Tuesday, October 10, 2006

Isto E!!!!!





Isto É!!!! isso mesmo
Dei hoje uma entrevista para a revista Isto É!!
O fotógrafo muito gente boa, mas a minha prima no Making Offffffffff affffffffffff, enfim, fui entrevistada peli Marini, suuuuuuper gente boa, me diverti! Encontrei algumas pessoas que eu nem imaginava que trabalhavam lá, fiquei contente, em momentos como esse percebo que eu não sou tão maluca quanto algumas pessoas ainda acham que eu sou, rsrsrsrs, mas... a entrevista foi ótima, fiquei muito contente e tenho certeza de que será muito boa!!

Fora isso visitei algumas casas.... tão lindas e charmosas, mas o mais importante será ter as crianças por perto!! Com certeza, nem quero ficar procurando muito, quero resolver o problema e assim que acabar as aulas...... elas virão!

Amanhã tenho outra entrevista e vou visitar mais casas, acho que até o final dess semana eu arrumo uma.

Tenho um texto que quero colocar aqui sobre reeleição, mas vou esperar um pouquinho para divulga-lo, semana que vem coloco aqui!

Fora esse texto, tenho algumas coisas que quero colocar aqui também, mas ainda não pude por causa do tempo expremido!

Grande beijo a todos!!!!
Samantha Moraes

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!