Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Tuesday, November 28, 2006

Ola,

Enfim consegui chegar ate aqui, engracado ou nao, infelizmente eu nao tenho conseguido me dedicar a internet.

Eu nao esperava ter tanto trabalho aqui, eh uma coisa atras da outra, detalhes mais que necessarios para deixar uma casa com a nossa cara. Felizmente eu conto com com muitos artificios por aqui, Alphaville tem tudo e muito perto e o melhor transito em algumas ruas, mas andando aos poucos vc acha atalhos e o horario de pico eh as 5 /6, passou disso eh uma maravilha. Me dediquei ao jardim hoje, nossa que maravilha, estava morrendo de saudades de mexer com terra, rsrs, fui comprar umas plantinhas para decorar a casa e um pedaco do jardim que estava na terra, na semana passada me dediquei nos detalhes de Natal, decorei a arvore, linda, ela tem 2m e 13cm, esta cheia de luzinhas e lacos, estrelas, bonequinhos e por ai vai. Coloquei um enorme festao com luzes e girlanda (que eu mesma fiz) em volta da porta de entrada, na janela da sala de jantar e na porta que da para a piscina, ficou uma graca, eu piro e fico horas de noite olhando e pensando na vida enquanto o Marcelo nao chega.

Aos poucos estou arrumando o quarto das meninas, sim, ficara de princesa, elas estiveram aqui nesse final de semana assim como a minha mae e madrasta, fizemos um churrasco com direito a piscina e depois ficamos batendo bapo e rindo na cozinha. Momentos como esse em familia nao tem preco. Mas as coisas nao ficam so nisso.... sim, tem novidades.

Semana do dia 15 irei gravar um piloto para uma participacao, fiquei feliz por ter sido escolhida para esse trabalho, sera bem legal e ira passar toda a semana, sim vcs me verao em TV aberta uma vez por semana!!! Detalhes eu deixo pro dia que passar, nada de muito absurdo, mas afinal de contas 3 minutos em TV aberta toda semana nao eh para qualquer um, rs.

Tem outras coisas bacanas tambem acontecendo, mas para uma TV a cabo provavelmente, esse projeto eu tabem fui convidada, seremos 3 uma jornalista, uma psicologa e eu, ele eh um projeto embrionario e se nascer, pois nao depende de mim e nem de nos tres, rsrs, sera maravilhoso.

Fora ele, tem um outro lance que me veio a idea, uma coisa que eu gosto muito de fazer e quem sabe da certo?!

Fora isso estou em falta com vcs, sim, dicas de Natal, amanha eu coloco aqui, alias deveria colocar uma foto da minha casa a noite com luzinhas, mais precisamente da porta, mas ... snif snif a nossa camera pifou e eu estou sem, assim que arrumarmos ela eu coloco aqui, faco questao.

A nossa programacao para o Natal, claro sera em familia, iremos na casa da minha madrinha, toda a familia reunida, sera bem bacana, essa nao sera a primeira festa que irei com a familia completa, teremos a festa de 30 anos de casamento da minha madrinha e fiquei emocionada com o convite, nele constava o nome de todos nos, rsrsr, sim dos nossos 4 filhos, rsrs.

E para o ano que vem...... tcham tcham.......... uma coisa muita boa ira acontecer, boa, linda e emocionante, mas..... claro que eu nao vou falar ainda, eu estou muito anciosa!!!!!!!!

Bom vou ficando por aqui, amanha/hoje tenho muito o que fazer e ainda irei gravar uma participacao minha no Superpop, ira ao ar na 5-feira, estarei ao vivo!! Falando em TV, o que vcs acharam do programa do Ronnie Von? Eu adorei, ouvir as opinioes eh muito bom e dar a nossa tambem, afinal viver uma traicao nao eh facil, muita gente ja passou por isso, muitas dessas sabem, outras nao, mas a vida continua. E bela e tem muito a oferecer!!

Beijos a todos e boa semana.

PS: To muito feliz porque amanha eu irei buscar as minhas filhas, sim, adaptacao, elas ficaram a semana comigo, eu nao posso tira-las da casa da minha mae assim como se nada tivesse acontecido, conversei com a professora e ela vai faltar apartir de quarta, entao a Bella tbem nao ira para a escola e assim eu poderei leva-las na nova escola delas, eh pequena e uma graca e para as criancas ate a primeira serie ela eh bilingue, quero so ver a Marrie ensaiando as suas palavrinhas em Ingles.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!