Monday, November 13, 2006

Socorrooooo

Sim, estou ficando maluca, imaginem duas casas sendo desembaladas em uma. Sim, isso aconteceu comigo, de tudo 2, inclusive os filhos, rsrs, não, mas eles ainda não chegaram. Mas estão chegando, falta pouco. As meninas dormiram na casa pela primeira vez, amaram, ficaram encantadas ainda mais porque descobrimos que na frente (praticamente) de casa tem um lago com patos e uma área maravilhosa para caminhadas, espaço para fazer exercícios e mais um playground. Elas amaram!!

Depois que acabamos de almoçar, levantamos da mesa e descemos, ficamos lá por um tempão, brincaram se divertiram e depois eu as levei, com dor no coração, pra casa da minha mãe. O sucesso foi tão grande que a Marrie comeu muito, pra minha felicidade e espanto.

Ontem e hoje apesar da dificuldade, consegui dar uma bela arrumada e sumir com algumas caixas. O Marcelo arrumou aquelas coisas que eu tenho verdadeiro pânico e se dependesse de mim......... som, plugado com TV e por ai vai, nossa, vou precisar de um manual, rsrs.

Mas como nem tudo é perfeito....... duas coisas que tomaram muuuuuuito tempo, a primeira o chuveiro, que eu não sei o que aconteceu, mas ele resolveu não esquentar e para as meninas canequinha e para mim...... água gelada. outra coisa é que a Marrie chegou com tudo, e resolveu demarcar o território na madrugada, resultado....... uma bela roda no colchão. Então coloquei no sol, que misteriosamente desapareceu e a chuva chegou de mancinho enquanto eu dava outro banho nela, resultado...... , ele molhou em baixo, mas tudo bem, amanhã deve estar seco.

No mais, lava aqui, guarda ali, almoça, janta e assim foi o meu fim de semana, dividindo tudo isso no meio dos brinquedos, eles lotam a casa com uma rapidez que eu tô começando a ahar que criaram vida dentro das caixas, rsrs.

Acredito que mais uma semana tudo esteja em ordem, aliás precisa pois vamos buscar os filhos do Marcelo para conhecerem a casa, que é deles também.

Esse era o meu projeto número 1 e está quase finalizado. Com isso pronto os outros serão mais fáceis de acontecer.

Beijos a todos e uma ótima semana para vcs.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!