Sunday, October 15, 2006

Traição: como lidar



Saiu na Isto E, essa materia. Como ja disse antes adorei a entrevista e aqui vai um trecho dela:

" O Brasil abriga milhões de vítimas de um problema construído às escondidas: a traição amorosa. E, ao contrário de quem trai, os estudos sérios sobre o tema não mentem jamais. O mais recente, feito pelo Projeto Sexualidade da Universidade de São Paulo (USP), mostra que um quarto das mulheres (26%) e metade dos homens (50,8%) admitiram ter dado pelo menos uma vez a conhecida pulada de cerca. A conclusão é imediata: há muito mais gente sendo enganada do que nós, traídos ou não, imaginamos. Mas como lidar com o problema? O que fazer quando a descoberta atinge como um míssil uma união aparentemente sólida? Como recuperar a alegria diante de um impacto capaz de aniquilar de uma só vez a auto-estima e a confiança em quem se ama? "

http://www.terra.com.br/istoe/1930/comportamento/1930_traicao.htm


Bom, meu dia..... foi super tranquilo, deu ate pra dar uma cochilada a tarde, tive um mega pesadelo, foi horrivel, acordei assustada, mas.... culpa da feijoada. As meninas foram para a casa da vo, do meu pai, mais precisamente, tinha uma festinha e a Bella veio com as conversas fiadas para me convencer de abrir mao dela. Eu ate que ri da historia, ela veio com um papo que me amava e que queria ir um pouco antes da festa para a casa da vo dela que ela nunca pode ver direito, disse que me amava e que eu era a filha dela e que tinha a vida toda pra ficar com ela e que queria muito ir para a casa da vo que ela ficaria muito feliz, tudo bem que eu sei que a "vo" mima mais que qualquer coisa e faz tudo, confio nela, ela e a minha madrasta, fiquei um pouco chateada, mas elas merecem ser felizes e de fato quase nunca ficam com meu pai e a "vodrasta" como ela mesma brinca que e.

Estou tbem muito feliz, fizemos a proposta da casa, como eu disse, nao e a casa de 3 andares maravilhosas e que de brinde vinha com uns fantasmas, rsrs, mas ela e muito boa, tem quarto para todas as criancas, piscina, churrasqueira e a area de lazer fica na frente de casa, as meninas adoraram, o Marcelo tambem e eu..... como a casa e terrea, mais ainda!!!, segunda-feira entregaremos a documentacao. Fazendo um parenteses sobre a materia acima, rsrsrs condominion luxuoso fica por conta do entrevistador.

Bom, a primeira etapa esta quase concluida, disse a meses atras que o meu projeto numero um seria morar com as minhas filhas e o Marcelo, e isto esta quase pronto, assim darei sequencia aos outros projetos!!! rsrsrs to sim rindo a toa e muito feliz de verdade!

Bom domingo!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!