Friday, November 03, 2006

Olá....

Ontem e hoje foram uma loucura! Siceramente não esperava que eu fosse perder 3 dias limpando uma casa vazia.

Sim, 3, porque me matei ontem e hoje mas amanhã finalizo. Sou super meticulosa com a primeira limpeza, uso produtos pesados e dessa vez exagerei, fiquei com a mão toda cortada. Deixei de usar luvas na cozinha para limpar os armários, imagina se eu tivesse feito isso ao limpar os banheiros, provavelmente eu nao teria dedos hoje, rsrs.

Fiquei impressionada com o trabalho dos homens no jardim e na piscina, o mato era algo inacreditável, em algumas partes maior que eu, rsrs mas eu sou baixinha, e piscina parecia uma extenção do jardim, tenho fotos que comprovam a mesma cor. Pela manhã ela estava verde, 4 horas depois ela estava azul, não cristalina, mas o homem disse que apartir de 4 ela estará. Mesmo assim, podemos usa-la, fiquei chocada. Se a quantidade de cloro que eu usei na cozinha fez esse efeito nos meus dedos da mão..... imagina se eu entrar na piscina, rsrs, no mínimo ficaria careca.

Brincadeiras a parte hoje saiu uma entrevista minha no Diário da Manhã de Goiânia.
Confiram: http://www.dm.com.br/impresso.php?id=160510&edicao=6937&cck=3

Beijos a todos.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!