Thursday, November 30, 2006

Superpop!!!

Estarei hoje no Superpop, participando como jurada do novo quadro deles, e simplesmente muito bacana, so vendo pra entender!! Nao percam!!

Eu estou muito bem, me dedicando ao jardim, por causa disso fiquei presa por duas horas na loja de plantas, a chuva que caiu aqui foi absurda, a piscina transbordouu e a roupa que eu havia colocado para secar, rsrsrsrs, bom amanha lavo tudo de novo, enfim me decidi sobre o meu presente de Natal e aniversario, rsrsrs uma secadora de roupas, essa semana foi um tremendo horror por causa disso.

Meu Deus, vou fi ficar velha em menos de um mes...... caramba e vou fazer um ano com o Marcelo, mas parece que eu o conheco a anos, estamos muito bem e muito felizes, continuo apaixonada como nos primeiros dias e ele tbem, isso tbem e um presente!!

Beijos e nao percam o Superpop!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!