Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Thursday, November 30, 2006

Superpop!!!

Estarei hoje no Superpop, participando como jurada do novo quadro deles, e simplesmente muito bacana, so vendo pra entender!! Nao percam!!

Eu estou muito bem, me dedicando ao jardim, por causa disso fiquei presa por duas horas na loja de plantas, a chuva que caiu aqui foi absurda, a piscina transbordouu e a roupa que eu havia colocado para secar, rsrsrsrs, bom amanha lavo tudo de novo, enfim me decidi sobre o meu presente de Natal e aniversario, rsrsrs uma secadora de roupas, essa semana foi um tremendo horror por causa disso.

Meu Deus, vou fi ficar velha em menos de um mes...... caramba e vou fazer um ano com o Marcelo, mas parece que eu o conheco a anos, estamos muito bem e muito felizes, continuo apaixonada como nos primeiros dias e ele tbem, isso tbem e um presente!!

Beijos e nao percam o Superpop!!

Tuesday, November 28, 2006

Ola,

Enfim consegui chegar ate aqui, engracado ou nao, infelizmente eu nao tenho conseguido me dedicar a internet.

Eu nao esperava ter tanto trabalho aqui, eh uma coisa atras da outra, detalhes mais que necessarios para deixar uma casa com a nossa cara. Felizmente eu conto com com muitos artificios por aqui, Alphaville tem tudo e muito perto e o melhor transito em algumas ruas, mas andando aos poucos vc acha atalhos e o horario de pico eh as 5 /6, passou disso eh uma maravilha. Me dediquei ao jardim hoje, nossa que maravilha, estava morrendo de saudades de mexer com terra, rsrs, fui comprar umas plantinhas para decorar a casa e um pedaco do jardim que estava na terra, na semana passada me dediquei nos detalhes de Natal, decorei a arvore, linda, ela tem 2m e 13cm, esta cheia de luzinhas e lacos, estrelas, bonequinhos e por ai vai. Coloquei um enorme festao com luzes e girlanda (que eu mesma fiz) em volta da porta de entrada, na janela da sala de jantar e na porta que da para a piscina, ficou uma graca, eu piro e fico horas de noite olhando e pensando na vida enquanto o Marcelo nao chega.

Aos poucos estou arrumando o quarto das meninas, sim, ficara de princesa, elas estiveram aqui nesse final de semana assim como a minha mae e madrasta, fizemos um churrasco com direito a piscina e depois ficamos batendo bapo e rindo na cozinha. Momentos como esse em familia nao tem preco. Mas as coisas nao ficam so nisso.... sim, tem novidades.

Semana do dia 15 irei gravar um piloto para uma participacao, fiquei feliz por ter sido escolhida para esse trabalho, sera bem legal e ira passar toda a semana, sim vcs me verao em TV aberta uma vez por semana!!! Detalhes eu deixo pro dia que passar, nada de muito absurdo, mas afinal de contas 3 minutos em TV aberta toda semana nao eh para qualquer um, rs.

Tem outras coisas bacanas tambem acontecendo, mas para uma TV a cabo provavelmente, esse projeto eu tabem fui convidada, seremos 3 uma jornalista, uma psicologa e eu, ele eh um projeto embrionario e se nascer, pois nao depende de mim e nem de nos tres, rsrs, sera maravilhoso.

Fora ele, tem um outro lance que me veio a idea, uma coisa que eu gosto muito de fazer e quem sabe da certo?!

Fora isso estou em falta com vcs, sim, dicas de Natal, amanha eu coloco aqui, alias deveria colocar uma foto da minha casa a noite com luzinhas, mais precisamente da porta, mas ... snif snif a nossa camera pifou e eu estou sem, assim que arrumarmos ela eu coloco aqui, faco questao.

A nossa programacao para o Natal, claro sera em familia, iremos na casa da minha madrinha, toda a familia reunida, sera bem bacana, essa nao sera a primeira festa que irei com a familia completa, teremos a festa de 30 anos de casamento da minha madrinha e fiquei emocionada com o convite, nele constava o nome de todos nos, rsrsr, sim dos nossos 4 filhos, rsrs.

E para o ano que vem...... tcham tcham.......... uma coisa muita boa ira acontecer, boa, linda e emocionante, mas..... claro que eu nao vou falar ainda, eu estou muito anciosa!!!!!!!!

Bom vou ficando por aqui, amanha/hoje tenho muito o que fazer e ainda irei gravar uma participacao minha no Superpop, ira ao ar na 5-feira, estarei ao vivo!! Falando em TV, o que vcs acharam do programa do Ronnie Von? Eu adorei, ouvir as opinioes eh muito bom e dar a nossa tambem, afinal viver uma traicao nao eh facil, muita gente ja passou por isso, muitas dessas sabem, outras nao, mas a vida continua. E bela e tem muito a oferecer!!

Beijos a todos e boa semana.

PS: To muito feliz porque amanha eu irei buscar as minhas filhas, sim, adaptacao, elas ficaram a semana comigo, eu nao posso tira-las da casa da minha mae assim como se nada tivesse acontecido, conversei com a professora e ela vai faltar apartir de quarta, entao a Bella tbem nao ira para a escola e assim eu poderei leva-las na nova escola delas, eh pequena e uma graca e para as criancas ate a primeira serie ela eh bilingue, quero so ver a Marrie ensaiando as suas palavrinhas em Ingles.

Sunday, November 26, 2006

Voltei!!

Agora pra ficar.

