Me siga por e-mail e receba as atualizações do Blog

Tuesday, October 31, 2006

Não será Hoje

Olá.... bom dia!

Infelizmente não colocarei o "COMENTS" aberto hoje.

O horário da gravação do "A noite é uma criança" mudou, ficou pra mais tarde e quando voltar da gravação tenho o aniversário da Luciana G., então deixamos para o dia 1 de novembro, para compensar o atraso deixarei o dia aberto.

Mudando de assunto.....

Novembro já é amanhã o que significa que o Natal está muito perto, acho maravilhoso decoração de Natal, então resolvi colocar aqui dicas. Vou separar as sextas-feira para colocar post com dicas, links e idéias. No mês de dezembro, farei post relativos a parte mais legal do Natal, presentes e ceias com receitas de pratos típicos da noite.

E como não poderi faltar, no meio de tudo isso vou escrever sobre viagens de "Ano Novo", como comissária pude conhecer muitos lugares desse Brasil e seria maravilhoso poder dividir com vcs um pouco do que eu vi. Aguardem!!

Sendo hoje dia 31 de outubro, dedico este post o meu irmão Adan, rsrs, ele adora essa data, daqui até o dia 23 de dezembro teremos a mesma idade, 30 anos, quando ele era pequenino ele achava que um dia seria mais velho do que eu, mas quando chegava o meu aniversário ele ficava bravo, na verdade hoje eu adoraria poder parar no tempo e deixar ele me passar, afinal apesar de tudo que eu vivi esse foi o melhor ano da minha vida!

Adan, parabénsssssssss felicidades, que Deus te acompanhe sempre na garupa da sua moto, que vc tenha juizo, pelo menos um pouquinho, rsrs, que a sua vida seja daqui para frente um mar de rosas e que depois de tudo que vc viveu possa encontrar a felicidade ao lado de alguém que te mereça de verdade. Vc mora no meu corção e eu te desejo tudo de melhor! Estou aqui sempre! Beijos da sua irmã que te ama muito.

Monday, October 30, 2006

Joao Doria - Otavio Mesquita

Olá, boa tarde.

Gostaria de dizer que não informei por realmente não saber, mas ontem passou a minha entrevista no programa do João Dória, as fotos segundo a fotografa irão para a Caras, vou ver se consigo para colocar aqui.

Irei gravar o Otávio Mesquita amanhã, prometo fotos de bastidores e também data e horário da entrevista.

No site do Ig Papo vc confere a minha entrevista da semana passada, mais tarde coloco o link da matéria para vcs irem direto ao conferir.

Recebi duas propostas muito legais, estamos em negociação e em breve trago notícias.

Gostaram da cara nova????
Amanhã o "COMENTS" estará aberto, para a inauguração, deixareidas 16 as 20 horas, responderei tudo no post seguinte.

Obrigada pelos elogios da Nova Aparência do Blog, foi feito para vcs, com carinho!

Beijosssss

Novidades!!!!

Sim, o Blog esta de cara nova!

Assim como ele seu conteúdo irá mudar, para muito melhor claro!

Além do trivial sobre mim, irei dar dicas sobre jantares a dois, decoraçao e ceia de Natal, dicas de viagens, dicas sobre relacionamento..... !!! Sim, não será apenas um diário!

Prometo fazer um chat aqui uma vez por mês, responderei a todas as perguntas, deixarei meus comentários abertos por 1 horas e depois responderei a todas pelo blog, pode deixar que aviso com antecedencia sobre a data e horário.

Tenho novidades para contar, mas por enquanto ainda não posso falar!!!
Aguardem!

Meu final de semana foi tranquilo, fiquei com as meninas, nos divertimos bastante, foi muito bom, fomos ao aniversário de um amiguinho da escola, o Marcelo estava na TV e acabamos jantando apenas nós 3, no Domingo..... ele vota muito longe e aproveitou para dar um "Oi" para os pais, e lá fomos nós 3 almoçar e votar............. até almoçar..... tudo bem, mas a D. Marrie.... aprontou, juro que eu não sei o que ela fez, mas assim que a mesaria liberou a urna, enquanto eu chegava perto a pequena princesa foi na frente..... quando olhei para a Urna..... ela manda a mensagem de que será desligada e quando vi...... ELA DESLIGOUUUUUUUU e ninguém sabia o que estava acontecendo...... quer dizer.... eu tenho certeza de que a pequena princesa aprontou alguma, mas..... consegui depois de 15 minutos votar, a fila crescendo e nós ali. As meninas ficaram contentes pois a Bella digitou o número e a Marrie confirmou. Para a minha decepção.... meu candidato não foi eleito, mas...... quem sabe as coisas mudam?!?

Beijos a todos e uma ótima semana!


Ahhhhh, vcs devem se perguntar o que aconteceu????
Eu acredito que não é preciso começar um ano pra vc fazer mudanças na sua vida, sempre é tempo de recomeçar.

Samantha Moraes

Friday, October 27, 2006

Reeleitos

Reeleitos

O dia 29 de outubro está aí. E com ele, a decisão de quem será nosso presidente nos próximos 4 anos. É hora de pensar. No 1º turno, muita gente que deveria estar na cadeia, foi reeleita. Como assim? Pois é! As urnas não mentem: a maioria dos políticos envolvidos no escândalo do mensalão – muitos ainda respondendo a inquérito – forma reeleitos. Ai, ai, o que fazer, já que os culpados por esse resultado somos nós mesmos? É uma constatação triste, porém óbvia: o povo brasileiro ainda não amadureceu politicamente, ainda não aprendeu a votar com consciência. Está bem, não vou dizer que é a maioria, não tenho os números. Certamente é uma parcela significativa e que decide voto. Dá um certo desânimo e faz a gente questionar qual é a saída, se somos nós mesmos que, entra eleição, sai eleição, colocamos os velhos corruptos de sempre no poder. Em vários debates que andam rolando por aí esses dias, a conclusão é uma só, a de que o povo precisa de educação. Não só a básica, mas completa, que vai acompanhar a criança do ensino fundamental até o jovem na universidade, para que se formem pensadores, pessoas com capacidade de ler, se informar, refletir e escolher. Sabemos que a resposta é essa, mas... enquanto os velhos corruptos estiverem no poder, infelizmente isso não acontecerá.. Bom, desistir jamais, não é?! Com certeza ainda vale o pensamento de que “se cada um fizer a sua parte” iremos construir um futuro melhor. Demora, mas tem que ser assim, e podemos começar refletindo e debatendo muito sobre o resultado dessas eleições. Além de tentar acompanhar de perto os atos desses eleitos em seus quatro anos de mandato. Um dado curioso: os números no Brasil indicam que os votos das mulheres somam 4 milhões a mais do que os dos homens. Então, temos ou não temos poder para mudar esse quadro?!

