Saturday, December 27, 2008

Ahhh Feliz Natal!!

Bom, vou resumir tah!!

Meu niver começou num banho e acabou numa balada, rsrs sim, mas no meio disso ainda fui presenteada com uma reprise do Programa Superpop.

Nesse niver não almocei porque não deu tempo, corri com umas coisinhas, comprei a roupa de Natal das meninas, corri pra pegar uns boletos e fui me arrumar pra ir ao Armazém Paulista, onde recebi poucos, mas muito queridos amigos. De lá fomos a balada nova que abriu ali no Brooklin, Hi Fi, toca anos 80, foi demais, ficamos lá eu, o Marcelo a Fê minha prima e minha irmã Déborah.

Na quarta acordei mega tarde, mas ainda tive tempo de cuidar das roupas da casa, de detalhes pra ceia e corri pra SP buscar as meninas e ir pra festa de Natal, onde todos estavam reunidos a Luz de Vela!!!!!!!!!

Sim, mas sabe que foi tudo!!! Aquela luz de vela, meu tio tocando violão,a família mais que reunida tentando ajeitar as comidas.... que nesse ano estava melhores que ano passado, só meu Peru....., muito elogiado na noite, com quase 5 kilos, recheio de farofa, e uma decoração diferente e impecável, com cenouras pequeniníssimas bem temperadas e assadas, cebolas inteiras assadas assim como o alho, experiência que deu super certo!!! Batatas pequeninas e muita cereja ao molho de laranja com vinho branco.... ahhhhh se eu não tivesse almoçado o restinho dele hoje.... estaria salivando agora, rsrs. Teve bacalhau de Nata, Bacalhau da Vovó(receita que era dela), lombo, saladinha básica, maionese ........ e as sobremesas que foram tantas que não cabiam na mesa, rsrsrsrs, levei a gelatina colorida pra casa por causa das minhas pequenas, hummmm, que delícia... mas era tanta comida que muitas pessoas levaram e ainda sobrou um monte lá!!

Quando eram 10 para a 1 da manhã a luz voltou, recolhemos tudo, e as 1:30 acabou de novo...... esse ano adequamos aos descartáveis, pratos e copos de acrílico e assim será pro resto da vida!!!!!! menos os talheres então em minutos tudo estava arrumadinho!!

Rimos um pouco com a representação de um tio em um teatro e fomos embora as 3 da manhã, passamos na minha mãe onde acontecia o amigo da onça, rsrsrs longa história, pegamos nossos presentes.... e eu ganhei um show de bolaaaaaaaaaaa, um Grill Família da Fun Kitchen!!!!! ehhhhhhhhhh amei e já usei hoje!!!!!

Chegamos em casa e foi a hora da abertura dos presentes!!!!
A Isa e a Marie adoraram os presentes delas, papai Noel sempre muito generoso, eita esse Noel ainda vai falir. Fomos dormir as 6 e meia da manhã, rsrsrsr

Já no dia 25, fiz um churrasquinho aqui enquanto as meninas brincavam com o presente do Papai Noel no quintal, até que começou a cair um temporal, elas entrarame eu e o Bb ficamos na rede, tomando a brisa e uma cervejinha, vendo o DVD do Planet Pop que estava demais, ah 3 anos atrás a gente foi no show e relembramos os momentos, foi ótimo!!

Hoje chegaram meus enteados, já foram presenteados e agoram dormem.

Os dias não estão assim muito lindos, mas..... o que importa é o calor humano, se é que vcs entendem!! Natal é família e nada como ter a sua pra poder comemorar.

Amanhã vamos dar uma passada na minha sogra, já haviamos passado lá no domingo e voltaremos amanhã com os meninos pra matar a saudade.

No mais......... 2009 vempor aiiiiiiiiiiiiiii

Depois de tantos convites...... não sabemos o que faremos!!!
Cheguei até em pesnar em ficar em casa, porque não, ao menos um ano que seja??
Não sei, estou avaliando as possibilidades, o Bb toca e eu cozinho, quem sabe uma noite em pizza?? direto do forno aqui de casa e cada um escolhe e monta a sua??? Podemos beber e não precisamos dirigir.... ou quem sabe iremos pra casa de uma amiga aqui do lado, com direito a piscina e muita criança correndo e brincando!! Ou embaixo de chuva.... porque desse jeito sei não!!

Hoje eu fiz uma lavagem na alma, fiz uma doação de roupas, que quase não coube no porta malas do meu carro..... um Doblô sem bancos traseiro.... imagine a doação, brinquedos e roupas para as crianças carentes que minha filha virou madrinha... lindo não?

Enfim............ vou dormirrrrrrrrrrrrr
Beijos a todosssssssssssss e quem sabe até 2009, não sei se venho por aqui antes disso!!

Paz saúde sucessoooooooooooooooo