O nosso final de semana esta sendo otimo, ontem ficamos na piscina e fizemos um churras em familia, foi bem legal, as meninas amaram e cansaram horrores. A Bella acabou dormindo no colo do Marcelo as 6 da tarde e acordou apenas hoje as 7:45 da manha, ja a Marrie dormiu a tarde e ficou acordada ate as 4, entao ja viram, praticamente nao dormi. Mas elas se divertiram bastante e valeu!!!!

Hoje irei no Bazar da amiga e autografarei livros la das 17 as 20hrs, vcs sao convidados.

Rua Capote Valente, 513. Salao.

Beijos a todos e boa semana

Thursday, November 23, 2006

Oiiii que saudades!!!

Muitas coisas e pouco tempo pra contar, na verdade apenas 10 minutos, rsrs.

Mas já providenciamos a nossa linha telefônica e assim que chegar teremos a internet!!

Enfim, esses dias foram uma loucura, arrumando a casa e os enfeites de Natal, a casa esta ficando linda, luzinhas em todos os lugares e uma linda e gigante árvore de Natal, depois eu tiro uma foto e coloco por aqui.

Notícias, gravei ontem o programa do Ronnie Von e irá ao ar na segunda-feira, não percam! esta muito legal. Na quinta-feira estarei ao vivo no Superpop, um novo quadro e fui convidada para participar da estréia. Isso tudo nessa semana.

No Domingo estarei autografando o meu livro o bazar de uma amiga, muito legal por sinal, bijoux e roupas sem contar que a Natura também estará por lá.

Segue o convite!



BAZAR DE NATAL


Você não pode deixar de vir ao nosso BAZAR DE NATAL, onde iremos te surpreender com tantas novidades e lançamentos em roupas DA confecção de Paola Erse que é estilista das griffes Daslú, Andréa Salletto entre outras, roupas femininas DA Guaraná Kids com preços de fábrica.
Bijouterias exclusivas DA griffe Jolie Bijoux, lançamentos primavera verão com algumas peças únicas, clique no link abaixo e conheça um pouco do sucesso desta griffe.
http://joliebijouxbijouterias.fotos.net.br/album1

Que tal presentear alguém especial ou a você mesma com o livro "DEPOIS DO ESCORPIÃO" uma história de amor, sexo e traição de Samantha Moraes, um desabafo bem humorado de uma mulher batalhadora, bonita e inteligente, este livro estará a venda em nosso Bazar .


Datas do Bazar de Natal : 25 e 26/11/2006
Local: Rua: Capote Valente, 513 - salão
Jardim América
São Paulo - SP
Horário de funcionamento das 11h00 as 20h00

Presença de Samantha Moraes no dia 26/11/2006
Das 17h00 as 20h00 autografando seu livro
"DEPOIS DO ESCORPIÃO".

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE ONDE VOCÊ PODERÁ COMPRAR SEUS PRESENTES DE NATAL E DE AMIGO SECRETO COM PREÇOS PROMOCIONAIS.
CONVIDE SUAS AMIGAS E AMIGOS


ESPERO VCS LÁ!

Estou lisongeada por ter sido convidada para .............. , sim BAFÃO, uma marca de roupas está com tudo e ..... vão ter que esperar, novidade show de bola!!

Tem mais umas coisinhas, rsrs acontecendo e no meio disso corro atrás de escola e tento finalizar tudo para a chegada das meninas, que me exigiram o tal quarto da princesa, falta pouco!!

Sou a mulher mais feliz da vida, cheia de novidades boas e muita alegria. Queria poder contar tudo detalhe por detalhe mas o tempo é curto, aos poucos eu coloco aqui.

Thursday, November 16, 2006

As fotos...




Como prometi aqui estao as fotos, mas ... essa sou eu ao vivo e a cores, na verdade eu me achei extremamente feia nessas fotos, mas.... são as que eu tenho.

Enfim, apartir de hoje estarei sem computador até que a telefônica resolva instalar a nossa linha e também demorarei para escrever pois hoje estamos levando o restinho que faltava no flat e enfim vou arrumar absolutamente tudo.

Vou ficar com saudades de vcs.

Beijos a todos e até breve!!!!!

Wednesday, November 15, 2006

Que dia lindoooooo!

Hoje foi um dia muito lindo, infelizmente não colocarei as fotos hoje pois esqueci a câmera em casa. Mas vou contar como foi.

Fomos dormir na casa, peguei uma comidinha aqui no restaurante pois estamos com o fogão desconectado, então jantamos e permanecemos cada um no seu canto, briga boba de casal, dormimos meio brigadinhos, meio porque toda vez que eu me deito pra dormir eu esqueço da discussão, é aquela coisa, a gente até se desentende mas nada do outro mundo. É só deitar que não adianta, meus pés são um gelo e eu não consigo dormir sem aquece-los e o Marcelo faz esse papel maravilhosamente bem, mesmo dormindo ele prende meus pés, é uma maravilha. E na noite passada não foi diferente.

Tentei dormir, mas a cada minuto eu ouvia um barulho diferente no teto, fui ficando enlouquecida com eles, não aguentei e acordei o Marcelo, ...amor, tem algo andando no teto..., parecia até passarinhos que haviam feito ninho mas e se não fosse? Bom depois de um tempo o Marcelo acordou e disse, devem ser passarinhos e eu desmaiei.

Acordei com o Jaime que irá fazer a manutenção da casa, arrumar umas coisinhas que precisam ser feitas, detalhes que fazem a diferença.

