Wednesday, October 18, 2006

Ahhhh!!!! Que maravilha!!!!!!!!!!!!

Existem dois projetos meus em andamento e eu estou muuuuito feliz com eles, digo isso porque deixei de lado pois minha prioridade seria a casa, uma moradia, e esta.............. aiii que maravilha assinamos o contrato hoje!!! E para a minha supresa... a dona da casa quando me viu ficou toda feliz de saber que estava alugando a casa para mim, ela disse que me acompanhava e gostava muito de mim, mas surpresa fiquei eu, pois o marido dela, também dono da casa era da banda do Raimundos.

Mundo pequeno, o Marcelo já conhecia ele da época da transamérica, lançou várias músicas deles.

Bom, hoje também dei uma entrevista para a Rádio Eldorado de Criciuma, a Karina um doce de pessoa, adorei!!! As perguntas também foram muito boas, obrigada a Júlia e a Karina e a todos os ouvintes!!!!

Hoje estarei ao vivo na Rede Mulher com a Mírian, as 11 horas da manhã e também nas bancas a revista Quem!!

Montei o perfil 3 do orkut pois o segundo está quase lotado com 980 pessoas, obrigada pelos e-mails, delo carinho de todos!!

Frase do dia: Sorria, com o coração, pois a vida é muito bela. Vale a pena viver, dia após dia!!

Beijos

Rê, amiga!!! te adoro, feliz aniversário, vc é muito especial para mim!!

A minha pequenina está doente, teve febre e me ligou, contei para ela da casa nova.... e ela queria ir pra lá hoje, tadinha, a Bella deu um grito, ela é meu pé quente, toda vez que vejo uma casa com ela, fecho contrato, incrível, foi assim com as 3 últimas que eu aluguei. Fico com a alma em paz, quando vejo elas felizes por saberem que falta quase nadica de nada para elas virem para cá!!!

Obrigada meu Deus!!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!