Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Wednesday, December 06, 2006

Serei breve

Ola, estou muito feliz, hoje foi o cheque mate das plantas e jardim. Terminei tudo na parte dos fundo e na da frente acho que esta bom, depois que elas crescerem e ficarem do tamanho delas, ficara muito fofo.

Dentro de casa eu coloquei duas plantas enormes, elas tem mais de 2 metros de altura, como o pe direito da casa eh alto, ficou lindo, eu amei, uma areca bambu bem cheia e a outra eu nao me lembro o nome agora, foram 5 hastes de 2.50 de altura.

E hoje eu pensei, quando o Marcelo chegar ele ira definitivamente me matar, rsrs. Isso porque cada vez que eu levava uma planta pra casa ele falava que nao morava na selva, ai eu arrumo duas gigantes, rsrs, mas assim que ele entrou........ nossa, ele foi direto pra cozinha, a casa estava com a tv acesa e as velas que eu adoro, ele me deu um beijinho e quando passou pela sala, eu pude ouvir as risadas dele, e o melhor ele adorou!!! Disse que ficou otimo e pegou um dos cantinhos e falou que era dele. Partindo desse principio eu resolvi mostrar o jardim, que alem de aprovado, ele acha que se fizermos a lateral ira ficar bem bacana tbem. Ordem eh ordem e eu adorei!!!! Amanha vou correndo buscar os que falta, rsrs.

Amo jardim, mas... de novo me deparei com um sapo, fiquei maluca, corri pra dentro, tranquei a porta e chamei o seguranca, sinceramente eu nao sei o que seria de mim sem eles, segundos depois ele chegou e em minutos ele pegou o sapo, CARAMBA........ ELE COLOCOU A MAO DENTRO DO SACO E PEGOU O BICHO, dai ele colocou num saco de carvao que estava de ntro de um vazo que o jardineiro havia acabado de tirar a tal areca bambu e levou para fora de casa, meia hora depois o seguranca voltou, rsrsrs, ele queria saber onde estava o vaso com o saco, rsrs e eu claro sabia que esse tipo de vasos eles levam embora, pois sao de mudas de plantas. Entao escobrimos que ao colocar o saco dentro do vazo e ir atender outro vizinho, ele deixou o vazo na frente de casa e o jardineiro pegou e levou embora. Ai eu fico pensando que a minh amiga da loja deve se deparar com o sapo, rsrs, ou o jardineiro quando fosse pegar o vaso e abrir para ver o que tinha dentro do saco por causa do peso, ia se deparar com o sapo e com certeza se fosse eu, iria odiar o ser que colocou o sapo la.

Bom depois de tudo quando escureceu eu fiquei trancada dentro de casa e nao sai nem para colocar o lixo pra fora, rsrs, mas o Bebe, sempre muito gentil colocou para mim.

Eu me viro bem, sei fazer de tudo um pouco, furo paredes, instalo coisas, desentupo pias, mudo a casa inteira se for preciso, peso nao me assusta, alavanca foi feita para ajudar e por ai vai, mas nas horas de bicho eu sou a verdadeira negacao!! Tenho panico, grito, saio correndo, pulo em cima de moveis se for o caso, fico trancada ate dentro de um armario, mas nao chego perto, so de olhar eu fico estremecida.

Bom, vou indo, beijos a todos e muito obrigada pelos e-mails.

PS: Sabemos que o livro esta em falta, mas a 4 edicao esta saindo, isso eh emocionante, eu nao esperava!!!

Obrigada a todos

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!