Assistimos um pouco de TV e fomos no lago. Ele não conhecia e ficou maravilhado com o lugar, ficamos sentados batendo papo e namorando na beira do lago por pelo menos 3 horas, foi demais, descobrimos que o lago é repleto de peixes, cardumes e mais cardumes, dos mais minusculos até os gigantes de mais de 30 cm. Os patinhos e os Quero-Quero vieram nos visitar, os passáros gritavam e voavam em volta do lago, por vezes desciam e pescavam, cena maravilhosa, os patos ficavam dando volta em torno da mini ilha. Com a sombra das árvores o lugar ficou ainda mais acolhedor, o calor estava infernal mas valeu muito a pena.

Nem me lembrava mais o quanto era bom estar em contato com a natureza, o Marcelo não curte muito essas coisas mas até ele disse, que se soubesse que existia aquilo antes, estaríamos a mais tempo por lá.

Foi lindo, almoçamos umas 5 horas da tarde, tomamos vinho e ficamos deitados no sofá vendo um filme sinistrérrimo, eu fiquei maluca pois o filme acabou do nada, uma sequência de assassinatos que ficaram sem solução e com a possibilidade de 4 pessoas serem os assassinos, odiei.

Deixei o Marcelo dormindo e vim no flat buscar umas coisinhas e aproveitei para escrever para vcs! Depois coloco a foto do lago.

Beijos

Tuesday, November 14, 2006

Que decepção...

Aos olhos do mundo, o absurdo, aos de quem vive uma tragédia, uma coisa banal. E assim é a vida, sem cuidado com com nosssas palavras ferimos, sem cuidados com nossas atitudes destruímos aos outros e consecutivamente a nós mesmos.

O tempo sempre foi o senhor da razão, ele pode tardar mas não deixa de mostrar. A vida da muitas chances para que possamos nos redimir, mostrar porque viémos e assim colaborar num mundo tão cheio de surpresas.

Estou indignada com as atitudes do Pelé, descobri no Superpop de dois dias atrás, que o Aguinaldo Timóteo tentou fazer contato com ele por 10 meses e não conseguiu nenhuma resposta, descobri que a Sandra Regina, em seus últimos dias pediu pelo pai e disse que achava que não sairia dali. Fato consumado.

Onde existe orgulho e prepotência não existe amor, quando nos sentimos superior aos outros deixamos de lado uma alegria que é poder contar com pessoas queridas. Quando somos assim arrogantes e prepotentes, não damos conta de que aos poucos perdemos a valor diante da sociedade, que hipócrita ou não fazem de nós o que somos. E a ela, devemos tirar o chapéu.

Aos poucos não só a sociedade mas tudo que está a nossa volta. Perdemos oportunidades, amigos, trabalhos e muito mais. Por isso digo, fez.... assume, se vc usou alguém para subir saiba que esse mesmo irá te ajudar a descer. A gravidade disso está na importância de estar no topo, para se manter lá é preciso continuar os feitios, ser levianos e ainda assim pisar em quem um dia te deu apoio. A mentira, a calúnia, a injúria fazem parte da escalada ao topo e elas são fácilmente desmascaradas quando não tem mais útilidade!

Aos olhos de Deus nada escapa, aos olhos do povo tbém não. Sim, somos condenados aqui pelas nossas próprias atitudes.


Pelé, que decepção


Feminice

Olá, minha semana começou muito boa!!

A gripe parece ter ido embora totalmente, já estou pronta para outra, rsrs, por isso sempre digo, quando estamos bem de coração (paixão) não ficamos doente e caso aconteça, é coisa rápida. Claro que existem casos e casos, as vezes se esta bem de coração mas o corpo esta em frangalhos.

Bom, saiu minha entrevista no site http://feminice.com.br, ele é um ótimo site para mulheres, eu recomendo e sempre passo por lá, tem ótimas dicas e sugestões para mulheres de todas as idades, lá vc dá um "click" e pronto, tem tudo!! Falando sobre a minha matéria, eu adorei, pude dar minha opinião sobre alguns assuntos e também dicas para as mulheres!

Também tive uma reunião, por telefone, mas foi ótima para um início de um projeto muito bacana, iremos desenvolve-lo e acredito que se tudo der certo no ano que vem estará pronto! guardem e se surpreendam.

Tenho mais uma entrevista para dar, mas depois que eu tiver a data certa eu aviso.

Também queria falar que estou muito contente que meu livro está em quarto lugar nos mais vendidos das Americanas, mas a surpresa dessa colocação é que eu tenho mantido em meio a tantas outras obras de biografias na mesma posição, estamos falando do meu livro "Depois do Escorpião", uma história de vida que não tem nada picante mas uma lição de como passar por um furacão e sobreviver com dignidade. Isso é uma grande vitória para mim, assim como os enúmeros e-mails que eu recebo me agradecendo por dividir a minha vida e dar esperança. É realmente muito gratificante saber que quem já leu comprou para os amigos, sim muitos homens lêem meu livro e também se identificam, sendo assim a nossa prévia é que mais de 10 mil livros já foram vendidos, nas Americanas ele está esgotado.

O bom de tudo isso é saber que a nossa literatura abriu espaço para o meu livro, me deu uma chance e estamos indo muito bem. Programamos uma noite de autógrafos para dezembro e estamos aguardando a data, assim que eu souber aviso por aqui! Sim Rio de Janeiro está na lista, será a nossa próxima cidade e em muito breve, me Aaguardem!!!

