Monday, October 30, 2006

Novidades!!!!

Sim, o Blog esta de cara nova!

Assim como ele seu conteúdo irá mudar, para muito melhor claro!

Além do trivial sobre mim, irei dar dicas sobre jantares a dois, decoraçao e ceia de Natal, dicas de viagens, dicas sobre relacionamento..... !!! Sim, não será apenas um diário!

Prometo fazer um chat aqui uma vez por mês, responderei a todas as perguntas, deixarei meus comentários abertos por 1 horas e depois responderei a todas pelo blog, pode deixar que aviso com antecedencia sobre a data e horário.

Tenho novidades para contar, mas por enquanto ainda não posso falar!!!
Aguardem!

Meu final de semana foi tranquilo, fiquei com as meninas, nos divertimos bastante, foi muito bom, fomos ao aniversário de um amiguinho da escola, o Marcelo estava na TV e acabamos jantando apenas nós 3, no Domingo..... ele vota muito longe e aproveitou para dar um "Oi" para os pais, e lá fomos nós 3 almoçar e votar............. até almoçar..... tudo bem, mas a D. Marrie.... aprontou, juro que eu não sei o que ela fez, mas assim que a mesaria liberou a urna, enquanto eu chegava perto a pequena princesa foi na frente..... quando olhei para a Urna..... ela manda a mensagem de que será desligada e quando vi...... ELA DESLIGOUUUUUUUU e ninguém sabia o que estava acontecendo...... quer dizer.... eu tenho certeza de que a pequena princesa aprontou alguma, mas..... consegui depois de 15 minutos votar, a fila crescendo e nós ali. As meninas ficaram contentes pois a Bella digitou o número e a Marrie confirmou. Para a minha decepção.... meu candidato não foi eleito, mas...... quem sabe as coisas mudam?!?

Beijos a todos e uma ótima semana!


Ahhhhh, vcs devem se perguntar o que aconteceu????
Eu acredito que não é preciso começar um ano pra vc fazer mudanças na sua vida, sempre é tempo de recomeçar.

Samantha Moraes

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!