Monica Barros

Por motivos de força maior

Mudanças.........

No mais...... tudo lindo, fui na entrevista do João Doria e até ganhei um presente, um lindo fone de ouvido da Bose que serve de redutor de ruídos e tem entradas para tudo que precisar até para avião.

Fomos ainda fomos convidadas para almoçar no Hyatt, sim eu e a Claudinha...... ela é minha assessora, eu devo tudo a ela, sempre me acompanhando em tudo e torcendo muito por mim, sem ela... nada disso seria possível, pois na verdade eu já teria me perdido no meio de tanta coisa.

Não coloquei a foto da entrevista aqui, mas assim que eu receber a minha eu coloco.

Amanhã estarei na Rádio Capital ao vivo as 11:00.

Beijos a todos e bom final de semana.

Thursday, October 26, 2006


Queria dizer que adorei o chat do IG, foi muito legal fazer, a moderadora me mostrou as perguntas e eu fiquei passada com a quantidade que eu nao pude responder, acho que ja esta la a entrevista em seus melhores momentos.

A moderadora tambem, muito simpatica disse que na verdade fazia muito tempo que eles nao tinham tantas perguntas assim, lotou!!!!!!

Obrigada pelo carinho e desculpa a demora!!!

Tuesday, October 24, 2006

IG...

HOJE, DIA 24 AS 18:00
ESTAREI NO CHAT DO IG

http://wchat.ig.com.br/

NAO PERCAM, ESPERO POR VCS!!!!

Salvador!!

Sim, hoje dei uma entrevista para a Radio Metropole de Salvador, agradeco ao Marcio, muito simpatico!!!!

Essa semana irei gravar o programa do Joao Doria e tambem irei a uma festa beneficente,
tenho uma reuniao com meu editor, recebemos uma proposta a alguns dias e estava estudando, muito legal, tenho certeza de que vcs irao adorar, caso eu aceite claro!

Hoje fui entregar on piloto do nosso programa Os Intocaveis, e aproveitei que tava perto da Gabriel Monteiro da Silva e fui a duas lojas, na primeira a moca me reconheceu na hora, conversamos bastante e ela ficou passada, na outra.... fiquei maluca, moveis de Bali, amo..... demais.

Encontrei tambem o carro que bateu no meu na garagem, ahhhh la estava o parachoque todos branco e o meu carro eh branco e o dele preto, vamos ver se dessa vez o possuido nao paga, tirei fotos e tudo! Cansei desses irresponsaveis que nao assumem as suas respectivas caga....as.

Essa semana pegamos enfim a chave da nossa casinha, rsrsrs nao me aguento de tanta felicidade, primeiro porque eh uma casa e eu amo casa e e terrea ou seja..... nao tem escadas e eu nao irei ficar preocupada com a Marrie, segundo vou ver algumas coisas que eu tenho que eu nao vejo a mais de um ano, coisas minhas que eu amo de paixao e vou tambem levar o meu aquario... sim, lindoooo.

Ja estou planejando o meu jardim e olha que tem jardim por la... minha sogra disse que ira la apreciar as plantinhas que ela adora e me ajudar ... amei!!

Fico por aqui.....
Beijos a todossssss
ahhh e nao esquecam,
IG dia 24 as 18 horas!!

Monday, October 23, 2006

Domingo!

Bom, acordei mega cansada, como se eu nao tivesse dormido, enrolei horrores para sair da cama, resolvemos jantar aqui em Alpha mesmo e depois fomos para a casa dos meus sogros.

Chegamos la, dei uma flor para ela, e ela ama flores, ganhei mais um abraco (adoro abraco, transmite carinho) e ficamos batendo papo, dai teve o jogo, rsrsrs, e eu maxi abusada tirando sarro do Sao Paulo, meu sogro e o Marcelo nao acreditavam e minha sogra, ria, todos torcem para o Sao Paulo. Enfim, depois que acabou o jogo fui levar meu sogro na padaria, o Marcelo trocou de carro, zerinho com perfume de zero e maravilhoso, meu sogro adorou o carro e fomos vendo os detalhes, na verdade pegamos um outro Doblo, so que dessa vez preto, lindo, Trion, todo cheio de detalhes e completo com rodas de liga leve (que eu particularmente odeio, rsrsrs, pois quando chego perto da guia para estacionar, me lembro da voz grossa do Marcelo, cuidado com as rodas).

Enfim, fizemos um lanche, batemos o papo mais louco do mundo, tudo comecou no pecado capital e acabou com metafisica, rsrsrs, meu sogro ria e me falava, tudo culpa sua, tudo por causa de um pecado capital que vc nem cometeu, rsrsrs, foi muito diverido.

A tarde foi demais, adoro reunioes em familia, depois fomos ver o piloto do programa dos Intocaveis que gravamos, ficou sensacional!!!!!!! Sem comentarios!!!!

Voltamos super tarde e fomos de novo no Galeto's, o metre achou que estavamos voltando por ter esquecido algo, mas acabamos decidindo tomar um chop e comer a nossa sobremesa favorita Pudim Brule, eu simplesmente amooooooo.

Voltamos para casa, falamos sobre a semana, temos um monte de coisas para fazer..... e agora estou indo dormir.

Beijos a todos

CHAT COMIGO NO IG
DIA 24 DE OUTUBRO
18:00

Sunday, October 22, 2006

Boliche!! Que delicia!!








Bom, pra variar ontem a noite Outback...... nao faltamos nunca, rsrs, enfim, foi muito legal para variar.

Mas hoje fomos para Sorocaba ver as criancas, almocamos no Kana Kaue almocar.... quer dizer almojantar, pois almocamos e as criancas jantaram, rsrs, depois de comer fomos para a pista de boliche que tem la.

Eu fiquei com o Felipe e o Marcelo com a Belle, chegamos arrasando....... mas claro que o Marcelo mudou a estrategia e acabamos tomando uma lavada, nao sei o que aconteceu com o Felipe, numa das partidas na ultima jogada tinhamos tudo para ganhar, eu fiz um strike e ele incrivelmente outro, com isso ganhamos uma bola, estavamos com 59 e eles com 60, mas ele perdeu a jogada e perdemos por um ponto, snif snif, as criancas amaram, depois fomos tomar cafe, nisso um Comandante amigo meu me ligou comentando que eu havia saido na Revista Epoca e eu nem acreditei, nao dei entrevista e quando chegamos no Fran's pude ver a materia, adorei. Vou colocar as fotos no proximo post.

...continuando o post de cima...






Entao, continuando o Post anterior, aqui estao as fotos da revista.