Enfim, a casa...... ahhhhh acabei com todas as caixas, sim, nem acredito, só falta mesmo levar os nossos poucos pertences que deixamos no flat, passamos a noite na casa para o Marcelo dar uma olhada em como ficou tudo e apagar uma luz do nosso quarto que incrivelmente não apagava, nunca vi isso, assim como a porta do depósito que simplesmente trancou sozinha, o Marcelo esse homem super delicado foi tentar abrir, rsrs, tenta e tenta, empurra e dá aquela pressão e pluft, a porta, ou diria as portas, rsrs ela por quase nada virou duas, não sabia como era fácil arrombar uma porta, se ele tivesse feito pela segunda vez ela teria simplesmente explodido.

Sentamos para namorar a sala um pouquinho e decidir o que precisaria ser feito, ela tem 3 ambientes e temos apenas um montado. Na quinta chegará a minha cama, rsrsrsrs saudades de montão, não vejo a hora de dormir nela, decidi em conjunto com as meninas que elas ficarão com a minha cama por um tempo, ela é bem grande e cabe 3 pessoas, quem dirá 2 crianças, elas adoraram a idéia, e no Natal vou dar as camas de princesas que elas tanto querem.

Enfim estou encantada com a casa, ela é enorme, tem 300 metros quadrados, tem a área de lazer atravessando a nossa rua e o lago que eu comentei ontem, mas o lago é "O LAGO", 1 terço do parque do Ibirapuera, pra vcs terem uma idéia eu não me animei em dar a volta nele, rsrs, a pista de cooper pega uma lateral dele e tem 1100m, quem sabe um dia, rsrs.

Voltando a casa ela tem 4 dormitórios sendo duas suítes, tem uma bela sala de jantar com a janela mais fofinha que eu já vi e uma mega cozinha, aliás a cozinha é o meu ponto fraco, adoro elas e se tem muito armário e ainda sobra espaço, pronto me ganha. Eu parecia uma criança na pia, rsrs. Sim a pia é uma loucura, gigante, a torneira tem um lance show de bola, ela sai água normal e chuveirinho e se precisar vc puxa ela que ela ainda sai de dentro com uma mangueira, amei isso e o triturador de alimentos, já conversei com as meninas, a Marrie nem queria mais ficar na cozinha, rsrs, eu sou muito direta nessas horas e falo tudo que pode acontecer. Comecei pela carne moída, rsrs, disse que a carne moída não existe, disse que eles pegam um pedaço, que nem a peça da picanha e depois colocam num triturador, depois ela fica triturada e que se alguma delas colocasse a mão lá dentro não teriam mais dedo que nem eu. Um minuto depois a Marrie já havia sumido de lá, rsrs, não é por maldade, mas essa coisa de falar que é perigoso não funciona para muitas crianças, elas precisam ver para crer.

Bom, acho que iremos sair do flat na sexta-feira e como o nosso telefone ainda não chegou, talvéz eu fique sem internet por uns dias. E nesse meio tempo quem sabe eu não pego uma corzinha, acho que estou branca demais, um sol não irá cair nada mal e espero ter tempo para isso.

Vou ficando por aqui, já está tarde e eu estou morta, queria dividir mais essa alegria com vcs, aos poucos fui retomando minha vida, em um ano tudo mudou, mas apenas depois que eu parei, me olhei e disse, "chega" tá na hora de ser feliz de novo, tive sorte de abrir meu coração para a pessoa certa na hora certa, as vezes olho para trás e nem acredito que eu consegui me entregar para um novo amor sem trazer os traumas do anterior, sinceramente eu não tenho medo de ser traída novamente nem medo de me decepcionar, encarei essa relação como sendo a primeira, usando toda a experiência da vida e começando do zero. Eu e o Marcelo estamos bem, felizes da vida e acreditamos que nascemos um para o outro. A vida tem que ser assim, como na aviação, na emergência pegamos a saída de emergência e descemos a escorregadeira (scape slide) e depois agradecemos por termos saído com vida!

Boa semana (ps: desculpe os erros de português, mas estou morta e não vou reler o texto)

Monday, November 13, 2006

Socorrooooo

Sim, estou ficando maluca, imaginem duas casas sendo desembaladas em uma. Sim, isso aconteceu comigo, de tudo 2, inclusive os filhos, rsrs, não, mas eles ainda não chegaram. Mas estão chegando, falta pouco. As meninas dormiram na casa pela primeira vez, amaram, ficaram encantadas ainda mais porque descobrimos que na frente (praticamente) de casa tem um lago com patos e uma área maravilhosa para caminhadas, espaço para fazer exercícios e mais um playground. Elas amaram!!

Depois que acabamos de almoçar, levantamos da mesa e descemos, ficamos lá por um tempão, brincaram se divertiram e depois eu as levei, com dor no coração, pra casa da minha mãe. O sucesso foi tão grande que a Marrie comeu muito, pra minha felicidade e espanto.

Ontem e hoje apesar da dificuldade, consegui dar uma bela arrumada e sumir com algumas caixas. O Marcelo arrumou aquelas coisas que eu tenho verdadeiro pânico e se dependesse de mim......... som, plugado com TV e por ai vai, nossa, vou precisar de um manual, rsrs.

Mas como nem tudo é perfeito....... duas coisas que tomaram muuuuuuito tempo, a primeira o chuveiro, que eu não sei o que aconteceu, mas ele resolveu não esquentar e para as meninas canequinha e para mim...... água gelada. outra coisa é que a Marrie chegou com tudo, e resolveu demarcar o território na madrugada, resultado....... uma bela roda no colchão. Então coloquei no sol, que misteriosamente desapareceu e a chuva chegou de mancinho enquanto eu dava outro banho nela, resultado...... , ele molhou em baixo, mas tudo bem, amanhã deve estar seco.

