Monday, October 02, 2006

Final de semana


Muitas coisas boas aconteceram, foi um final de semana feliz, pena que nao posso colocar as fotos aqui, minhas filhas nao precisam aparecer, nao acho legal isso.

Bom passeamos, e no shopping compramos o skaytenis para Isabella, nossa meia hora depois o Marcelo já tinha se arrependido, ela caiu pra caramba, de bunda uma, duas, e por ai foi, rsrs, mas nao adiantava, eu pedia para devolver o tenis na loja e ela chorava e dizia que aprender demora um pouco, amou a brincadeira, hoje ela esta andando melhor e orgulhosa.

Na noite do sábado apresentei o Marcelo pra minha madrinha e pro meu tio, ele viaja muito e nunca conseguiamos marcar, desde o dia das mães estamos tentando, e finalmente conseguimos.

Esse meu tio é como se fosse meu pai, pagou parte dos meus estudos, meu curso de comissária, me levou para viajar muitas vezes, me vestiu e veste minhas filhs, ele sempre me ajudou no que foi possível e tem orgulho de dizer que eu sou como filha dele, nas fotos da casa dele, no albúm de família, tem que ter eu, ele reclama pelo porta retrato na sala e peg dizendo que essa é a família completa! rsrs, amo eles, agradeço por tudo sempre e mesmo assim, tenho muito para agradecer! Minh filha mais nova leva o nome da minha tia/madrinha.

Enfim, ele era o chinês que cantava "pensem em mim" em inglês e chinês, foi no Faustão, Gugu, e o Marcelo viu as gravações dele e achou um barato!!! Rimos muito!! foi demais, ele adorou os meus tios e meus tios ele, comemos pizza e voltamos pra cs, depois das 2 da manhã.

Domingo, ele saiu pra votar e depois me levou, as meninas ficaram dando seu showzinho de dança enquanto eu votava, o pessoal da minh secao conhece elas de pequena, morreram de rir.

Depois almoçamos e levamos as meninas pra minha mãe, meu coração parte, volto pra casa com metade do meu coração e alma triste. Elas acabaram indo dormir no meu pai e cantaram parabens com ana maria para ela, vi as fotinhos e ela estava toda feliz! Finalmente um dia que ela almoçou e jantou, pouco, mas comeu, glória!!!!! vitória!!!!!

Chegamos em casa destruídos, o Marcelo porque saiu de casa as 7 e meia e eu porque minha coluna acabou, fiquei dois dias sem andar direito e depois de ter carregado a Marrie no cólo, aiiiiiii nossa, o Marcelo estava com a Bella, ambas dormiam e eu....... quase chorando de dor, ele carrega as duas de vez enquando juntas no cólo, mas dorminso não dá.

Então, deitamos um pouco...., enfim o que já estava ruim..... ficou pior ainda, com a coluna como estava, deitar em cama macia.... deveria ter dormido no chão. Sim, aos 30, percebo que a idade chegou, rsrsrs, emplasrtro sabia, arnica..... e continuo torta!!

Depois fomo comer a nossa wings com o chopinho escuro no outback, não tem final de semana sem isso, rsrs e o caridoso do Marcelo me levou no Galeto's só pra eu comer minha sobremesa favorita, sim, sou apaixonada por ela, "Pudim Galeto's Brûlé", quem comeu sabe bem do que eu estou falando, lembra a minh infância, minha vó fazia uma igual, geldinha com açucar queimado, meu vô confeccionou pra ela uma chapa de queimar açúcar.... meu Deus do Céu....

Eu amo fazer comida, inventar pratos, decorar pratos e por aí vai, tenho minhas especialidades!! com o tempo coloco aqui para vcs experimentarem. O cardápio vai de assados, sopas (minhas preferidas), lasanha, hummmm, minha cozinha tem de tudo, quer dizer, no flat nao cabe, rsrs, mas não vejo a hora de poder colocar em prática minhas habilidades guardadas há pelo menos um ano. Que saudades de cozinhar!! Minhas sobrecoxas assadas individualmente em molhos especial com batatas e cenouras baby.... Eu tenho um único "problem" na cozinha, sim eu assumo, "sal no arroz" essa é uma especialidade minha, eu sempre esqueço, rsrsrs, não consigo entender porque e mesmo que eu coloque o sal....... nunca é o suficiente, mas o prato principal compensa pelo sabor. O sal é prejudicial a saúde além de engordar, sim já li a respeito disso em vários lugares. Claro que a pessoa tem que comer sal, mas moderadamente!!

Bom, estou ficando com fome, confesso que é mais gula, pois o que eu comi hoje, rsrsrs daria para alimentar uma família, o Marcelo fala que eu sou uma pessoa muito má, rsrs, poi eu não engordo por nada, como o que for e nada muda. Mas isso eu agradeço a minha mãe, pois a gentética dela....... ela pesa 37,5 kilos, jurooooooo, tem 1.52m, mas ela é um verdadeiro palito. Nada de frente nada de costas.. se bater um vento.... já vi isso na passarela de congonhas, rsrs, ela me pegou pelo braço, até eu sai da linha reta (estava com 6 kilos a menos que hoje), ela deveria estar começando a decolar. Mãe, vc sabe que é verdade, rsrs.

beijos a todos!!!

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!