Friday, December 08, 2006

E laia... + desejos 2007

Hoje fui buscar o "piloto" dos Intocaveis, ficou maravilhoso e show de bola, nosso trabalho foi feito com muito careinho e dedicacao e enfim ficou pronto. Estou muito feliz pois temos um patrocinar muito interessado e entraremos em reuniao na semana que vem.

Essa noticia me deixou muito contente, afinal de contas esse projeto eh maravilhoso!

Preciso contar uma coisa que me aconteceu ontem, rsrsrs. 3 dias atras eu resolvi lavar o meu carro, dei o maior trato nele, lavei os vidros dentro e fora com sabao, passei alcool e depois lustra moveis pra ficar cheirosinho, mas..... nunca ouvi falar que alguem passou lustra moveis nos vidros de dentro e fora do carro, mas tbem nunca ouvi falar nada que causasse algum dano!!

Enfim, saindo de casa ontem, comecou a chover, mas os pingos escorriam que era uma beleza, indo sentido ao shopping a chuva desabou, caiu com tudo e muito vento e o lustra moveis.......... nem conto que cheguei no posto de gasolina branca como uma neve, minhas pernas tremiam e eu estava entrando em choque. O lustra moveis fez uma pasta no vidro e eu simplesmente nao evia mais absolutamente nada, ate as palhetas nao deslisavam direito, tive que lavar tudo com sabao, e a chuva no posto comecou a parecer um ciclone, mais vento que qualquer coisa e o latao de lixo do posto saiu voando, muitas pessoas comecaram a parar no posto e a chuva MEU DEUS DO CEU... QUASE MORRI DE MEDO, ACHEI QUE O TETO IA DESABAR, liguei para o Marcelo..... mas nada completava do meu celular, fiquei apavorada.

NUNCA PASSEM LUSTRA MOVEIS DO LADO DE FORA DO VIDRO!! rsrs, nao da certo!!!

Bom, fora isso eu queria mandar dois beijos, um para o Fininho e o Marquinhos da Osmoze, pra quem nao conhece (esta perdendo tempo) essa marca de roupas eh maravilhosa e esta nas melhores lojas. Eles me vestem em todos os programas que eu vou e aqui fica o meu enorme abraco pra vcs. Pra quem quiser saber mais e conhecer as roupas deles, toda as quartas-feiras eles estao no desfile do Superpop.

O outro beijo vai pra Simone da Terra Fofa, essa vendedora me atende com o maior carinho tbem. Ela me adora e eu adoro ela, muito simpatica! Dani, nao me esqueci de vc nao!! Beijos linda!

Queria poder agradecer a todos que me param e me dao o maior carinho, pedem autografos e fotos, mas fica impossivel lembrar o nome de todo mundo, beijos a todos vcs!!!

Outro motivo de eu estar extremante feliz, eh por ter ouvido da minha filha mais nova que ela comeu, desde que me separei ela parou drasticamente de comer, algumas vezes que ela vem em casa, e nao eh a maioria, ela come bem, mas o resto do tempo..... eu fico na maior angustia.

Bom, vou emendar aqui a minha lista de desejos para 2007,
  1. que a nossa familia tenha muita saude;
  2. que o amor e a paixao que eu e o Marcelo sentimos um pelo outro continue no minimo igual;
  3. que os nossos projetos e empresa voem mais alto ainda (afinal 4 criancas, custa caro);
  4. que eu consiga vender meu SUPER HONDA ACCORD;
  5. que nas ferias a gente consiga se divertir muito;
  6. fazer um curso de frances;
  7. conseguir voar na executiva (com tantos filhos, rsrs, quem sabe);
  8. que o Marcelo aumente a media de ibope mais ainda;
  9. terminar de decorar a casa;
  10. me divorciar finalmente;
  11. comprar uma secadora de roupas de tambor (roupa de 6 pessoas, estender, passar e guardar, nao sobrara mais tempo pra mais nada, rsrs);
  12. que as minhas filhas sejam muito feliz e compensem o ano passado.
Agora o que eu consegui realizar em 2006:
  1. encontrar um novo amor, verdadeiro, que me amasse e amasse as minhas filhas;
  2. encontrar a paz e a felicidade perdida no meio de tanta sujeira e mentira;
  3. me separar;
  4. lancar meu livro e ter o sucesso em vendas como a gente esta tendo. Mais de 15 mil livros vendidos;
  5. dar a volta por cima de todas as coisas ruins e sorrir de novo;
  6. ter a minha familia de volta comigo (afinal as meninas chegam na semana que vem);
  7. arrumar uma casa que fosse a minha cara e que eu fosse feliz nela com meu amor e minhas filhas;
  8. receber pelo menos metade da pensao das minhas filhas;
  9. um laptop;
  10. arrumar toda a casa pra chegada do ano novo.
O que eu nao consegui realizar em 2006:
  1. vender meu carro;
  2. comprar uma secadora de roupas de tambor, rsrs;
  3. fazer meu curso de frances;
  4. voar na executiva;
  5. ir para Portugal conhecer as raizes da minha familia e visitar minha prima;
  6. fazer uma festa de aniversario para as meninas, a Bella pede todo ano uma festa em buffet, mas nunca deu.
  7. descobrir o verdadeiro motivo, que levou uma certa pessoa do mal, falar mal de mim, mas agora nem me importo mais, afinal quem me conhece sabe como sou;
  8. colocar as meninas na natacao;
  9. colocar as meninas no ingles;
  10. colocar as meninas no bale;
  11. arrumar a minha bicicleta e voltar a pedalar;
  12. ganhar na loteria, rsrs.
Mas diante de todas as coisas boas que me aconteceram, eu nao posso reclamar, fui muito feliz nesse ano de 2006, vivi um amor maravilhoso e estou bem pra caramba.

Beijos a todos e semana que vem tem "Nitroglicerina" no Superpop, estarei la terca-feira.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!