Monday, December 04, 2006

Muito Obrigada!!!

Sim, preciso agradecer a todos vcs, pelo carinho, consideracao e respeito.

Nao costumo comentar aqui que fui parada na rua, que me pediram autografos que tirei fotos, que fui reconhecida e elogiada, que me reconheceram e ficaram com vergonha de falar comigo, mas resolvi comentar hoje.

O carinho de vcs realmente e fantastico, confesso que as vezes sou pega de surpresa e tomo ate um susto. Sim, estava no caixa de uma loja hoje e a vendedora me falou, vc eh linda, eu fiquei passada por alguns segundos ate ela completar a frase, que havia me visto nos programas que me adorava, ela foi uma graca e super atenciosa, queria conhecer o Marcelo, mas ele estava em outra loja, ela queria dar os parabens a ele por ter me aceitado com duas filhas e me fazer feliz. Tambem no almoco de aniversario de casamento da minha tia algumas senhoras que eu nao conhecia vieram falar comigo, tiraram fotos e pediram autografos, ate os garcons foram falar comigo, na ultima vez que eu fui ao Superpop tambem dei muitos autografos e tirei muitas fotos, esse carinho nao tem preco. Mas os mais engracados mesmo sao os segurancas do meu condominio, eles veem todo timido pedir autografo no livro e um deles ainda me falou, D. Samantha, seu livro eh muito bom, eu ja li duas vezes e vou ler mais uma, e olha eu nao emrpesto pra ninguem, eu falo pra eles comprarem que vale a pena e que a senhora precisa vender livros. Nao so os segurancas, mas ate os frentistas do posto que abasteco o carro, enfim, nao esperava tamanha repercursao!

Gente, isso eh simplesmente maravilhoso, pois quando homens se identificam com o meu livro eu fico feliz, penso que se eles virem o que se passa na vida de uma mulher apos a separacao, eles com certeza pensaram duas vezes antes de tomar uma atitude como essa.

Fico sim muito feliz por saber que meu livro ajudou muitas mulheres e ate homens, recebi muitos e-mails deles e ainda um colocou no meu orkut que segui as minhas dicas e deu certo mesmo.

As minhas dicas sao para pessoas que passam por problemas, nao necessariamente mulheres, homens tamebm sao beneficiados com as dicas!! Podem acreditar da certo!

Hoje como disse fui as compras, sim, o Natal esta ai e o Papai Noel nunca faltou! Entao andando pelo shopping entrei em uma livraria para saber do meu livro, foi engracado, entrei e perguntei sobre o meu livro, o vendedor que me atendeu na verdade eh o responsavel pela exposicao dos livros, ele disse que emu livro havia acabado na semana passada e eles iriam receber na semana que vem, ficquei feliz pois o termo que ele usou foi, estamos vendendo que nem agua, o seu livro eh muito procurado aqui e tem uma otima saida. Nessa hora fui confortada, percebi que a procura do meu livro aumentou muito, estamos na QUARTA EDICAO, Meu Deus eu nem acredito. Nas Americanas acabou, e em algumas livrarias tambem, recebi muitos e-maisl de pessoas perguntando onde encontrar, calma que ele esta saindo do forno mais uma vez. Nada disso seria possivel sem o carinho e o apoio de todos vcs e eu sou eternamente grata

Estou muito feliz e confiante de que esse novo ano so sera de coisas boas.

Bom, a semana comeca e agora eh pra valer, faremos a matricula das criancas na sexta-feira e enfim, depois do dia 13 de dezembro, elas estarao comigo!! Nao posso esperar o dia chegar, elas sao a minha vida, sem elas nada tem valor. Filho eh a coisa mais linda e importante do mundo!!!

Beijos a todos e uma otima semana.
Vivam e sejam felizes, o sucesso so depende de vcs!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!