Monday, September 04, 2006

O Bozo.... rsrs



Gente, eu nem acreditei, conheci o Bozo, sim o cover, que esta hoje no Bau da Felicidade. Claro que eu tirei fotos e tudo mais e ja falei pra ele que no niver da minha filha, se for rolar uma festinha.... sim, queremos ele la! Esses Intocaveis me fizeram ate tirar fotinhu com ele.



Bom meu fim de semana foi bem preocupante, minha filha mais nova teve febre na sexta-feira e eu queria que ela ficasse comigo, mas era o fim de semana do pai, fico preocupada, filho doente=mae presente, mas preciso confiar nele, independente de tudo que vivemos, ele 'e o pai, mas ainda bem que ela melhorou, ele nao me disse nada, alias nao em mandou recados, entao 'e pq tudo esta bem, falei com a minha mae a pouco e ela ja estava dormindo, tranquila e sem febre.

Amanha tenho um reuniao pela manha para definir algumas coisas do programa que estamos apresentando na AllTV e a tarde tenho umas fotos para fazer. Fora isso o meu editor esta negociando a minha ida para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Queria dizer que tenho recebido muito e-mails queridos e que respondo na medida que posso, pode demorar um pouco mas nao desanimem, pois como sao muito e eu faco questao de ler tudo, nem sempre posso responder de imediato.

Tenho uma novidade, PALESTRA, ela ja esta montada, entao os interessados podem nos procurar.

Beijos!!!!!

Frase, vc nao pode se responsabilizar amanha, por algo que nao tenha feito hoje!

9 comments:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vc é mto linda...

    Merece mesmo esse namorado charmosão...(com todo rerspeito...)
    Parabens pelo livro...pretendo ler em breve...quando chegar aqui na minha cidade né...moro um pouquinho longe...

    Muito sucesso pra vc e parabens por ser essa pessoa forte, corajosa...admiro muito vc...eu no seu lugar tinha quebrado tudo hehehe

    Beijos e se cuida linda!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. eu vi você no superpop em 29/08, e uma reportagem sua na revista Viva! e te achei muito, muito linda, lindíssima...
    Sou homem e não entendo, aliás, não existe explicação, de como seu ex-marido pode fazer isso. Você é linda, simpatica, inteligente, tudo que sempre se quer de uma mulher.

    ReplyDelete
  3. Você foi vítima no meu blog!! Confere lá!!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  4. Oiiiiii!!!
    Nussa! Te acho linda demais! PQP o "Pê" só pode ser doido! Trocar uma mulher linda, de classe e limpinha como vc por aquilo. Não tenho paciencia com as indiretas q ela joga no blog dela nao... Digna de dó!
    Bjos lindona!

    ReplyDelete
  5. comecei a ler o livro hoje e digo que já na parte da carta já chorei horrores
    Admiro a sua força e estou aprendendo a te admirar ainda mais por tudo o que estou lendo.
    Parabens pela lição de vida
    Estarei por aqui sempre que possível
    Bjus

    ReplyDelete
  6. Olá!!! Tudo de bom para vc. Mas seu futuro não será fácil. Suas meninas conviverão com a prostituta? O problema não é ser prostituta. é ser prostituta exclusivamente por safadeza e continuar se gabando de ter feito o que fez, ou seja, mostrar cara, nome e sobrenome e continuar vivendo disso (ou seja, o que suas meninas verão no convívio com ela e seu ex?). Filhos se cria com exemplo e limites. O mínimo é que suas filhas correm o risco de serem tachadas de enteadas de puta. Só rezando..

    ReplyDelete
  7. Só completando. Seu ex condenou suas filhas a um futuro difícil. Porque a prostituta não tem classe alguma, nível algum. Nenhuma discrição (como disse, o problema maior não é ser prostituta, isso poderia ser superado, com dignidade e discrição). Mas é tudo público. Está eternizado na internet - "meu programa é completo - faço anal, oral e massagem". Sinceramente, sua história no fundo é muito mais mais dramática. Envolver vidas de inocentes, que não puderamn escolher o pai nem o futuro, que a gente torce não seja assim. Quem sabe até elas crescerem a puta já não deu um pé na bunda do seu ex.

    ReplyDelete
  8. Samantha

    Valeu por ter me citado no seu blog...
    Se precisar de um palhaço estamos aí...

    Bozo o Maior Cover do Mundo
    www.bozocover.cjb.net

    ReplyDelete
  9. Olá Samantha! Você é muito linda, leve e delicada. Lembra, rapidamente, uma cantora que gosto muito - Shania Twain - conhece? Quero registrar que sua classe e elegância para enfrentar essas adversidades merecem respeito e admiração de todos os que acompanham a sua história. Desejo sinceramente que tudo isso passe e seja logo esquecido. É que aqueles que se merecem vivam juntos até o fim de suas vidas...

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!!