Wednesday, November 15, 2006

Que dia lindoooooo!

Hoje foi um dia muito lindo, infelizmente não colocarei as fotos hoje pois esqueci a câmera em casa. Mas vou contar como foi.

Fomos dormir na casa, peguei uma comidinha aqui no restaurante pois estamos com o fogão desconectado, então jantamos e permanecemos cada um no seu canto, briga boba de casal, dormimos meio brigadinhos, meio porque toda vez que eu me deito pra dormir eu esqueço da discussão, é aquela coisa, a gente até se desentende mas nada do outro mundo. É só deitar que não adianta, meus pés são um gelo e eu não consigo dormir sem aquece-los e o Marcelo faz esse papel maravilhosamente bem, mesmo dormindo ele prende meus pés, é uma maravilha. E na noite passada não foi diferente.

Tentei dormir, mas a cada minuto eu ouvia um barulho diferente no teto, fui ficando enlouquecida com eles, não aguentei e acordei o Marcelo, ...amor, tem algo andando no teto..., parecia até passarinhos que haviam feito ninho mas e se não fosse? Bom depois de um tempo o Marcelo acordou e disse, devem ser passarinhos e eu desmaiei.

Acordei com o Jaime que irá fazer a manutenção da casa, arrumar umas coisinhas que precisam ser feitas, detalhes que fazem a diferença.

Assistimos um pouco de TV e fomos no lago. Ele não conhecia e ficou maravilhado com o lugar, ficamos sentados batendo papo e namorando na beira do lago por pelo menos 3 horas, foi demais, descobrimos que o lago é repleto de peixes, cardumes e mais cardumes, dos mais minusculos até os gigantes de mais de 30 cm. Os patinhos e os Quero-Quero vieram nos visitar, os passáros gritavam e voavam em volta do lago, por vezes desciam e pescavam, cena maravilhosa, os patos ficavam dando volta em torno da mini ilha. Com a sombra das árvores o lugar ficou ainda mais acolhedor, o calor estava infernal mas valeu muito a pena.

Nem me lembrava mais o quanto era bom estar em contato com a natureza, o Marcelo não curte muito essas coisas mas até ele disse, que se soubesse que existia aquilo antes, estaríamos a mais tempo por lá.

Foi lindo, almoçamos umas 5 horas da tarde, tomamos vinho e ficamos deitados no sofá vendo um filme sinistrérrimo, eu fiquei maluca pois o filme acabou do nada, uma sequência de assassinatos que ficaram sem solução e com a possibilidade de 4 pessoas serem os assassinos, odiei.

Deixei o Marcelo dormindo e vim no flat buscar umas coisinhas e aproveitei para escrever para vcs! Depois coloco a foto do lago.

Beijos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!