Wednesday, November 01, 2006

"COMENTS"

Aos que não se identificaram fica difícil responder, mas farei o possível para que vcs entendam!

  • Jaqueline de Caxias do Sul, penso que vc não tem acompanhado o meu blog e as entrevistas, mas tirarei as suas dúvidas. Não fiquei com o pior lado, passei por uma fase muito ruim ms hoje estou muito bem, o casamento é uma união muito séria, mas se não der certo vc não pode achar que a vida acabou, ainda mais se dessa união nasceram lindas princesinhas. A vida continua!! Quanto a veracidade...... eu contei os fatos que me aconteceram mas não obriguei ninguém a acreditar no que eu contei, foi verdade e quem conviveu com a gente sabe. Manipulação.... não sou manipulada por ninguém, tenho idade suficiente para saber o que é certo e errado, do que gosto ou não, do que quero ou não e sou bastante decidida com relação a isso. Não me incomodo com opiniões elas são muito bem vindas, mas daí fazer o que os outros acham certo é outra coisa. Com relação ao meu sucesso e fama, eu não sou famosa sou pública e se vc acha que eu faço sucesso, muito obrigada, mas não penso assim. Remoer a traíção também foi um erro seu, mesmo porque o meu problema não foi esse, muitas pessoas são traídas, muitas nem sabem, não é o fim do mundo, meu problema com o pai das minhas filhas é outro.
  • Anonimo, com relação ao meu cotidiano com o Marcelo, ele é igual a de todo mundo, falamos bastante o dia todo, resolvo muitas coisas que ele não pode resolver por trabalhar 13 horas por dia e temos uma vida comum, jantamos todos os dias juntos, brigamos por besteiras e por coisas sérias, fazemos as pazes sempre no mesmo dia ou no máximo na manhã seguinte. Temos noção do casamento, sabemos que não é simples e fácil, exige empenho, dedicação e muito respeito. Tivemos casamentos anteriores e a nossa experiência conta muito. Nunca deixamos o problema para resolver no dia seguinte, enntendemos nossas diferenças e procuramos ficar em paz. Queremos uma família, morrer velhinhos, e criar nossos filhos com dignidade e princípio. Temos uma vida a dois maravilhosa e nos damos muito bem. Receitas e dicas de Natal, irei colocar ainda essa semana. Beijos e obrigada pelo carinho!
  • Anonimo, eu não parei de beber, bebo muita coca-cola, água, sucos e não dispenso um chopinho nos finais de semana com o meu amor.
  • Eliana, a vida é mnaravilhosa, não é um mar de rosas mas eu adoro ela, tem muito desafio e isso deixa tudo mais interessante.
  • Hyris, que bom que vc gostou do blog! Fiz com muito carinho, não demorou muito, apenas uma noite, fui feliz na escolha da foto e abusei dos recursos que o blogspot tem. Obrigada, beijos.
  • Ana, nem todas as pessoas são obrigadas a gostar da gente, não se preocupe com críticas elas ofendem apenas para quem a carapuça serve, o que não é o meu caso! Beijos querida!
  • Zadu, se até o professor Pascoale erra.........., enfim, nossa gramática é complicada e considerada difícil, mas se esse foi o meio que conseguiram para me atacar, deixem eles, ao menos alguma coisa para falar de mim.
  • Anonimos, obrigada pelos seus elogios e carinho!!
  • Tati, eu escrevo os meus post's, e-mails e não tenho nada que possa me prejudicar, medo de processos? e desde quando se processa alguém por falar a verdade?
  • Anonimo, vc acha que ele emagreceu? Que bom! Eu tbém achei!
  • Io de SP, obrigada pelos seus elogios, vc foi muito carinhoso!
  • Pricila, a Lú é muito simples e simpática, muito obrigada pelo seu comentário. Beijos
  • Leandro, vc gostou da foto dos olhos verdes? Devo ela ao pessoal da Revista Quem, eles foram ótimos.
  • Jú, não deixo os "coments" aberto pois nãao consigo responder a todos os e-mails e scraps, os coments do blog sõ complicados pois as pessoas costumas deixr coments em post antigos e eu acabo não respondendo! Beijos
  • Vicky, vc disse tudo sõ patéticos, rsrs, desculpa. Obrigada pelo seu comentário.
  • Anonimo, obrigada pelos seus elogios!
  • Rosa, obrigada pelo seu carinho!
  • Anonimo, desculpa, ela não é minha rival e eu nem falo deles!
  • Toalá, não se preocupe com os despeitados, eu não ligo, ficou boa a foto que tiramos, espero que sim! Beijos carinhosos.
