Thursday, October 05, 2006

Sniffff, entao, mais um dia de ansiedade!!!

Pois é, tudo que é bom é assim, demora e deixa aquela expectativa, não foi hoje, mas será amanhã!!! Desconfiei ontem que não seria hoje, pois a roupa de ontem do Jô era a mesma que ele havia gravado comigo, a Globo não cometeria essa gafe, com verteza!!

Bom pra adiantar tenho agendado uma entrevista para uma revista mineira!!! e também vou na Transalouca da Transamérica!! Quando souber o dia aviso por aqui!!!!!

Hoje também vou gravar uma entrevista na TV Alphaville, não imagino a data que vai ao ar, mas eu aviso também!!

Ahhhh, busquei meu carro hoje, depois de uma reunião, fantástica!!!!
Meu carro está "ótemo", parece que o problema era uma válvula que foi trocada, mais uma cortesia da Honda!!!!

Com relação aos e-mails que tenmho recebido! muito obrigada pelo carinho de todos!!! Fico muito contente mesmo!

Beijos e amanhã.... será?????? Programa do Jô??

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!