Domingo iremos na minha sogra/sogro, aquela coisa basica de almoco em familia e estamos em falta ha algumas semanas e de amanha nao passa.

Queria agradecer o Cabrini por reprisar a minha materia na sexta-feira (ontem), e depois dela conversei com o Marcelo sobre tudo que vem acontecendo na minha vida de uns tempos para ca. Ele eh muito amigo alem de marido e me fez uma pergunta que eu nao soube responder, Qual eh a credibilidade de um palhaco?

Enfim.....
Boa noite a todos
Beijos

Friday, October 20, 2006

Hoje!!!

Hoje dei uma entrevista para o Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. Mais uma vez preciso agradecer a grande simpatia da jornalista Janaina, muito simpatica um doce! Obrigada pelo carinho. A materia ira sair no proximo domingo!

Dia 24 de outubro as 18:00 tem Chat Comigo no IG, depois eu aviso de novo.

A casa nova..... aiiiii nao vejo a hora de mudar, as meninas estao muito felizes e eu..... nossa nem me fale, sonhei com isso durante um ano. Sim, terminarei o ano realizada como ser humano, essa com certeza foia melhor conquista da minha vida, tudo perde o sentido quando estamos longe dos filhos, tudo bem nao eh tao longe assim, mas gosto de ve-lkas dormindo e estar ali quando elas acordam. A Marrie nem acredita que ira ver todos os brinquedos guardados.

Ja tive mil ideias para a casa, estou muito feliz de poder voltar a cozinha........, cozinha de flat nao da, frigobar menos ainda, mas falta quase nada!!! Ja tenho muitas coisas para fazer, pode parecer engracado, mas sempre gostei de fazer cortinas, capas de almofadas..... faco mesmo, nao tenho vergonha e a.d.o.r.o!!!

Nada como deixar a casa da gente com a nossa cara, tbem amo mexer com jardim, eh uma terapia para mim, perco horas....... faz bem para a alma, alias qualquer uma das coisas que eu citei acima sao otimas para terapia.

Bom, a Marrie esta melhor, ela foi dormir na minha mae pois tenho uma reuniao as 9 da manha e para chegar la....... preciso sair de casa pelo menos as 7:30, se eu tivesse que leva-la, teriamos que sair bem mais cedo e ela sente muito a falta da amiguinha dela a Bella, como elas brincam e fazem teatros e shows..... impressionante!! mas brigam muito tbem.

Beijos a todos

Thursday, October 19, 2006

Ahh tbem teve TV FAMA

Por causa da Revista Quem, fui almoçar com o Marcelo e eles me pegaram na TV, dei uma entrevista para o TV FAMA, passou hoje a tarde e quem sabe, reprisa no sábado.

Minha Bbzinha ainda não melhorou e está aqui comigo, quando ela fica doente não tem jeito, ela me quer e eu não exito!

Beijos a todos!!

Boa Sorte sempre

Wednesday, October 18, 2006

Quem!!!!! Hoje nas Bancas




Lindo!!!
Amei a matéria!!
Adorei as fotos que eles escolheram e o texto estava ótimo!!!

Muito obrigada Luciane, pois vc foi show!!!!

Beijos e até mais

Rede Mulher Feito para Voce






Adorei o programa, foi muito bom!! Infelizmente estouramos o tempo, coisas de TV, mas mesmo assim, foi muito bom, fui muito bem recebida, o Maquidor "Robert" Fabrício, que me maquiou na Globo, mais uma vez arrasou, Parabéns pelo Make e pelo Niver!!

Na saída, tirei fotos com algumas pessoas.

Beijos

Ahhhh!!!! Que maravilha!!!!!!!!!!!!

Existem dois projetos meus em andamento e eu estou muuuuito feliz com eles, digo isso porque deixei de lado pois minha prioridade seria a casa, uma moradia, e esta.............. aiii que maravilha assinamos o contrato hoje!!! E para a minha supresa... a dona da casa quando me viu ficou toda feliz de saber que estava alugando a casa para mim, ela disse que me acompanhava e gostava muito de mim, mas surpresa fiquei eu, pois o marido dela, também dono da casa era da banda do Raimundos.

Mundo pequeno, o Marcelo já conhecia ele da época da transamérica, lançou várias músicas deles.

Bom, hoje também dei uma entrevista para a Rádio Eldorado de Criciuma, a Karina um doce de pessoa, adorei!!! As perguntas também foram muito boas, obrigada a Júlia e a Karina e a todos os ouvintes!!!!

Hoje estarei ao vivo na Rede Mulher com a Mírian, as 11 horas da manhã e também nas bancas a revista Quem!!

Montei o perfil 3 do orkut pois o segundo está quase lotado com 980 pessoas, obrigada pelos e-mails, delo carinho de todos!!

Frase do dia: Sorria, com o coração, pois a vida é muito bela. Vale a pena viver, dia após dia!!

Beijos

Rê, amiga!!! te adoro, feliz aniversário, vc é muito especial para mim!!

A minha pequenina está doente, teve febre e me ligou, contei para ela da casa nova.... e ela queria ir pra lá hoje, tadinha, a Bella deu um grito, ela é meu pé quente, toda vez que vejo uma casa com ela, fecho contrato, incrível, foi assim com as 3 últimas que eu aluguei. Fico com a alma em paz, quando vejo elas felizes por saberem que falta quase nadica de nada para elas virem para cá!!!

Obrigada meu Deus!!!!

Monday, October 16, 2006

Adorei essa e resolvi colocar aqui!!!!

MUITO OBRIGADA PELAS 4512 CORRENTES DE CAUTELA ENVIADAS À MIM , ATÉ
AGORA , NESTE ANO. GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA
VIDA:

JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO PORQUE VÃO ME COLAR UM ADESIVO
AMARELO E QUANDO EU DOBRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR.

JÁ NÃO TOMO COCA COLA DEPOIS QUE ME AVISARAM QUE UM CARA CAIU NO TANQUE
DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO.

NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE SENTAR NUMA AGULHA CONTAMINADA COM O
VÍRUS DA AIDS.

TÔ COM UMA INHACA DE GAMBÁ PORQUE DESODORANTE DEBAIXO DO BRAÇO CAUSA
CÂNCER DE MAMA.

NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER COM MEDO DE CHEIRAR PERFUME E
SER SEQÜESTRADO E VIOLENTADO.

NÃO ATENDO CELULAR COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA DIGITAR 55533216450123
=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE LIGAÇÃO PARA O IRÃ.

ESTOU TAMBÉM ABANDONANDO O USO DO CELULAR PORQUE EMITE RÁDIO_FREQÜÊNCIA
QUE ESTÁ MUDANDO O MEU COMPORTAMENTO CEREBRAL.

