Monday, November 06, 2006

Aiai, cof cof,

Pois é, acordei péssima! Me lembro que quando eu era mais nova minha vó dizia, não fica com o pé molhado que vc pega uma gripe......, não pega corrente de ar que vc pega pneumonia..... e blá blá blá, a pneumonia foi o ano passado com um belo golpe de ar e dessa vez Cof cof!!...

...então na lavagem da casa.... eu fiquei quase 3 dias com o pé encharcado e hoje, depois de ter dormido esses dias todos com o ar condicionado, fui presenteada com uma bela gripe. Ela veio acompanhada de febre, tosse, dor na garganta e penso que o avião do filme de ontem pousou em cima de mim, rsrs.

Estou na verdade me desesperando por causa dela, penso que se eu acordar amanhã como eu acordei hoje, meus planos irão por água abaixo! Precisaria ir para São Paulo e também... arrumar pelo menos parte da mudança na terça e acho que eu não vou conseguir.

Já acionei a minha irmã, ela virá para cá...... mas eu vou estar desmontada e querendo ou não, sou eu que tenho que fazer as coisas, pelo menos a maior parte delas.

Conto com a energia positiva de vcs, funcionou tantas vezes, porque não agora.

Peço desculpas pelos e-mails que eu ainda não respondi, juro que estão todos lá e em muito breve responderei.

Beijos a todos e uma excelente semana.

PS: Provavelmente irei aparecer na TV num "game", mas eu aviso com certeza na quarta-feira.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!