  • Alguém que me conhece bem, desculpa, eu não manipulo absolutamente ninguém, mas não vejo mal em vc fazer algo para agradar quem vc gosta. Isso vale para tudo e todos! Com relação ao meu ano passado e o ano atual, será que eu deveria passar o resto da minha vida sem uma casa, sem poder amar novamente, sem ser feliz? Não estou de malas para Alphaville, moro aqui há mais de 6 meses, qual o problema de morar aqui? Estou mudando para trazer as minhas filhas e os filhos do Marcelo, eles merecem um local adequado, penso que os filhos não tem culpa dos erros dos pais e não podem pagar por eles.
  • Rosa Maria, não aqui é o meu blog.
  • Ada e os anonimos seguintes, partindo do princípio que falaram de mim, me sinto no direito de colocar a fonte, Aljazeera menciona o meu nome, meu livro e quem eu sou, qual o problema? Sabe qual é a aprte mais cara da pg de uma revista? parte inferior direita.
  • Eu não sou escritora, escrevi tudo que a minha Ghost Writer leu pra montar o livro. Por acaso, o Autor de um filme tem todo o seu mérito e na grande maioria ele não faz nenhum papel.
  • Pamela, eu não me promovo as custas de ninguém, quem viveu a história da traiçãao fui eu, ela ajuda a muitas mulheres, mostra que existe vida após um casamento que não deu certo.
  • Taiz Alfaya da Bahia, eu não penso jamais em superar a B., mesmo porque eu não concordo com nada que ela prega. Eu sou assistida, sim, quando eu dou alguma entrevista para a TV, as pessoas acabam me assistindo, quanto ao meu progresso, vc acha que eu progredi? que bom. Mas não preciso de pessoas para me dizerem o que eu preciso fazer, nesse assunto eu sou bem resoolvida e tenho opinião própria.
  • Michele, eu tenho ótima estrutura para ouvir a verdade, o problema é que quase nenhuma verdade foi falada, ou vc acha mesmo que eu ia ficar me lamuriando por ter perdido um marido que ao meu ver hoje é uma pessoa completamente diferente pela qual eu em apaixonei no passado e esta longe de ser o pai que eu gostaria para as minhas filhas. Ninguém revisa os meus textos, que bobagem a sua em achar mesmo que eu iri fazer um absurdo como esse. Quanto a paixão pelo pai das minhas filhas, vc está muito enganada, ele mudou muito está muito diferente assim como os meus sentimentos por ele, que não passam nem perto de ser considerado carinho, sou completamente paixonada pelo Marcelo, só não vê quem não quer.
  • Lucas, não se preocupe, não ligo para essas poucas pessoas que acham me me atingem falando esses absurdos, sou muito superior a tudo isso e só estou respondendo porque deixei o blog aberto para comentários e fiquei de responder.
  • Chelle, qual o problema em beber socialmente?
  • Leila, obrigada pelo carinho!
  • Patricia Medeiros, vc tem toda a razão, virei a pg mesmo, respondo quando me perguntam sobre outras pessoas porque sou educada e tbém não sinto mais nada pelo pai das minhas filhas.
  • Anonimo, o problema de tudo não é destruir uma família e sim se vangloriar do ato.
  • GG, tive o pai das minhas filhas sim, por 6 anos. Quanto a medir esforços para subir na vida, eu nunca disse nada que pudesse denegrir a imagem de uma pessoa, não usei a tragédia de ninguém para me promover, seus valores morais e sociais estão bem deturpados.
  • Renira, obrigada pela sua atenção!
  • Mari, sim, eu quem fiz o meu blog, não preicsei da ajuda de ninguém, meu lado artístico é muito apurado, que bom que vc gostou! Isso significa que tenho bom gosto.
  • Anonimos, como chorar e deletar tudo? Vc acha mesmo que esse tipo de crítica destrutiva abala alguém bem resolvido? Quantas pessoas que vc conhece que viveram o que eu vivi e conseguiram se reerguer tão rápido. E sabe porque eu consegui? Porque sou uma pessoa do bem, pq eu não prejudico os outros, quando vc fz o bem, recebe em dobro! Quando vc faz o mal tbém! Se vc for levar em consideração o que poucos me tacharam eu realmente não seria santa, sou uma pessoa normal que gosta de viver feliz e sabe discernir entre o certo e o errado.
  • Meu livro teve destaque pela minha história, não por mim, ela é boa, ajuda quem precisa e é muito gostosa de se ler.
  • Anonimos, eu não tenho nenhuma reprise marcada, se souber de algo, coloco aqui.
  • Gi, obrigada querida, te adoro!
  • Andreya, li sim e vou responde-lo, fiquei comovida com a sua história, inclusive chorei bastante, mas fico feliz por vc ter conseguido ficar bem, torço por vc! Beijos
  • Chris e renata, obrigada! Beijos
  • Com relação a Vânia, ela quer fazer uma tese, não tenho culpa, me fez algumas perguntas e eu respondi, ela pode até opinar, mas eu nem a conheço, tenho as minha minha própria opinião e sou fiel a elas.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!