NÃO COMO MAIS BIG MAC POIS É FEITO COM CARNE DE MINHOCA E CARNE COM
ANABOLIZANTE!

NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS
GENETICAMENTE E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS, NEM CABEÇA.

SIGO TODOS OS MANTRAS ZEN, HINDU, FENG-SHUI E KUNG-FU.

SÓ DIRIJO O CARRO PELA LINHA CENTRAL NAS RUAS PARA EVITAR ASSALTO. O
PESSOAL DE TRÁS RECLAMA QUANDO A RUA SÓ TEM DUAS PISTAS. (ELES NÃO
RECEBERAM AINDA A CORRENTE).

REFRIGERANTE EM LATA, NEM PENSAR!! TENHO MEDO DE ENCONTRAR O DEDO
DAQUELE MALUCO LÁ DE CIMA OU ENTÃO MORRER DA MIJADA DO RATO.

NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA EM PROL DA
OPERAÇÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA OPERAÇÃO
URGENTE, POIS SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA - DESDE 1993. E PARA CADA
AMIGO QUE VOCÊ ENVIAR O E-MAIL A AOL VAI DISPONIBILIZAR X R$.

ESCREVI EM 500 NOTAS DE R$1,00 UMA MENSAGEM PARA A NOSSA SENHORA DA
FRIEIRA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERDENDO UMAS 20 NOTAS POIS
EU ESCREVI DEMAIS.

ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON, POR TER REPASSADO OS
E-MAILS PARA 2366 AMIGOS, E MÊS QUE VEM RECEBO OS U$1000 DA AOL, ALÉM DOS
PRÊMIOS DA NESTLÉ...

NÃO BEBO MAIS REFRIGERANTE KUAT, POIS ELE TEM UMA SUBSTÂNCIA QUE CAUSA
CÂNCER.

MARGARINA!! NEM PENSAR. ENTOPE AS ARTÉRIAS, VEIAS, E O CÉREBRO.

ENTÃO, CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO PASSAREM ESTA CORRENTE PARA
CENTO E QUINZE MIL AMIGOS EM EXATOS CINCO MINUTOS, 1 URUBU VAI TE CAGAR
E VOCÊ VAI VIVER FEDIDO PRO RESTO DA VIDA!!!

MUITO GRATO E QUE DEUS TE ILUMINE PARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS ME MANDE UMA
CORRENTE!!!

Entrevistas da Semana

Boa Tarde!!!!

17/10-Estarei dando uma entrevista por telefone na Rádio Eldorado de Criciuma as 15:20

18/10-Estarei ao vivo na Rede Mulher, no programa Feito para Você as 11;00

18/10-Estará nas bancas a revista Quem, História da minha Vida!!

Beijos

Sunday, October 15, 2006

Ilhas Cook



Passamos esse final de semana planejando a vida, afinal temos 4 crianças nessa loucura de mundo e elas não pediram para nascer. Então dividimos nossas obrigações, por alto, mas definimos nossas metas para os próximos anos.

Queremos dar um futuro brilhante para os nossos filhos, mas antes de tudo queremos ensinar o mais importante para que esse nosso desejo se concretize. Pensamos igual, ainda bem, rsrs, pois acreditamos que os filhos nascem para o mundo e que não adianta dar a vara, a isca e pescar junto. O importante é dar a vara, mostrar onde esta a isca e como se pesca.

Não adianta dar tudo de mão beijada, pois eles perdem muito a noção dos valores (em todos os sentidos), é preciso ensina-los a correr atrás dos seus objetivos, para que tenham um futuro brilhante e se tornem adultos responsáveis.

Mas enfim, porque Ilhas Cook??? No meio dessa confusão de como educar filhos e como juntar nossas crianças, que foram criadas em diferentes situações, que tiveram seus traumas surgiu então as Ilhas Cook na página da Uol. Fiquei encantada, bati o olho e me disse, ali passarei minha Lua de Mel. Quer dizer se até lá, não surgir um lugar mais legal.

Então falamos de casamento!
Segundo o Marcelo somos casados, temos vidas de casados, responsabilidades, projetamos nosso futuro com as crianças e isso tudo é básico de casados.
Sim, eu concordo, se dissesse que não sou casada com ele, estaria mentindo, mas entrei nesse assunto pois a Isabella na sexta veio me perguntar quando eu iria me casar com ele e que ela queria entrar na igreja jogando pétalas de rosas, como ela fez no casamento dos padrinhos da Maria Luísa.

Nesse momento expliquei sobre o casamento, pois eu não poderia me casar na igreja novamente, ela ficou sem entender e falei tudo que podia. Entendo que muitos pais hoje são separados, que o casamento aos olhos dos pequenos é uma coisa não muito importante. Expliquei que casamento era uma coisa muito séria, que não se pode casar pensando que se não der certo é só separar que tudo bem.

Um casamento envolve família, envolve muitas vezes filhos, sonhos e projetos futuros, que em alguns casos sõ abandonados da noite para o dia e sempre um fica sem o chão, sem rumo, mas acreditem, isso não é o fim do mundo. É possível ser feliz mesmo depois de um trauma como esse. Falo isso para as minhas amigas que me escrevem sempre e que ainda não se deram conta de que é possível dar a volta por cima. Não percam as esperanças, eu não sou a única que conseguiu, existem muitas mulheres que conseguiram dar a volta por cima. O tempo dá forças, o tempo ensina e mostra o valor da vida!!!

Ahhh..... o meu casamento??????
rsrsrsrs ainda é segredinho......... mas.......eu não tenho medo de encarar tudo isso de novo, como disse o Léo Áquila, com as pedras que me jogaram, montarei meu castelo, e vai ser bem grande!! rsrsrs.

