Friday, October 13, 2006

QUEM?!!



Sim, dei uma entrevista para a revista QUEM, adorei a equipe, primeiro, nos encontramos no restaurante do flat, eles extremamente pontual, pois o pontual chega antes e eu extremamente atrasada, estava almoçando e tinha acabado de chegar de ver as casas, então, fiz eles esperarem um pouquinho, mas eu não queri que tivesse acontecido isso, acho extremamente desagradável fazer uma pessoa esperar.

Enfim me arrumei e fomos ao parque ecológico do Tiête, fizemos as fotos lá e foi muito legal, adorei e tenho certeza de que vcs irão adorar, depois o fotógrafo e a assistente dele forame mbora enquanto eu e a Luciane fazíamos a entrevista, foi muito legal, ela é um doce de pessoa, um amor mesmo, adorei conhece-la.

Depois, encontrei com o Marcelo e mostrei as fotos da casa que eu havia gostado, maravilhosa, 3 andares, perfeita, 4 suítes, massss quando ele viu as fotos, me perguntou quem estava na casa fora eu e o corretor......... só que não havia mais ninguém, nossa, fiquei passada, em 4 fotos apareciam 3 pessoas diferentes, fiquei horrorizada e comecei a me questionar e a ser questionada por ele, primeiro que o preço dela estava demais de barato, segundo que a casa estav para alugar a 8 meses e nesse meio tempo uma família se mudou para lá e ficou 2 meses e fugiu!! Bom, depois disso resolvemos que essa casa nem pensar, quase não dormi de medo!!!

Hoje dia das crianças, pegamos elas e fomos para Sorocaba, encontramos com os meus enteados e fomos ao cinema, foi muito legal, a Marrie adorou!!!

Voltamos e a Bella quis ficar com o Marcelo na TV, ela ficou maluca quando conheceu a TV por dentro, rsrs estúdio, como que gravam os Off's para os programas e viu o Switcher, onde é feita a direção do programa, ela pirou!!

Depois de eu ir ao supermercado com a Marrie pegamos a Bella, fizemos o jantar e voltamos para pegar o Marcelo, jantamos, rimos a Bella brincou no computador e nós 3 ficamos dndo risada no quarto, vimmos desenhos e brincamos, a Marrie, comeu tudo e ficou muito feliz de me ver feliz!!

Amanhã, vamos ver casas juntas, elas adoram isso!!!

Beijos a todos e bom final de semana!!

PS: a matéria da revista QUEM, sai na quarta-feira da semana que vem, uma matéria enorme, 4 páginas, estou super anciosa para ver. Provavelmente na semana que vem também sai a matéria da Isto É, mas eu aviso!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!