Tuesday, October 24, 2006

Salvador!!

Sim, hoje dei uma entrevista para a Radio Metropole de Salvador, agradeco ao Marcio, muito simpatico!!!!

Essa semana irei gravar o programa do Joao Doria e tambem irei a uma festa beneficente,
tenho uma reuniao com meu editor, recebemos uma proposta a alguns dias e estava estudando, muito legal, tenho certeza de que vcs irao adorar, caso eu aceite claro!

Hoje fui entregar on piloto do nosso programa Os Intocaveis, e aproveitei que tava perto da Gabriel Monteiro da Silva e fui a duas lojas, na primeira a moca me reconheceu na hora, conversamos bastante e ela ficou passada, na outra.... fiquei maluca, moveis de Bali, amo..... demais.

Encontrei tambem o carro que bateu no meu na garagem, ahhhh la estava o parachoque todos branco e o meu carro eh branco e o dele preto, vamos ver se dessa vez o possuido nao paga, tirei fotos e tudo! Cansei desses irresponsaveis que nao assumem as suas respectivas caga....as.

Essa semana pegamos enfim a chave da nossa casinha, rsrsrs nao me aguento de tanta felicidade, primeiro porque eh uma casa e eu amo casa e e terrea ou seja..... nao tem escadas e eu nao irei ficar preocupada com a Marrie, segundo vou ver algumas coisas que eu tenho que eu nao vejo a mais de um ano, coisas minhas que eu amo de paixao e vou tambem levar o meu aquario... sim, lindoooo.

Ja estou planejando o meu jardim e olha que tem jardim por la... minha sogra disse que ira la apreciar as plantinhas que ela adora e me ajudar ... amei!!

Fico por aqui.....
Beijos a todossssss
ahhh e nao esquecam,
IG dia 24 as 18 horas!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!