Boa semana a todos

Traição: como lidar



Saiu na Isto E, essa materia. Como ja disse antes adorei a entrevista e aqui vai um trecho dela:

" O Brasil abriga milhões de vítimas de um problema construído às escondidas: a traição amorosa. E, ao contrário de quem trai, os estudos sérios sobre o tema não mentem jamais. O mais recente, feito pelo Projeto Sexualidade da Universidade de São Paulo (USP), mostra que um quarto das mulheres (26%) e metade dos homens (50,8%) admitiram ter dado pelo menos uma vez a conhecida pulada de cerca. A conclusão é imediata: há muito mais gente sendo enganada do que nós, traídos ou não, imaginamos. Mas como lidar com o problema? O que fazer quando a descoberta atinge como um míssil uma união aparentemente sólida? Como recuperar a alegria diante de um impacto capaz de aniquilar de uma só vez a auto-estima e a confiança em quem se ama? "

http://www.terra.com.br/istoe/1930/comportamento/1930_traicao.htm


Bom, meu dia..... foi super tranquilo, deu ate pra dar uma cochilada a tarde, tive um mega pesadelo, foi horrivel, acordei assustada, mas.... culpa da feijoada. As meninas foram para a casa da vo, do meu pai, mais precisamente, tinha uma festinha e a Bella veio com as conversas fiadas para me convencer de abrir mao dela. Eu ate que ri da historia, ela veio com um papo que me amava e que queria ir um pouco antes da festa para a casa da vo dela que ela nunca pode ver direito, disse que me amava e que eu era a filha dela e que tinha a vida toda pra ficar com ela e que queria muito ir para a casa da vo que ela ficaria muito feliz, tudo bem que eu sei que a "vo" mima mais que qualquer coisa e faz tudo, confio nela, ela e a minha madrasta, fiquei um pouco chateada, mas elas merecem ser felizes e de fato quase nunca ficam com meu pai e a "vodrasta" como ela mesma brinca que e.

Estou tbem muito feliz, fizemos a proposta da casa, como eu disse, nao e a casa de 3 andares maravilhosas e que de brinde vinha com uns fantasmas, rsrs, mas ela e muito boa, tem quarto para todas as criancas, piscina, churrasqueira e a area de lazer fica na frente de casa, as meninas adoraram, o Marcelo tambem e eu..... como a casa e terrea, mais ainda!!!, segunda-feira entregaremos a documentacao. Fazendo um parenteses sobre a materia acima, rsrsrs condominion luxuoso fica por conta do entrevistador.

Bom, a primeira etapa esta quase concluida, disse a meses atras que o meu projeto numero um seria morar com as minhas filhas e o Marcelo, e isto esta quase pronto, assim darei sequencia aos outros projetos!!! rsrsrs to sim rindo a toa e muito feliz de verdade!

Bom domingo!!!

Friday, October 13, 2006

QUEM?!!



Sim, dei uma entrevista para a revista QUEM, adorei a equipe, primeiro, nos encontramos no restaurante do flat, eles extremamente pontual, pois o pontual chega antes e eu extremamente atrasada, estava almoçando e tinha acabado de chegar de ver as casas, então, fiz eles esperarem um pouquinho, mas eu não queri que tivesse acontecido isso, acho extremamente desagradável fazer uma pessoa esperar.

Enfim me arrumei e fomos ao parque ecológico do Tiête, fizemos as fotos lá e foi muito legal, adorei e tenho certeza de que vcs irão adorar, depois o fotógrafo e a assistente dele forame mbora enquanto eu e a Luciane fazíamos a entrevista, foi muito legal, ela é um doce de pessoa, um amor mesmo, adorei conhece-la.

Depois, encontrei com o Marcelo e mostrei as fotos da casa que eu havia gostado, maravilhosa, 3 andares, perfeita, 4 suítes, massss quando ele viu as fotos, me perguntou quem estava na casa fora eu e o corretor......... só que não havia mais ninguém, nossa, fiquei passada, em 4 fotos apareciam 3 pessoas diferentes, fiquei horrorizada e comecei a me questionar e a ser questionada por ele, primeiro que o preço dela estava demais de barato, segundo que a casa estav para alugar a 8 meses e nesse meio tempo uma família se mudou para lá e ficou 2 meses e fugiu!! Bom, depois disso resolvemos que essa casa nem pensar, quase não dormi de medo!!!

Hoje dia das crianças, pegamos elas e fomos para Sorocaba, encontramos com os meus enteados e fomos ao cinema, foi muito legal, a Marrie adorou!!!

Voltamos e a Bella quis ficar com o Marcelo na TV, ela ficou maluca quando conheceu a TV por dentro, rsrs estúdio, como que gravam os Off's para os programas e viu o Switcher, onde é feita a direção do programa, ela pirou!!

Depois de eu ir ao supermercado com a Marrie pegamos a Bella, fizemos o jantar e voltamos para pegar o Marcelo, jantamos, rimos a Bella brincou no computador e nós 3 ficamos dndo risada no quarto, vimmos desenhos e brincamos, a Marrie, comeu tudo e ficou muito feliz de me ver feliz!!

Amanhã, vamos ver casas juntas, elas adoram isso!!!

Beijos a todos e bom final de semana!!

PS: a matéria da revista QUEM, sai na quarta-feira da semana que vem, uma matéria enorme, 4 páginas, estou super anciosa para ver. Provavelmente na semana que vem também sai a matéria da Isto É, mas eu aviso!!!

Tuesday, October 10, 2006

Isto E!!!!!





Isto É!!!! isso mesmo
Dei hoje uma entrevista para a revista Isto É!!
O fotógrafo muito gente boa, mas a minha prima no Making Offffffffff affffffffffff, enfim, fui entrevistada peli Marini, suuuuuuper gente boa, me diverti! Encontrei algumas pessoas que eu nem imaginava que trabalhavam lá, fiquei contente, em momentos como esse percebo que eu não sou tão maluca quanto algumas pessoas ainda acham que eu sou, rsrsrsrs, mas... a entrevista foi ótima, fiquei muito contente e tenho certeza de que será muito boa!!

Fora isso visitei algumas casas.... tão lindas e charmosas, mas o mais importante será ter as crianças por perto!! Com certeza, nem quero ficar procurando muito, quero resolver o problema e assim que acabar as aulas...... elas virão!

Amanhã tenho outra entrevista e vou visitar mais casas, acho que até o final dess semana eu arrumo uma.

Tenho um texto que quero colocar aqui sobre reeleição, mas vou esperar um pouquinho para divulga-lo, semana que vem coloco aqui!

Fora esse texto, tenho algumas coisas que quero colocar aqui também, mas ainda não pude por causa do tempo expremido!

Grande beijo a todos!!!!
Samantha Moraes

Monday, October 09, 2006

Muuuuito legal!!






Adorei a entrevista para o Transalouca!!!!!
Muito legal, confirmando o que eu disse, um brasileiro japonês que mora no Japão, disse que o Livro "Depois do Escorpião", está sendo muito prestigiado por lá!! De verdade quase chorei de emoção, ele mal foi lançado e já é conhecido do outro lado do mundo!

Depois disso, marquei algumas reuniões e depois trago excelentes notícias!!

Beijos a todos!!

TRANSALOUCA - TRANSAMERICA

Oi gente!!
Meu final de semana foi comum, nada demais, infelizmente as meninas não estavm com a gente e isso faz a maior falta.
Passei a madrugad da sexta e o dia do sábado respondendo aos e-mails e adicionando no orkut, fiquei assustada com a quantidade de pessoas, nãao consegui responder a todos os recados e também nem todos os e-mails do final de semana, mas em breve eu termino.

