Wednesday, October 04, 2006

Hoje!!!!!, chegou o dia!!

Bom, há algum tempo.... tenho recebido vários e-mails, me perguntam quando eu vou no Jô Soares. Enfim chegou o dia, irei gravar o Jô hoje e pode ser que passe tanto hoje dia 4 como dia 5 ou mesmo dia 6, ainda não sei e nem sei se saberei, mas prometo que tentarei descobrir!!

Esse dia espero há bastante tempo, rsrs, e estou muito feliz por poder ir ao programa, diria até que emocionada, afinal não é todo dia que recebemos um convite para ir ao Jô.

Não sei muito bem qual será o rumo da nossa conversa, confesso que estou extremamente curiosa, na pré entrevista falamos sobre muitas coisas, demos muita risada também, falamos bastante sobre a aviação e mandei até umas fotos, rsrs, eu diria que no máximo 80 pessoas me viram no estado que eu fiquei, rsrs, na sobrevivência na selva confesso que eu estava simplesmente detonada!! Em meio a chuva e lama ainda tivemos que ter o bom humor para cantar e dançar as 4 da manhã!! Chorei algumas vezes, não foi nada fácil, entramos de roupa e coturno, num rio para praticar aquecimento no mar..... indescritivel, tive até uma crise de gargalhadas que eu jamais esquecerei. A temperatura da água??? nosso instrutor mediu e disse que era de 7 graus... Também falamos da história dos guardas da polícia rodoviária, essa foi boa também, ao todo fui parada 4 vezes...... mas incrível, qundo eu estava com o carro do Marcelo nada acontecia, era eu pegar o meu e bomba!!!! era parada. Falamos do meu livro e de mim.

Por hoje é só!!

Beijos a todos
Samantha Moraes

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!