Tuesday, November 14, 2006

Que decepção...

Aos olhos do mundo, o absurdo, aos de quem vive uma tragédia, uma coisa banal. E assim é a vida, sem cuidado com com nosssas palavras ferimos, sem cuidados com nossas atitudes destruímos aos outros e consecutivamente a nós mesmos.

O tempo sempre foi o senhor da razão, ele pode tardar mas não deixa de mostrar. A vida da muitas chances para que possamos nos redimir, mostrar porque viémos e assim colaborar num mundo tão cheio de surpresas.

Estou indignada com as atitudes do Pelé, descobri no Superpop de dois dias atrás, que o Aguinaldo Timóteo tentou fazer contato com ele por 10 meses e não conseguiu nenhuma resposta, descobri que a Sandra Regina, em seus últimos dias pediu pelo pai e disse que achava que não sairia dali. Fato consumado.

Onde existe orgulho e prepotência não existe amor, quando nos sentimos superior aos outros deixamos de lado uma alegria que é poder contar com pessoas queridas. Quando somos assim arrogantes e prepotentes, não damos conta de que aos poucos perdemos a valor diante da sociedade, que hipócrita ou não fazem de nós o que somos. E a ela, devemos tirar o chapéu.

Aos poucos não só a sociedade mas tudo que está a nossa volta. Perdemos oportunidades, amigos, trabalhos e muito mais. Por isso digo, fez.... assume, se vc usou alguém para subir saiba que esse mesmo irá te ajudar a descer. A gravidade disso está na importância de estar no topo, para se manter lá é preciso continuar os feitios, ser levianos e ainda assim pisar em quem um dia te deu apoio. A mentira, a calúnia, a injúria fazem parte da escalada ao topo e elas são fácilmente desmascaradas quando não tem mais útilidade!

Aos olhos de Deus nada escapa, aos olhos do povo tbém não. Sim, somos condenados aqui pelas nossas próprias atitudes.


Pelé, que decepção


No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!