No mais, lava aqui, guarda ali, almoça, janta e assim foi o meu fim de semana, dividindo tudo isso no meio dos brinquedos, eles lotam a casa com uma rapidez que eu tô começando a ahar que criaram vida dentro das caixas, rsrs.

Acredito que mais uma semana tudo esteja em ordem, aliás precisa pois vamos buscar os filhos do Marcelo para conhecerem a casa, que é deles também.

Esse era o meu projeto número 1 e está quase finalizado. Com isso pronto os outros serão mais fáceis de acontecer.

Beijos a todos e uma ótima semana para vcs.

Friday, November 10, 2006

Mudança!

Bom, agora falta muito pouco, estou dividida entre o flat e casa, tudo está ficando de acordo, só precisamos arrumar o fogão, nem posso acreditar que a nossa casa está ficando cada dia mais lindinha.

Misturamos nossas coisas, o que é bem engraçado diga-se de passagem, mas mesmo assim ficou legal, parece que era pra ser mesmo, que já estava escrito.

As meninas estão super empolgadas, não vêem a hora de poder ver os brinquedos e eu...... quase morri, já havia perdido a noção da quantidade deles, afinal não me lembro de ter comprado ali mais que 10 e eu tenho fechado e muitos desmontados em apenas 8 caixas....... e não são pequenas, mas a Bella disse que quer arrumar a csa comigo e eu disse então que ela abrisse as caixas dos brinquedos e rrumasse todos, rsrs, trabalho para um final de semana inteiro, rsrs, coitada ela nem imagina, mas eu vou tirar uma foto e colocar aquin par vcs verem que eu nao estou brincando.

Enfim, quero mais que agradecer as "Mudanças Bruno", eles foram fantásticos conosco, além de terem feito um tour em São Paulo para buscar tudo eles ainda fizeram um preço campeão, vale a pena!!!! Procurem a Ednea, ela é um doce de pessoa.

www.mudancasbruno.com.br

Bom enfim, vou voltar para casa, terminar de arrumar alguns detalhes.

Tenham um ótimo final de semana, minha dica é lençóis com pipoca e tv, afinal se continuar esse frio até eu vou, rsrs.

Beijos a todos e até mais.

Wednesday, November 08, 2006

Fotos do Castiçal

Espero que gostem do meu castiçal.





Para fazer a parte verde em formato de folha, pegue uma pet verde, corte no meio e com a tesoura recorte o tamanho que desejar para as folhas, com fogo(muito cuidado) vá amolecendo o plástico e deixando ficar levemente deformado. Pinte com tinta verde e depois é só encaixar no bocal, faça o acabamento com barbante.

Monday, November 06, 2006

Dicas de Natal 01

Essa dica é para castiçal.

As garrafas de refrigerantes (plástico) em formatos diferentes são ideais para isso, as de formato bolinha ficam ainda mais lindas.

Passe cola branca em toda garrafa e com barbante comum vá enrolando até completar a garrafa inteira. OBS: Não enrole o barbante na boca da garrafa.

Depois de secar use spray dourado para tingir a peça.

Com um ferrinho fino e maleável vc junta contas grandes. O suficiente para fazer a volta do bocal (parte mais larga das garrafas pet). Faça o acabamento final com uma conta maior e esconda o arremate do ferrinho. (pode se usar também fio de nylon, pesca, barbante)

Coloque a argola de contas no bocal de rosca e ela irá ficar presa na borda larga da pet.

Agora é só colocar a vela e vc terá um lindo castiçal rústico para a sua mesa de jantar e mesinhas de canto.

PS: Não vou colocar a foto pois a criatividade tem que rolar solta, na sexta eu coloco a foto do meu.

Beijos

Aiai, cof cof,

Pois é, acordei péssima! Me lembro que quando eu era mais nova minha vó dizia, não fica com o pé molhado que vc pega uma gripe......, não pega corrente de ar que vc pega pneumonia..... e blá blá blá, a pneumonia foi o ano passado com um belo golpe de ar e dessa vez Cof cof!!...

...então na lavagem da casa.... eu fiquei quase 3 dias com o pé encharcado e hoje, depois de ter dormido esses dias todos com o ar condicionado, fui presenteada com uma bela gripe. Ela veio acompanhada de febre, tosse, dor na garganta e penso que o avião do filme de ontem pousou em cima de mim, rsrs.

Estou na verdade me desesperando por causa dela, penso que se eu acordar amanhã como eu acordei hoje, meus planos irão por água abaixo! Precisaria ir para São Paulo e também... arrumar pelo menos parte da mudança na terça e acho que eu não vou conseguir.

Já acionei a minha irmã, ela virá para cá...... mas eu vou estar desmontada e querendo ou não, sou eu que tenho que fazer as coisas, pelo menos a maior parte delas.

Conto com a energia positiva de vcs, funcionou tantas vezes, porque não agora.

Peço desculpas pelos e-mails que eu ainda não respondi, juro que estão todos lá e em muito breve responderei.

Beijos a todos e uma excelente semana.

PS: Provavelmente irei aparecer na TV num "game", mas eu aviso com certeza na quarta-feira.

Saturday, November 04, 2006

Voando Alto....

Assisti esse filme a um bom tempo atrás, e hoje pude pegar o finzinho dele. Me emocionei muito, principalmente quando eles cantam no final, me lembro da TAM, fizemos isso também, transformamos uma música comum em uma música da TAM.

Tive momentos maravilhosos durante o tempo que eu voei, sinto que a aviação é um uma doença de pele, que quando vc é picado nunca mais se cura.

