Saturday, September 30, 2006

Atendendo a pedidos.....



Marcelo tirou seu boné e assumi o apelido de gorducho, dado com carinho pelos nossos amigos internautas. Então está ai o casal Ducho e Ducha.

PS: Vcs acham mesmo que ele liga pra isso??? rsrsr NÃO, nem EU!

Mas hoje vou fazer um apelo, encontrei com Fernando VANNUCCI, nos corredores da Rede TV, ele me fez um pedido que foi repassado ao Marcelo e que faremos com muito carinho.

Sim, uma ação social, o amigo do filho dele esta precisando de doador de MEDULA ÓSSEA. Encontrar um doador é uma coisa muito difícil, então peço que pensem com carinho, pois não é apenas por causa desse menino jovem e com um futuro longo pela frente mas por todas as outras pessoas que precisam.

Aproveitei o encontro para parabeniza-lo pela sua performance no VMB. O cara manda muito bem, improvisando ou não quem sabe faz ao vivo. Parabéns Vannucci e força para o garoto.

No mais, claro e óbvio que fomo ao OutBack, sensacional o chop escuro deles e a wings então..... para tudo!!

Como passei o dia fora de casa e não vi TV nem entrei na internet fiquei sabendo quse de madrugad sobre o acidente da Gol, fiquei muito, mas muito triste, tenho alguns amigos que voam lá, mas pelos nomes dos tripulantes não era ninguém conhecido. Mesmo assim, é muito estranho que nenhum equipamento de emergência usado no caso de colisão e impacto acima de 5G tenham sidos acionados, me espanta saber que tbém não encontrram rastros de calor proveniente de explosão, é sabido por nós aeronautas que a ANAC é capaz de encontrar um aeronave desaparecido em no máximo 4 horas, tive isso num curso que fiz no ano passado, se naquela época eles conseguiriam achar uma aeronave, não consigo entender como não acharam ainda. Se um Legacy pequeno em comparação ao Boing conseguiu pousar, porque o Gol sumiu??

Esse tipo de tragédia é sentida por 70 anos nas familias, de acordo com pesquisas feitas, infelizmente ainda nõ temos notícias, apenas a lista de passageiros, mas espero que pela manhã eles tenham encontrdo a aeronave e que muitos desses passageiros tenham sobrevivido. Tinha uma menininha de 11 meses a bordo, chorei quando fiquei sabendo, ela é muito pequena, mas em um acidente a uns anos atras, um Bbzinho de 6 meses sobreviveu a um dos piores acidentes da aviação, ele foi parar dentro de um *Bin, que se abriu e acabou fechando a criança dentro com o impacto, milagres acontecem, vamos esperar por boas notícias. Esse seria considerado o pior acidente aéreo brasileiro.

Sorte aos tripulantes e pax desse vôo!!!

Beijos e boa noite

No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!!