã, rsrsrsr

Já no dia 25, fiz um churrasquinho aqui enquanto as meninas brincavam com o presente do Papai Noel no quintal, até que começou a cair um temporal, elas entrarame eu e o Bb ficamos na rede, tomando a brisa e uma cervejinha, vendo o DVD do Planet Pop que estava demais, ah 3 anos atrás a gente foi no show e relembramos os momentos, foi ótimo!!

Hoje chegaram meus enteados, já foram presenteados e agoram dormem.

Os dias não estão assim muito lindos, mas..... o que importa é o calor humano, se é que vcs entendem!! Natal é família e nada como ter a sua pra poder comemorar.

Amanhã vamos dar uma passada na minha sogra, já haviamos passado lá no domingo e voltaremos amanhã com os meninos pra matar a saudade.

No mais......... 2009 vempor aiiiiiiiiiiiiiii

Depois de tantos convites...... não sabemos o que faremos!!!
Cheguei até em pesnar em ficar em casa, porque não, ao menos um ano que seja??
Não sei, estou avaliando as possibilidades, o Bb toca e eu cozinho, quem sabe uma noite em pizza?? direto do forno aqui de casa e cada um escolhe e monta a sua??? Podemos beber e não precisamos dirigir.... ou quem sabe iremos pra casa de uma amiga aqui do lado, com direito a piscina e muita criança correndo e brincando!! Ou embaixo de chuva.... porque desse jeito sei não!!

Hoje eu fiz uma lavagem na alma, fiz uma doação de roupas, que quase não coube no porta malas do meu carro..... um Doblô sem bancos traseiro.... imagine a doação, brinquedos e roupas para as crianças carentes que minha filha virou madrinha... lindo não?

Enfim............ vou dormirrrrrrrrrrrrr
Beijos a todosssssssssssss e quem sabe até 2009, não sei se venho por aqui antes disso!!

Paz saúde sucessoooooooooooooooo

Tuesday, December 23, 2008

Feliz Aniversário Pra Mim!!


Hoje é uma data muito importante para mim, afinal não é todo dia que se faz 33 anos.
Digamos que meu Ano Novo começa hoje e por esse motivo resolvi entrar de uma maneira diferente de todos os outros anos. Tomando banho, rsrsrs, sim e de Sal Grosso. Claro que a companhia foi a mais agradável do mundo, meu marido óbvio.
Estar em evidência é bom por um lado e ruim por outro, vc atrai coisas boas e atrai as ruins também e não adianta dizer que não porque é inevitável. Mas mesmo assim valeu a pena, porque das boas coisas que atraí soube trabalhar para que elas se tornassem muito melhores do que já eram e das ruins tirei lições pra uma geração inteira, hehehe.
Foi um ano de muita luta, de uma perda dolorida demais, de contradições e contra-tempo, mas foi também um ano que me amadureceu, aliás acho que esse ano serve de o antes e depois de Samantha, rsrsrs.
Aprendi que não adianta dar murro em ponta de facas e que a verdade verdadeira só é vista por aqueles que querem ver, os outros se iludem e se enganam.
Fiz por minhas filhas o possível e o impossível para ve-las felizes e completas, Dei amor e carinho mas não deixei de ser mãe, porque mãe não é amiga, mãe é mãe e pronto. Mãe é o nome que se dá aquela que ama um filho, que cuida dele, que faz tudo por ele e que mesmo sendo amiga precisa saber a hora de dar uma chacoalhada e colcoar o filho na realidade. Ser mãe não é fácil, mas é a melhor coisa do mundo!!
Espero para o próximo ano ser melhor mãe que fui este ano, melhor esposa, melhor namorada do meu marido, melhor companheira do meu marido, melhor amante do meu marido, melhor filha, melhor nora, melhor irmã, melhor amiga e não faltar com meus amigos como tenho faltado nesses últimos 3 anos.
Tenho meus desejos e sonhos, guardados a sete chaves dentro do meu coração, sonhos possíveis e impossíveis, mas deliciosos de guardar. Se um dia irão acontecer.... não sei, mas deixar de sonhar jamais.
Desejo a todos uma ótima semana
Beijos e nao percam
Superpop Hoje apartir das 22:00 na Rede TV

Thursday, December 18, 2008

Pré Reveillon - Ana Saad

Genteeeeeeeeeee!!!!

O que foi essa festa Pré - Reveillon?????
Não; eu adorei, o Marcelo tocou anos 70-80-90, foi mega divertido.

A Decoração estava maravilhosa, todos os detalhes foram pensados, até aquela cascata de cholocate pra morangos tinha, sem contar os balões que deram um charme a mais!!




