Wednesday, October 04, 2006

Tudo!!!!






Adorei, simplesmente adorei.
A entrevista foi maravilhosa, demos muitas risadas, pensei que eu fosse ficar extremamente nervosa pois durante o tempo em que cheguei e mesmo no caminho eu estav calma demais, mas quando eu entrei no estúdio.... meu coração veio parar na boca, parei no minuto seguinte que me sentei e pensei comigo, NOSSAAAAAA, tô no JÔ SOARES....., respirei e encarei, preferiria ter sido a segunda a ser entrevistada, mas talvez eu ficasse mais nervosa, ele me chamou e incrívelmente fiquei calma.

Ele deixa a pessoa muito a vontade, me senti bem e não lembrei que estava dando uma entrevista, foi show, a princípio eu faria o primeiro bloco e o Murício Mattar os dois seguintes, mas foi tão legal que eu acabei fazendo doi blocos, rimos, mostramos fotos da sobrevivência e de quebra ainda fui elogiada por ele. Ao sair do estúdio por onde passava as pessoas me davam os parabéns e claro... eu estava com a canequinho do Jô...... não podia perder a oportunidade de pedi-la a ele, que com um sorriso gentil e acolhedor me disse "vc não precisa pedir, é sua", rsrsrsr amei.....!!

Fiquei sim muito contente de ter participado dessa entrevista e de ter tido a oportunidade de divulgar o meu livro.
A entrevista será exibida amanhã dia 5 de outubro.

Espero que gostem e que deêm tanta risada quanto a platéia, eu e o Jô demos!!

Beijosssss!!!


PS: queria agradecer ao Careca, estilista da Luciana Gimenez, pela look que ele me fez e também aos maquiadores, cabelereiros, camareiras e o garçom que nos atendeu com tanto carinho e delicadeza.

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!