Sunday, December 10, 2006

Aii que delicia!!

Na sexta a noite conhecemos um casal muuuito simpatico no restaurante que fomos, entao acaxbamops fazendoa misade e rimos ate fechar, foi muito divertido, eles tem duas filhinhas e sao casados a nove anos.

Combinamos entao sair hoje com minhas filhas no restaurante favorito delas e das filhas deles, e la fomos nos, bem atrasados mas chegamos, elas se adoraram e brincaram, masi uma vez fechamos o restaurante, rsrsrs, elas vieram acabadas e dormiram no sofa enquanto eu arrumava a cama.

Como eu adoro esse tipo de coisa, sair com filhos e ver eles se divertirem como nunca. A Marrie me deixou mais uma vez muito feliz, fui busca-las e quando chegamos em casa almocamos, ela comeu tudo que havia no prato e a noite no jantar ela comeu muito, mas muito que eu liguei para a minha mae umas 4 vezes pra contar que ela estava comendo, ninguem acreditava e ai eu fiquei muito feliz mesmo!!!!!

Mas hoje aconteceu uma coisa horrivel comigo, ha muito tempo eu nao passava por isso e nem nunca havia passado isso com elas, estava chegando em Alphaville a metros do pedagio e uma crise horrivel de panico tomou conta de mim, rezei para conseguir chegar ao pedagio enquanto a pequena Bella contava suas aventuras e me mostrava o dirigivel no ceu. Paguei o pedagio e rezei que essa coisa passasse e nao fosse nada, mas nao deu, assim que eu recebi o troco sentia minhas maos tremendo como nunca, comecou a faltar o ar e a vista... chamei o menino que fica depois da cancela e pedi a ele que me mandasse um guincho, nao havia condicoes de eu dirigir. Nao sei como isso foi me acontecer, isso nunca acontece quando estou com as meninas mas pensando depois acho que foi porque eu comi mal, ou melhor, nao havia comido nada, sai tao anciosa para pega-las que nao comi nada e na volta a pressao caiu.

Falei com o mocinho e ele que ja me conhecia, sempre dou um oi para eles, entao ele chamou a ambulancia enquanto chegava o guincho e o Marcelo. Os paramedicos chegaram e contei o que eu sentia, a sorte era que no pedagio eles estavam dando bolachinhas para as criancas e eu comi algumas, eles mediram minha pressao e estava comecando a subir, as batidas do coracao estavao quase a 120 e eu tremia. Me senti tao pessima, a Bella percebeu que algo havia de errado e ficou preocupada, o pior de tudo e saber que vc esta em uma crise de panico e nao deixar sua filha perceber isso. Ela me perguntava se eu estava bem por pedir uma ambulancia e e ao mesmo tempo que os paramedicos me examinavam eu dizia, nao... eu to bem, eles riam e ela acabou rindo tambem, enquanto isso a Marrie dormia, profundamente sem nem imaginar, so acordou quando o Marcelo colocou ela no carro dele.

Me senti uma ridicula passando por aquilo, duas filhas no carro, uma ambulancia, guincho e o Marcelo preocupado, fiquei tao arrasada de ter passado por isso mas nao poderia continuar com duas criancas no carro me sentindo mal.

Voltamos para casa com o Marcelo enquanto o guincho nos seguia ate a porta do nosso condominio. Depois que comi melhorei bastante, acho que o desgaste fisico desses dias e a tensao para que chegasse logo o dia das meninas de virem para casa me derrubaram.

Ficamos brincando um pouco e a Bella resolveu fingir que era a Palmirinha, el;a comecou a fazer uma receita e me obrigou a escrever tudo que ela falava, e a todo momento dizia, ligue para zero prestadora onze..., dai ela me fez ligar, rsrsrsrsrs, fingi que liguei e ela falou, alo.. oi eh a minha mae, eu to no meu programa.... rsrs, e ao mesmo tempo, (estavamos na cama eu-deitada escrevendo a receita, o Marcelo-fazendo seu show de DJ com o programa de mac que ele tem e a Marrie sentada assistindo o programa da Palmirinha, rsrsrs), entao no meio da receita a Bella dancava musicas, foi a coisa mais engracada que eu ja vi ekla fazer, se eu tivesse gravado isso e colocado na internet, juro ia ser campeao de audiencia.

Bom, depois saimos para jantar, atrasados pois a receita dela demorou um pouco, era um bolo com recheio e cobertura e detalhe, quando ela colocou no forno eu falei na maior esperteza, deixa o bolo assar enquanto eu tiro uma soneca depois vc faz o recheio e cobertura, rsrsrs, na lata ela falou, NAO... ENQUANTO O BOLO ASSA A GENTE FAZ O RECHEIO E A COBERETURA, ANOTA AI, RSRSRSRRS. E dancava e dava receita e mexia na panela com ingredientes, que eram uns quadrados de montar bichinhos.

Nunca ri tanto, ela foi fantastica e a Marrie, na maior atencao com duas bonecas assitindo o programa, rsrsrsrsrs. vcs nao tem nocao do que foi isso.

Adorei tudo menos ter passado mal, penso que eu nao posso me dar ao luxo de sair sem comer, o meu metabolismo eh muito maluco, pra eu manter meu peso eu preciso comer muito (o Marcelo vive dizendo que tem raiva de mim por causa disso, rs), se eu nao como eu emagreco muuutio, nessa loucura de casa e de me alimentar mal eu emagreci 3 kilos que eu vou sofrer para ganhar, afinal de contas, rsrs quem gosta de osso eh cachorro, rsrs, mas quem gosta de carne eh porco, rsrsrrs. desculpa o recadinho, mas eu precisava falar!!!

Bom domingo para vcs, o meu com certeza sera muito bom!!, com meus 3 amores que mais posso querer?

Ahhhh, nem acredito vou ficar velha em 13 dias, aiaiaiai, velha nao, experiente, apartir dessa data comeco a ficar mais jovem, vou perder um ano por ano, rsrs.

Beijoss

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!