As tiarinhas de festa também foam um luxo a parte junto dos chapéus.
Lá acabei conhecendo uns vizinhos meus e olha que estavamos no Morumbi.

Enfim a Regina Vaz também foi, a Mansur, conheci a Carla, super querida!!!







Olha sinceramente sem comentários, chegamos super tarde porque o Marcelo estava gravando o Superpop, mas valeu a pena, nem vou dizer que horas chegamos porque vai ficar até chato, rsrsrs, mas as 8 da manhã nós já estavamos almoçando, rsrsrsr.
Ana, sua festa foi sensacional, obrigada pelo convite!!
Beijos a todos e ótimo final de semana!!
Vcs foram no show a Madona??? Bom eu recebi o convite para ficar na área VIP, porque a minha amiga é namorada do cara que organizou os shows do Rio e de São Paulo, e também tive a chance de comprar o convite a Ana que acabou desisitndo pela manhã durante o amoço, acontece que sem desmerecer a Madona.......... as 11 horas da manhã o MORUMBI já estava otado, as pessoas já estavam na fila kilométrica e me imaginar lá dentro.... seria quase impossível.
Então eu agradeço a equipe que deve ter filmado o show e depois eu vejo, rsrs.
Também agradeço a Vanessa minha amiga queridíssima que inclusive está no meu livro, que também é um ótimo presente de Natal, pelo convite do show, eu e o Marcelo agradecemos, mas como chegamos em casa quase meio-dia então não tinhamos fôlego pra ir.
Então acabamos saindo pra jantar e quando eu comia a sobremesa..... quem entra no restaurante.... Cafú com sua esposa e família, nossa, fiquei sabendo que essa é a única esposa dele e que ele é super família, tão lindo isso né!!!
Beijosssssssss fuiiiiiii

Thursday, December 11, 2008

Eita Nóisssss

Muitas e muitas coisas aconteceram desde a minha última postada aqui.

Vou resumir, coloquei fogo nos fios dos enfeites de Natal, teve um sequestro no condomínio.... bláblá que depois de 1 horas foi descoberto que era trote, mas daí, já estava tudo tomado aqui dentro, uma loucura que vcs nem podem imaginar, nunca vi tantos carros de polícia juntos e do ladinho de casa...... mas foi tudo um trote.

Outras coisinhas aconteceram também, mas não me lembro mais o que eram, enfim meu final de semana pasado foi tão show que acabou logo na manhã de sábado, rsrs, terminou as 9 da matina e eu e o Marcelo acabamos passando o resto do tempo descansando.

Passei um pouco mal no domingo e acabei indo procurar o cólinho de mamãe, já que o Marcelo tinha umas coisinhas pra fazer e eu não queria ficar só, daí só voltei pra casa na segunda a noitinha quando ele foi me buscar. Mas quando retorneil, vim com a cistite, uhhhhhhhhhhhhh mas já melhorei por conta dos remédios e nem adianta perguntar se era o tal pirydiun ou Cirpo, porque conheço os dois, são bons, mas... dessa vez foi outro remédio muito eficiente porque em 4 horas já podia sentir o alívio.

No mais estou aqui por que minha filha Isabella, foi show campeã, recebeu elogios da professora e diretora da escola por seu desempenho nas aulas e nas notas que faço questão de colocar aqui pra vcs verem:

MÉDIA FINAL DA MATÉRIAS DO ANO DE 2008
Geografia e História: 9.7
Ciências: 9.6
Matemática: 9.3
Artes e Inglês: 10.0
Português: 9.1

Fala sério, preciso de presente de Natal e pode incluir ai o de Aniversário também (faço agora dia 23)?????
Claro que não né, já ganhei meu presente de Natal e Aniversário, " o boletim "!!!

Orgulho da Mamãe, hehehe.

No mais a Maria Luísa teve um desenvolvimento excelente no ano e pelo que parece seguirá os caminhos da irmã, agora se não seguir, é uma coisa que eu deixo pra me preocupar mais tarde.

Queria deixar um beijo pra Ana Saad e o Júnior, que foram foférrimos com a gente, obrigada pelos convites!!

Em relação ao meu último post, cada um colhe o que se planta, quem muito quer nada tem, infelizmente o Marcelo Silva escolheu um triste caminho, todas as chances foram dadas a ele, mas ele jogou fora e agora quem sofre???? A mãe dele, o pai, a amante, a Suzana que deve ficar aliviada, afinal, ela gostava dele e mesmo longe devia se sentir preocupada com ele, uma pena.

Esse homem entrou na vida dela e destruiu tudo, até o cachorro morreu, foram 2 anos devastadores pra ela, coitada.

Suzana, força pra vc!!!

Beijos e tchau que agora eu quero me arrumar pra assistir o Superpop de hoje que está imperdível!!