Fiquei lembrando durante um bom tempo as coisas que eu vivi, momentos a bordo, divertidos, estressantes, felizes, chatos, longos e interminaveis (ex: CGH/MCZ), alegres e divertidos, realmente ri muitas vezes, amava o que fazia, tive o apelido na OceanAir de "Barbie Sata", meu amigo Daniel, um mega super hiper comissário me deu, mesmo depois de tudo feito eu ainda me ocupava, hora limpando a galley (nossa cozinha), ora os trolleys (nossos carrinhos) e até mesmo nos toalletes, fiz tudo com tanto amor, cada minuto lá dentro era emocionante e posso dizer que a cada minuto agradeci a Deus por me dar a oportunidade de fazer o que eu relmente gostava de fazer.

Voar é uma arte e só faz bem quem ama de coração, o glamour de estar cada noite em um lugar perde a graça, mas estar lá a serviço, de uniforme e poder auxiliar e cuidar dos passageiros era realmente o que eu mais gostava de fazer.

Depois de cinco anos tentando voar fiz meu primeiro vôo dia 31 de dezembro do ano passado, me lembro que na decolagem não contive as minhas lágrimas, senti como um presente de Deus, um presente merecido, estva tentando voltar para a aviação por 5 anos e antes de terminar o ano, lá estava eu, sentada a bordo de um lindo MK28 (F100) da OceanAir, posso dizer que esse estava entre os momentos mais importantes da minha vida.

Vou ficando por aqui, com meus sonhos nas alturas e disposta a me encaixar novamente nesse mundo tão irresistível que é voar. Sim, executiva lá vou eu!!!!

O dia foi daqueles, finalizei a limpeza da casa, recebemos nossas primeiras visitas e acabamos na casa de uma amiga, foi muito legal.

Beijos a todos


Friday, November 03, 2006

Olá....

Ontem e hoje foram uma loucura! Siceramente não esperava que eu fosse perder 3 dias limpando uma casa vazia.

Sim, 3, porque me matei ontem e hoje mas amanhã finalizo. Sou super meticulosa com a primeira limpeza, uso produtos pesados e dessa vez exagerei, fiquei com a mão toda cortada. Deixei de usar luvas na cozinha para limpar os armários, imagina se eu tivesse feito isso ao limpar os banheiros, provavelmente eu nao teria dedos hoje, rsrs.

Fiquei impressionada com o trabalho dos homens no jardim e na piscina, o mato era algo inacreditável, em algumas partes maior que eu, rsrs mas eu sou baixinha, e piscina parecia uma extenção do jardim, tenho fotos que comprovam a mesma cor. Pela manhã ela estava verde, 4 horas depois ela estava azul, não cristalina, mas o homem disse que apartir de 4 ela estará. Mesmo assim, podemos usa-la, fiquei chocada. Se a quantidade de cloro que eu usei na cozinha fez esse efeito nos meus dedos da mão..... imagina se eu entrar na piscina, rsrs, no mínimo ficaria careca.

Brincadeiras a parte hoje saiu uma entrevista minha no Diário da Manhã de Goiânia.
Confiram: http://www.dm.com.br/impresso.php?id=160510&edicao=6937&cck=3

Beijos a todos.

Thursday, November 02, 2006

Um pouco de descontração....

Recebi esse e-mil e resolvi repassar.

Sou filha de português, neta tbém e convivi muito com a minha vó, realmente eles falam tudo ao pé da letra, leiam abaixo.

As advertências aos consumidores abaixo foram colecionadas em hipermercados portugueses, em duas horas apenas, por um médico brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS.

Todas são absolutamente verdadeiras, inclusive os nomes dos produtos.


Num secador de cabelos:
"NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO"
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)


Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial:
"INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL"
(Boa! Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal)


Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan:
"SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO"
(É só sugestão, tá ok? De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como
picolé.)


Numa touca para a ducha:
"VÁLIDO PARA UMA CABEÇA"
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca.)


Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa:
" NÃO INVERTER A EMBALAGEM"
(Opa! Se você leu o aviso, é porque já inverteu!)


No pudim da Marks & Spencer:
"ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO"
(Brilhante!)


Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã:
"NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO"
(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)


Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots:
"NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINÁRIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO"
(Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter esses
travessos miúdos de 4 anos longe dos volantes dos carros e dos tratores
Caterpillar)


Nas pastilhas para dormir da Nytol:
"ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA"
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).


Numa faca de cozinha:
"IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO"

Wednesday, November 01, 2006

Novidades!!

Tenho duas grandes novidades que me deixaram muito feliz!
  • Batemos a marca de 10 mil livros vendidos!! Agradeço a vcs de coração.
  • Pegamos a chave da casa!!! Nem acredito, nesse feriado tenho muita coisa para fazer, provavelmente irei me afastar por esses dias, se der eu dou uma passadinha pra dar um oi.
Minhas filhas estão mega felizes, falat quase nada para que elas venham morar com a gente, não vejo a hora desse dia chegar, só falta acabar a aula dela.

O programa do A Noite é uma Criança será exibido na terça-feira da próxima semana.

Beijos a todos.
Samantha

"COMENTS"

Aos que não se identificaram fica difícil responder, mas farei o possível para que vcs entendam!