No sábado fomos ao Sky, que fica no Hotel Unique, eu adoro a vista de lá, as músicas e nada melhor do que tomar um bom vinho acompanhada da pessoa que se ama!!

No domingo, acordei super tarde tomamos o nosso choppinho no Outback e fomos o cinema, eu não estava no clima para chorar e acabamos vendo O Diabo Veste Prada, tudo bem que o Mrcelo queria ver as Torres Gemeas, mas já estava lotado. Gostei e o filme me fez pensar, até onde colocar a família e os amigos de lado? O trabalho é importante, mas também temos que saber dosar ele. Hoje percebo que trabalho 24 horas por dia, pois quando acordo, já penso em tudo que eu resolvi nos sonhos, está uma loucura, mas preciso fazer tudo que puder até as meninas virem para cá. Cuidar de uma família e ser independente não é uma tarefa simples!!

Depois de sair do cinema fomos tomar um cafézinho, adoro!!!!!
Voltamos para casa e fiquei muito feliz, consegui comprar o meu site!!
Sim, ele irá começar a ser construído na segunda-feira mesmo!!

Estarei hoje AO VIVO, na TRANSALOUCA, fm 100.1 das 12:00 as 14:00 horas

Também chega nesta segunda-feira a terceira edição do meu livro! Estou bem contente!!!

Esta semana tem o dia das crianças, rsrsrsrsrs, OBA!!!
Queremos uma programação bem legal, mas.... ainda não sabemos o que vamos fazer!


MAIS UMA VEZ AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS OS E-MAILS, SCRAPS QUE RECEBI!

samanthamoraes@hotmail.com

BEIJOS E BOA SEMANA A TODOS!!!

Saturday, October 07, 2006

Esqueci!!

Algumas coisinhas eu esqueci de comentar!! então vamos lá

1- uma livraria para brasileiro no Japão encomendou meu livro e já foram enviados alguns exemplares para lá!
"Depois do Escorpião" já se encontra a venda no JAPÃO!!! fiquei muito feliz, eles foram ecomendados, porque muitos brasileiros procuravam o meu livro por lá, desde que foi lançado. Ainda não temos a pretenção de traduzir para o idioma japonês, uma vez que o livro só existe há um mês e meio, mas o fato de terem feito o pedido já me faz extremante feliz!

2- o finalzinho da minha entrevista já se encontr no "Youtube"
http://www.youtube.com/watch?v=R1FEjSWQgHY

3- já estamos na terceira edição de "Depois do Escorpião", sim, fiquei maravilhada com a notícia, e ele ainda não chegou em algumas cidades do nordeste!! Falta pouco!!

4- TRANSALOUCA da TRANSAMÉRICA, segunda-feira dia 09 de outubro apartir das 12:00
Estarei ao vivo!!

5- fui convidada para o programa da Hebe Camargo, assim que souber da data eu comunico aqui!

6- dei entrevista para o Giba1, jornalista renomado, a entrevista irá passar na TV Alphaville e na TVA, assim que souber dat também coloco aqui!!

7- já tenho uma palestra agendada, podem entrar em contato pelo e-mail samanthamoraes@hotmail.com

8- Infelizmente estou encerrando meu msn, não foi possível dar continuidade nesse contato, mas vou marcar uma trde aqui no blog com comentários abertos par a gente conversar! Provavelmente na semana do dia 9 de outubro quarta-feira!

9- Agradeço de coração a todas as mensagens, serã lidas e respondidas!!

10- Dezembro tem Noite de Autógrafos de "Depois do escorpião" Passo a data assim que tiver confirmado.


E termino meu post com a frase da semana: "QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR"
E como saber se vc é o último a rir???
Muito fácil:
"Quem com pau fere, com pau será ferido"
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

E vou além, rir das desgraças dos outros demosntra imaturidade, mostra que pessoa não tem coração, quem não tem coração não tem humildade para entender o sofrimento do outro e não tem discernimento pra saber de quem foi a última risada!!!

Esse final de semana será do pai das minhas filhas, ouvi uma notícia de uma mulher que caiu do 14 andar, fiquei doida imaginando como ela sobreviveu, passei todas as recomendações para a Isabella, ela é um anjo e cuida muito bem da Marrie!! Tenhm juizo! Amo vcs, morro de saudades!!!

Adorei!!!!!

Sim, gostaria de agradecer a todos os recados que foram enviados ao meu e-mail e orkut! Não sei se irei conseguir responder todos, uma vez que sempre fiz questão disso, mas o números de e-mails e scraps ficaram muito grandes!! Vou fazer o meu melhor podem acreditar!! se demorar não desanimem!

O carinho de vcs me ajudaram desde o princípio, as mensagens de força e coragem me deram esperanças para continuar!

Chorei muito e sofri muito, depois que descobri a verdade arrumei forças para me reerguer, estou aqui, saí do poço e se eu consegui vcs que passam ou passaram por isso também irão. Força de vontade, esperança!!! Sempre!!

Adoro vcs, de coração!!!

Beijos

Thursday, October 05, 2006

Sniffff, entao, mais um dia de ansiedade!!!

Pois é, tudo que é bom é assim, demora e deixa aquela expectativa, não foi hoje, mas será amanhã!!! Desconfiei ontem que não seria hoje, pois a roupa de ontem do Jô era a mesma que ele havia gravado comigo, a Globo não cometeria essa gafe, com verteza!!

Bom pra adiantar tenho agendado uma entrevista para uma revista mineira!!! e também vou na Transalouca da Transamérica!! Quando souber o dia aviso por aqui!!!!!

Hoje também vou gravar uma entrevista na TV Alphaville, não imagino a data que vai ao ar, mas eu aviso também!!

Ahhhh, busquei meu carro hoje, depois de uma reunião, fantástica!!!!
Meu carro está "ótemo", parece que o problema era uma válvula que foi trocada, mais uma cortesia da Honda!!!!

Com relação aos e-mails que tenmho recebido! muito obrigada pelo carinho de todos!!! Fico muito contente mesmo!

Beijos e amanhã.... será?????? Programa do Jô??

Hoje!! No Jo Soares!!

Não Percam hoje no Programa do Jô

Euzinha gravado e a cores!!

Beijos

Wednesday, October 04, 2006

Agora os bastidores!!






Depois de escrever sobre o programa, vem os bastidores!!

O copeiro que nos atendeu.... extremamente simpático, a camareira que passou a roupa foi um luxo, os cabelereiros e o maquiador que me arrumaram...... sem comentário, não me esqueci também do motorista que foi muito gentil e cortejou a gente o tempo todo, os produtores foram amáveis e em especial ao Marcelo que foi me parabenizar depois do programa, ele fez a pré entrevista e ficou bastante feliz de termos feito dois blocos!

