Tuesday, December 23, 2008

Feliz Aniversário Pra Mim!!


Hoje é uma data muito importante para mim, afinal não é todo dia que se faz 33 anos.
Digamos que meu Ano Novo começa hoje e por esse motivo resolvi entrar de uma maneira diferente de todos os outros anos. Tomando banho, rsrsrs, sim e de Sal Grosso. Claro que a companhia foi a mais agradável do mundo, meu marido óbvio.
Estar em evidência é bom por um lado e ruim por outro, vc atrai coisas boas e atrai as ruins também e não adianta dizer que não porque é inevitável. Mas mesmo assim valeu a pena, porque das boas coisas que atraí soube trabalhar para que elas se tornassem muito melhores do que já eram e das ruins tirei lições pra uma geração inteira, hehehe.
Foi um ano de muita luta, de uma perda dolorida demais, de contradições e contra-tempo, mas foi também um ano que me amadureceu, aliás acho que esse ano serve de o antes e depois de Samantha, rsrsrs.
Aprendi que não adianta dar murro em ponta de facas e que a verdade verdadeira só é vista por aqueles que querem ver, os outros se iludem e se enganam.
Fiz por minhas filhas o possível e o impossível para ve-las felizes e completas, Dei amor e carinho mas não deixei de ser mãe, porque mãe não é amiga, mãe é mãe e pronto. Mãe é o nome que se dá aquela que ama um filho, que cuida dele, que faz tudo por ele e que mesmo sendo amiga precisa saber a hora de dar uma chacoalhada e colcoar o filho na realidade. Ser mãe não é fácil, mas é a melhor coisa do mundo!!
Espero para o próximo ano ser melhor mãe que fui este ano, melhor esposa, melhor namorada do meu marido, melhor companheira do meu marido, melhor amante do meu marido, melhor filha, melhor nora, melhor irmã, melhor amiga e não faltar com meus amigos como tenho faltado nesses últimos 3 anos.
Tenho meus desejos e sonhos, guardados a sete chaves dentro do meu coração, sonhos possíveis e impossíveis, mas deliciosos de guardar. Se um dia irão acontecer.... não sei, mas deixar de sonhar jamais.
Desejo a todos uma ótima semana
Beijos e nao percam
Superpop Hoje apartir das 22:00 na Rede TV