Tuesday, October 31, 2006

Não será Hoje

Olá.... bom dia!

Infelizmente não colocarei o "COMENTS" aberto hoje.

O horário da gravação do "A noite é uma criança" mudou, ficou pra mais tarde e quando voltar da gravação tenho o aniversário da Luciana G., então deixamos para o dia 1 de novembro, para compensar o atraso deixarei o dia aberto.

Mudando de assunto.....

Novembro já é amanhã o que significa que o Natal está muito perto, acho maravilhoso decoração de Natal, então resolvi colocar aqui dicas. Vou separar as sextas-feira para colocar post com dicas, links e idéias. No mês de dezembro, farei post relativos a parte mais legal do Natal, presentes e ceias com receitas de pratos típicos da noite.

E como não poderi faltar, no meio de tudo isso vou escrever sobre viagens de "Ano Novo", como comissária pude conhecer muitos lugares desse Brasil e seria maravilhoso poder dividir com vcs um pouco do que eu vi. Aguardem!!

Sendo hoje dia 31 de outubro, dedico este post o meu irmão Adan, rsrs, ele adora essa data, daqui até o dia 23 de dezembro teremos a mesma idade, 30 anos, quando ele era pequenino ele achava que um dia seria mais velho do que eu, mas quando chegava o meu aniversário ele ficava bravo, na verdade hoje eu adoraria poder parar no tempo e deixar ele me passar, afinal apesar de tudo que eu vivi esse foi o melhor ano da minha vida!

Adan, parabénsssssssss felicidades, que Deus te acompanhe sempre na garupa da sua moto, que vc tenha juizo, pelo menos um pouquinho, rsrs, que a sua vida seja daqui para frente um mar de rosas e que depois de tudo que vc viveu possa encontrar a felicidade ao lado de alguém que te mereça de verdade. Vc mora no meu corção e eu te desejo tudo de melhor! Estou aqui sempre! Beijos da sua irmã que te ama muito.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!