  • Jaqueline de Caxias do Sul, penso que vc não tem acompanhado o meu blog e as entrevistas, mas tirarei as suas dúvidas. Não fiquei com o pior lado, passei por uma fase muito ruim ms hoje estou muito bem, o casamento é uma união muito séria, mas se não der certo vc não pode achar que a vida acabou, ainda mais se dessa união nasceram lindas princesinhas. A vida continua!! Quanto a veracidade...... eu contei os fatos que me aconteceram mas não obriguei ninguém a acreditar no que eu contei, foi verdade e quem conviveu com a gente sabe. Manipulação.... não sou manipulada por ninguém, tenho idade suficiente para saber o que é certo e errado, do que gosto ou não, do que quero ou não e sou bastante decidida com relação a isso. Não me incomodo com opiniões elas são muito bem vindas, mas daí fazer o que os outros acham certo é outra coisa. Com relação ao meu sucesso e fama, eu não sou famosa sou pública e se vc acha que eu faço sucesso, muito obrigada, mas não penso assim. Remoer a traíção também foi um erro seu, mesmo porque o meu problema não foi esse, muitas pessoas são traídas, muitas nem sabem, não é o fim do mundo, meu problema com o pai das minhas filhas é outro.
  • Anonimo, com relação ao meu cotidiano com o Marcelo, ele é igual a de todo mundo, falamos bastante o dia todo, resolvo muitas coisas que ele não pode resolver por trabalhar 13 horas por dia e temos uma vida comum, jantamos todos os dias juntos, brigamos por besteiras e por coisas sérias, fazemos as pazes sempre no mesmo dia ou no máximo na manhã seguinte. Temos noção do casamento, sabemos que não é simples e fácil, exige empenho, dedicação e muito respeito. Tivemos casamentos anteriores e a nossa experiência conta muito. Nunca deixamos o problema para resolver no dia seguinte, enntendemos nossas diferenças e procuramos ficar em paz. Queremos uma família, morrer velhinhos, e criar nossos filhos com dignidade e princípio. Temos uma vida a dois maravilhosa e nos damos muito bem. Receitas e dicas de Natal, irei colocar ainda essa semana. Beijos e obrigada pelo carinho!
  • Anonimo, eu não parei de beber, bebo muita coca-cola, água, sucos e não dispenso um chopinho nos finais de semana com o meu amor.
  • Eliana, a vida é mnaravilhosa, não é um mar de rosas mas eu adoro ela, tem muito desafio e isso deixa tudo mais interessante.
  • Hyris, que bom que vc gostou do blog! Fiz com muito carinho, não demorou muito, apenas uma noite, fui feliz na escolha da foto e abusei dos recursos que o blogspot tem. Obrigada, beijos.
  • Ana, nem todas as pessoas são obrigadas a gostar da gente, não se preocupe com críticas elas ofendem apenas para quem a carapuça serve, o que não é o meu caso! Beijos querida!
  • Zadu, se até o professor Pascoale erra.........., enfim, nossa gramática é complicada e considerada difícil, mas se esse foi o meio que conseguiram para me atacar, deixem eles, ao menos alguma coisa para falar de mim.
  • Anonimos, obrigada pelos seus elogios e carinho!!
  • Tati, eu escrevo os meus post's, e-mails e não tenho nada que possa me prejudicar, medo de processos? e desde quando se processa alguém por falar a verdade?
  • Anonimo, vc acha que ele emagreceu? Que bom! Eu tbém achei!
  • Io de SP, obrigada pelos seus elogios, vc foi muito carinhoso!
  • Pricila, a Lú é muito simples e simpática, muito obrigada pelo seu comentário. Beijos
  • Leandro, vc gostou da foto dos olhos verdes? Devo ela ao pessoal da Revista Quem, eles foram ótimos.
  • Jú, não deixo os "coments" aberto pois nãao consigo responder a todos os e-mails e scraps, os coments do blog sõ complicados pois as pessoas costumas deixr coments em post antigos e eu acabo não respondendo! Beijos
  • Vicky, vc disse tudo sõ patéticos, rsrs, desculpa. Obrigada pelo seu comentário.
  • Anonimo, obrigada pelos seus elogios!
  • Rosa, obrigada pelo seu carinho!
  • Anonimo, desculpa, ela não é minha rival e eu nem falo deles!
  • Toalá, não se preocupe com os despeitados, eu não ligo, ficou boa a foto que tiramos, espero que sim! Beijos carinhosos.
  • Alguém que me conhece bem, desculpa, eu não manipulo absolutamente ninguém, mas não vejo mal em vc fazer algo para agradar quem vc gosta. Isso vale para tudo e todos! Com relação ao meu ano passado e o ano atual, será que eu deveria passar o resto da minha vida sem uma casa, sem poder amar novamente, sem ser feliz? Não estou de malas para Alphaville, moro aqui há mais de 6 meses, qual o problema de morar aqui? Estou mudando para trazer as minhas filhas e os filhos do Marcelo, eles merecem um local adequado, penso que os filhos não tem culpa dos erros dos pais e não podem pagar por eles.
  • Rosa Maria, não aqui é o meu blog.
  • Ada e os anonimos seguintes, partindo do princípio que falaram de mim, me sinto no direito de colocar a fonte, Aljazeera menciona o meu nome, meu livro e quem eu sou, qual o problema? Sabe qual é a aprte mais cara da pg de uma revista? parte inferior direita.
  • Eu não sou escritora, escrevi tudo que a minha Ghost Writer leu pra montar o livro. Por acaso, o Autor de um filme tem todo o seu mérito e na grande maioria ele não faz nenhum papel.
  • Pamela, eu não me promovo as custas de ninguém, quem viveu a história da traiçãao fui eu, ela ajuda a muitas mulheres, mostra que existe vida após um casamento que não deu certo.
  • Taiz Alfaya da Bahia, eu não penso jamais em superar a B., mesmo porque eu não concordo com nada que ela prega. Eu sou assistida, sim, quando eu dou alguma entrevista para a TV, as pessoas acabam me assistindo, quanto ao meu progresso, vc acha que eu progredi? que bom. Mas não preciso de pessoas para me dizerem o que eu preciso fazer, nesse assunto eu sou bem resoolvida e tenho opinião própria.
  • Michele, eu tenho ótima estrutura para ouvir a verdade, o problema é que quase nenhuma verdade foi falada, ou vc acha mesmo que eu ia ficar me lamuriando por ter perdido um marido que ao meu ver hoje é uma pessoa completamente diferente pela qual eu em apaixonei no passado e esta longe de ser o pai que eu gostaria para as minhas filhas. Ninguém revisa os meus textos, que bobagem a sua em achar mesmo que eu iri fazer um absurdo como esse. Quanto a paixão pelo pai das minhas filhas, vc está muito enganada, ele mudou muito está muito diferente assim como os meus sentimentos por ele, que não passam nem perto de ser considerado carinho, sou completamente paixonada pelo Marcelo, só não vê quem não quer.
  • Lucas, não se preocupe, não ligo para essas poucas pessoas que acham me me atingem falando esses absurdos, sou muito superior a tudo isso e só estou respondendo porque deixei o blog aberto para comentários e fiquei de responder.
  • Chelle, qual o problema em beber socialmente?
  • Leila, obrigada pelo carinho!
  • Patricia Medeiros, vc tem toda a razão, virei a pg mesmo, respondo quando me perguntam sobre outras pessoas porque sou educada e tbém não sinto mais nada pelo pai das minhas filhas.
  • Anonimo, o problema de tudo não é destruir uma família e sim se vangloriar do ato.
  • GG, tive o pai das minhas filhas sim, por 6 anos. Quanto a medir esforços para subir na vida, eu nunca disse nada que pudesse denegrir a imagem de uma pessoa, não usei a tragédia de ninguém para me promover, seus valores morais e sociais estão bem deturpados.
  • Renira, obrigada pela sua atenção!
  • Mari, sim, eu quem fiz o meu blog, não preicsei da ajuda de ninguém, meu lado artístico é muito apurado, que bom que vc gostou! Isso significa que tenho bom gosto.
  • Anonimos, como chorar e deletar tudo? Vc acha mesmo que esse tipo de crítica destrutiva abala alguém bem resolvido? Quantas pessoas que vc conhece que viveram o que eu vivi e conseguiram se reerguer tão rápido. E sabe porque eu consegui? Porque sou uma pessoa do bem, pq eu não prejudico os outros, quando vc fz o bem, recebe em dobro! Quando vc faz o mal tbém! Se vc for levar em consideração o que poucos me tacharam eu realmente não seria santa, sou uma pessoa normal que gosta de viver feliz e sabe discernir entre o certo e o errado.
  • Meu livro teve destaque pela minha história, não por mim, ela é boa, ajuda quem precisa e é muito gostosa de se ler.
  • Anonimos, eu não tenho nenhuma reprise marcada, se souber de algo, coloco aqui.
  • Gi, obrigada querida, te adoro!
  • Andreya, li sim e vou responde-lo, fiquei comovida com a sua história, inclusive chorei bastante, mas fico feliz por vc ter conseguido ficar bem, torço por vc! Beijos
  • Chris e renata, obrigada! Beijos
  • Com relação a Vânia, ela quer fazer uma tese, não tenho culpa, me fez algumas perguntas e eu respondi, ela pode até opinar, mas eu nem a conheço, tenho as minha minha própria opinião e sou fiel a elas.

