Saturday, December 02, 2006

Meu amor!!

Preciso falar sobre hoje, foi um dia reflexivo, valeu a pena.

Nossa casa eh muito bacana e bem grande e temos um jardim na frente e outro atras, acontece que a casa era so um gramado e eu amo plantas e durante a semana fui fazendo umas pesquisas na loja e decidindo o que eu queria. Hoje chegaram as plantas e foi surpresa pro Bb.

A casa esta quase toda arrumada, faltam alguns moveis mas esta muuuuito confortavel e gostasa. Entao depois que o jardineiro saiu eu me sentei na churrasqueira e fiquei apreciando a minha criatividade, infelizmente faltaram algumas plantas, as grandes que nao deu pra trazer pois nao chegariam a tempo do jardineiro plantar mas ali, observando tudo os passrinhos comecaram a chegar, 3 de uma vez, fiquei facinada e imovel. Eles se foram depois de mais de 15 minutos, andanvam e voavam no quintal e assim que eles sairam eu disparei a assoviar, e nao eh que derrepente apareceu um sabia de barriga verde.... achei o maximo, o outro no telhado do vizinho procurava quem era o passaro que estava ali, mas era eu.

Depois tive uma briga com a mangueira, ela caiu na psicina e deu um no e parou de sair agua, entao larguei ela e fui desfazer a coisa, mas meu Deus, metade dela estava longe de mim, ela pulava e eu tomei um banho, rsrs ri sozinha por uns minutos, foi divertido, parecia uma crianca tentando pegar uma cobra gigante e pulando como louca.

Valeu a pena.

Mais no comeco da noite o Marcelo chegou e estava contando do programa de ontem, do sucesso que teve tanto no Ibope quanto na producao, fiquei maravilhada e feliz, afinal de contas ele sempre foi de radio, 10 anos so de transamerica, assumiu a TV com 2,5 de media de ibope e hoje ele tem uma media 4, vive na frente do SBT, 20 / 30 minutos seguidos. Tenho muito orgulho dele, do que ele faz, vejo seus esforcos no dia a dia, sua dedicacao com o trabalho de deixa realmente muito orgulhosa, tudo que ele se propoe a fazer faz muito bem feito. Minha admiracao por ele, pela sua determinacao e pelas realizacoes dele crescem a cada dia! Ele eh realmente um homem muito responsavel, faz e acontece. Afinal de contas, homem que eh homem faz, conquista com seus proprios meritos, constroi sua vida! E nos mulheres tbem, talvez eu faca o tipo da mulher multicoisas que ainda fica por tras do homem babando pelas conquistas dele!

Enfim, ficamos namorando no jardim, foi muito lindo, ouvir dele coisas lindas, abraco apertado e eu te amo nao tem preco! O tempo voo!

Sim, faremos um ano juntos, parece muito mais! Mas muito mais mesmo.

Estamos morando juntos....... nao conto, rsrs, mas fato eh fato, em primeiro de janeiro faremos um ano de casados, somos muito felizes, temos o apoio dos nossos filhos e acreditamos nha seriedade de um casamento, afinal somo gabaritados, rsrs.

Peguei as meninas e jantamos juntos, amanha, quer dizer hoje, iremos a festa do casamento da minha tia, 30 anos, que lindo, os filhos dele nao estao aqui, nao poderao participar da festa, mas eles semana que vem.... nossa.

Enfim casa pronta e arrumada, jardim bonitinho... eh hora de trazer a sogra, sim almoco no domingo!! Claro que pode ser que nao de certo por causa do tempo, mas..... acho que vai dar.
Adoro essas coisas de familia visitar a gente!

Beijos a todos e um excelente final de semana!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!