Claudinha, obrigada mais uma vez por tudo, vc é o máximo!!!

beijos

Tudo!!!!






Adorei, simplesmente adorei.
A entrevista foi maravilhosa, demos muitas risadas, pensei que eu fosse ficar extremamente nervosa pois durante o tempo em que cheguei e mesmo no caminho eu estav calma demais, mas quando eu entrei no estúdio.... meu coração veio parar na boca, parei no minuto seguinte que me sentei e pensei comigo, NOSSAAAAAA, tô no JÔ SOARES....., respirei e encarei, preferiria ter sido a segunda a ser entrevistada, mas talvez eu ficasse mais nervosa, ele me chamou e incrívelmente fiquei calma.

Ele deixa a pessoa muito a vontade, me senti bem e não lembrei que estava dando uma entrevista, foi show, a princípio eu faria o primeiro bloco e o Murício Mattar os dois seguintes, mas foi tão legal que eu acabei fazendo doi blocos, rimos, mostramos fotos da sobrevivência e de quebra ainda fui elogiada por ele. Ao sair do estúdio por onde passava as pessoas me davam os parabéns e claro... eu estava com a canequinho do Jô...... não podia perder a oportunidade de pedi-la a ele, que com um sorriso gentil e acolhedor me disse "vc não precisa pedir, é sua", rsrsrsr amei.....!!

Fiquei sim muito contente de ter participado dessa entrevista e de ter tido a oportunidade de divulgar o meu livro.
A entrevista será exibida amanhã dia 5 de outubro.

Espero que gostem e que deêm tanta risada quanto a platéia, eu e o Jô demos!!

Beijosssss!!!


PS: queria agradecer ao Careca, estilista da Luciana Gimenez, pela look que ele me fez e também aos maquiadores, cabelereiros, camareiras e o garçom que nos atendeu com tanto carinho e delicadeza.

Hoje!!!!!, chegou o dia!!

Bom, há algum tempo.... tenho recebido vários e-mails, me perguntam quando eu vou no Jô Soares. Enfim chegou o dia, irei gravar o Jô hoje e pode ser que passe tanto hoje dia 4 como dia 5 ou mesmo dia 6, ainda não sei e nem sei se saberei, mas prometo que tentarei descobrir!!

Esse dia espero há bastante tempo, rsrs, e estou muito feliz por poder ir ao programa, diria até que emocionada, afinal não é todo dia que recebemos um convite para ir ao Jô.

Não sei muito bem qual será o rumo da nossa conversa, confesso que estou extremamente curiosa, na pré entrevista falamos sobre muitas coisas, demos muita risada também, falamos bastante sobre a aviação e mandei até umas fotos, rsrs, eu diria que no máximo 80 pessoas me viram no estado que eu fiquei, rsrs, na sobrevivência na selva confesso que eu estava simplesmente detonada!! Em meio a chuva e lama ainda tivemos que ter o bom humor para cantar e dançar as 4 da manhã!! Chorei algumas vezes, não foi nada fácil, entramos de roupa e coturno, num rio para praticar aquecimento no mar..... indescritivel, tive até uma crise de gargalhadas que eu jamais esquecerei. A temperatura da água??? nosso instrutor mediu e disse que era de 7 graus... Também falamos da história dos guardas da polícia rodoviária, essa foi boa também, ao todo fui parada 4 vezes...... mas incrível, qundo eu estava com o carro do Marcelo nada acontecia, era eu pegar o meu e bomba!!!! era parada. Falamos do meu livro e de mim.

Por hoje é só!!

Beijos a todos
Samantha Moraes

Tuesday, October 03, 2006

HOMENAGEM AOS COLEGAS.....




EM HOMENAGEM AOS COLEGAS DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS.

ENTRAMOS NESSA PROFISSÃO SABENDO DOS RISCOS E EMERGÊNCIAS.
SOMOS TREINADOS PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊRNCIA, PARA SOCORRER O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS EM CASO DE ACIDENTE.
TEMOS AULAS DE TUDO QUE SE POSSA IMAGINAR SOBRE COMO CUIDAR DE PESSOAS COM TODOS OS TIPOS DE FERIMENTOS DESSA GRAVIDADE, TREINAMOS DURO PARA SOBREVIVER EM MEIO AO FOGO, SELVA E MAR.

"SOMOS TREINADOS PARA ISSO, VAMOS CONSEGUIR"

ESSE ERA O ÚLTIMO ÍTEM DA LISTA DO CHECK DE EMERGÊNCIA, ENCORAJAR A TRIPULAÇÃO TÉCNICA E NOSSOS COLEGAS DE VÔO.

INFELIZMENTE NOSSOS QUERIDOS AMIGOS NÃO ESTÃO MAIS CONOSCO, MAS TENHO A CERTEZA DE QUE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO A ÚNICA PREOCUPAÇÃO ERA TIRAR COM VIDA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS A BORDO!

ESSA É A NOSSA FUNÇÃO, SERVIMOS CAFÉZINHO ENTRE UMA EMERGÊNCIA E OUTRA, SOMOS AGENTES DE SEGURANÇA E SABEMOS DOS NOSSOS DESAFIOS EM VOAR!

VOAR É O MEIO DE LOCOMOÇÃO MAIS SEGURO!

O COMISSÁRIO E OS PILOTOS DESSA TRIPULAÇÃO LEVAM EM SEUS CORAÇÕES SUA PAIXÃO POR VOAR E DEIXAM CONOSCO A SAUDADE!!

SAMANTHA MORAES

Monday, October 02, 2006

Hoje....



Hoje eu acordei mais chateada, a noticia de que não haveriam sobreviventes no vôo da Gol, me abalou muito, não sei se todos são como eu, mas me pergunto nessas o quanto o amor pela aviação fica abalado em momentos como esse. Penso que se estivesse voando...... estaria com meu coração na mão. Me lembro a muitos anos atrás estava a serviço quando o comandante nos chamou e comentou sobre um acidente que ahavia acontecido alguns minutos. Me lembro da cra de horror de toda a tripuilação, a sensação de impotencia perante a notícia era grande. Não sabíamos qual aeronave, nem quantas pessoas, nem se haviam sobrevividos. A cada notícia uma sensação de alívio, era uma aeronave pequena, no máximo 5 passageiros, não havia caído em lugar com casas, mas mesmo assim ficamos passados.