Karaoke






Nossa, adoro Karaoke e me diverti muito no niver da Luciana, foi demais, cantamos até não poder mais, a galera toda lá, tenho que admitir que a primeira música foi um fiasco, fiquei com vergonha mas depoissss nossa, passou e rimos de nós mesmos, todo mundo se superou!

Até o Marcelo entrou na dança e cantou mas a comida, rsrs, passamos no Mc depois, afinal ele não come japonês, rsrs e eu sim!! me esbaldei de verdade!

A Adriana Lessa, Ok OK, canta de verdade e demais!!! Parou o restaurante!!

Bom chegamos no pedágio de Alphaville as 4:09 da manhã, ou seja, mortos!! A noite foi uma criança e valeu a pena.

Beijos a todos!!

Ahhh como o prometido o "COMENTS"irá ficar aberto, respondo eles no próximo post!

A Noite é uma Criança!!!







Messssssmo, é muito legal adorei!!!

O progrma irá ao ar terça, mas eu coloco aqui!!! Não sei se hoje ou na semana que vem, mas eu confirmo ainda hoje.

O Otávio foi muito simpático a platéia tbém, a produção e o motorista nem se fala, demos boas risadas.

Fui direto pra TV e assisti da platéia o Superpop, acho muito legal assistir o programa gravado e ver como ele fica depois! Como diz o Marcelo de Carvalho to aprendendo, acho importante pois com os Intocáveis aí, o máximo que eu puder pegar do todo é muito bom.

Sai correndo da TV, fui comprar o presente da Luciana e claro que chegamos uma hora e meia atrasada, rsrsr, não foi culpa minha juro!!! Mas me comprometi com detalhes antes de ir para lá e fiquei pronta por último. Mas isso eu conto no próximo post.

Quero agradecer em especial a Claudinha e o Careca, eles estão sempre ao meu lado e se não fosse eles...... não sei o que seriaa de mim !!!!! Juro!!!

Beijos vcs são demais!! Adoro de coração!!