Sunday, October 22, 2006

Boliche!! Que delicia!!








Bom, pra variar ontem a noite Outback...... nao faltamos nunca, rsrs, enfim, foi muito legal para variar.

Mas hoje fomos para Sorocaba ver as criancas, almocamos no Kana Kaue almocar.... quer dizer almojantar, pois almocamos e as criancas jantaram, rsrs, depois de comer fomos para a pista de boliche que tem la.

Eu fiquei com o Felipe e o Marcelo com a Belle, chegamos arrasando....... mas claro que o Marcelo mudou a estrategia e acabamos tomando uma lavada, nao sei o que aconteceu com o Felipe, numa das partidas na ultima jogada tinhamos tudo para ganhar, eu fiz um strike e ele incrivelmente outro, com isso ganhamos uma bola, estavamos com 59 e eles com 60, mas ele perdeu a jogada e perdemos por um ponto, snif snif, as criancas amaram, depois fomos tomar cafe, nisso um Comandante amigo meu me ligou comentando que eu havia saido na Revista Epoca e eu nem acreditei, nao dei entrevista e quando chegamos no Fran's pude ver a materia, adorei. Vou colocar as fotos no proximo post.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!