Estávamos lá em cima e não podiamos fazer nada, triste saber disso, arrasador quando se está lá em cima. Imagino como estão nossos colegas de vôo da Gol, sem esperanças para rever os amigos, familiares que sofrem sem nada poder fazer.
Isso foi uma grande tragédia que abalou com certeza cada um que trabalha na avição, cada um que anda muito de avião e principalmente as famílias e amigos envolvidos. Rezo para que todos encontrem a paz e consigam retornar as suas vidas, aos profissionais que estão trabalhando, rezo para que Deus esteja ao lado deles, cada manobra, a cada check-list, minuto a minuto, impedindo o imprevisível.

Também recebi um e-mail dizendo que haviam falado de mim no Aljazeera.net, fiquei lisongeada, apesar da imagem que muitos outros países fazem de nós mulheres brasileiras. Nem sempre somos bem vindas fora daqui. Quando tive a oportunidade de conhecer a China, não fui muito bem recebida na polícia federal de Macau, motivo, eu era brasileira, apesar dos meu 17 anos de idade e apesar de inteligente, não entendi o curto prazo que deram para permanecer na ilha. Indignada fui questionar a minha tia porque eu só poderia ficar 15 dias por lá e me choquei com a resposta. Sim, o maior números de prostitutas por lá era de brasileiras. Enfim, no oriente as pessoas sãao extremamente conservadoras, vide a reportagem, aqui vai o link da reportagem: http://english.aljazeera.net/NR/exeres/5FC104A8-A20B-4B33-96D0-EA2CA15DA928.htm

Bom, no mais, resolvi algumas coisas relacionadas ao nosso programa "Os Intocáveis", sim, sucesso e novidade vem por aí!!

Beijos a todos
Samantha

Final de semana


Muitas coisas boas aconteceram, foi um final de semana feliz, pena que nao posso colocar as fotos aqui, minhas filhas nao precisam aparecer, nao acho legal isso.

Bom passeamos, e no shopping compramos o skaytenis para Isabella, nossa meia hora depois o Marcelo já tinha se arrependido, ela caiu pra caramba, de bunda uma, duas, e por ai foi, rsrs, mas nao adiantava, eu pedia para devolver o tenis na loja e ela chorava e dizia que aprender demora um pouco, amou a brincadeira, hoje ela esta andando melhor e orgulhosa.

Na noite do sábado apresentei o Marcelo pra minha madrinha e pro meu tio, ele viaja muito e nunca conseguiamos marcar, desde o dia das mães estamos tentando, e finalmente conseguimos.

Esse meu tio é como se fosse meu pai, pagou parte dos meus estudos, meu curso de comissária, me levou para viajar muitas vezes, me vestiu e veste minhas filhs, ele sempre me ajudou no que foi possível e tem orgulho de dizer que eu sou como filha dele, nas fotos da casa dele, no albúm de família, tem que ter eu, ele reclama pelo porta retrato na sala e peg dizendo que essa é a família completa! rsrs, amo eles, agradeço por tudo sempre e mesmo assim, tenho muito para agradecer! Minh filha mais nova leva o nome da minha tia/madrinha.

Enfim, ele era o chinês que cantava "pensem em mim" em inglês e chinês, foi no Faustão, Gugu, e o Marcelo viu as gravações dele e achou um barato!!! Rimos muito!! foi demais, ele adorou os meus tios e meus tios ele, comemos pizza e voltamos pra cs, depois das 2 da manhã.

Domingo, ele saiu pra votar e depois me levou, as meninas ficaram dando seu showzinho de dança enquanto eu votava, o pessoal da minh secao conhece elas de pequena, morreram de rir.

Depois almoçamos e levamos as meninas pra minha mãe, meu coração parte, volto pra casa com metade do meu coração e alma triste. Elas acabaram indo dormir no meu pai e cantaram parabens com ana maria para ela, vi as fotinhos e ela estava toda feliz! Finalmente um dia que ela almoçou e jantou, pouco, mas comeu, glória!!!!! vitória!!!!!

Chegamos em casa destruídos, o Marcelo porque saiu de casa as 7 e meia e eu porque minha coluna acabou, fiquei dois dias sem andar direito e depois de ter carregado a Marrie no cólo, aiiiiiii nossa, o Marcelo estava com a Bella, ambas dormiam e eu....... quase chorando de dor, ele carrega as duas de vez enquando juntas no cólo, mas dorminso não dá.

Então, deitamos um pouco...., enfim o que já estava ruim..... ficou pior ainda, com a coluna como estava, deitar em cama macia.... deveria ter dormido no chão. Sim, aos 30, percebo que a idade chegou, rsrsrs, emplasrtro sabia, arnica..... e continuo torta!!

Depois fomo comer a nossa wings com o chopinho escuro no outback, não tem final de semana sem isso, rsrs e o caridoso do Marcelo me levou no Galeto's só pra eu comer minha sobremesa favorita, sim, sou apaixonada por ela, "Pudim Galeto's Brûlé", quem comeu sabe bem do que eu estou falando, lembra a minh infância, minha vó fazia uma igual, geldinha com açucar queimado, meu vô confeccionou pra ela uma chapa de queimar açúcar.... meu Deus do Céu....

Eu amo fazer comida, inventar pratos, decorar pratos e por aí vai, tenho minhas especialidades!! com o tempo coloco aqui para vcs experimentarem. O cardápio vai de assados, sopas (minhas preferidas), lasanha, hummmm, minha cozinha tem de tudo, quer dizer, no flat nao cabe, rsrs, mas não vejo a hora de poder colocar em prática minhas habilidades guardadas há pelo menos um ano. Que saudades de cozinhar!! Minhas sobrecoxas assadas individualmente em molhos especial com batatas e cenouras baby.... Eu tenho um único "problem" na cozinha, sim eu assumo, "sal no arroz" essa é uma especialidade minha, eu sempre esqueço, rsrsrs, não consigo entender porque e mesmo que eu coloque o sal....... nunca é o suficiente, mas o prato principal compensa pelo sabor. O sal é prejudicial a saúde além de engordar, sim já li a respeito disso em vários lugares. Claro que a pessoa tem que comer sal, mas moderadamente!!

Bom, estou ficando com fome, confesso que é mais gula, pois o que eu comi hoje, rsrsrs daria para alimentar uma família, o Marcelo fala que eu sou uma pessoa muito má, rsrs, poi eu não engordo por nada, como o que for e nada muda. Mas isso eu agradeço a minha mãe, pois a gentética dela....... ela pesa 37,5 kilos, jurooooooo, tem 1.52m, mas ela é um verdadeiro palito. Nada de frente nada de costas.. se bater um vento.... já vi isso na passarela de congonhas, rsrs, ela me pegou pelo braço, até eu sai da linha reta (estava com 6 kilos a menos que hoje), ela deveria estar começando a decolar. Mãe, vc sabe que é verdade, rsrs.

beijos a todos!!!