Monday, October 23, 2006

Domingo!

Bom, acordei mega cansada, como se eu nao tivesse dormido, enrolei horrores para sair da cama, resolvemos jantar aqui em Alpha mesmo e depois fomos para a casa dos meus sogros.

Chegamos la, dei uma flor para ela, e ela ama flores, ganhei mais um abraco (adoro abraco, transmite carinho) e ficamos batendo papo, dai teve o jogo, rsrsrs, e eu maxi abusada tirando sarro do Sao Paulo, meu sogro e o Marcelo nao acreditavam e minha sogra, ria, todos torcem para o Sao Paulo. Enfim, depois que acabou o jogo fui levar meu sogro na padaria, o Marcelo trocou de carro, zerinho com perfume de zero e maravilhoso, meu sogro adorou o carro e fomos vendo os detalhes, na verdade pegamos um outro Doblo, so que dessa vez preto, lindo, Trion, todo cheio de detalhes e completo com rodas de liga leve (que eu particularmente odeio, rsrsrs, pois quando chego perto da guia para estacionar, me lembro da voz grossa do Marcelo, cuidado com as rodas).

Enfim, fizemos um lanche, batemos o papo mais louco do mundo, tudo comecou no pecado capital e acabou com metafisica, rsrsrs, meu sogro ria e me falava, tudo culpa sua, tudo por causa de um pecado capital que vc nem cometeu, rsrsrs, foi muito diverido.

A tarde foi demais, adoro reunioes em familia, depois fomos ver o piloto do programa dos Intocaveis que gravamos, ficou sensacional!!!!!!! Sem comentarios!!!!

Voltamos super tarde e fomos de novo no Galeto's, o metre achou que estavamos voltando por ter esquecido algo, mas acabamos decidindo tomar um chop e comer a nossa sobremesa favorita Pudim Brule, eu simplesmente amooooooo.

Voltamos para casa, falamos sobre a semana, temos um monte de coisas para fazer..... e agora estou indo dormir.

Beijos a todos

CHAT COMIGO NO IG
DIA 24 DE OUTUBRO
18:00

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!